• NO GAME NO LIFE – LIVRO 5

    Os irmãos gênios do mundo dos games, Sora e Shiro. Eles são NEETs e Hikikomoris, mas na internet são chamados de “lenda urbana”. Certo dia, foram convidados por um ser que se autodenomina “Deus” para um mundo onde tudo é decidido por games. Diante de um jogo de relacionamento real criado por dampires e seirens, eles precisam buscar o macete para zerar mais este desafio na cidade flutuante “Avant Heim”! Mas não será nada fácil lidar com a sexta raça do Exceed, os deicidas flügels. Será que Sora vai conquistar os mares e conseguir o controle de três raças ao mesmo tempo?

    “Eu sou FOOORTE, então se eu jogar uma vez e perder, é claro que o jogo é uma droga! Eu sou FRAAACO, por isso volta isso aí!” A famosa fantasia de outro mundo, em um quinto volume repleto de intrigas, falsidade e mentiras!

  • Nº 6 (NUMBER SIX) Nº 01 REIMPRESSÃO

    O estudante de elite Shion leva uma vida de privilégios, embora rigidamente controlada, na área nobre de NO.6. É na noite de seu aniversário de 12 anos que Shion infringe as leis da cidade ao abrigar um fugitivo em sua casa, um menino que se autodenomina Nezumi (Rato). As consequências deste encontro fatídico levarão Shion a trilhar caminhos surpreendentes, onde aprenderá que tudo na vida tem um preço…!

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 7

    Com o fim da eterna [Grande Guerra]], o mundo mudou para um no qual tudo se resolve com games, Disboard. Mas, mesmo após a mudança, os vencedores continuam a pisotear os perdedores violentamente, acrescentando mais vítimas a este mundo.
    Naquele dia distante, Miko riu. “Este mundo não mudou foi em nada”. As pessoas traem, enganam, roubam. Mesmo assim, se for o caso, é possível confiar uns nos outros. Com os dados nos quais apostaram suas vidas, podia ser que caíssem nas armadilhas da raça mais alta do ranking, os Old Deus.
    — Vou reconhecer aquele momento. Que pode mudar. Que pode ser mudado. Vou acreditar que, realmente, o mundo mudou!

  • RE:ZERO – LIVRO 1

    Subaru Natsuki, um adolescente do ensino médio, é invocado de repente para um outro mundo enquanto voltava de uma loja de conveniência. Essa seria a tão famosa invocação a um outro mundo?! No entanto, ele não encontrou a pessoa que o invocou, foi atacado por ladrões e correu risco de vida. Quem o salvou foi uma misteriosa e bela garota de cabelos prateados acompanhada de um espírito de um gato. Com o pretexto de retribuir o favor, Subaru ajuda a garota a procurar um objeto que perdeu. Contudo, quando finalmente eles encontram uma pista do que procuram, os dois são atacados por alguém e acabam morrendo… ao menos, era o que Subaru achava, até perceber que estava de volta ao mesmo lugar onde havia sido invocado pela primeira vez nesse mundo.

  • METAL GEAR SOLID 2: SONS OF THE LIBERTY

    Quatro anos após Shadow Moses, Nastasha Romanenko lançou uma coletânea de livros falando sobre o ocorrido, conseqüentemente, Solid Snake foi aclamado como herói em todo o mundo. Snake, porém, abandonou o governo e agora trabalha junto com Otacon em uma ONG chamada “Phylantrophy”, destinada a caçar qualquer Metal Gear existente. Otacon recebe um e-mail relatando o transporte de um novo modelo Metal Gear através do Rio Hudson, sob a autoria da Marinha Americana. Snake vai até o navio Discovery averiguar tal informação. O objetivo era apenas confirmar, e caso fosse verdade, fotografar o modelo para apresentá-lo ao mundo. Minutos depois de Snake entrar no navio, Revolver Ocelot aparece, junto com um de seus aliados, Sergei Gurlukovich, e os dois invadem o navio juntamente com seus soldados terroristas soviéticos, matando alguns membros da marinha e sequestrando o ambiente. Após passar desapercebido pelos guardas terroristas, Snake infiltra a conferência do novo Metal Gear, apresentado pelo comandante da marinha, tomando o máximo cuidado possível para não ser notado e confundido com um invasor soviético, enquanto fotografa o modelo e envia suas fotos para Otacon, mas logo após Snake enviar todas as fotos e o comandante finalizar seu discurso, as tropas terroristas invadem o ambiente juntamente com seus líderes. Ocelot rouba o robô, afunda o navio, e Snake é dado como morto.

    Dois anos se passam, e é apresentado Raiden, um jovem agente que se infiltra numa instalação de tratamento marítimo chamada Big Shell, com a ordem de resgatar o presidente americano, James Johnson e, se possível, cerca de outros 30 reféns. Um grupo terrorista intitulado Sons of Liberty (Os Filhos da Liberdade), dominaram a instalação e exigiram dinheiro em troca da vida do presidente. Junto com o “SoL” estão a antiga unidade antiterrorista Dead Cell, composta por: Fortune, armada com um canhão de prótons e com a estranha habilidade de refletir projéteis; Fatman, um excêntrico especialista em explosivos e Vamp, aparentemente um vampiro imortal. Ainda do lado dos terroristas, está uma tropa de militares russos renegados, que agora respondem ao comando de Olga Gurlukovich, filha de Sergei (que Ocelot matou dois anos antes). Além de Raiden, o governo enviou duas equipes dos Fuzileiros para resgatar o Big Shell; eles levaram Peter Stillman, uma lenda na polícia e antigo instrutor de Fatman. Raiden não deve deixar-se ver nem contar com a ajuda dos soldados. O único fuzileiro que entra em contato com Raiden é Iroquois Pliskin, que o reconhece como agente da Fox-Hound e passa a ajudá-lo esporadicamente durante a missão. Agora, o inexperiente Raiden tem de completar sua missão, resgatando o presidente, nem que isso lhe custe sua vida.

  • COLEÇÃO: ORIKO MAGICA – PUELLA MAGI + SPIN-OFF

    Em Oriko Magica conhecemos uma das muitas dimensões que Homura visitou que, como ela mesma diz, é muito irregular. Nesta dimensão é onde mora a chamada Oriko, a garota mágica branca, que por causa de seu pedido consegue ver o fim do mundo e o perigo que Madoka representa. Decidida a mudar o rumo das coisas e salvar o mundo, ela passa a matar garotas mágicas com a ajuda de Kirika, a garota mágica negra.

    Mas nem Oriko, nem Kirika contava com a força de Homura e das outras garotas mágicas. E a batalha se instala entre aquelas que desejam proteger suas amigas e aquelas que lutam pelo “bem maior”. Reveja Mami, Homura, Madoka, Kyoko e Sayaka em mais esta história do mundo das garotas mágicas!

  • Nº 6 (NUMBER SIX) Nº 03

    O estudante de elite Shion leva uma vida de privilégios, embora rigidamente controlada, na área nobre de NO.6. É na noite de seu aniversário de 12 anos que Shion infringe as leis da cidade ao abrigar um fugitivo em sua casa, um menino que se autodenomina Nezumi (Rato). As consequências deste encontro fatídico levarão Shion a trilhar caminhos surpreendentes, onde aprenderá que tudo na vida tem um preço…!

  • DRUG ON Nº 01



    A ilha em ruínas é chamada de “Boca do Dragão”. No passado, abrigava uma mina, mas hoje a passagem para a ilha encontra-se bloqueada. Dizem que há uma fonte lá que torna possível a realização de todos os desejos, e muitos vão em busca deses milagres. Porém, aqueles que são rejeitados pela fonte sofrem mutações grotescas. Caçar esses mutantes é o trabalho dos Takers, como Kai. Certo dia, três jovens decidem investigar a ilha e entram escondidos. Eles chegam à fonte e seu destino nunca mais será o mesmo.

  • ORIKO MAGICA – PUELLA MAGI Nº 02

    Em Oriko Magica conhecemos uma das muitas dimensões que Homura visitou que, como ela mesma diz, é muito irregular. Nesta dimensão é onde mora a chamada Oriko, a garota mágica branca, que por causa de seu pedido consegue ver o fim do mundo e o perigo que Madoka representa. Decidida a mudar o rumo das coisas e salvar o mundo, ela passa a matar garotas mágicas com a ajuda de Kirika, a garota mágica negra.

    Mas nem Oriko, nem Kirika contava com a força de Homura e das outras garotas mágicas. E a batalha se instala entre aquelas que desejam proteger suas amigas e aquelas que lutam pelo “bem maior”. Reveja Mami, Homura, Madoka, Kyoko e Sayaka em mais esta história do mundo das garotas mágicas!

  • ORIKO MAGICA – PUELLA MAGI Nº 01

    Em Oriko Magica conhecemos uma das muitas dimensões que Homura visitou que, como ela mesma diz, é muito irregular. Nesta dimensão é onde mora a chamada Oriko, a garota mágica branca, que por causa de seu pedido consegue ver o fim do mundo e o perigo que Madoka representa. Decidida a mudar o rumo das coisas e salvar o mundo, ela passa a matar garotas mágicas com a ajuda de Kirika, a garota mágica negra.

    Mas nem Oriko, nem Kirika contava com a força de Homura e das outras garotas mágicas. E a batalha se instala entre aquelas que desejam proteger suas amigas e aquelas que lutam pelo “bem maior”. Reveja Mami, Homura, Madoka, Kyoko e Sayaka em mais esta história do mundo das garotas mágicas!

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 8

    Com o fim da eterna [Grande Guerra]], o mundo mudou para um no qual tudo se resolve com games, Disboard. Mas, mesmo após a mudança, os vencedores continuam a pisotear os perdedores violentamente, acrescentando mais vítimas a este mundo.
    Naquele dia distante, Miko riu. “Este mundo não mudou foi em nada”. As pessoas traem, enganam, roubam. Mesmo assim, se for o caso, é possível confiar uns nos outros. Com os dados nos quais apostaram suas vidas, podia ser que caíssem nas armadilhas da raça mais alta do ranking, os Old Deus.
    — Vou reconhecer aquele momento. Que pode mudar. Que pode ser mudado. Vou acreditar que, realmente, o mundo mudou!

  • Nº 6 (NUMBER SIX) – VIDA E MORTE – LIVRO 02

    Na cidade de Number Six, cada detalhe parece ter sido arquitetado para a perfeição. Um lugar onde as aspirações utópicas da humanidade foram realizadas. O estudante de elite Shion leva uma vida de privilégios, embora rigidamente controlada, na área nobre de No. 6. É na noite de seu aniversário de 12 anos que Shion infringe as leis da cidade ao abrigar um fugitivo em sua casa, um menino que se autodenomina Nezumi (Rato). As consequências deste encontro fatídico levarão Shion a trilhar caminhos surpreendentes, onde aprenderá que tudo na vida tem um preço…!

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 9

    Em Disboard, o mundo onde tudo era decidido através de jogos, Sora, Shiro e companhia conseguiram vencer até de uma old deus. Com a expansão desenfreada da Federação de Elquia, as tensões dentro e fora dela cresciam a cada dia… Porém!
    …Bem, deixando isso de lado, os irmãos penduraram uma placa escrita “Fechado” no castelo e se dedicaram a lançar a Horou para o mundo como uma idol… E quando as coisas já estavam extremamente instáveis, o smartphone do Sora tocou. Então, a voz, vinda da raça nº 10 e responsável pelo fim da Grande Guerra, ex-machinas, assim disse: “Ó, como queria te encontrar, amado Spieler… Venha, vamos cultivar o nosso amor!” Parece que a “mais nova mitologia” vai descansar por um turno, mas como ficarão os irmãos?! Eis o nono volume da aclamada fantasia de mundo alternativo!

  • RE:ZERO – LIVRO 2

    Subaru Natsuki, um adolescente do ensino médio, é invocado de repente para um outro mundo enquanto voltava de uma loja de conveniência. Essa seria a tão famosa invocação a um outro mundo?! No entanto, ele não encontrou a pessoa que o invocou, foi atacado por ladrões e correu risco de vida. Quem o salvou foi uma misteriosa e bela garota de cabelos prateados acompanhada de um espírito de um gato. Com o pretexto de retribuir o favor, Subaru ajuda a garota a procurar um objeto que perdeu. Contudo, quando finalmente eles encontram uma pista do que procuram, os dois são atacados por alguém e acabam morrendo… ao menos, era o que Subaru achava, até perceber que estava de volta ao mesmo lugar onde havia sido invocado pela primeira vez nesse mundo.

  • LOG HORIZON – LIVRO 1

    O RPG Online Elder Tale é jogado por milhões de pessoas no mundo todo, no entanto, durante o lançamento de seu décimo segundo pacote de expansão, “Desbravamento da Noosfera”, trinta mil jogadores japoneses são teleportados para o mundo de Elder Tale. Retirados da sua vida normal, o que antes era seu hobby, agora é a dura realidade que eles precisam enfrentar. Em meio à confusão,  Shiroe e seus amigos Naotsugu e Akatsuki se unem para desafiar esse novo mundo!

  • STREET FIGHTER: SAKURA GANBARU Nº 02

    Sakura volta numa obra só dela para virar o seu mundo de cabeça para baixo nessa divertida história de comédia e ação! Descubra como Sakura se tornou uma lutadora de verdade, e a acompanhe enquanto participa de torneios, é perseguida por sua rival Karin e procura incansavelmente por “aquela pessoa”! Confira mais esta série do impressionante mundo de STREET FIGHTER, da CAPCOM.

  • STREET FIGHTER ALPHA Nº 02

    FINALMENTE CHEGA AO BRASIL A ESPERADA ADAPTAÇÃO DO JOGO STREET FIGHTER. ACOMPANHE RYU, KEN E CHU-LI NESTA AVENTURA!
    Masahiko Nakahira

    Em sua luta contra Sagat, o rei do Muay Thai, Ryu chega ao seu limite e acaba sendo tomado pelo Satsui no Hadou, a vontade assassina, vencendo seu oponente. Mas o preço da vitória foi alto demais.Algum tempo se passa e Ryu está dando o seu melhor para evitar confrontos, temendo se transformar numa máquina assassina de novo. Em um de seus bicos como guarda-costas de um carregamento de heroína, Ryu é abordado por Chun-Li, agente da Interpol. O encontra acaba dando muito errado e Ryu se descontrola causando uma enorme confusão!Impressionados com a habilidade de Ryu, os agentes pedem sua ajuda para encontrar e destruir o terrível grupo “Shadaloo” controlado por Vega. Agora junto com Chun-Li, Ryu deve participar de lutar clandestinas em busca de seu alvo, enquanto lida com seu medo de perder a si mesmo para o Satsui no Hadou. Ainda no Volume 1, Ryu encontra Ken, seu amigo de longa data e uma luta de vida ou morte começa!No Volume 2, acompanhe o desfechar da série. Adon, discípulo de Sagat aparece para defender a honra do Muay Thai! E um novo inimigo aparece, Bison!!

  • STREET FIGHTER: SAKURA GANBARU Nº 01

    Sakura volta numa obra só dela para virar o seu mundo de cabeça para baixo nessa divertida história de comédia e ação! Descubra como Sakura se tornou uma lutadora de verdade, e a acompanhe enquanto participa de torneios, é perseguida por sua rival Karin e procura incansavelmente por “aquela pessoa”! Confira mais esta série do impressionante mundo de STREET FIGHTER, da CAPCOM.

  • RE:ZERO – LIVRO 3

    Subaru Natsuki, um adolescente do ensino médio, é invocado de repente para um outro mundo enquanto voltava de uma loja de conveniência. Essa seria a tão famosa invocação a um outro mundo?! No entanto, ele não encontrou a pessoa que o invocou, foi atacado por ladrões e correu risco de vida. Quem o salvou foi uma misteriosa e bela garota de cabelos prateados acompanhada de um espírito de um gato. Com o pretexto de retribuir o favor, Subaru ajuda a garota a procurar um objeto que perdeu. Contudo, quando finalmente eles encontram uma pista do que procuram, os dois são atacados por alguém e acabam morrendo… ao menos, era o que Subaru achava, até perceber que estava de volta ao mesmo lugar onde havia sido invocado pela primeira vez nesse mundo.

  • GREAT TEACHER ONIZUKA (GTO) Nº 02

    O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor. Embora tenha tomado tal decisão pelos motivos errados, ele logo descobre que essa é sua vocação e decide transformar a escola num lugar divertido pelo bem dos alunos. O problema é que os planos de Onizuka estão sempre dando errado, para piorar ele sempre se mete em confusões e polêmicas e acaba responsável pelos alunos mais problemáticos do colégio. O resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

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