• IKKITOUSEN Nº 05 (USADO)

    Selado em antigas jóias (gemas), são os espíritos dos heróis que tentaram e falharam em unir a China na era dos Três Reinos. Essas jóias foram espalhadas dentro do Japão, e têm o poder de libertar todo o potencial de quem a possuir. Entretanto, seus donos, conhecidos como Toushi, estão possuídos de um apetite insaciável de lutar.

    Hakufu Sonsaku é uma Toushi. Morando no país, o único desejo de Hakufu era lutar, sua mãe percebendo isso, a manda para Tóquio, onde começa a treinar com outro Toushi e põe o pé no caminho do seu destino.

     

  • IKKITOUSEN Nº 06 (USADO)

    Selado em antigas jóias (gemas), são os espíritos dos heróis que tentaram e falharam em unir a China na era dos Três Reinos. Essas jóias foram espalhadas dentro do Japão, e têm o poder de libertar todo o potencial de quem a possuir. Entretanto, seus donos, conhecidos como Toushi, estão possuídos de um apetite insaciável de lutar.

    Hakufu Sonsaku é uma Toushi. Morando no país, o único desejo de Hakufu era lutar, sua mãe percebendo isso, a manda para Tóquio, onde começa a treinar com outro Toushi e põe o pé no caminho do seu destino.

     

  • IKKITOUSEN – 2ª TEMPORADA Nº 03 (USADO)

    Hakufu e seus amigos estão de volta! Um dos grandes sucessos recentes dos mangás, Ikkitousen é escrito e desenhado por Yuji Shiozaki desde 2000.

    O mangá é baseado em uma antiga lenda chinesa que decorria sobre as batalhas de incríveis guerreiros que lutavam para unificar o país. A história de Ikkitousen traz esse conto para atualidade. As Magatamas, as pedras místicas que selaram os espíritos dos grandes guerreiros que falharam em seu sonho de transformar a China em um reino único, chegaram ao Japão e se espalharam pelo arquipélago.

    Elas foram passadas de geração em geração e possuem o poder de extrair o máximo da força daqueles que as herdam. Essas pessoas são conhecidas como Toushis e batalham entre si para verem quem é o mais forte.

    É nesse cenário que Hakufu Sonsaku, uma garota aparentemente normal, desperta como uma Toushi e agora se envolve em incessantes batalhas. Ela se transferiu para a Academia Nanyo causando a maior confusão. Enjutsu, o líder da escola, envia os Quatro Paladinos para puni-la. No entanto, o dragão adormecido da garota desperta e ela escapa do perigo por pouco.

    Por outro lado, a encarnação do mal, Toutaku, decide realizar o Grande Torneio de Toushis para enfraquecer as forças inimigas. Porém, ele se mata quando Ryofu o trai, repetindo a história de mil e oitocentos anos atrás.

    Sem o poder centralizador de Toutaku, os Toushis começam a lutar entre si. Os soldados leais ao maligno guerreiro se rendem a Sousou, oferecendo-lhe o selo imperial.

    Em sua Segunda Temporada, que engloba os volumes originais de 7 a 12 no Japão, Hakufu terá de usar todos os seus dotes marciais e despertar uma vez mais – e domar – o seu dragão interior para enfrentar a terrível batalha que está por vir…

     

  • IKKITOUSEN – 2ª TEMPORADA Nº 04 (USADO)

    Hakufu e seus amigos estão de volta! Um dos grandes sucessos recentes dos mangás, Ikkitousen é escrito e desenhado por Yuji Shiozaki desde 2000.

    O mangá é baseado em uma antiga lenda chinesa que decorria sobre as batalhas de incríveis guerreiros que lutavam para unificar o país. A história de Ikkitousen traz esse conto para atualidade. As Magatamas, as pedras místicas que selaram os espíritos dos grandes guerreiros que falharam em seu sonho de transformar a China em um reino único, chegaram ao Japão e se espalharam pelo arquipélago.

    Elas foram passadas de geração em geração e possuem o poder de extrair o máximo da força daqueles que as herdam. Essas pessoas são conhecidas como Toushis e batalham entre si para verem quem é o mais forte.

    É nesse cenário que Hakufu Sonsaku, uma garota aparentemente normal, desperta como uma Toushi e agora se envolve em incessantes batalhas. Ela se transferiu para a Academia Nanyo causando a maior confusão. Enjutsu, o líder da escola, envia os Quatro Paladinos para puni-la. No entanto, o dragão adormecido da garota desperta e ela escapa do perigo por pouco.

    Por outro lado, a encarnação do mal, Toutaku, decide realizar o Grande Torneio de Toushis para enfraquecer as forças inimigas. Porém, ele se mata quando Ryofu o trai, repetindo a história de mil e oitocentos anos atrás.

    Sem o poder centralizador de Toutaku, os Toushis começam a lutar entre si. Os soldados leais ao maligno guerreiro se rendem a Sousou, oferecendo-lhe o selo imperial.

    Em sua Segunda Temporada, que engloba os volumes originais de 7 a 12 no Japão, Hakufu terá de usar todos os seus dotes marciais e despertar uma vez mais – e domar – o seu dragão interior para enfrentar a terrível batalha que está por vir…

     

  • IKKITOUSEN – 2ª TEMPORADA Nº 06 (USADO)

    Hakufu e seus amigos estão de volta! Um dos grandes sucessos recentes dos mangás, Ikkitousen é escrito e desenhado por Yuji Shiozaki desde 2000.

    O mangá é baseado em uma antiga lenda chinesa que decorria sobre as batalhas de incríveis guerreiros que lutavam para unificar o país. A história de Ikkitousen traz esse conto para atualidade. As Magatamas, as pedras místicas que selaram os espíritos dos grandes guerreiros que falharam em seu sonho de transformar a China em um reino único, chegaram ao Japão e se espalharam pelo arquipélago.

    Elas foram passadas de geração em geração e possuem o poder de extrair o máximo da força daqueles que as herdam. Essas pessoas são conhecidas como Toushis e batalham entre si para verem quem é o mais forte.

    É nesse cenário que Hakufu Sonsaku, uma garota aparentemente normal, desperta como uma Toushi e agora se envolve em incessantes batalhas. Ela se transferiu para a Academia Nanyo causando a maior confusão. Enjutsu, o líder da escola, envia os Quatro Paladinos para puni-la. No entanto, o dragão adormecido da garota desperta e ela escapa do perigo por pouco.

    Por outro lado, a encarnação do mal, Toutaku, decide realizar o Grande Torneio de Toushis para enfraquecer as forças inimigas. Porém, ele se mata quando Ryofu o trai, repetindo a história de mil e oitocentos anos atrás.

    Sem o poder centralizador de Toutaku, os Toushis começam a lutar entre si. Os soldados leais ao maligno guerreiro se rendem a Sousou, oferecendo-lhe o selo imperial.

    Em sua Segunda Temporada, que engloba os volumes originais de 7 a 12 no Japão, Hakufu terá de usar todos os seus dotes marciais e despertar uma vez mais – e domar – o seu dragão interior para enfrentar a terrível batalha que está por vir…

     

  • DRAGON BALL Z Nº 09

    Já adulto, Goku conhece seu irmão mais velho, Raditz, que lhe informa que ambos são membros de uma raça extraterrestre, os Saiyajins. Tal raça enviou Goku ainda criança para a Terra com o objetivo de conquistar o planeta. Mas, ele fere sua cabeça logo após a aterragem e esquece sua missão inicial. Goku se nega a ajudar Raditz a continuar a missão e começa a confrontar outros inimigos do espaço, como o príncipe dos Saiyajins, Vegeta, que se torna seu rival e posteriormente seu aliado. Ele também enfrenta Freeza, um tirano galático responsável pela destruição da raça Saiyajin, cujas ações levam Goku a se transformar em Super Saiyajin. Após uma dura batalha no planeta Namekusei, Goku derrota Freeza e vinga as mortes de bilhões de seres por todo o universo. Quatro anos depois, um grupo de androides das Forças Red Ribbonaparecem, buscando vingança contra o assassino de Freeza. Neste momento, Vegeta se transforma em Super Saiyajin pela primeira vez e se convence de que pode derrotar Goku. Mais adiante, surge ainda uma criatura maligna chamada Cell, que após absorver dois dos androides para aumentar seu poder, organiza um torneio de artes marciais para decidir o destino da Terra, mas é derrotado pelo primeiro filho de Goku,Gohan. Sete anos depois, Goku é atraído para outra batalha pelo bem do universo, contra um monstro mágico chamado Majin Boo. Com a importante ajuda de Vegeta, Goku consegue destruir a parte má de Boo e a parte boa do mesmo se une a eles. Dez anos depois, em outro torneio de artes marciais, Goku encontra a reencarnação humana de Boo, Oob. Ao fim da série, Goku leva Oob em uma jornada para treiná-lo como o próximo protetor da Terra.

  • DRAGON BALL Z Nº 08

    Já adulto, Goku conhece seu irmão mais velho, Raditz, que lhe informa que ambos são membros de uma raça extraterrestre, os Saiyajins. Tal raça enviou Goku ainda criança para a Terra com o objetivo de conquistar o planeta. Mas, ele fere sua cabeça logo após a aterragem e esquece sua missão inicial. Goku se nega a ajudar Raditz a continuar a missão e começa a confrontar outros inimigos do espaço, como o príncipe dos Saiyajins, Vegeta, que se torna seu rival e posteriormente seu aliado. Ele também enfrenta Freeza, um tirano galático responsável pela destruição da raça Saiyajin, cujas ações levam Goku a se transformar em Super Saiyajin. Após uma dura batalha no planeta Namekusei, Goku derrota Freeza e vinga as mortes de bilhões de seres por todo o universo. Quatro anos depois, um grupo de androides das Forças Red Ribbonaparecem, buscando vingança contra o assassino de Freeza. Neste momento, Vegeta se transforma em Super Saiyajin pela primeira vez e se convence de que pode derrotar Goku. Mais adiante, surge ainda uma criatura maligna chamada Cell, que após absorver dois dos androides para aumentar seu poder, organiza um torneio de artes marciais para decidir o destino da Terra, mas é derrotado pelo primeiro filho de Goku,Gohan. Sete anos depois, Goku é atraído para outra batalha pelo bem do universo, contra um monstro mágico chamado Majin Boo. Com a importante ajuda de Vegeta, Goku consegue destruir a parte má de Boo e a parte boa do mesmo se une a eles. Dez anos depois, em outro torneio de artes marciais, Goku encontra a reencarnação humana de Boo, Oob. Ao fim da série, Goku leva Oob em uma jornada para treiná-lo como o próximo protetor da Terra.

  • IKKITOUSEN Nº 06

    Selado em antigas jóias (gemas), são os espíritos dos heróis que tentaram e falharam em unir a China na era dos Três Reinos. Essas jóias foram espalhadas dentro do Japão, e têm o poder de libertar todo o potencial de quem a possuir. Entretanto, seus donos, conhecidos como Toushi, estão possuídos de um apetite insaciável de lutar.

    Hakufu Sonsaku é uma Toushi. Morando no país, o único desejo de Hakufu era lutar, sua mãe percebendo isso, a manda para Tóquio, onde começa a treinar com outro Toushi e põe o pé no caminho do seu destino.

     

  • IKKITOUSEN Nº 05

    Selado em antigas jóias (gemas), são os espíritos dos heróis que tentaram e falharam em unir a China na era dos Três Reinos. Essas jóias foram espalhadas dentro do Japão, e têm o poder de libertar todo o potencial de quem a possuir. Entretanto, seus donos, conhecidos como Toushi, estão possuídos de um apetite insaciável de lutar.

    Hakufu Sonsaku é uma Toushi. Morando no país, o único desejo de Hakufu era lutar, sua mãe percebendo isso, a manda para Tóquio, onde começa a treinar com outro Toushi e põe o pé no caminho do seu destino.

     

  • DRAGON BALL Nº 04

    Goku e Pulma estão atrás das 7 esferas do dragão e, quando reunidas, podem realizar qualquer desejo, mas alguns seres malévolos também querem se apoderar das esferas. E Goku que é super forte e possui um rabo, tem que impedi-los de juntar as esferas.

  • YAKUZA GIRL Nº 02

    Senguu Fumihiro é um jovem rapaz que fez uma promessa à sua avó que estava morrendo: encontrar uma boa esposa. É com essa intenção que ele se matricula em uma prestigiada escola, mas o seu mundo gira de cabeça para baixo quando todos os alunos começam a matar uns aos outros e um deles se transforma em um monstro. Ele é salvo por uma garota chamada “Akari” enviada por um dos diversos clãs yakuza que tem na escola para protegê-lo.

  • YAKUZA GIRL Nº 01

    Senguu Fumihiro é um jovem rapaz que fez uma promessa à sua avó que estava morrendo: encontrar uma boa esposa. É com essa intenção que ele se matricula em uma prestigiada escola, mas o seu mundo gira de cabeça para baixo quando todos os alunos começam a matar uns aos outros e um deles se transforma em um monstro. Ele é salvo por uma garota chamada “Akari” enviada por um dos diversos clãs yakuza que tem na escola para protegê-lo.

  • VAGABOND Nº 18

    Vagabond, é um manga japonês criado por Takehiko Inoue, um autor bastante conceituado. Este manga narra a historia do que foi  considerado o melhor samurai de todos os tempos, Miyamoto Mushashi. A historia começa num campo de batalha, onde se encontra Mushashi com seu amigo de Infância. Quando tentam voltar para casa, são apanhados pelo inimigo mas Mushashi consegue derrota-los. Com esta vitoria ele começa a perceber o seu potencial e decide-se tornar invencível e seguir o caminho da espada. No caminho de volta para casa, o seu amigo decide fugir com uma mulher e a sua filha, deixando Mushashi sozinho. Quando este chega a aldeia natal a mãe do amigo acusa ou  de ter desencaminhado o seu filho, toda aldeia fica contra ele, faz a sua fuga mas é apanhado por um monge. Este tem pena de Mushashi e tentar compreender a sua personalidade e objectivos. Da-lhe alguns conselhos sobre a vida de espadachim e Mushashi prossegue a sua vida como espadachim errante, procurando duelos para tornar-se mais forte , mais sábio na  arte da  katana e  procurar a sua finalidade no mundo.

     

  • VAGABOND Nº 30

    Vagabond, é um manga japonês criado por Takehiko Inoue, um autor bastante conceituado. Este manga narra a historia do que foi  considerado o melhor samurai de todos os tempos, Miyamoto Mushashi. A historia começa num campo de batalha, onde se encontra Mushashi com seu amigo de Infância. Quando tentam voltar para casa, são apanhados pelo inimigo mas Mushashi consegue derrota-los. Com esta vitoria ele começa a perceber o seu potencial e decide-se tornar invencível e seguir o caminho da espada. No caminho de volta para casa, o seu amigo decide fugir com uma mulher e a sua filha, deixando Mushashi sozinho. Quando este chega a aldeia natal a mãe do amigo acusa ou  de ter desencaminhado o seu filho, toda aldeia fica contra ele, faz a sua fuga mas é apanhado por um monge. Este tem pena de Mushashi e tentar compreender a sua personalidade e objectivos. Da-lhe alguns conselhos sobre a vida de espadachim e Mushashi prossegue a sua vida como espadachim errante, procurando duelos para tornar-se mais forte , mais sábio na  arte da  katana e  procurar a sua finalidade no mundo.

     

  • VAGABOND Nº 26

    Vagabond, é um manga japonês criado por Takehiko Inoue, um autor bastante conceituado. Este manga narra a historia do que foi  considerado o melhor samurai de todos os tempos, Miyamoto Mushashi. A historia começa num campo de batalha, onde se encontra Mushashi com seu amigo de Infância. Quando tentam voltar para casa, são apanhados pelo inimigo mas Mushashi consegue derrota-los. Com esta vitoria ele começa a perceber o seu potencial e decide-se tornar invencível e seguir o caminho da espada. No caminho de volta para casa, o seu amigo decide fugir com uma mulher e a sua filha, deixando Mushashi sozinho. Quando este chega a aldeia natal a mãe do amigo acusa ou  de ter desencaminhado o seu filho, toda aldeia fica contra ele, faz a sua fuga mas é apanhado por um monge. Este tem pena de Mushashi e tentar compreender a sua personalidade e objectivos. Da-lhe alguns conselhos sobre a vida de espadachim e Mushashi prossegue a sua vida como espadachim errante, procurando duelos para tornar-se mais forte , mais sábio na  arte da  katana e  procurar a sua finalidade no mundo.

     

  • IKKITOUSEN Nº 04

    Selado em antigas jóias (gemas), são os espíritos dos heróis que tentaram e falharam em unir a China na era dos Três Reinos. Essas jóias foram espalhadas dentro do Japão, e têm o poder de libertar todo o potencial de quem a possuir. Entretanto, seus donos, conhecidos como Toushi, estão possuídos de um apetite insaciável de lutar.

    Hakufu Sonsaku é uma Toushi. Morando no país, o único desejo de Hakufu era lutar, sua mãe percebendo isso, a manda para Tóquio, onde começa a treinar com outro Toushi e põe o pé no caminho do seu destino.

     

  • IKKITOUSEN Nº 03

    Selado em antigas jóias (gemas), são os espíritos dos heróis que tentaram e falharam em unir a China na era dos Três Reinos. Essas jóias foram espalhadas dentro do Japão, e têm o poder de libertar todo o potencial de quem a possuir. Entretanto, seus donos, conhecidos como Toushi, estão possuídos de um apetite insaciável de lutar.

    Hakufu Sonsaku é uma Toushi. Morando no país, o único desejo de Hakufu era lutar, sua mãe percebendo isso, a manda para Tóquio, onde começa a treinar com outro Toushi e põe o pé no caminho do seu destino.

     

  • IKKITOUSEN Nº 02

    Selado em antigas jóias (gemas), são os espíritos dos heróis que tentaram e falharam em unir a China na era dos Três Reinos. Essas jóias foram espalhadas dentro do Japão, e têm o poder de libertar todo o potencial de quem a possuir. Entretanto, seus donos, conhecidos como Toushi, estão possuídos de um apetite insaciável de lutar.

    Hakufu Sonsaku é uma Toushi. Morando no país, o único desejo de Hakufu era lutar, sua mãe percebendo isso, a manda para Tóquio, onde começa a treinar com outro Toushi e põe o pé no caminho do seu destino.

     

  • IKKITOUSEN Nº 01

    Selado em antigas jóias (gemas), são os espíritos dos heróis que tentaram e falharam em unir a China na era dos Três Reinos. Essas jóias foram espalhadas dentro do Japão, e têm o poder de libertar todo o potencial de quem a possuir. Entretanto, seus donos, conhecidos como Toushi, estão possuídos de um apetite insaciável de lutar.

    Hakufu Sonsaku é uma Toushi. Morando no país, o único desejo de Hakufu era lutar, sua mãe percebendo isso, a manda para Tóquio, onde começa a treinar com outro Toushi e põe o pé no caminho do seu destino.

     

  • VAGABOND Nº 07 – EDIÇÃO DEFINITIVA

    Vagabond, é um manga japonês criado por Takehiko Inoue, um autor bastante conceituado. Este mangá narra a historia do que foi  considerado o melhor samurai de todos os tempos, Miyamoto Mushashi. A historia começa num campo de batalha, onde se encontra Mushashi com seu amigo de Infância. Quando tentam voltar para casa, são apanhados pelo inimigo mas Mushashi consegue derrota-los. Com esta vitoria ele começa a perceber o seu potencial e decide-se tornar invencível e seguir o caminho da espada. No caminho de volta para casa, o seu amigo decide fugir com uma mulher e a sua filha, deixando Mushashi sozinho. Quando este chega a aldeia natal a mãe do amigo acusa ou  de ter desencaminhado o seu filho, toda aldeia fica contra ele, faz a sua fuga mas é apanhado por um monge. Este tem pena de Mushashi e tentar compreender a sua personalidade e objectivos. Da-lhe alguns conselhos sobre a vida de espadachim e Mushashi prossegue a sua vida como espadachim errante, procurando duelos para tornar-se mais forte , mais sábio na  arte da  katana e  procurar a sua finalidade no mundo.

     

Main Menu