No products in the cart.
-
ESTIOLAR A MENTE
Estiolar a Mente – Cards (O jogador alvo descarta dois cards)
R$1,00ESTIOLAR A MENTE
R$1,00 -
TUTOR DIABÓLICO
Tutor Diabólico – Cards Procure em seu grimório por um card e coloque-o em sua mão. Embarelhe seu grimório.
R$3,50TUTOR DIABÓLICO
R$3,50 -
IMPACTO SÚBITO
Impacto Súbito – Cards Impacto Súbito causa ao jogador alvo uma quantidade de dano igual ao número de cards na mão daquele jogador.
R$2,00IMPACTO SÚBITO
R$2,00 -
BUMERANGUE
Bumerangue – Cards Devolva a permanente alvo para a mão de seu dono.
R$2,00BUMERANGUE
R$2,00 -
-
-
MÃOS REPARADORAS
Mãos Reparadoras – Cards Previne os próximos 4 pontos de dano que seriam causados à criatura ou ao jogador alvo neste turno.
R$4,50MÃOS REPARADORAS
R$4,50 -
FUGA DE MANA
Fuga de Mana – Cards Anule a mágica alvo a menos que seu controlador pague {3}.
R$3,00FUGA DE MANA
R$3,00 -
FORÇA DIVINA
Força Divina – Cards Encantar Criatura. / a criatura encantada recebe +1/+2.
R$1,00FORÇA DIVINA
R$1,00 -
-
ARMADURA DE BLANCHWOOD
Armadura de Blanchwood – Cards Encantar criatura (Ao jogar este card, escolha uma criatura alvo. Este card entra em jogo anexado àquela criatura.) A criatura encantada recebe +1/+1 para cada Floresta que você controla.
R$4,00ARMADURA DE BLANCHWOOD
R$4,00 -
-
-
CRESCIMENTO DESENFREADO
Crescimento Desenfreado – Cards (A criatura alvo recebe +3/+3 até o final do turno)
R$1,25CRESCIMENTO DESENFREADO
R$1,25 -
-
-
TÁTICAS DE GUERRILHA
Táticas de Guerrilha – Cards Táticas de Guerrilha causa 2 pontos de dano à criatura ou ao jogador alvo.Quando uma mágica ou habilidade que um oponente controla o fizer descartar Táticas de Guerrilha, Táticas de Guerrilha causará 4 pontos de dano à criatura ou ao jogador alvo.
R$1,00TÁTICAS DE GUERRILHA
R$1,00