• GALISM Nº 03

    As irmãs Ugajin de 15, 16 e 17 anos, estão sozinhas em casa, seus pais irresponsáveis decidem ir dar a volta no mundo… Diversão e festa!
    Era o que pensavam elas, mas seu velho vizinho e também diretor da escola lhes diz que devem manter seus pés no chão e trabalhar para ele ajudando seu neto na escola, afinal foi ele que financiou a viagem de seus pais.

    GALISM Nº 03

    R$15,00
  • BEELZEBUB Nº 13

    Oga Tatsumi é do primeiro ano do colégio de Ishiyama, conhecida por ser uma escola de deliquentes. Um dia, Oga estava “lavando roupas no rio” (na verdade, estava mergulhando outros delinquentes que tentaram matá-lo enquanto ele dormia) quando um grande homem aparece flutuando, correnteza abaixo. O homem se abre no meio e de dentro dele, sai um bebê, que na realidade, é filho do Grande Rei Demônio, que pretende destruir a humanidade, e para isso, mandou seu filho para a terra, com Oga sendo escolhido para criá-lo, junto de sua babá Hilda. A história segue com sua vida com a criança e na escola de delinquentes. Nos primeiros capítulos, Oga se vê procurando alguém mais cruel e forte que ele, para que ele possa passar o bebê a seus cuidados. Após derrotar todos os membros do Tohoshinki em sua busca, e destruindo Ishiyama no processo, Oga e seus colegas são transferidos para Academia Saint Ishiyama, o que parece o oposto de uma escola de delinquentes.

  • SUPER ONZE Nº 21

    Satoru Endo (Endou Mamoru), é um goleiro muito talentoso neto de Daisuke Endo, um dos mais fortes goleiros no Japão que morreu antes de ele nascer. Endo montava um time de futebol em sua escola, a Raimon para que assim pudessem entrar dentro do Campeonato Futebol Froteira até um misterioso atacante chamado Shuya Goenji se mudar para a sua escola. Goenji se recusa a entrar no time de Endo, pois havia deixado o futebol após sua irmã sofrer um acidente durante um jogo. Logo ao Endo formar um time de 11 jogadores eles tem seu primeiro jogo contra o Instituto Imperial, liderado por Yuto Kido e dirigido pelo perverso Kageyama. No jogo Endo seu time são duramente massacrados pelos jogadores do Instituto Imperial pelo fato de seus chutes de poderes. Neste mesmo tempo Goenji entra no jogo e consegue fazer um gol com o Furacão de Fogo ao mesmo tempo que Endo faz uma defesa com a Mão Fantasma.

    Após o jogo o time passa a treinar suas técnicas com poderes ao mesmo tempo que vão enfrentando cada vez mais times de outras escolas do estado. E logo após vencerem todos os times estaduais eles reenfrentam o Instituto Imperial. No jogo Kegeyama sabota no estádio para que o teto caísse e acaba-se com o time, mas por sorte eles não recebem nenhum dano. Kageyama foge deixando o Instituto Imperial. Os Super Onze logo tem seu jogo contra o Instituto Imperial e os vencem indo juntos para o Futebol Fronteira Nacional. Em uma das partidas o Instituto Imperial enfrenta o Colégio Zeus, que estava sobre direção de Kageyama, todos os jogadores do time acabam se ferindo durante a partida (mesmo Kido que não estava presente) e vão para o hospital. Kido logo decide passar para a Raimon e se juntar com os Super Onze para derrotarem o Colégio Zeus. O time logo vai enfrentando os outros colégios até chegarem no Zeus. Endo vendo que sua Mão Fantasma não estava mais tão potente decide aprender uma técnica mais poderosa: a Mão Demoníaca. No meio da partida Endo com muito esforço consegue realizar essa técnica e derrotar o Zeus fazendo Kageyama ir para a cadeia e ganhando a taça.

  • DRIFTERS Nº 03

    Toyohisa Shimazu é um samurai dito ter participado na Batalha de Sekigahara, onde foi morto em combate enquanto segurava o avanço inimigo para que seus companheiros recuassem. Porém, será que foi isso mesmo o que aconteceu?

  • KARIN Nº 08

    Um mangá sobre uma vampira adolescente que tem a estranha reação à infelicidade das pessoas, que faz seu sangue se multiplicar, precisando assim morder humanos para injetar o sangue em excesso, caso contrário terá grandes sangramentos nasais. Um dia um estudante transferido causa uma enorme reação em Karin, o que faz com que ele não apenas descubra a estranha ?doença? de Karin, assim como sua identidade como uma vampira. Assim começa uma amizade bizarra que o tempo transformará em amor.

    KARIN Nº 08

    R$10,90
  • KARIN Nº 07

    Um mangá sobre uma vampira adolescente que tem a estranha reação à infelicidade das pessoas, que faz seu sangue se multiplicar, precisando assim morder humanos para injetar o sangue em excesso, caso contrário terá grandes sangramentos nasais. Um dia um estudante transferido causa uma enorme reação em Karin, o que faz com que ele não apenas descubra a estranha ?doença? de Karin, assim como sua identidade como uma vampira. Assim começa uma amizade bizarra que o tempo transformará em amor.

    KARIN Nº 07

    R$10,90
  • KARIN Nº 06

    Um mangá sobre uma vampira adolescente que tem a estranha reação à infelicidade das pessoas, que faz seu sangue se multiplicar, precisando assim morder humanos para injetar o sangue em excesso, caso contrário terá grandes sangramentos nasais. Um dia um estudante transferido causa uma enorme reação em Karin, o que faz com que ele não apenas descubra a estranha ?doença? de Karin, assim como sua identidade como uma vampira. Assim começa uma amizade bizarra que o tempo transformará em amor.

    KARIN Nº 06

    R$10,90
  • DRAGON BALL Nº 29 (PRODUTO USADO)

    Goku e Pulma estão atrás das 7 esferas do dragão e, quando reunidas, podem realizar qualquer desejo, mas alguns seres malévolos também querem se apoderar das esferas. E Goku que é super forte e possui um rabo, tem que impedi-los de juntar as esferas.

  • LOVE HINA ESPECIAL Nº 10

    Love Hina conta a história de Keitarô Urashima, um rapaz de 20 anos de idade que já foi reprovado 3 vezes na Universidade de Tóquio, mas continua tentando por ter feito uma promessa a uma menina há 15 anos atrás. Ele desanimado, com medo de enfrentar os pais, decide ir para a pensão da avó.

    Ao chegar lá, acaba tendo uma surpresa, a pensão deixou de ser uma posada para turista, agora é um alojamento feminino….
  • KUROKO NO BASKET Nº 02

    O time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência. Os frequentadores dessa equipe tornaram-se conhecidos como a “Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto “jogador fantasma”. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko Tetsuya, o sexto membro da “Geração dos Milagres”, e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

  • CHICO BENTO MOÇO Nº 13

    Turma da Mônica Jovem é um gibi em estilo mangá de Maurício de Sousa lançada no ano de 2008. Trata-se de uma evolução dos personagens de Turma de Mônica, agora adolescentes. As revistas se apresentam em formato semelhante ao dos mangás lançados originalmente no Japão.

  • TURMA DA MÔNICA JOVEM Nº 73

    Turma da Mônica Jovem é um gibi em estilo mangá de Maurício de Sousa lançada no ano de 2008. Trata-se de uma evolução dos personagens de Turma de Mônica, agora adolescentes. As revistas se apresentam em formato semelhante ao dos mangás lançados originalmente no Japão.

  • DRAGON BALL Nº 28 (PRODUTO USADO)

    Goku e Pulma estão atrás das 7 esferas do dragão e, quando reunidas, podem realizar qualquer desejo, mas alguns seres malévolos também querem se apoderar das esferas. E Goku que é super forte e possui um rabo, tem que impedi-los de juntar as esferas.

  • GA-REI Nº 10

    Com um misto de ação, comédia e romance, Ga-Rei tem como tema central o universo sobrenatural. O mangá conta a história de um estudante do Ensino Médio chamado Kensuke Nimura. Para o seu azar, ele consegue enxergar espíritos desde a infância. Por isso, nunca teve uma vida muito normal.

    Como ele jamais soube de que forma lidar com as almas penadas, sempre tomava duas atitudes: tentava socá-las até que sumissem ou corria delas. E é numa dessas fugas que o estudante se envolve em um acidente e acaba conhecendo a caçadora de monstros conhecida como Kagura.

    Posteriormente, ela será a sua colega de classe e a responsável por apresentar ao protagonista uma organização secreta especializada em ocultismo mantida pelo Ministério do Meio Ambiente. Assim, Kensuke conhecerá uma nova realidade, cheia de mistério e de seres estranhos que precisam ser combatidos.

    Na luta contra espíritos malignos, Kagura possui um poder inigualável: um espectro branco chamado Shiro que surge quando a garota liberta o seu Ga-Rei (Devorador Espiritual). Já Kensuke contará com Michael, uma espada para exorcismo que tem a capacidade de escolher o seu dono.

    Além de aprender a lutar contra almas diabólicas, o jovem herói precisará lidar com mais uma situação: a sua forte atração por Kagura. O problema é que a caçadora de criaturas sobrenaturais vem de uma linhagem sombria, cujos membros sacrificam suas almas para manter o poder chamado Byakuei. Um único erro basta para serem mortos pelas feras espectrais que controlam – por isso mesmo a garota não poderá se desvencilhar de seu destino como “sacrifício humano”.

    GA-REI Nº 10

    R$10,90
  • CHICO BENTO MOÇO Nº 12

    Turma da Mônica Jovem é um gibi em estilo mangá de Maurício de Sousa lançada no ano de 2008. Trata-se de uma evolução dos personagens de Turma de Mônica, agora adolescentes. As revistas se apresentam em formato semelhante ao dos mangás lançados originalmente no Japão.

  • FAIRY TAIL Nº 43

    Órfão, Natsu quando pequeno foi encontrado por um dragão chamado Igneel, que acabou adotando-o. Foi também Igneel quem treinou o garoto e o ensinou a dominar o fogo. Mas, certo dia, o dragão desapareceu misteriosamente. Desde então, Natsu tem percorrido várias cidades procurando o seu pai adotivo, sempre acompanhado de Happy, um gatinho falante que possui asas.

    Em uma dessas viagens de busca, o feiticeiro conhece Lucy, uma jovem atraente, cujo sonho era fazer parte de uma guilda – uma espécie de cooperativa que atua como mediadora de assuntos relacionados a trabalhos e informações para feiticeiros –, mais especificamente da Fairy Tail.

    O sonho da garota não demorou muito para acontecer, pois Natsu acaba ajudando-a a entrar para o bando da Fairy Tail. Na realidade, Lucy será mais uma aliada na jornada em busca a Igneel. Juntamente com Gray e Elza, Natsu e sua nova amiga irão enfrentar poderosos magos pertencentes a guildas das trevas, além de viverem muitas aventuras emocionantes.

  • COLEÇÃO ARK ANGELS

    A cada ser extinto, o Planeta Terra fica mais próximo da destruição. Para proteger os animais e evitar essa catástrofe, as irmãs Shem, Hamu e Japheth foram enviadas à Terra com poderes extraordinários. Só que o tempo é escasso, e elas precisam se apressar se quiserem cumprir a missão. Disfarçadas como estudantes colegiais, elas ainda devem enfrentar os problemas de adolescentes comuns.

  • USAGI DROP Nº 01

    No funeral de seu avô, o solteirão Daikichi Kawachi acaba descobrindo que o velho tinha uma amante e, mais ainda, juntos tiveram uma filha, a pequena Rin! O resto da família fica chocada e ninguém pretende ser responsável pela menina, irado com o descaso familiar, Daikichi resolve tomar a guarda da garota e passa a cuidar dela sozinho. Mas criar uma criança não é trabalho fácil e ele passa a repensar sua vida e – mais ainda –  considerar os sacrifícios que fará pelo bem da Rin.

    Sucesso no Japão, a história foi adaptada para uma série animada e ganhou também uma adaptação para o cinema.

  • DRIFTERS Nº 02

    Toyohisa Shimazu é um samurai dito ter participado na Batalha de Sekigahara, onde foi morto em combate enquanto segurava o avanço inimigo para que seus companheiros recuassem. Porém, será que foi isso mesmo o que aconteceu?

  • BOX IKKITOUSEN Nº 01-06

    Selado em antigas jóias (gemas), são os espíritos dos heróis que tentaram e falharam em unir a China na era dos Três Reinos. Essas jóias foram espalhadas dentro do Japão, e têm o poder de libertar todo o potencial de quem a possuir. Entretanto, seus donos, conhecidos como Toushi, estão possuídos de um apetite insaciável de lutar.

    Hakufu Sonsaku é uma Toushi. Morando no país, o único desejo de Hakufu era lutar, sua mãe percebendo isso, a manda para Tóquio, onde começa a treinar com outro Toushi e põe o pé no caminho do seu destino.

     

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