• SUPER ONZE Nº 22

    Satoru Endo (Endou Mamoru), é um goleiro muito talentoso neto de Daisuke Endo, um dos mais fortes goleiros no Japão que morreu antes de ele nascer. Endo montava um time de futebol em sua escola, a Raimon para que assim pudessem entrar dentro do Campeonato Futebol Froteira até um misterioso atacante chamado Shuya Goenji se mudar para a sua escola. Goenji se recusa a entrar no time de Endo, pois havia deixado o futebol após sua irmã sofrer um acidente durante um jogo. Logo ao Endo formar um time de 11 jogadores eles tem seu primeiro jogo contra o Instituto Imperial, liderado por Yuto Kido e dirigido pelo perverso Kageyama. No jogo Endo seu time são duramente massacrados pelos jogadores do Instituto Imperial pelo fato de seus chutes de poderes. Neste mesmo tempo Goenji entra no jogo e consegue fazer um gol com o Furacão de Fogo ao mesmo tempo que Endo faz uma defesa com a Mão Fantasma.

    Após o jogo o time passa a treinar suas técnicas com poderes ao mesmo tempo que vão enfrentando cada vez mais times de outras escolas do estado. E logo após vencerem todos os times estaduais eles reenfrentam o Instituto Imperial. No jogo Kegeyama sabota no estádio para que o teto caísse e acaba-se com o time, mas por sorte eles não recebem nenhum dano. Kageyama foge deixando o Instituto Imperial. Os Super Onze logo tem seu jogo contra o Instituto Imperial e os vencem indo juntos para o Futebol Fronteira Nacional. Em uma das partidas o Instituto Imperial enfrenta o Colégio Zeus, que estava sobre direção de Kageyama, todos os jogadores do time acabam se ferindo durante a partida (mesmo Kido que não estava presente) e vão para o hospital. Kido logo decide passar para a Raimon e se juntar com os Super Onze para derrotarem o Colégio Zeus. O time logo vai enfrentando os outros colégios até chegarem no Zeus. Endo vendo que sua Mão Fantasma não estava mais tão potente decide aprender uma técnica mais poderosa: a Mão Demoníaca. No meio da partida Endo com muito esforço consegue realizar essa técnica e derrotar o Zeus fazendo Kageyama ir para a cadeia e ganhando a taça.

  • MAGI: O LABIRINTO DA MAGIA Nº 03

    Magi – O Labirinto da Magia é desenhado e escrito por Shinobu Ohtaka,
    e conta os feitos de Aladim, um jovem rapaz disposto a se aventurar
    nos desertos para encontrar as Dungeons – construções misteriosas
    que abrigam em suas profundezas tesouros abundantes – e possuir suas
    riquezas. Para isso, Aladim conta com a ajuda do amigo Ugo, um Djinn,
    e do simpático Ali Babá para vencer os obstáculos das Dungeons e
    conquistar cada vez mais tesouros.

    Com uma narrativa dinâmica, divertida e empolgante, aliado ao belo
    traço de Ohtaka e a cenários deslumbrantes das Mil e Uma Noites,
    Magi vendeu mais de 13 milhões de cópias só no Japão em 2013,
    ganhando também o 59º Shogakukan Manga Awards. E agora, esse sucesso
    chega ao Brasil pela Editora JBC!

  • YUYU HAKUSHO – NOVA EDIÇÃO Nº 01

    Yu Yu Hakusho é um Mangá que conta a história de Yusuke Urameshi, um adolescente de 14 anos que morre ao salvar uma criança de ser atropelada por um automóvel. Logo após a morte, ele se encontra com Botan – uma menina que tem a função de guia do mundo espiritual; ela se encarrega de levar os recém-falecidos para o Reikai (mundo Espiritual).

    Botan o leva para o príncipe Koenma Daioh – filho do Rei do Reikai (Rei Enma Daioh), que revive Yusuke por um preço: ele tem que trabalhar como Tanti (detetive do Mundo Sobrenatural) ou seja, recuperar artefatos roubados do Reikai, lutar contra demônios que escaparam do Makai (Mundo das Trevas) e investigar fenômenos sobrenaturais.

  • SUPER ONZE Nº 20

    Satoru Endo (Endou Mamoru), é um goleiro muito talentoso neto de Daisuke Endo, um dos mais fortes goleiros no Japão que morreu antes de ele nascer. Endo montava um time de futebol em sua escola, a Raimon para que assim pudessem entrar dentro do Campeonato Futebol Froteira até um misterioso atacante chamado Shuya Goenji se mudar para a sua escola. Goenji se recusa a entrar no time de Endo, pois havia deixado o futebol após sua irmã sofrer um acidente durante um jogo. Logo ao Endo formar um time de 11 jogadores eles tem seu primeiro jogo contra o Instituto Imperial, liderado por Yuto Kido e dirigido pelo perverso Kageyama. No jogo Endo seu time são duramente massacrados pelos jogadores do Instituto Imperial pelo fato de seus chutes de poderes. Neste mesmo tempo Goenji entra no jogo e consegue fazer um gol com o Furacão de Fogo ao mesmo tempo que Endo faz uma defesa com a Mão Fantasma.

    Após o jogo o time passa a treinar suas técnicas com poderes ao mesmo tempo que vão enfrentando cada vez mais times de outras escolas do estado. E logo após vencerem todos os times estaduais eles reenfrentam o Instituto Imperial. No jogo Kegeyama sabota no estádio para que o teto caísse e acaba-se com o time, mas por sorte eles não recebem nenhum dano. Kageyama foge deixando o Instituto Imperial. Os Super Onze logo tem seu jogo contra o Instituto Imperial e os vencem indo juntos para o Futebol Fronteira Nacional. Em uma das partidas o Instituto Imperial enfrenta o Colégio Zeus, que estava sobre direção de Kageyama, todos os jogadores do time acabam se ferindo durante a partida (mesmo Kido que não estava presente) e vão para o hospital. Kido logo decide passar para a Raimon e se juntar com os Super Onze para derrotarem o Colégio Zeus. O time logo vai enfrentando os outros colégios até chegarem no Zeus. Endo vendo que sua Mão Fantasma não estava mais tão potente decide aprender uma técnica mais poderosa: a Mão Demoníaca. No meio da partida Endo com muito esforço consegue realizar essa técnica e derrotar o Zeus fazendo Kageyama ir para a cadeia e ganhando a taça.

  • SUPER ONZE Nº 19

    Satoru Endo (Endou Mamoru), é um goleiro muito talentoso neto de Daisuke Endo, um dos mais fortes goleiros no Japão que morreu antes de ele nascer. Endo montava um time de futebol em sua escola, a Raimon para que assim pudessem entrar dentro do Campeonato Futebol Froteira até um misterioso atacante chamado Shuya Goenji se mudar para a sua escola. Goenji se recusa a entrar no time de Endo, pois havia deixado o futebol após sua irmã sofrer um acidente durante um jogo. Logo ao Endo formar um time de 11 jogadores eles tem seu primeiro jogo contra o Instituto Imperial, liderado por Yuto Kido e dirigido pelo perverso Kageyama. No jogo Endo seu time são duramente massacrados pelos jogadores do Instituto Imperial pelo fato de seus chutes de poderes. Neste mesmo tempo Goenji entra no jogo e consegue fazer um gol com o Furacão de Fogo ao mesmo tempo que Endo faz uma defesa com a Mão Fantasma.

    Após o jogo o time passa a treinar suas técnicas com poderes ao mesmo tempo que vão enfrentando cada vez mais times de outras escolas do estado. E logo após vencerem todos os times estaduais eles reenfrentam o Instituto Imperial. No jogo Kegeyama sabota no estádio para que o teto caísse e acaba-se com o time, mas por sorte eles não recebem nenhum dano. Kageyama foge deixando o Instituto Imperial. Os Super Onze logo tem seu jogo contra o Instituto Imperial e os vencem indo juntos para o Futebol Fronteira Nacional. Em uma das partidas o Instituto Imperial enfrenta o Colégio Zeus, que estava sobre direção de Kageyama, todos os jogadores do time acabam se ferindo durante a partida (mesmo Kido que não estava presente) e vão para o hospital. Kido logo decide passar para a Raimon e se juntar com os Super Onze para derrotarem o Colégio Zeus. O time logo vai enfrentando os outros colégios até chegarem no Zeus. Endo vendo que sua Mão Fantasma não estava mais tão potente decide aprender uma técnica mais poderosa: a Mão Demoníaca. No meio da partida Endo com muito esforço consegue realizar essa técnica e derrotar o Zeus fazendo Kageyama ir para a cadeia e ganhando a taça.

  • NURA Nº 23

    A trama gira em torno de Rikuo Nura, um menino que é parte humano e ¼ youkai. Ele é neto do famoso Nurarihyon, o líder atual dos youkais, que deseja que ele se torne o Terceiro Grande Chefe do Clã Nura. Mas Rikuo não quer, o menino deseja apenas ser uma pessoa normal, e algumas facções do clã concordam com ele, pois querem a posição para si mesmas.

    No mundo atual, poucas pessoas acreditam em lendas e assombrações, mas existe muita curiosidade em relação ao assunto. Alguns amigos de escola de Rikuo fundam um clube para tentar descobrir se os youkais existem de verdade.

    Para conseguir esconder sua herança e levar uma vida normal, ele terá que driblar os problemas, seus guarda-costas youkais e os adversários maléficos que querem se tornar líderes e, para isso, estão dispostos a qualquer coisa. Mas quando Rikuo fica nervoso, a última coisa que se pode dizer é que ele é normal!

    NURA Nº 23

    R$11,90
  • SUPER ONZE Nº 18

    Satoru Endo (Endou Mamoru), é um goleiro muito talentoso neto de Daisuke Endo, um dos mais fortes goleiros no Japão que morreu antes de ele nascer. Endo montava um time de futebol em sua escola, a Raimon para que assim pudessem entrar dentro do Campeonato Futebol Froteira até um misterioso atacante chamado Shuya Goenji se mudar para a sua escola. Goenji se recusa a entrar no time de Endo, pois havia deixado o futebol após sua irmã sofrer um acidente durante um jogo. Logo ao Endo formar um time de 11 jogadores eles tem seu primeiro jogo contra o Instituto Imperial, liderado por Yuto Kido e dirigido pelo perverso Kageyama. No jogo Endo seu time são duramente massacrados pelos jogadores do Instituto Imperial pelo fato de seus chutes de poderes. Neste mesmo tempo Goenji entra no jogo e consegue fazer um gol com o Furacão de Fogo ao mesmo tempo que Endo faz uma defesa com a Mão Fantasma.

    Após o jogo o time passa a treinar suas técnicas com poderes ao mesmo tempo que vão enfrentando cada vez mais times de outras escolas do estado. E logo após vencerem todos os times estaduais eles reenfrentam o Instituto Imperial. No jogo Kegeyama sabota no estádio para que o teto caísse e acaba-se com o time, mas por sorte eles não recebem nenhum dano. Kageyama foge deixando o Instituto Imperial. Os Super Onze logo tem seu jogo contra o Instituto Imperial e os vencem indo juntos para o Futebol Fronteira Nacional. Em uma das partidas o Instituto Imperial enfrenta o Colégio Zeus, que estava sobre direção de Kageyama, todos os jogadores do time acabam se ferindo durante a partida (mesmo Kido que não estava presente) e vão para o hospital. Kido logo decide passar para a Raimon e se juntar com os Super Onze para derrotarem o Colégio Zeus. O time logo vai enfrentando os outros colégios até chegarem no Zeus. Endo vendo que sua Mão Fantasma não estava mais tão potente decide aprender uma técnica mais poderosa: a Mão Demoníaca. No meio da partida Endo com muito esforço consegue realizar essa técnica e derrotar o Zeus fazendo Kageyama ir para a cadeia e ganhando a taça.

  • PACOTE FAIRY TAIL Nº 21 AO 30

    Órfão, Natsu quando pequeno foi encontrado por um dragão chamado Igneel, que acabou adotando-o. Foi também Igneel quem treinou o garoto e o ensinou a dominar o fogo. Mas, certo dia, o dragão desapareceu misteriosamente. Desde então, Natsu tem percorrido várias cidades procurando o seu pai adotivo, sempre acompanhado de Happy, um gatinho falante que possui asas.

    Em uma dessas viagens de busca, o feiticeiro conhece Lucy, uma jovem atraente, cujo sonho era fazer parte de uma guilda – uma espécie de cooperativa que atua como mediadora de assuntos relacionados a trabalhos e informações para feiticeiros –, mais especificamente da Fairy Tail.

    O sonho da garota não demorou muito para acontecer, pois Natsu acaba ajudando-a a entrar para o bando da Fairy Tail. Na realidade, Lucy será mais uma aliada na jornada em busca a Igneel. Juntamente com Gray e Elza, Natsu e sua nova amiga irão enfrentar poderosos magos pertencentes a guildas das trevas, além de viverem muitas aventuras emocionantes.

  • SUPER ONZE Nº 17

    Satoru Endo (Endou Mamoru), é um goleiro muito talentoso neto de Daisuke Endo, um dos mais fortes goleiros no Japão que morreu antes de ele nascer. Endo montava um time de futebol em sua escola, a Raimon para que assim pudessem entrar dentro do Campeonato Futebol Froteira até um misterioso atacante chamado Shuya Goenji se mudar para a sua escola. Goenji se recusa a entrar no time de Endo, pois havia deixado o futebol após sua irmã sofrer um acidente durante um jogo. Logo ao Endo formar um time de 11 jogadores eles tem seu primeiro jogo contra o Instituto Imperial, liderado por Yuto Kido e dirigido pelo perverso Kageyama. No jogo Endo seu time são duramente massacrados pelos jogadores do Instituto Imperial pelo fato de seus chutes de poderes. Neste mesmo tempo Goenji entra no jogo e consegue fazer um gol com o Furacão de Fogo ao mesmo tempo que Endo faz uma defesa com a Mão Fantasma.

    Após o jogo o time passa a treinar suas técnicas com poderes ao mesmo tempo que vão enfrentando cada vez mais times de outras escolas do estado. E logo após vencerem todos os times estaduais eles reenfrentam o Instituto Imperial. No jogo Kegeyama sabota no estádio para que o teto caísse e acaba-se com o time, mas por sorte eles não recebem nenhum dano. Kageyama foge deixando o Instituto Imperial. Os Super Onze logo tem seu jogo contra o Instituto Imperial e os vencem indo juntos para o Futebol Fronteira Nacional. Em uma das partidas o Instituto Imperial enfrenta o Colégio Zeus, que estava sobre direção de Kageyama, todos os jogadores do time acabam se ferindo durante a partida (mesmo Kido que não estava presente) e vão para o hospital. Kido logo decide passar para a Raimon e se juntar com os Super Onze para derrotarem o Colégio Zeus. O time logo vai enfrentando os outros colégios até chegarem no Zeus. Endo vendo que sua Mão Fantasma não estava mais tão potente decide aprender uma técnica mais poderosa: a Mão Demoníaca. No meio da partida Endo com muito esforço consegue realizar essa técnica e derrotar o Zeus fazendo Kageyama ir para a cadeia e ganhando a taça.

    R$4,16R$4,90

    SUPER ONZE Nº 17

    R$4,16R$4,90
  • SABER MARIONETTE J Nº 03

    A série se passa em Terra II, um planeta distante da Terra. Trezentos anos antes do início da história, o navio colônia humana Mesopotâmia sofreu uma grande catástrofe, que matou quase todos a bordo. Seis homens fugiram usando um pod de emergência e conseguiram pousar na superfície do planeta. Sem meios para retornar ou contatar a Terra, eles decidiram colonizar o planeta usando clones de si mesmos. Seis nações são criadas, cada uma governada por seis clones diretos dos colonos originais, enquanto as nações em si são povoadas por clones geneticamente modificados.

    No entanto o seu equipamento não foi capaz de produzir clones do sexo feminino a partir de material genético masculino, o que resultou em uma população totalmente masculina. Para substituir as mulheres, os habitantes de Terra II, criaram marionetes, robôs que se assemelham fisicamente ao sexo feminino e preencheram o seu papel na sociedade, na sua maioria como acompanhantes para os homens. No entanto, eles são completamente desprovidos de personalidade e comportamento consciente, assim, na sua maioria são consideradas como objetos e símbolos de status. Marionetes são usadas também como objetivo geral de robôs, tendo como tarefas trabalho pesado e combate.

    O personagem principal da história é Mamiya Otaru, um menino normal do país de Japoness cuja vida é alterada, encontrando Cal (e, eventualmente, Cherry e Bloodberry). As três são radicalmente diferentes das marionetes regulares porque atuam em sua própria vontade e parecem ter suas próprias personalidades completas. As três também se apaixonam completamente por Otaru e constantemente competem por seu carinho, dando algum problema para o menino que não sabe realmente o que fazer com três marionetes de modo incomum.

  • NURA Nº 20

    A trama gira em torno de Rikuo Nura, um menino que é parte humano e ¼ youkai. Ele é neto do famoso Nurarihyon, o líder atual dos youkais, que deseja que ele se torne o Terceiro Grande Chefe do Clã Nura. Mas Rikuo não quer, o menino deseja apenas ser uma pessoa normal, e algumas facções do clã concordam com ele, pois querem a posição para si mesmas.

    No mundo atual, poucas pessoas acreditam em lendas e assombrações, mas existe muita curiosidade em relação ao assunto. Alguns amigos de escola de Rikuo fundam um clube para tentar descobrir se os youkais existem de verdade.

    Para conseguir esconder sua herança e levar uma vida normal, ele terá que driblar os problemas, seus guarda-costas youkais e os adversários maléficos que querem se tornar líderes e, para isso, estão dispostos a qualquer coisa. Mas quando Rikuo fica nervoso, a última coisa que se pode dizer é que ele é normal!

    NURA Nº 20

    R$11,90
  • FULLMETAL ALCHEMIST – GUIA COMPLETO Nº 01

    O terceiro e último volume da coleção “Fullmetal Alchemist – Guia Completo” traz revelações cruciais para compreender o desfecho da complexa trama em torno dos irmãos Elric, com explicações detalhadas sobre o plano dos homúnculos e de seu “Pai”, a relação entre os integrantes do Exército, as manobras militares secretas em busca pelo poder, a realidade sobre a queda de Xerxes, a verdade oculta sobre a campanha de extermínio de Ishbal, o lado obscuro dos laboratórios de pesquisa de alquimia e muito mais.

    Além disso, a edição traz uma longa entrevista com Hiromu Arakawa e seu editor responsável Shimomura relembrando o nascimento da série nas páginas da revista Shonen Gangan e os acontecimentos desde o início da carreira da autora.

  • COLEÇÃO GUERREIRAS MÁGICAS DE RAYEARTH – EDIÇÃO ESPECIAL

    A história gira em torno de três garotas ginasiais que são transportadas para um mundo fantástico repleto de seres mágicos e criaturas inimagináveis. Lá, as jovens recebem a inesperada missão de salvar aquele mundo à beira do colapso. Enquanto lutam para restabelecer a paz e a ordem em um mundo mergulhado no caos, as garotas embarcam em uma jornada de autoconhecimento, aprendizado e amadurecimento.

    O mangá é repleto de cenas de ação, com belíssimas armaduras, espadas e monstros, mas ainda assim é carregado de emoção, momentos de reflexão e romance. Até hoje, a obra se mantém como uma das mais cultuadas pelos fãs do CLAMP.

  • COLEÇÃO CARD CAPTORS SAKURA – Edição Especial

    Card Captor Sakura conta a história de Sakura Kinomoto, uma menina comum que cursa o quarto ano e treina para ser líder de torcida em sua escola. Um dia, ela encontra um misterioso livro no escritório de seu pai. Ao abri-lo, Sakura libera as Cartas Clow – 19 cartas criadas pelo mago Clow Lead, que atribuiu poder a elas misturando magia inglesa e chinesa.

    O Guardião do Lacre do Livro, Kero, também desperta e avisa à menina que as cartas deveriam ser capturadas, senão uma grande desgraça poderia acontecer.

    Então, Sakura se torna uma Card Captor com a difícil missão de capturar todas as cartas que escaparam!

  • CARD CAPTORS SAKURA – Edição Especial N° 01 (PRODUTO USADO)

    Card Captor Sakura conta a história de Sakura Kinomoto, uma menina comum que cursa o quarto ano e treina para ser líder de torcida em sua escola. Um dia, ela encontra um misterioso livro no escritório de seu pai. Ao abri-lo, Sakura libera as Cartas Clow – 19 cartas criadas pelo mago Clow Lead, que atribuiu poder a elas misturando magia inglesa e chinesa.

    O Guardião do Lacre do Livro, Kero, também desperta e avisa à menina que as cartas deveriam ser capturadas, senão uma grande desgraça poderia acontecer.

    Então, Sakura se torna uma Card Captor com a difícil missão de capturar todas as cartas que escaparam!

  • YUYU HAKUSHO Nº 37

    Yu Yu Hakusho é um mangá que conta a história de Yusuke Urameshi, um adolescente de 14 anos que morre ao salvar uma criança de ser atropelada por um automóvel. Logo após a morte, ele se encontra com Botan – uma menina que tem a função de guia do mundo espiritual; ela se encarrega de levar os recém-falecidos para o Reikai (mundo Espiritual).

    Botan o leva para o príncipe Koenma Daioh – filho do Rei do Reikai (Rei Enma Daioh), que revive Yusuke por um preço: ele tem que trabalhar como Tanti (detetive do Mundo Sobrenatural) ou seja, recuperar artefatos roubados do Reikai, lutar contra demônios que escaparam do Makai (Mundo das Trevas) e investigar fenômenos sobrenaturais.
    R$4,16R$4,90

    YUYU HAKUSHO Nº 37

    R$4,16R$4,90
  • YUYU HAKUSHO Nº 38

    Yu Yu Hakusho é um mangá que conta a história de Yusuke Urameshi, um adolescente de 14 anos que morre ao salvar uma criança de ser atropelada por um automóvel. Logo após a morte, ele se encontra com Botan – uma menina que tem a função de guia do mundo espiritual; ela se encarrega de levar os recém-falecidos para o Reikai (mundo Espiritual).

    Botan o leva para o príncipe Koenma Daioh – filho do Rei do Reikai (Rei Enma Daioh), que revive Yusuke por um preço: ele tem que trabalhar como Tanti (detetive do Mundo Sobrenatural) ou seja, recuperar artefatos roubados do Reikai, lutar contra demônios que escaparam do Makai (Mundo das Trevas) e investigar fenômenos sobrenaturais.
  • YUYU HAKUSHO Nº 34

    Yu Yu Hakusho é um mangá que conta a história de Yusuke Urameshi, um adolescente de 14 anos que morre ao salvar uma criança de ser atropelada por um automóvel. Logo após a morte, ele se encontra com Botan – uma menina que tem a função de guia do mundo espiritual; ela se encarrega de levar os recém-falecidos para o Reikai (mundo Espiritual).

    Botan o leva para o príncipe Koenma Daioh – filho do Rei do Reikai (Rei Enma Daioh), que revive Yusuke por um preço: ele tem que trabalhar como Tanti (detetive do Mundo Sobrenatural) ou seja, recuperar artefatos roubados do Reikai, lutar contra demônios que escaparam do Makai (Mundo das Trevas) e investigar fenômenos sobrenaturais.
    R$4,16R$4,90

    YUYU HAKUSHO Nº 34

    R$4,16R$4,90
  • YUYU HAKUSHO Nº 32

    Yu Yu Hakusho é um mangá que conta a história de Yusuke Urameshi, um adolescente de 14 anos que morre ao salvar uma criança de ser atropelada por um automóvel. Logo após a morte, ele se encontra com Botan – uma menina que tem a função de guia do mundo espiritual; ela se encarrega de levar os recém-falecidos para o Reikai (mundo Espiritual).

    Botan o leva para o príncipe Koenma Daioh – filho do Rei do Reikai (Rei Enma Daioh), que revive Yusuke por um preço: ele tem que trabalhar como Tanti (detetive do Mundo Sobrenatural) ou seja, recuperar artefatos roubados do Reikai, lutar contra demônios que escaparam do Makai (Mundo das Trevas) e investigar fenômenos sobrenaturais.
  • YUYU HAKUSHO Nº 28

    Yu Yu Hakusho é um mangá que conta a história de Yusuke Urameshi, um adolescente de 14 anos que morre ao salvar uma criança de ser atropelada por um automóvel. Logo após a morte, ele se encontra com Botan – uma menina que tem a função de guia do mundo espiritual; ela se encarrega de levar os recém-falecidos para o Reikai (mundo Espiritual).

    Botan o leva para o príncipe Koenma Daioh – filho do Rei do Reikai (Rei Enma Daioh), que revive Yusuke por um preço: ele tem que trabalhar como Tanti (detetive do Mundo Sobrenatural) ou seja, recuperar artefatos roubados do Reikai, lutar contra demônios que escaparam do Makai (Mundo das Trevas) e investigar fenômenos sobrenaturais.
    R$4,16R$4,90

    YUYU HAKUSHO Nº 28

    R$4,16R$4,90

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