• ALITA BATTLE ANGEL N° 02

    Acompanhe a ciborgue Alita em sua luta para sobreviver e recuperar sua memória na distópica Cidade da Sucata! Ao lado do engenheiro Daisuke Ido, ela se torna uma Guerreira Caçadora, mas sabe que a chave para desvendar o seu passado está na cidade flutuante de Zalem.

  • MAGI: O LABIRINTO DA MAGIA Nº 31

    Magi – O Labirinto da Magia é desenhado e escrito por Shinobu Ohtaka,
    e conta os feitos de Aladim, um jovem rapaz disposto a se aventurar
    nos desertos para encontrar as Dungeons – construções misteriosas
    que abrigam em suas profundezas tesouros abundantes – e possuir suas
    riquezas. Para isso, Aladim conta com a ajuda do amigo Ugo, um Djinn,
    e do simpático Ali Babá para vencer os obstáculos das Dungeons e
    conquistar cada vez mais tesouros.

    Com uma narrativa dinâmica, divertida e empolgante, aliado ao belo
    traço de Ohtaka e a cenários deslumbrantes das Mil e Uma Noites,
    Magi vendeu mais de 13 milhões de cópias só no Japão em 2013,
    ganhando também o 59º Shogakukan Manga Awards. E agora, esse sucesso
    chega ao Brasil pela Editora JBC!

  • SAMURAI 7 Nº 02

    Samurai 7 é baseado no filme famoso de Kurosawa Akira, “Seven Samurai”.Em um distante futuro, em um planeta chamado Terra, havia uma guerra entre samurais que mecanizaram seus corpos. Após uma longa guerra os povos recuperaram sua paz. Naqueles dias de paz, o povo da vila de Kanna estava sofrendo dos constantes ataques dos Nobuseri, que são os samurais arruinados. Depois que a guerra terminou, perderam sua finalidade lutar, e têm roubado a vila, suas colheitas e mulheres. Um ano antes da estação da colheita, Gisaku, um dos chefes da vila, propõe que contratem samurais para os proteger dos Nobuseri. Riki, que é um menino novo completamente cheio de energia, junto com os gêmeos Kirara e Komachi, vai a uma cidade procurar samurais para ajudar-lhes.

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 13

    Nagate e os outros chegam à estrela Lem, localizada no centro dos planetas Seven e Nine. A missão aí é instalar o Sistema de Conversão Semiautônoma, um enorme equipamento capaz de armazenar energia, na superfície de Lem. Porém, os únicos que chegam ao destino são Tanikaze e Shiraui! Nesta missão de grande dificuldade, Tsumugi acaba imaginando a sua própria morte…

  • UQ HOLDER Nº 10

    A confusão das garotas atrás de Touta! A primeira coisa que Touta faz depois de voltar do treinamento com Dana é pedir Yukihime em casamento, o que foi prontamente negado. E quem aparece diante do imortal, que estava “sofrendo” pelo amor não correspondido, são Shinobu, que ele conheceu quando estava na estrada assim que deixou sua terra natal, e a herdeira toda agitada de Yukihiro Konzern! Juntando Kirie e Kuroumaru, vai começar a maior bagunça atrás do jovem vampiro!

  • BLAME! Nº 07

    Num futuro distante, os seres humanos foram extintos e o mundo tornou-se um cenário devastado, onde mega estruturas preencheram toda a superfície do planeta, obliterando toda a natureza. Essas estruturas foram construídas e são reparadas e aperfeiçoadas constantemente por robôs autômatos e sem controle. Nesse lugar, o que impera é a lei da sobrevivência. Os poucos seres vivos, “transhumans” (humanos com DNA alterado que sobreviveram à extinção), amontoam-se em favelas “hightech” ou cidades de estrutura quase alienígena. Sobrevivendo com a tecnologia que puderem encontrar e tendo que enfrentar terríveis desafios, dentre os quais estão mutantes e criaturas medonhas, frutos de experimentos genéticos e evoluções bizarras, as “almas de silício”, seres biomecânicos criados para caçar a espécie humana e mais uma enorme gama de intempéries e insanidades.

    BLAME! Nº 07

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  • FULLMETAL ALCHEMIST – ESPECIAL Nº 16

    “Tem alguma coisa muito estranha na alquimia deste país…!” O que o irmão de Scar quis dizer com estas palavras?! O palco da história se move para o Norte. Kimbley retorna para a história e surgem inúmeros personagens novos! E quem é essa figura que chamam de General Armstrong…?!

  • FULLMETAL ALCHEMIST – ESPECIAL Nº 15

    Soldados com corpo e mente cansados. A cada minuto que passa, a morte caminha mais perto de todos que estão no campo de batalha. A verdade sobre a Guerra Civil de Ishval é revelada, e com ela, descobrimos a origem do Alquimista das Chamas, da Pedra Filosofal e de Scar.

  • TERRA FORMARS Nº 20

    Na Terra, os líderes dos principais países do mundo se encontram em volta da mesa, numa acalorada negociação pelos “lucros” da expedição a Marte. Enquanto isso, no longínquo planeta, as pessoas que ameaçam Akari e Michel, enfim, se revelam…! O conflito vem à tona e a traição é exposta. A história excede o contexto da batalha entre humanos versus baratas e atinge patamares inesperados!

  • FORT OF APOCALYPSE Nº 10

    O que você faria se fosse confundido com um assassino? Nada, até que se prove o contrário. Você iria para prisão e como se não bastasse os prisioneiros são alguns dos mais perigosos assassinos do país. E se com tudo isso um apocalipse zumbi chegasse? Esse parece não ser seu dia de sorte!

  • FORT OF APOCALYPSE Nº 09

    O que você faria se fosse confundido com um assassino? Nada, até que se prove o contrário. Você iria para prisão e como se não bastasse os prisioneiros são alguns dos mais perigosos assassinos do país. E se com tudo isso um apocalipse zumbi chegasse? Esse parece não ser seu dia de sorte!

  • BLAME! Nº 06

    Num futuro distante, os seres humanos foram extintos e o mundo tornou-se um cenário devastado, onde mega estruturas preencheram toda a superfície do planeta, obliterando toda a natureza. Essas estruturas foram construídas e são reparadas e aperfeiçoadas constantemente por robôs autômatos e sem controle. Nesse lugar, o que impera é a lei da sobrevivência. Os poucos seres vivos, “transhumans” (humanos com DNA alterado que sobreviveram à extinção), amontoam-se em favelas “hightech” ou cidades de estrutura quase alienígena. Sobrevivendo com a tecnologia que puderem encontrar e tendo que enfrentar terríveis desafios, dentre os quais estão mutantes e criaturas medonhas, frutos de experimentos genéticos e evoluções bizarras, as “almas de silício”, seres biomecânicos criados para caçar a espécie humana e mais uma enorme gama de intempéries e insanidades.

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  • BLAME! Nº 05

    Num futuro distante, os seres humanos foram extintos e o mundo tornou-se um cenário devastado, onde mega estruturas preencheram toda a superfície do planeta, obliterando toda a natureza. Essas estruturas foram construídas e são reparadas e aperfeiçoadas constantemente por robôs autômatos e sem controle. Nesse lugar, o que impera é a lei da sobrevivência. Os poucos seres vivos, “transhumans” (humanos com DNA alterado que sobreviveram à extinção), amontoam-se em favelas “hightech” ou cidades de estrutura quase alienígena. Sobrevivendo com a tecnologia que puderem encontrar e tendo que enfrentar terríveis desafios, dentre os quais estão mutantes e criaturas medonhas, frutos de experimentos genéticos e evoluções bizarras, as “almas de silício”, seres biomecânicos criados para caçar a espécie humana e mais uma enorme gama de intempéries e insanidades.

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  • SAMURAI 7 Nº 01

    Samurai 7 é baseado no filme famoso de Kurosawa Akira, “Seven Samurai”.Em um distante futuro, em um planeta chamado Terra, havia uma guerra entre samurais que mecanizaram seus corpos. Após uma longa guerra os povos recuperaram sua paz. Naqueles dias de paz, o povo da vila de Kanna estava sofrendo dos constantes ataques dos Nobuseri, que são os samurais arruinados. Depois que a guerra terminou, perderam sua finalidade lutar, e têm roubado a vila, suas colheitas e mulheres. Um ano antes da estação da colheita, Gisaku, um dos chefes da vila, propõe que contratem samurais para os proteger dos Nobuseri. Riki, que é um menino novo completamente cheio de energia, junto com os gêmeos Kirara e Komachi, vai a uma cidade procurar samurais para ajudar-lhes.

  • AKIRA N° 01

    No ano de 2038, políticos corruptos, seitas religiosas, revolucionários e um projetocientífico secreto, todos combinados na mistura explosiva de Neo-Tokyo. Os grupos rivais estão de olho em um prêmio: controle de Akira, um garoto com tanto poder que ficou em estado criogênico por mais de 30 anos. Um golpe foi planejado, mas tem uma carta ainda não jogada: Tetsuo, um jovem motociclista impetuoso que liberta Akira…

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  • SAINT SEIYA – KANZENBAN Nº 03

    A lenda conta que desde épocas mitológicas um grupo de habilidosos jovens protegiam Athena, a Deusa da Guerra, em suas árduas batalhas contra as forças malignas que tentam dominar a Terra.

    Estes jovens valorosos eram chamados de Cavaleiros de Athena. Provindos de todas as partes do mundo e dotados de verdadeira força e coragem, eles surgem sempre que a paz na Terra é ameaçada. Nos tempos atuais, um novo grupo desses jovens guerreiros foi reunido.

    Entre eles está Seiya, cuja constelação protetora é a de Pégasus, o cavalo alado. Após conseguir sua Armadura Sagrada no Santuário de Athena, na Grécia, Seiya volta ao Japão para cobrar a promessa feita por Mitsumasa Kido, o falecido fundador da Fundação GRAAD – que anos atrás enviou várias crianças órfãs para diversas parte do mundo – de reencontrar sua irmã Seika caso conseguisse se tornar um Cavaleiro de Bronze.

    Porém, Mitsumasa faleceu, e agora é sua neta Saoriquem recepciona o rapaz e lhe faz uma proposta: se ele sagrar-se vencedor da Guerra Galáctica – um torneio entre os Cavaleiros de Bronze disputando aSagrada Armadura de Ouro de Sagitário – ela não medirá esforços para ajudá-lo a rever sua irmã desaparecida.

    Mas o que eles não sabem é que a Guerra Galáctica servirá apenas de estopim para o início de uma dura jornada repleta de poderosos inimigos e deuses mitológicos malignos.

    Ao lado de seus leais amigos – Shun, Shiryu, Hyoga e Ikki – Seiya terá pela frente os Cavaleiros de Negro, os Cavaleiros de Prata, os Cavaleiros de OuroPoseidone seus Generais Marinas e, o último e maior desafio,Hades e seu exército de Espectros.

  • BLAME! Nº 03

    Num futuro distante, os seres humanos foram extintos e o mundo tornou-se um cenário devastado, onde mega estruturas preencheram toda a superfície do planeta, obliterando toda a natureza. Essas estruturas foram construídas e são reparadas e aperfeiçoadas constantemente por robôs autômatos e sem controle. Nesse lugar, o que impera é a lei da sobrevivência. Os poucos seres vivos, “transhumans” (humanos com DNA alterado que sobreviveram à extinção), amontoam-se em favelas “hightech” ou cidades de estrutura quase alienígena. Sobrevivendo com a tecnologia que puderem encontrar e tendo que enfrentar terríveis desafios, dentre os quais estão mutantes e criaturas medonhas, frutos de experimentos genéticos e evoluções bizarras, as “almas de silício”, seres biomecânicos criados para caçar a espécie humana e mais uma enorme gama de intempéries e insanidades.

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  • O HOMEM QUE FOGE – NIGERU OTOKO

    Em meio a um grande suspense, o mangá convida o leitor a uma reflexão sobre as consequências das decisões que são tomadas ao longo da vida. Com seu traço delicado e uma narrativa densa, Natsume Ono leva seus protagonistas a enfrentarem seus medos e temores ao mesmo tempo que surpreende o leitor com uma fábula moderna e introspectiva.

  • THE GHOST IN THE SHELL

    Ghost in the Shell se passa depois de 2029, marcado pelo surgimento de uma nova tecnologia que permite a fusão do cérebro à computação, à rede mundial. O ambiente de Ghost in the Shell é cyberpunk ou pós-cyberpunk, porém o autor foca mais nas ramificações éticas, filosóficas e sociais da fusão em massa da humanidade com a tecnologia, o desenvolvimento da Inteligência Artificial e a onipresença da rede de computadores como uma oportunidade para reavaliar assuntos como a identidade pessoal, a singularidade da consciência e o aparecimento do transhumanismo. O filme, séries e mangá derivados cobrem histórias policiais nas investigações da Comissão Nacional Japonesa de Segurança Pública, Seção 9, especializada no combate a crimes perpetrados com uso da tecnologia.

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