No products in the cart.
-
HÁLITO DE FOGO
Hálito de Fogo – Cards Encantar criatura (Ao jogar este card, escolha uma criatura alvo. Este card entra em jogo anexado àquela criatura.) {R}: A criatura encantada recebe +1/+0 até o final do turno.
R$1,00HÁLITO DE FOGO
R$1,00 -
-
ELO CONTAMINADO
Elo Contaminado – Cards Encantar Criatura / Toda vez que a criatura encantada ataca ou bloqueia, o seu controlador perde 3 pontos de vida.
R$1,00ELO CONTAMINADO
R$1,00 -
-
AMEDRONTAR
Amedrontar – Cards Encantar criatura / A criatura encantada tem Amedrontar.
R$1,00AMEDRONTAR
R$1,00 -
VEGETAÇÃO EXUBERANTE
Vegetação Exuberante – Cards Encantar terreno (Vise um terreno conforme jogar este card. Este card entra em jogo anexado àquele terreno.) Toda vez que o terreno encantado é virado para gerar mana, seu controlador adiciona {G}{G} à sua própria reserva de mana.
R$1,00VEGETAÇÃO EXUBERANTE
R$1,00 -
BRACELETES DAS COPAS
Braceletes das Copas – Cards Encantar criatura (Ao jogar este card, escolha uma criatura alvo. Este card entra em jogo anexado àquela criatura.) A criatura encantada recebe +1/+1 e só pode ser bloqueada por criaturas com a habilidade de voar.
R$1,00BRACELETES DAS COPAS
R$1,00 -
-
ÓLEO DE FÍGADO DE PEIXE
Óleo de Figado de Peixe – Cards (Encantar criatura.) (A criatura encantada tem Travessia de Ilha.)
R$1,00ÓLEO DE FÍGADO DE PEIXE
R$1,00 -
FORÇA DIVINA
Força Divina – Cards Encantar Criatura. / a criatura encantada recebe +1/+2.
R$1,00FORÇA DIVINA
R$1,00 -
HONRA DE GUERREIRO
Honra de Guerreiro – Cards Criaturas que você controla recebem +1+1 até o final do turno.
R$1,00HONRA DE GUERREIRO
R$1,00 -
-
TÁTICAS DE GUERRILHA
Táticas de Guerrilha – Cards Táticas de Guerrilha causa 2 pontos de dano à criatura ou ao jogador alvo.Quando uma mágica ou habilidade que um oponente controla o fizer descartar Táticas de Guerrilha, Táticas de Guerrilha causará 4 pontos de dano à criatura ou ao jogador alvo.
R$1,00TÁTICAS DE GUERRILHA
R$1,00 -
-
-