• PACOTE SAINT SEIYA – KANZENBAN Nº 01 AO 10

    A lenda conta que desde épocas mitológicas um grupo de habilidosos jovens protegiam Athena, a Deusa da Guerra, em suas árduas batalhas contra as forças malignas que tentam dominar a Terra.

    Estes jovens valorosos eram chamados de Cavaleiros de Athena. Provindos de todas as partes do mundo e dotados de verdadeira força e coragem, eles surgem sempre que a paz na Terra é ameaçada. Nos tempos atuais, um novo grupo desses jovens guerreiros foi reunido.

    Entre eles está Seiya, cuja constelação protetora é a de Pégasus, o cavalo alado. Após conseguir sua Armadura Sagrada no Santuário de Athena, na Grécia, Seiya volta ao Japão para cobrar a promessa feita por Mitsumasa Kido, o falecido fundador da Fundação GRAAD – que anos atrás enviou várias crianças órfãs para diversas parte do mundo – de reencontrar sua irmã Seika caso conseguisse se tornar um Cavaleiro de Bronze.

    Porém, Mitsumasa faleceu, e agora é sua neta Saoriquem recepciona o rapaz e lhe faz uma proposta: se ele sagrar-se vencedor da Guerra Galáctica – um torneio entre os Cavaleiros de Bronze disputando aSagrada Armadura de Ouro de Sagitário – ela não medirá esforços para ajudá-lo a rever sua irmã desaparecida.

    Mas o que eles não sabem é que a Guerra Galáctica servirá apenas de estopim para o início de uma dura jornada repleta de poderosos inimigos e deuses mitológicos malignos.

    Ao lado de seus leais amigos – Shun, Shiryu, Hyoga e Ikki – Seiya terá pela frente os Cavaleiros de Negro, os Cavaleiros de Prata, os Cavaleiros de OuroPoseidone seus Generais Marinas e, o último e maior desafio,Hades e seu exército de Espectros.

  • PACOTE CAVALEIROS DO ZODIACO – SAINT SEIYA Nº 01 AO 18 (PRODUTO USADO)

    A lenda conta que desde épocas mitológicas um grupo de habilidosos jovens protegiam Athena, a Deusa da Guerra, em suas árduas batalhas contra as forças malignas que tentam dominar a Terra.

    Estes jovens valorosos eram chamados de Cavaleiros de Athena. Provindos de todas as partes do mundo e dotados de verdadeira força e coragem, eles surgem sempre que a paz na Terra é ameaçada. Nos tempos atuais, um novo grupo desses jovens guerreiros foi reunido.

    Entre eles está Seiya, cuja constelação protetora é a de Pégasus, o cavalo alado. Após conseguir sua Armadura Sagrada no Santuário de Athena, na Grécia, Seiya volta ao Japão para cobrar a promessa feita por Mitsumasa Kido, o falecido fundador da Fundação GRAAD – que anos atrás enviou várias crianças órfãs para diversas parte do mundo – de reencontrar sua irmã Seika caso conseguisse se tornar um Cavaleiro de Bronze.

    Porém, Mitsumasa faleceu, e agora é sua neta Saoriquem recepciona o rapaz e lhe faz uma proposta: se ele sagrar-se vencedor da Guerra Galáctica – um torneio entre os Cavaleiros de Bronze disputando aSagrada Armadura de Ouro de Sagitário – ela não medirá esforços para ajudá-lo a rever sua irmã desaparecida.

    Mas o que eles não sabem é que a Guerra Galáctica servirá apenas de estopim para o início de uma dura jornada repleta de poderosos inimigos e deuses mitológicos malignos.

    Ao lado de seus leais amigos – Shun, Shiryu, Hyoga e Ikki – Seiya terá pela frente os Cavaleiros de Negro, os Cavaleiros de Prata, os Cavaleiros de OuroPoseidone seus Generais Marinas e, o último e maior desafio,Hades e seu exército de Espectros.

  • SAINT SEIYA – KANZENBAN Nº 10

    A última batalha do Santuário: Seiya vs. Saga! O Cavaleiro de Gêmeos lança seus melhores golpes para acabar com o Cavaleiro de Pégaso e impedi-lo de salvar a deusa Atena. Quando tudo parecia perdido, Seiya se ergue novamente e queima seu Cosmo uma última vez! Eis o desfecho da Saga do Santuário!!

  • SAINT SEIYA – KANZENBAN Nº 07

    A lenda conta que desde épocas mitológicas um grupo de habilidosos jovens protegiam Athena, a Deusa da Guerra, em suas árduas batalhas contra as forças malignas que tentam dominar a Terra.

    Estes jovens valorosos eram chamados de Cavaleiros de Athena. Provindos de todas as partes do mundo e dotados de verdadeira força e coragem, eles surgem sempre que a paz na Terra é ameaçada. Nos tempos atuais, um novo grupo desses jovens guerreiros foi reunido.

    Entre eles está Seiya, cuja constelação protetora é a de Pégasus, o cavalo alado. Após conseguir sua Armadura Sagrada no Santuário de Athena, na Grécia, Seiya volta ao Japão para cobrar a promessa feita por Mitsumasa Kido, o falecido fundador da Fundação GRAAD – que anos atrás enviou várias crianças órfãs para diversas parte do mundo – de reencontrar sua irmã Seika caso conseguisse se tornar um Cavaleiro de Bronze.

    Porém, Mitsumasa faleceu, e agora é sua neta Saoriquem recepciona o rapaz e lhe faz uma proposta: se ele sagrar-se vencedor da Guerra Galáctica – um torneio entre os Cavaleiros de Bronze disputando aSagrada Armadura de Ouro de Sagitário – ela não medirá esforços para ajudá-lo a rever sua irmã desaparecida.

    Mas o que eles não sabem é que a Guerra Galáctica servirá apenas de estopim para o início de uma dura jornada repleta de poderosos inimigos e deuses mitológicos malignos.

    Ao lado de seus leais amigos – Shun, Shiryu, Hyoga e Ikki – Seiya terá pela frente os Cavaleiros de Negro, os Cavaleiros de Prata, os Cavaleiros de OuroPoseidone seus Generais Marinas e, o último e maior desafio,Hades e seu exército de Espectros.

  • SAINT SEIYA – KANZENBAN Nº 06

    A lenda conta que desde épocas mitológicas um grupo de habilidosos jovens protegiam Athena, a Deusa da Guerra, em suas árduas batalhas contra as forças malignas que tentam dominar a Terra.

    Estes jovens valorosos eram chamados de Cavaleiros de Athena. Provindos de todas as partes do mundo e dotados de verdadeira força e coragem, eles surgem sempre que a paz na Terra é ameaçada. Nos tempos atuais, um novo grupo desses jovens guerreiros foi reunido.

    Entre eles está Seiya, cuja constelação protetora é a de Pégasus, o cavalo alado. Após conseguir sua Armadura Sagrada no Santuário de Athena, na Grécia, Seiya volta ao Japão para cobrar a promessa feita por Mitsumasa Kido, o falecido fundador da Fundação GRAAD – que anos atrás enviou várias crianças órfãs para diversas parte do mundo – de reencontrar sua irmã Seika caso conseguisse se tornar um Cavaleiro de Bronze.

    Porém, Mitsumasa faleceu, e agora é sua neta Saoriquem recepciona o rapaz e lhe faz uma proposta: se ele sagrar-se vencedor da Guerra Galáctica – um torneio entre os Cavaleiros de Bronze disputando aSagrada Armadura de Ouro de Sagitário – ela não medirá esforços para ajudá-lo a rever sua irmã desaparecida.

    Mas o que eles não sabem é que a Guerra Galáctica servirá apenas de estopim para o início de uma dura jornada repleta de poderosos inimigos e deuses mitológicos malignos.

    Ao lado de seus leais amigos – Shun, Shiryu, Hyoga e Ikki – Seiya terá pela frente os Cavaleiros de Negro, os Cavaleiros de Prata, os Cavaleiros de OuroPoseidone seus Generais Marinas e, o último e maior desafio,Hades e seu exército de Espectros.

  • SAINT SEIYA – KANZENBAN Nº 05

    A lenda conta que desde épocas mitológicas um grupo de habilidosos jovens protegiam Athena, a Deusa da Guerra, em suas árduas batalhas contra as forças malignas que tentam dominar a Terra.

    Estes jovens valorosos eram chamados de Cavaleiros de Athena. Provindos de todas as partes do mundo e dotados de verdadeira força e coragem, eles surgem sempre que a paz na Terra é ameaçada. Nos tempos atuais, um novo grupo desses jovens guerreiros foi reunido.

    Entre eles está Seiya, cuja constelação protetora é a de Pégasus, o cavalo alado. Após conseguir sua Armadura Sagrada no Santuário de Athena, na Grécia, Seiya volta ao Japão para cobrar a promessa feita por Mitsumasa Kido, o falecido fundador da Fundação GRAAD – que anos atrás enviou várias crianças órfãs para diversas parte do mundo – de reencontrar sua irmã Seika caso conseguisse se tornar um Cavaleiro de Bronze.

    Porém, Mitsumasa faleceu, e agora é sua neta Saoriquem recepciona o rapaz e lhe faz uma proposta: se ele sagrar-se vencedor da Guerra Galáctica – um torneio entre os Cavaleiros de Bronze disputando aSagrada Armadura de Ouro de Sagitário – ela não medirá esforços para ajudá-lo a rever sua irmã desaparecida.

    Mas o que eles não sabem é que a Guerra Galáctica servirá apenas de estopim para o início de uma dura jornada repleta de poderosos inimigos e deuses mitológicos malignos.

    Ao lado de seus leais amigos – Shun, Shiryu, Hyoga e Ikki – Seiya terá pela frente os Cavaleiros de Negro, os Cavaleiros de Prata, os Cavaleiros de OuroPoseidone seus Generais Marinas e, o último e maior desafio,Hades e seu exército de Espectros.

  • SAINT SEIYA – KANZENBAN Nº 04

    A lenda conta que desde épocas mitológicas um grupo de habilidosos jovens protegiam Athena, a Deusa da Guerra, em suas árduas batalhas contra as forças malignas que tentam dominar a Terra.

    Estes jovens valorosos eram chamados de Cavaleiros de Athena. Provindos de todas as partes do mundo e dotados de verdadeira força e coragem, eles surgem sempre que a paz na Terra é ameaçada. Nos tempos atuais, um novo grupo desses jovens guerreiros foi reunido.

    Entre eles está Seiya, cuja constelação protetora é a de Pégasus, o cavalo alado. Após conseguir sua Armadura Sagrada no Santuário de Athena, na Grécia, Seiya volta ao Japão para cobrar a promessa feita por Mitsumasa Kido, o falecido fundador da Fundação GRAAD – que anos atrás enviou várias crianças órfãs para diversas parte do mundo – de reencontrar sua irmã Seika caso conseguisse se tornar um Cavaleiro de Bronze.

    Porém, Mitsumasa faleceu, e agora é sua neta Saoriquem recepciona o rapaz e lhe faz uma proposta: se ele sagrar-se vencedor da Guerra Galáctica – um torneio entre os Cavaleiros de Bronze disputando aSagrada Armadura de Ouro de Sagitário – ela não medirá esforços para ajudá-lo a rever sua irmã desaparecida.

    Mas o que eles não sabem é que a Guerra Galáctica servirá apenas de estopim para o início de uma dura jornada repleta de poderosos inimigos e deuses mitológicos malignos.

    Ao lado de seus leais amigos – Shun, Shiryu, Hyoga e Ikki – Seiya terá pela frente os Cavaleiros de Negro, os Cavaleiros de Prata, os Cavaleiros de OuroPoseidone seus Generais Marinas e, o último e maior desafio,Hades e seu exército de Espectros.

  • COLEÇÃO SAMURAI 7

    Samurai 7 é baseado no filme famoso de Kurosawa Akira, “Seven Samurai”.Em um distante futuro, em um planeta chamado Terra, havia uma guerra entre samurais que mecanizaram seus corpos. Após uma longa guerra os povos recuperaram sua paz. Naqueles dias de paz, o povo da vila de Kanna estava sofrendo dos constantes ataques dos Nobuseri, que são os samurais arruinados. Depois que a guerra terminou, perderam sua finalidade lutar, e têm roubado a vila, suas colheitas e mulheres. Um ano antes da estação da colheita, Gisaku, um dos chefes da vila, propõe que contratem samurais para os proteger dos Nobuseri. Riki, que é um menino novo completamente cheio de energia, junto com os gêmeos Kirara e Komachi, vai a uma cidade procurar samurais para ajudar-lhes.

  • VAGABOND Nº 07 – EDIÇÃO DEFINITIVA

    Vagabond, é um manga japonês criado por Takehiko Inoue, um autor bastante conceituado. Este mangá narra a historia do que foi  considerado o melhor samurai de todos os tempos, Miyamoto Mushashi. A historia começa num campo de batalha, onde se encontra Mushashi com seu amigo de Infância. Quando tentam voltar para casa, são apanhados pelo inimigo mas Mushashi consegue derrota-los. Com esta vitoria ele começa a perceber o seu potencial e decide-se tornar invencível e seguir o caminho da espada. No caminho de volta para casa, o seu amigo decide fugir com uma mulher e a sua filha, deixando Mushashi sozinho. Quando este chega a aldeia natal a mãe do amigo acusa ou  de ter desencaminhado o seu filho, toda aldeia fica contra ele, faz a sua fuga mas é apanhado por um monge. Este tem pena de Mushashi e tentar compreender a sua personalidade e objectivos. Da-lhe alguns conselhos sobre a vida de espadachim e Mushashi prossegue a sua vida como espadachim errante, procurando duelos para tornar-se mais forte , mais sábio na  arte da  katana e  procurar a sua finalidade no mundo.

     

  • VAGABOND Nº 05 – EDIÇÃO DEFINITIVA

    Vagabond, é um manga japonês criado por Takehiko Inoue, um autor bastante conceituado. Este mangá narra a historia do que foi  considerado o melhor samurai de todos os tempos, Miyamoto Mushashi. A historia começa num campo de batalha, onde se encontra Mushashi com seu amigo de Infância. Quando tentam voltar para casa, são apanhados pelo inimigo mas Mushashi consegue derrota-los. Com esta vitoria ele começa a perceber o seu potencial e decide-se tornar invencível e seguir o caminho da espada. No caminho de volta para casa, o seu amigo decide fugir com uma mulher e a sua filha, deixando Mushashi sozinho. Quando este chega a aldeia natal a mãe do amigo acusa ou  de ter desencaminhado o seu filho, toda aldeia fica contra ele, faz a sua fuga mas é apanhado por um monge. Este tem pena de Mushashi e tentar compreender a sua personalidade e objectivos. Da-lhe alguns conselhos sobre a vida de espadachim e Mushashi prossegue a sua vida como espadachim errante, procurando duelos para tornar-se mais forte , mais sábio na  arte da  katana e  procurar a sua finalidade no mundo.

     

  • RUROUNI KENSHIN ESPECIAL: VERSÃO DO AUTOR Nº 02

    Sinopse:

    Durante 10 anos Kenshin andou pelo Japão até encontrar abrigo no Dojo Kamiya, onde a jovem Kaoru Kamiya lecionava kendo no estilo Kamiya Kashin (Espada para a Vida). A errante caminhada do jovem ronin tinha um propósito: A expiação pelas inúmeras mortes que causara durante o Bakumatsu (fim do bakufu/shogunato) quando era um hitokiri (assassino retalhador) a serviço da Ishin Shishi (monarquistas que desejavam a restauração do governo para as mãos do imperador) do feudo de Choushuu.

    Nessa época, Kenshin ficou conhecido como “Hitokiri Battousai” ( Battousai, o retalhador) por sua grande habilidade com o Battoujutsu. Mesmo com a vitória dos monarquistas que culminou na derrubada do Xogunato Tokugawa, dando origem a Era Meiji, Kenshin, arrependido pelas inúmeras vidas que tirou, decide nunca mais matar. Mesmo terminando sua longa jornada, o ex-hitokiri terá de brandir novamente sua sakabatou (espada em que a lâmina encontra-se no dorso) para enfrentar novos e velhos inimigos.
  • SAMURAI 7 Nº 02

    Samurai 7 é baseado no filme famoso de Kurosawa Akira, “Seven Samurai”.Em um distante futuro, em um planeta chamado Terra, havia uma guerra entre samurais que mecanizaram seus corpos. Após uma longa guerra os povos recuperaram sua paz. Naqueles dias de paz, o povo da vila de Kanna estava sofrendo dos constantes ataques dos Nobuseri, que são os samurais arruinados. Depois que a guerra terminou, perderam sua finalidade lutar, e têm roubado a vila, suas colheitas e mulheres. Um ano antes da estação da colheita, Gisaku, um dos chefes da vila, propõe que contratem samurais para os proteger dos Nobuseri. Riki, que é um menino novo completamente cheio de energia, junto com os gêmeos Kirara e Komachi, vai a uma cidade procurar samurais para ajudar-lhes.

  • SAMURAI 7 Nº 01

    Samurai 7 é baseado no filme famoso de Kurosawa Akira, “Seven Samurai”.Em um distante futuro, em um planeta chamado Terra, havia uma guerra entre samurais que mecanizaram seus corpos. Após uma longa guerra os povos recuperaram sua paz. Naqueles dias de paz, o povo da vila de Kanna estava sofrendo dos constantes ataques dos Nobuseri, que são os samurais arruinados. Depois que a guerra terminou, perderam sua finalidade lutar, e têm roubado a vila, suas colheitas e mulheres. Um ano antes da estação da colheita, Gisaku, um dos chefes da vila, propõe que contratem samurais para os proteger dos Nobuseri. Riki, que é um menino novo completamente cheio de energia, junto com os gêmeos Kirara e Komachi, vai a uma cidade procurar samurais para ajudar-lhes.

  • RUROUNI KENSHIN Nº 28

    Sinopse:

    Durante 10 anos Kenshin andou pelo Japão até encontrar abrigo no Dojo Kamiya, onde a jovem Kaoru Kamiya lecionava kendo no estilo Kamiya Kashin (Espada para a Vida). A errante caminhada do jovem ronin tinha um propósito: A expiação pelas inúmeras mortes que causara durante o Bakumatsu (fim do bakufu/shogunato) quando era um hitokiri (assassino retalhador) a serviço da Ishin Shishi (monarquistas que desejavam a restauração do governo para as mãos do imperador) do feudo de Choushuu.

    Nessa época, Kenshin ficou conhecido como “Hitokiri Battousai” ( Battousai, o retalhador) por sua grande habilidade com o Battoujutsu. Mesmo com a vitória dos monarquistas que culminou na derrubada do Xogunato Tokugawa, dando origem a Era Meiji, Kenshin, arrependido pelas inúmeras vidas que tirou, decide nunca mais matar. Mesmo terminando sua longa jornada, o ex-hitokiri terá de brandir novamente sua sakabatou (espada em que a lâmina encontra-se no dorso) para enfrentar novos e velhos inimigos.
  • RUROUNI KENSHIN Nº 20

    Sinopse:

    Durante 10 anos Kenshin andou pelo Japão até encontrar abrigo no Dojo Kamiya, onde a jovem Kaoru Kamiya lecionava kendo no estilo Kamiya Kashin (Espada para a Vida). A errante caminhada do jovem ronin tinha um propósito: A expiação pelas inúmeras mortes que causara durante o Bakumatsu (fim do bakufu/shogunato) quando era um hitokiri (assassino retalhador) a serviço da Ishin Shishi (monarquistas que desejavam a restauração do governo para as mãos do imperador) do feudo de Choushuu.

    Nessa época, Kenshin ficou conhecido como “Hitokiri Battousai” ( Battousai, o retalhador) por sua grande habilidade com o Battoujutsu. Mesmo com a vitória dos monarquistas que culminou na derrubada do Xogunato Tokugawa, dando origem a Era Meiji, Kenshin, arrependido pelas inúmeras vidas que tirou, decide nunca mais matar. Mesmo terminando sua longa jornada, o ex-hitokiri terá de brandir novamente sua sakabatou (espada em que a lâmina encontra-se no dorso) para enfrentar novos e velhos inimigos.
  • RUROUNI KENSHIN Nº 18

    Sinopse:

    Durante 10 anos Kenshin andou pelo Japão até encontrar abrigo no Dojo Kamiya, onde a jovem Kaoru Kamiya lecionava kendo no estilo Kamiya Kashin (Espada para a Vida). A errante caminhada do jovem ronin tinha um propósito: A expiação pelas inúmeras mortes que causara durante o Bakumatsu (fim do bakufu/shogunato) quando era um hitokiri (assassino retalhador) a serviço da Ishin Shishi (monarquistas que desejavam a restauração do governo para as mãos do imperador) do feudo de Choushuu.

    Nessa época, Kenshin ficou conhecido como “Hitokiri Battousai” ( Battousai, o retalhador) por sua grande habilidade com o Battoujutsu. Mesmo com a vitória dos monarquistas que culminou na derrubada do Xogunato Tokugawa, dando origem a Era Meiji, Kenshin, arrependido pelas inúmeras vidas que tirou, decide nunca mais matar. Mesmo terminando sua longa jornada, o ex-hitokiri terá de brandir novamente sua sakabatou (espada em que a lâmina encontra-se no dorso) para enfrentar novos e velhos inimigos.
  • RANMA 1/2 Nº 32

    Ranma 1/2 conta a história de Ranma Saotome, um menino que foi treinar nas montanhas da China com o pai, Genma, e cai numa das fontes amaldiçoadas, o que lhe deu o “poder” de se transformar em menina ao entrar em contato com água fria.

  • RUROUNI KENSHIN Nº 17

    Sinopse:

    Durante 10 anos Kenshin andou pelo Japão até encontrar abrigo no Dojo Kamiya, onde a jovem Kaoru Kamiya lecionava kendo no estilo Kamiya Kashin (Espada para a Vida). A errante caminhada do jovem ronin tinha um propósito: A expiação pelas inúmeras mortes que causara durante o Bakumatsu (fim do bakufu/shogunato) quando era um hitokiri (assassino retalhador) a serviço da Ishin Shishi (monarquistas que desejavam a restauração do governo para as mãos do imperador) do feudo de Choushuu.

    Nessa época, Kenshin ficou conhecido como “Hitokiri Battousai” ( Battousai, o retalhador) por sua grande habilidade com o Battoujutsu. Mesmo com a vitória dos monarquistas que culminou na derrubada do Xogunato Tokugawa, dando origem a Era Meiji, Kenshin, arrependido pelas inúmeras vidas que tirou, decide nunca mais matar. Mesmo terminando sua longa jornada, o ex-hitokiri terá de brandir novamente sua sakabatou (espada em que a lâmina encontra-se no dorso) para enfrentar novos e velhos inimigos.
  • RANMA 1/2 Nº 11

    Ranma 1/2 conta a história de Ranma Saotome, um menino que foi treinar nas montanhas da China com o pai, Genma, e cai numa das fontes amaldiçoadas, o que lhe deu o “poder” de se transformar em menina ao entrar em contato com água fria.

  • RANMA 1/2 Nº 10

    Ranma 1/2 conta a história de Ranma Saotome, um menino que foi treinar nas montanhas da China com o pai, Genma, e cai numa das fontes amaldiçoadas, o que lhe deu o “poder” de se transformar em menina ao entrar em contato com água fria.

Main Menu