• SAKURA CARD CAPTORS N°14

    Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos, estudante da fictícia cidade japonesa de Tomoeda, que por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro saem 52 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberos, o guardião das cartas (uma criatura muito parecida com um animal de pelúcia bem pequeno), surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma cardcaptor (capturadora de cartas em inglês).

  • SAKURA CARD CAPTORS N°03

    Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos, estudante da fictícia cidade japonesa de Tomoeda, que por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro saem 52 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberos, o guardião das cartas (uma criatura muito parecida com um animal de pelúcia bem pequeno), surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma cardcaptor (capturadora de cartas em inglês).

  • XXXHOLIC Nº 35

    Kimihiro Watanuki é um jovem que recebeu um dom amaldiçoado, ele possui a habilidade de ver espíritos malignos. Um dia, ele encontra uma misteriosa mulher que se diz chamar-se Yuuko. Ela diz que consegue pôr um fim em seu tormento, mas ela nunca trabalha de graça, e ela só o ajudará se ele trabalhar para ela o suficiente para pagar a dívida. Assim que começa a trabalhar em sua loja, começa a descobrir que nada é o que parece ser.

  • XXXHOLIC Nº 25

    Kimihiro Watanuki é um jovem que recebeu um dom amaldiçoado, ele possui a habilidade de ver espíritos malignos. Um dia, ele encontra uma misteriosa mulher que se diz chamar-se Yuuko. Ela diz que consegue pôr um fim em seu tormento, mas ela nunca trabalha de graça, e ela só o ajudará se ele trabalhar para ela o suficiente para pagar a dívida. Assim que começa a trabalhar em sua loja, começa a descobrir que nada é o que parece ser.

  • XXXHOLIC Nº 24

    Kimihiro Watanuki é um jovem que recebeu um dom amaldiçoado, ele possui a habilidade de ver espíritos malignos. Um dia, ele encontra uma misteriosa mulher que se diz chamar-se Yuuko. Ela diz que consegue pôr um fim em seu tormento, mas ela nunca trabalha de graça, e ela só o ajudará se ele trabalhar para ela o suficiente para pagar a dívida. Assim que começa a trabalhar em sua loja, começa a descobrir que nada é o que parece ser.

  • XXXHOLIC Nº 21

    Kimihiro Watanuki é um jovem que recebeu um dom amaldiçoado, ele possui a habilidade de ver espíritos malignos. Um dia, ele encontra uma misteriosa mulher que se diz chamar-se Yuuko. Ela diz que consegue pôr um fim em seu tormento, mas ela nunca trabalha de graça, e ela só o ajudará se ele trabalhar para ela o suficiente para pagar a dívida. Assim que começa a trabalhar em sua loja, começa a descobrir que nada é o que parece ser.

  • RG VEDA Nº 08

    O cenário da série é Tenkai (Mundo Celestial), um mundo pacífico governado pelo Imperador Celestial Tentei. Taishakuten, um guerreiro do Império que controla o relâmpago, rebela-se contra o imperador e o mata, depois de derrotar seu mais poderoso guardião, o Rei Ashura (Deus da Guerra). Estas foram as conhecidas guerras sagradas.

    Passados 300 anos após o domínio de Taishakuten, o mundo acomodou-se, porém existe uma profecia que pode ameaçar o governo do deus do relâmpago.

    “Seis Estrelas reunir-se-ão… Elas serão a ruptura… que destruirá o Mundo Celestial”.
    A profecia se inicia quando o Rei Yasha desperta o ultimo sobrevivente do clã Ashura. Temendo sua queda, Taishakuten faz de tudo para impedir a concretização da profecia, nem que para isso ele sacrifique algumas gotas de sangue como o clã inteiro do rei Yasha, que com a destruição de seu povo jurou proteger Ashura (o último membro do clã Ashura), e destruir Taishakuten.
  • RG VEDA Nº 06

    O cenário da série é Tenkai (Mundo Celestial), um mundo pacífico governado pelo Imperador Celestial Tentei. Taishakuten, um guerreiro do Império que controla o relâmpago, rebela-se contra o imperador e o mata, depois de derrotar seu mais poderoso guardião, o Rei Ashura (Deus da Guerra). Estas foram as conhecidas guerras sagradas.

    Passados 300 anos após o domínio de Taishakuten, o mundo acomodou-se, porém existe uma profecia que pode ameaçar o governo do deus do relâmpago.

    “Seis Estrelas reunir-se-ão… Elas serão a ruptura… que destruirá o Mundo Celestial”.
    A profecia se inicia quando o Rei Yasha desperta o ultimo sobrevivente do clã Ashura. Temendo sua queda, Taishakuten faz de tudo para impedir a concretização da profecia, nem que para isso ele sacrifique algumas gotas de sangue como o clã inteiro do rei Yasha, que com a destruição de seu povo jurou proteger Ashura (o último membro do clã Ashura), e destruir Taishakuten.
  • RG VEDA Nº 07

    O cenário da série é Tenkai (Mundo Celestial), um mundo pacífico governado pelo Imperador Celestial Tentei. Taishakuten, um guerreiro do Império que controla o relâmpago, rebela-se contra o imperador e o mata, depois de derrotar seu mais poderoso guardião, o Rei Ashura (Deus da Guerra). Estas foram as conhecidas guerras sagradas.

    Passados 300 anos após o domínio de Taishakuten, o mundo acomodou-se, porém existe uma profecia que pode ameaçar o governo do deus do relâmpago.

    “Seis Estrelas reunir-se-ão… Elas serão a ruptura… que destruirá o Mundo Celestial”.
    A profecia se inicia quando o Rei Yasha desperta o ultimo sobrevivente do clã Ashura. Temendo sua queda, Taishakuten faz de tudo para impedir a concretização da profecia, nem que para isso ele sacrifique algumas gotas de sangue como o clã inteiro do rei Yasha, que com a destruição de seu povo jurou proteger Ashura (o último membro do clã Ashura), e destruir Taishakuten.
  • RG VEDA Nº 04

    O cenário da série é Tenkai (Mundo Celestial), um mundo pacífico governado pelo Imperador Celestial Tentei. Taishakuten, um guerreiro do Império que controla o relâmpago, rebela-se contra o imperador e o mata, depois de derrotar seu mais poderoso guardião, o Rei Ashura (Deus da Guerra). Estas foram as conhecidas guerras sagradas.

    Passados 300 anos após o domínio de Taishakuten, o mundo acomodou-se, porém existe uma profecia que pode ameaçar o governo do deus do relâmpago.

    “Seis Estrelas reunir-se-ão… Elas serão a ruptura… que destruirá o Mundo Celestial”.
    A profecia se inicia quando o Rei Yasha desperta o ultimo sobrevivente do clã Ashura. Temendo sua queda, Taishakuten faz de tudo para impedir a concretização da profecia, nem que para isso ele sacrifique algumas gotas de sangue como o clã inteiro do rei Yasha, que com a destruição de seu povo jurou proteger Ashura (o último membro do clã Ashura), e destruir Taishakuten.
  • BLOOD C Nº 04

    Ukishima Santuário está localizado em uma antiga e pitoresca  à beira do lago. Santuário maiden Kisaragi Saya vive lá junto  seu pai, Tadayoshi. De dia, ela vive a vida de um  normal de ensino médio em Sanbara Academy. À noite, ela caça os Antigos. Possuindo força física sobrenatural, os Antigos atacam os seres humanos, e somente Saya é capaz de derrotá-los.

  • BLOOD C Nº 02

    Ukishima Santuário está localizado em uma antiga e pitoresca  à beira do lago. Santuário maiden Kisaragi Saya vive lá junto  seu pai, Tadayoshi. De dia, ela vive a vida de um  normal de ensino médio em Sanbara Academy. À noite, ela caça os Antigos. Possuindo força física sobrenatural, os Antigos atacam os seres humanos, e somente Saya é capaz de derrotá-los.

  • MIYUKI-CHAN NO PAÍS DAS MARAVILHAS

    Miyuki é uma jovem estudante, que certa manhã acorda atrasada e sai correndo para a escola. A garota mal pode imaginar as surpresas que a aguardam. A primeira delas ocorre quando Miyuki encontra no meio do caminho uma mulher vestida de coelhinha, correndo sobre um skate. Um buraco abre-se no chão e ambas caem dentro dele, sendo transportadas para o primeiro dos sete “países” espetaculares que a garota irá conhecer.

    A partir daí Miyuki passa pelo “País das Maravilhas”, “País do Espelho”, “País da TV”, “País do Trabalho Temporário”, “País do Mahjong”, “País do Videogame” e pelo “País de X”, todos eles igualmente inusitados e cheios de mulheres sensuais que tentam envolvê-la através de jogos, festinhas e brincadeiras surpreendentes.

  • XXXHOLIC Nº 22

    Kimihiro Watanuki é um jovem que recebeu um dom amaldiçoado, ele possui a habilidade de ver espíritos malignos. Um dia, ele encontra uma misteriosa mulher que se diz chamar-se Yuuko. Ela diz que consegue pôr um fim em seu tormento, mas ela nunca trabalha de graça, e ela só o ajudará se ele trabalhar para ela o suficiente para pagar a dívida. Assim que começa a trabalhar em sua loja, começa a descobrir que nada é o que parece ser.

  • XXXHOLIC Nº 05

    Kimihiro Watanuki é um jovem que recebeu um dom amaldiçoado, ele possui a habilidade de ver espíritos malignos. Um dia, ele encontra uma misteriosa mulher que se diz chamar-se Yuuko. Ela diz que consegue pôr um fim em seu tormento, mas ela nunca trabalha de graça, e ela só o ajudará se ele trabalhar para ela o suficiente para pagar a dívida. Assim que começa a trabalhar em sua loja, começa a descobrir que nada é o que parece ser.

  • COLEÇÃO TSUBASA RESERVOIR CHRONICLE +ARTBOOK

    Syaoran e Sakura (princesa do reino de Clow) são amigos de infância. Quando Sakura perde suas memórias, Syoran consulta Yuuko – personagem de xxxHolic – que lhe diz que para recuperar a memória de Sakura tem de viajar por várias dimensões e coletar as peças do quebra-cabeça. Syoran parte numa procura com vários amigos, fugitivos do reino e uma criatura mágica.

  • XXXHOLIC Nº 31

    Kimihiro Watanuki é um jovem que recebeu um dom amaldiçoado, ele possui a habilidade de ver espíritos malignos. Um dia, ele encontra uma misteriosa mulher que se diz chamar-se Yuuko. Ela diz que consegue pôr um fim em seu tormento, mas ela nunca trabalha de graça, e ela só o ajudará se ele trabalhar para ela o suficiente para pagar a dívida. Assim que começa a trabalhar em sua loja, começa a descobrir que nada é o que parece ser.

  • GUERREIRAS MÁGICAS DE RAYEARTH N°12

    Uma das grandes obras-primas do Clamp, Guerreiras Mágicas de Rayearth foi lançado em 1994 na revista mensal Nakayoshi, da editora Kodansha.

    Logo, transformou-se em um estrondoso sucesso entre os leitores japoneses.

    Tanto que, já no ano seguinte, ganhou sua versão em anime e uma enorme linha de produtos. Após o encerramento da história em quadrinhos e do anime, as Guerreiras ganharam uma série inédita lançada diretamente em vídeo.

    Anne, Lucy e Marine eram três colegiais normais. Pelo menos até o dia que se conheceram na Torre de Tóquio enquanto estavam em uma excursão escolar.

    Durante o passeio, as meninas ouvem uma voz enigmática. Eis que surge uma luz forte e elas, subitamente, se vêem flutuando sobre um lugar estranho.
    Esse local é Zefir. Lá, as garotas ficam sabendo que são as lendárias Guerreiras Mágicas e que sua missão é salvar a Princesa Esmeralda, responsável por manter a paz e o equilíbrio desse mundo. O vilão Zagard a raptou e agora Zefir corre perigo.

    Cada uma das meninas ganha um poder mágico ligado a um elemento da natureza. Elas precisam despertar um mashin, gênio protetor de Zefir, que as ajudará a cumprir sua missão. Só assim conseguirão voltar para casa.

    No Japão, o mangá Guerreiras Mágicas de Rayearth (Magic Knight Rayearth) foi lançado em 6 volumes. No Brasil, a história é contada em 12 volumes.

  • GUERREIRAS MÁGICAS DE RAYEARTH N°11

    Uma das grandes obras-primas do Clamp, Guerreiras Mágicas de Rayearth foi lançado em 1994 na revista mensal Nakayoshi, da editora Kodansha.

    Logo, transformou-se em um estrondoso sucesso entre os leitores japoneses.

    Tanto que, já no ano seguinte, ganhou sua versão em anime e uma enorme linha de produtos. Após o encerramento da história em quadrinhos e do anime, as Guerreiras ganharam uma série inédita lançada diretamente em vídeo.

    Anne, Lucy e Marine eram três colegiais normais. Pelo menos até o dia que se conheceram na Torre de Tóquio enquanto estavam em uma excursão escolar.

    Durante o passeio, as meninas ouvem uma voz enigmática. Eis que surge uma luz forte e elas, subitamente, se vêem flutuando sobre um lugar estranho.
    Esse local é Zefir. Lá, as garotas ficam sabendo que são as lendárias Guerreiras Mágicas e que sua missão é salvar a Princesa Esmeralda, responsável por manter a paz e o equilíbrio desse mundo. O vilão Zagard a raptou e agora Zefir corre perigo.

    Cada uma das meninas ganha um poder mágico ligado a um elemento da natureza. Elas precisam despertar um mashin, gênio protetor de Zefir, que as ajudará a cumprir sua missão. Só assim conseguirão voltar para casa.

    No Japão, o mangá Guerreiras Mágicas de Rayearth (Magic Knight Rayearth) foi lançado em 6 volumes. No Brasil, a história é contada em 12 volumes.

  • GUERREIRAS MÁGICAS DE RAYEARTH N°10

    Uma das grandes obras-primas do Clamp, Guerreiras Mágicas de Rayearth foi lançado em 1994 na revista mensal Nakayoshi, da editora Kodansha.

    Logo, transformou-se em um estrondoso sucesso entre os leitores japoneses.

    Tanto que, já no ano seguinte, ganhou sua versão em anime e uma enorme linha de produtos. Após o encerramento da história em quadrinhos e do anime, as Guerreiras ganharam uma série inédita lançada diretamente em vídeo.

    Anne, Lucy e Marine eram três colegiais normais. Pelo menos até o dia que se conheceram na Torre de Tóquio enquanto estavam em uma excursão escolar.

    Durante o passeio, as meninas ouvem uma voz enigmática. Eis que surge uma luz forte e elas, subitamente, se vêem flutuando sobre um lugar estranho.
    Esse local é Zefir. Lá, as garotas ficam sabendo que são as lendárias Guerreiras Mágicas e que sua missão é salvar a Princesa Esmeralda, responsável por manter a paz e o equilíbrio desse mundo. O vilão Zagard a raptou e agora Zefir corre perigo.

    Cada uma das meninas ganha um poder mágico ligado a um elemento da natureza. Elas precisam despertar um mashin, gênio protetor de Zefir, que as ajudará a cumprir sua missão. Só assim conseguirão voltar para casa.

    No Japão, o mangá Guerreiras Mágicas de Rayearth (Magic Knight Rayearth) foi lançado em 6 volumes. No Brasil, a história é contada em 12 volumes.

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