• BATMAN / FORTNITE Nº 01

    Um dos encontros mais inesperados finalmente acontece nos quadrinhos! Batman é chamado para investigar uma estranha ruptura que surgiu no céu de Gotham. Chegando ao local, se depara com a Arlequina, que decide se jogar dentro do misterioso fenômeno. Enquanto o Homem-Morcego avalia o que está acontecendo, é atacado à traição e acaba sendo atraído para dentro da ruptura. Despertando em outro lugar, o Cavaleiro das Trevas se vê sendo obrigado a lutar por sua vida e, ao mesmo tempo, reencontra um rosto conhecido… Para todo fã do jogo que é uma das maiores sensação atuais, descubra o que acontece quando Batman entra no universo de Fortnite!

    O exemplar acompanha um código variável que poderá ser utilizado para resgatar um item dentro do jogo.

    Batman/Fortnite: Zero Point 1

  • BATMAN / FORTNITE Nº 05

    Um dos encontros mais inesperados finalmente acontece nos quadrinhos! Batman é chamado para investigar uma estranha ruptura que surgiu no céu de Gotham. Chegando ao local, se depara com a Arlequina, que decide se jogar dentro do misterioso fenômeno. Enquanto o Homem-Morcego avalia o que está acontecendo, é atacado à traição e acaba sendo atraído para dentro da ruptura. Despertando em outro lugar, o Cavaleiro das Trevas se vê sendo obrigado a lutar por sua vida e, ao mesmo tempo, reencontra um rosto conhecido… Para todo fã do jogo que é uma das maiores sensação atuais, descubra o que acontece quando Batman entra no universo de Fortnite!

    O exemplar acompanha um código variável que poderá ser utilizado para resgatar um item dentro do jogo.

    Batman/Fortnite: Zero Point 5

  • Batman / Spawn – A Coleção Clássica

    Pela primeira vez em três décadas, esta edição traz os dois clássicos encontros entre os vigilantes mais sombrios dos quadrinhos, por lendários criadores incluindo Frank Miller, o roteirista de Batman: O Cavaleiro das Trevas, e o criador do Spawn, Todd

  • SUPERMAN – BATMAN: OS MELHORES DO MUNDO

    Dois heróis muito diferentes. No entanto, por ambos terem se tornado órfãos ainda muito jovens, eles têm mais em comum do que conseguem perceber… Agora, seus dois maiores adversários – o genial Lex Luthor e o insano Coringa – fizeram um sinistro pacto: cada um deles atacará a cidade do outro. Estarão os dois maiores ícones do Universo DC preparados para os malignos planos sendo armados contra eles? Os mundos de Metrópolis e Gotham estão prestes a colidir neste clássico conto arquitetado pelo roteirista/desenhista Dave Gibbons (Watchmen, Tropa dos Lanternas Verdes) e pelos artistas Steve Rude (Nexus) e Karl Kesel (Arlequina).

  • CLÁSSICOS DC COMICS – BATMAN – A MORTE DA FAMÍLIA

    Era 1988, véspera do 50º aniversário do Batman, e os fãs tiveram uma oportunidade como nenhuma outra: decidir o destino de um personagem. Os leitores tinham a possibilidade de votar em dois desfechos para a história: manter inalterado o status de Batman e Robin, a Dupla Dinâmica, ou retornar o Homem-Morcego ao que era no início de sua carreira, um solitário e taciturno combatente do crime. A votação aconteceu, os resultados foram contabilizados e a escolha foi feita! Após sua maior derrota, Jason Todd – o Robin – foi assassinado pelo Coringa e Batman tornou-se uma vez mais o solitário protetor de Gotham City. Mas quais seriam as ramificações de uma tragédia como essa? O Cavaleiro das Trevas passaria a ser um vigilante mais dedicado à sua luta por justiça ou perderia o rumo, incapaz de se recuperar de uma derrota dessas?

  • ROBIN 3000 PARTE 1

    O último de uma nobre linhagem. Assim é Thomas Wayne, jovem promissor metido em uma grande conspiração no mesmo momento em que a humanidade estava no auge de exploração especial. Com a ajuda dos aperfeiçoamentos de engenharia da família Wayne. Misteriosamente, um vírus devastou as colônias, matando muitas pessoas e com risco de contaminar a Terra. Nesse cenário caótico, a raça dos Skulps apareceu, prometendo uma cura, que foi logo espalhada a todos como sinal de paz. Os Skulps não eram os salvadores que todos esperavam, mergulhando a raça humana em opressão e obediência cega aos antes salvadores alienígenas. O bom nome dos Wayne foi jogado no lixo pelos Skulps, que os culparam pela praga que devastou as colônias e cabe a Thomas Wayne expulsar esses invasores e restabelecer o nome de sua família, o bom nome deixado por Batman e seus descendentes, fazendo mais uma lenda renascer como o mais determinado e astuto Robin. Os Skulps se arrependerão amargamente de subestimarem suas capacidades.

  • GOTHAM DPGC: ALVOS FÁCEIS

    Continua ser bem complicado ser um homem da lei em Gotham. Como se não bastasse lidar com a violência e a corrupção de uma cidade infestada pelo crime (e com os criminosos mais insanos e cruéis da história), é preciso também levar em conta um vigilante decidido a jogar pelas próprias regras.
    E para piorar a situação, o Coringa está aterrorizando a cidade na época de Natal, executando pessoas aleatoriamente com um rifle. E ninguém, do prefeito ao cidadão mais comum, está a salvo!
    A caçada começa, mas uma atitude desconcertante do Palhaço do Crime deixa todos perplexos. O que o arqui-inimigo do Homem-Morcego realmente pretende?
    E ainda neste volume: a história da garota que tem como trabalho ligar o Batsinal. Uma série de assassinatos que acaba chamando a atenção da Caçadora.
    E um velho caso que ameaça piorar (ainda mais) a vida do detetive Harvey Bullock.

  • BATMAN & LIGA DA JUSTIÇA N° 01

    Gotham é conhecida como a metrópole com a maior taxa de criminalidade do país, mas isso não impede que o jovem japonês Rui Aramiya vá até lá na esperança de encontrar seus pais desaparecidos. Entretanto, assim que chega, é atacado por policiais corruptos. Apesar de seus talentos para a luta, Rui não consegue escapar sem a intervenção do Batman. O Cavaleiro das Trevas alerta o garoto que a cidade é perigosa demais para ele e que, para piorar a situação, há alguém por trás de todo o caos que assola Gotham, manipulando a tudo e a todos. Essa pessoa é ninguém menos do que o próprio Coringa! Batman precisará de toda ajuda que puder obter para restabelecer a paz em Gotham.

  • BATMAN E ROBIN – EDIÇÃO DEFINITIVA

    O Cavaleiro das Trevas tombou ao se sacrificar para derrotar o mal definitivo durante a Crise Final. Tim Drake deixou seu manto de Robin de lado para rodar o mundo à procura de um sinal de que seu mentor pode ser trazido de volta à vida.

    Sendo assim… há uma nova Dupla Dinâmica em Gotham City! Dick Grayson, o primeiro Menino-Prodígio, assumiu o uniforme de seu antigo parceiro, e Damian Wayne, o jovem filho de Bruce Wayne criado pela Liga dos Assassinos, se tornou um novo e mortal Robin – pronto para combater o crime da forma que for necessária. Lado a lado, essa estranha dupla precisa deter uma maré de novos vilões (dos quais a brutalidade e a selvageria são maiores do que qualquer coisa já vista em Gotham!), lidar com suas próprias diferenças e enfrentar antigos e ameaçadores rostos da loucura na cidade. Isso sem falar no próprio Armagedom.

    A mente extraordinária da lenda viva dos quadrinhos Grant Morrison se une a grandes desenhistas de nossa era, como Frank Quitely, Philip Tan, Cameron Stewart, Andy Clark, Frazer Irving e Chris Burnham para remodelar um ícone da cultura popular mundial!

  • BATMAN / FORTNITE Nº 03

    O Homem-Morcego tenta compreender o que está acontecendo ao despertar em um mundo estranho repleto que pessoas que querem matá-lo. Preso em um ciclo infinito de morte e ressurreição, ele só pode dispor de sua inteligência e as anotações deixadas por suas versões anteriores. Felizmente, ele pode contar com a ajuda de alguém tão confusa quanto ele: a Mulher-Gato.

    O exemplar acompanha um código variável que poderá ser utilizado para resgatar um item dentro do jogo.

    Batman/Fortnite: Zero Point 3

    R$8,91R$9,90
  • BATMAN / FORTNITE Nº 02

    O Homem-Morcego tenta compreender o que está acontecendo ao despertar em um mundo estranho repleto que pessoas que querem matá-lo. Preso em um ciclo infinito de morte e ressurreição, ele só pode dispor de sua inteligência e as anotações deixadas por suas versões anteriores. Felizmente, ele pode contar com a ajuda de alguém tão confusa quanto ele: a Mulher-Gato.

    O exemplar acompanha um código variável que poderá ser utilizado para resgatar um item dentro do jogo.

    Batman/Fortnite: Zero Point 2

Main Menu