• A HERÓICA LENDA DE ARSLAN Nº 11

    Vamos seguir para a Capital Real de Ecbatana!

    Arslan monta base na Fortaleza de Peshaward e prepara-se para retomar a capital real.

    O Exército que antes era formado apenas por duas pessoas, hoje já possui 100 mil soldados. No entanto, esse aumento causou conflitos entre os súditos antigos e os que se uniram a eles recentemente, fazendo com que o Exército corra o risco de se dividir quando estão prestes a partir para batalha…!

    O destino que o leva a se confrontar com o Máscara de Prata Hermes e a grande batalha que está prestes a ocorrer. Há apenas um duro e difícil caminho diante do jovem príncipe que almeja se tornar rei de Pars… mesmo assim, ele não pode parar e precisa seguir adiante.

    Arslan parte para a batalha com o intuito de recuperar seu país do Exército lusitano! Novas histórias e encontros aguardam pelo jovem!!

  • PACOTE SERAPH OF THE END Nº 01 AO 10 REIMPRESSÃO

    O Esquadrão do Demônio Lunar estava prestes a se retirar da frente de batalha quando se deparara com Mikaela, que apareceu sozinho para salvar Yuichiro, e iniciam uma batalha. Shinoa e sua equipe emocionam-se ao ver o sentimento dele por Yuichiro e tomam uma atitude inesperada…!!

  • SERAPH OF THE END Nº 09 REIMPRESSÃO

    O Esquadrão do Demônio Lunar entra em ação para salvar os companheiros que foram feitos reféns durante a missão em Nagoya. Enfrentando o poder esmagador de Crowley, Guren é gravemente ferido e capturado, mas Yuichiro não é capaz de abandoná-lo!

  • SERAPH OF THE END Nº 08 REIMPRESSÃO

    Durante a estratégia de extermínio dos vampiros em Nagoya, a equipe de Yuichiro se uniu à equipe de Narumi para desafiar os vampiros nobres. O trabalho em equipe foi a chave para a vitória, porém… houve muitas baixas nas demais equipes e outros foram capturados por Crowley como reféns. O que acontecerá com a tropa liderada por Guren?!

  • SERAPH OF THE END Nº 07 REIMPRESSÃO

    Yuichiro e sua equipe seguiram em direção à Nagoya para se unir às tropas, mas chegam atrasados e são duramente repreendidos por Guren. A equipe Shinoa conhece seus novos companheiros e o exército se prepara para uma grande missão

  • SERAPH OF THE END Nº 06 REIMPRESSÃO

    Durante o treinamento do equipamento amaldiçoado, Yuichiro teve que enfrentar Ashuramaru e chega a chamá-lo de companheiro, mesmo sendo um demônio.
    Será que ele conseguirá novos poderes?! Após o treinamento de Kimizuki, os laços entre os membros da equipe se tornaram mais fortes, mas o Exército e os vampiros começaram a entrar em ação…

  • ATAQUE DOS TITÃS Nº 12 REIMPRESSÃO

    Depois de sequestrarem Eren e Ymir, os titãs Colossal e Blindado precisam completar a missão retornando à sua terra natal. Porém, o caminho está repleto de titãs inimigos e a Divisão de Reconhecimento se aproxima rapidamente, ciente de que o destino da humanidade depende do resgate de Eren!

  • ATAQUE DOS TITÃS Nº 11 REIMPRESSÃO

    Graças à chegada de Eren, o 104º esquadrão conseguiu reverter a situação na Muralha Rose. No entanto, antes que pudessem celebrar essa vitória, dois traidores se rebelam e a identidade dos titãs mais perigosos que a humanidade já enfrentou é revelada! E a verdade por trás deles parece ser mais complexa do que se pensa.

  • DRAGON BALL SUPER Nº 04

    O Goku Black que está destruindo o mundo paralelo do futuro é na verdade Zamasu, que planeja acabar com a humanidade por conta de seu senso de justiça distorcido. Depois de conseguir executar o mafuba, a única forma de derrotar o imortal Zamasu, Goku parte para encontrar o Trunks do futuro junto com Vegeta, sem saber o que os aguarda.

  • DRAGON BALL SUPER Nº 03

    O Trunks do futuro surge novamente! Em seu mundo, um homem muito parecido com o Goku, chamado de Goku Black, está tentando acabar com a humanidade. Para ajudar Trunks, Goku e Vegeta vão ao futuro. Enquanto isso, Zamasu, o candidato a próximo kaiohshin do Décimo Universo, está de olho nos passos de Goku.

  • DRAGON BALL Nº 02 – EDIÇÃO DEFINITIVA

    A busca pelas Esferas do Dragão continua, seja no ardente Monte Frigideira, ou na cidade onde todos temem o poderoso Chefão do Bando do Coelho, até que a Equipe Dragão é aprisionada pelo vilão Pilaf, que pretende usar o pedido de Sheng Long para conquistar o mundo! Quando tudo parece perdido, as confusões se sucedem e, entre transformações surpreendentes e separações, Son Goku acabará procurando o lendário Mutenroshi para aprender os segredos das artes marciais. Só que para treinar sob a sua tutela, Goku e o seu companheiro de treinamento Kulilin precisarão pagar um preço caro e constrangedor.

  • THAT TIME I GOT REINCARNATED AS A SLIME Nº 07

    A mais perigosa dos Lordes Demônios, Milim, começou sua estadia em Tempest. Para que os outros Lordes Demônios que não sabiam do contexto de sua estadia não concluíssem que “Tempest e Milim selaram uma aliança”, ficou decidido que esperariam a tempestade passar ao mesmo tempo que tomavam cuidado para não aborrecer Milim. Mas contrariando as expectativas do grupo de Rimuru, um vassalo do Lorde Carion apareceu em Tempest.

  • OVERLORD Nº 06

    A tão sonhada aliança entre as tribos ainda está longe de se concretizar. Agora a única maneira de alcançá-la é um combate entre os líderes do clã Olho Vermelho e do Presa do Dragão para que a honra e o poder de cada um possa ser testado.

  • OVERLORD Nº 05

    Enquanto Ainz se vê obrigado a enfrentar a vampira Shalltear, cuja mente está sendo manipulada, em outro ponto do Reino, Homens-Lagartos de diferentes clãs começam a ensaiar uma aliança para enfrentarem um inimigo em comum.

  • EDENS ZERO Nº 10

    Rebecca e Happy correm para a Belial Gore com um “remédio” para salvar Wise, que levou um tiro. Mas, no caminho, os dois são capturados por Sylph do vento. E, então, Sylph e seu irmão Jin também ficaram no caminho de Shiki e Homura…

    O confronto com o “Alquimista das Trevas” deixa a situação ainda mais tensa. Mas eles ainda não sabem que as “trevas” do oponente são muito pior do que podem imaginar.

  • TEX GOLD – O PROFETA INDÍGENA

    Manitary é um jovem profeta pele-vermelha que, “guiado” pelo Grande Espírito, quer reacender o orgulho dos Hualpais. Tomado por esse sonho impossível, ele desencadeia um inferno, reunindo em um único exército todas as tribos do deserto, a fim de derrotar e expulsar para sempre os homens brancos das terras do Sudoeste, que outrora pertenceram aos nativos. Mas, em seu caminho, Manitary encontra Tex Willer e seus pards, decididos a tudo para impedir que uma suposta profecia maluca se transforme em uma carnificina inútil.

  • PACOTE I AM A HERO Nº 01 AO 17

    Aos 35 anos, Hideo Suzuki é um assistente de mangaká cuja vida parece estar estagnada em um trabalho sem perspectiva de crescimento profissional e que o afasta cada vez mais de seus sonhos.
    Além disso, tem uma dificuldade imensa em criar laços e manter seus relacionamentos. Se considera um verdadeiro fracassado, com uma vida vazia e sem propósito, assim como a grande maioria da atual sociedade japonesa de assalariados. Mas… um dia, a rotina de Hideo muda drasticamente. Ele presencia uma mulher ser atropelada. Apesar de estar obviamente morta, ela se levantou e atacou um homem com mordidas…

  • TURMA DA MÔNICA JOVEM REEDIÇÃO Nº 54

    É com muito orgulho que trazemos a reedição da segunda série de Turma da Mônica Jovem. Sucesso absoluto na primeira série, publicada em 2008, a turma adolescente passou por muitas aventuras incríveis. Agora você pode curtir de novo sua segunda fase, iniciada em 2017, nesta coleção que reúne, a cada volume, dois ou três números da edição original. O bairro do Limoeiro recebe um visitante especial: o Astro Boy. E após um velho inimigo roubar a invenção do Franja, a Turma precisa se reunir para enfrentar esse Perigo eletrônico. Cansado de nunca ser levado a sério e de sempre ter que se esforçar para ser ouvido, Xaveco se aproveita de um efeito colateral de uma invenção do Franja para ver como é estar No controle de outros integrantes da turma. Por se tratar de uma invenção do Franja, a confusão está garantida!

    TURMA DA MONICA JOVEM SEGUNDA SERIE N.21 E 22

  • SWORD ART ONLINE: ALICIZATION RUNNING Nº 10 (NOVEL)

    Após derrubarem o imenso Cedro Gigas, Kirito e Eugeo seguem para a cidade de Zakkaria, onde vencem um torneio e entram para a guarda da cidade. Posteriormente, a dupla consegue seguir para a capital, Centoria, dando os primeiros passos para se tornarem Cavaleiros da Integridade. Enquanto isso, Asuna chama RInko Koujiro, antiga amante de Akihiko Kayaba, e descobrem que Kirito foi levado por Kikuoka e Higa até a base da Rath, para tentarem reanimá-lo usando a tecnologia Soul Translator.

  • FIRE FORCE Nº 21

    Novos inimigos poderosos se colocam no caminho da Oitava Unidade, que terá que mostrar a força de seus laços para vencê-los!! O Comandante Oubi da Oitava acaba preso pelo Templo do Sol Sagrado após a igreja se unir à Apóstolo. Com todos os membros da Oitava sendo considerados foragidos da justiça e perseguidos pelo Império, Shinra e seus companheiros acabam recebendo a ajuda de Joker para invadir a Grande Penitenciária de Fuchu e resgatar o Comandante. Mas quem estará de prontidão para impedi-los é o Comandante Burns da Primeira Unidade, junto dos Carrascos, os especialistas em lidar com pirocinéticos dos Trajes Brancos! Diante de Burns, um adversário sem igual, Shinra finalmente mostra os frutos de seu treinamento em Asakusa! A Oitava não medirá esforços para resgatar Oubi!!

Main Menu