• ASTRA LOST IN SPACE Nº 02

    No futuro as viagens espaciais se tornarão uma coisa corriqueira. Um grupo de estudantes parte para um “Acampamento Planetário” no planeta McPa. Nesse distante planeta eles são absorvidos por uma esfera brilhante e jogados no espaço sideral perto de uma nave abandonada que é a única chance de voltarem à Terra. A tensão aumenta dentro do grupo liderado por Kanata com a revelação que há um traidor entre eles. A viagem dos estudantes segue rumo ao segundo planeta de sua rota: Shummoor, um local diferente do que eles estavam acostumados e com alguns segredos que podem ser mortais – isso se eles conseguirem aterrissar. Neste volume também aprendemos um pouco mais sobre o passado de Yunhua e Funícia (e sobre cogumelos).

  • ASTRA LOST IN SPACE Nº 01

    Num futuro onde as viagens espaciais são corriqueiras, um grupo de estudantes está de partida para seu primeiro dia de “Acampamento Planetário”, uma excursão de cinco dias ao planeta McPa, sem a presença de adultos. Tudo parecia bem para Kanata Hoshijima e seus oito novos companheiros até que uma misteriosa esfera os transporta para as profundezas do espaço, onde encontram uma nave espacial abandonada que pode ser a única chance de voltarem para casa.

  • THE ANCIENT MAGUS BRIDE Nº 09

    “No momento, não posso ficar ao seu lado”, diz Chise. A escolha de Elias para tentar desfazer a maldição de sua pupila abalou seriamente a relação dos dois. Enquanto isso, quais serão os planos de Catafílio, o feiticeiro errante, e como isso poderá afetar a nossa jovem heroína? E a entidade de cooperação mútua dos Feiticeiros conhecida como A Academia também está de olho em Chise.

    A vida por um fio. Maldições. Caminhos desencontrados. Qual será o futuro que aguarda a garota e o não humano?

  • THE ANCIENT MAGUS BRIDE Nº 08

    Chise foi amaldiçoada pelo poder do dragão e agora precisa se livrar desse infortúnio. A intrépida adolescente e seu guardião, Elias, então, recebem a visita de uma bruxa chamada Marielle, que diz conhecer o segredo que pode salvar Chise. Mal sabe a nossa pequena heroína que está prestes a viver uma terrível experiência, graças aos esforços de Elias para salvar sua adorada pupila.

  • THE ANCIENT MAGUS BRIDE Nº 07

    Chise Hatori é uma órfã de 15 anos, solitária e sem esperança no futuro. Sem saber o real motivo, ela foi comprada por Elias Ainsworth, um mago excêntrico que a transformou em sua discípula e… noiva. Neste volume: Depois de usar um feitiço do sono por engano em Elias, Chise não consegue mais acordá-lo! Desesperada, ela vai pedir ajudar a Angie e consegue uma receita para uma poção para anular os efeitos do feitiço, só que o processo é tão cansativo que a própria Chise acaba adormecendo. Ao entrar no mundo dos sonhos, ela se depara com uma pessoa inusitada: Catafílio – mas algo está estranho, pois o alquimista amoral parece ter perdido sua aura ameaçadora. Enquanto isso, mais ao norte, dois filhotes de dragões foram roubados por homens misteriosos. Qual será o objetivo deles?

  • THE ANCIENT MAGUS BRIDE Nº 06

    Chise Hattori é uma órfã de 15 anos, solitária e sem esperança no futuro. Sem saber o real motivo, ela foi comprada por Elias Ainsworth, um mago excêntrico que a transformou em sua discípula e… noiva. Neste volume: Chise recebe uma carta e viaja a Londres em segredo para se encontrar com Alice. Durante o passeio Alice conta sua triste história nas ruas da metrópole até se tornar aprendiz do feiticeiro Mikhail Renfred. Depois da troca de presentes de Natal, Chise resolve agradecer pessoalmente o Sr. Simon. Enquanto caminhava pelas ruas cobertas de neve ela conhece uma garota desesperada a procura do irmão desaparecido. Chise (e Elias) resolvem ajudar, mas a missão não será tão simples. Aos poucos, Chise começa a compreender a natureza humana e os caprichos das fadas enquanto tenta encontrar seu próprio caminho.

  • ANCIENT MAGUS BRIDE Nº 05

    Chise Hattori e uma orfa de 15 anos, solitaria e sem esperanca no futuro. Sem saber o real motivo, ela foi comprada por Elias Ainsworth, um mago excentrico que a transformou em sua discipula e noiva. Chise lutou contra o medo que a assombrava ate pouco tempoe conseguiu dar um passo em direcao ao presente junto com Elias. Elias teve contato com uma parte maravilhosa do mundo gracas a compreensao de um sentimento que passou a ter nome. A relacao dos dois muda devagarinho e quem surge diante deles pedindo por socorro e Leanan Sidhe. O que Chise podera fazer pela fada que, com voz vacilante, pede desesperadamente por ajuda?

  • THE ANCIENT MAGUS BRIDE Nº 04

    Chise Hattori é uma órfã de 15 anos, solitária e sem esperança no futuro. Sem saber o real motivo, ela foi comprada por Elias Ainsworth, um mago excêntrico que a transformou em sua discípula e… noiva.Convocada por Lindel, Chise volta a pisar nos domínios do Ninho dos Dragões. Enquanto nossa heroína sofre para confeccionar seu próprio báculo, o zelador do Ninho revela o passado de Elias. Que sentimentos as revelações poderão despertar na Chise…?The Ancient Magus Bride já ultrapassou 5 milhões de cópias impressas apenas no Japão. O anime estreou em 2017 com grande sucesso e a primeira temporada de 24 episódios está disponível no Brasil pelo Crunchyroll.

  • CONSELHO DE AMIGA

    Ruby está completando 16 anos… mas o dia especial não é tão doce quanto foi planejado. Seu pai desaparecido há muito tempo aparece e Ruby não quer ter nenhuma relação com ele. Ao contrário, ela quer sair com seus amigos ― a leal Beth, a perigosa Katherine e a fofoqueira Maria. Elas dão muitos conselhos a Ruby ― sobre garotos, seu pai e como ela deve se vestir e como deveria estar se sentindo. Mas, na verdade, ela não sabe o que pensar ou sentir. Especialmente quando um novo garoto entra em cena… e Ruby descobre que algumas de suas amigas não são tão verdadeiras quanto dizem.

  • PAPERBOY – NÃO EXISTEM HOMENS ÍNTEGROS

    A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais, mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera… e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas. Se ela ficar…

  • SE EU FICAR

    A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais, mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera… e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas. Se ela ficar…

    SE EU FICAR

    R$15,00
  • CARS WARS – BATALHA NAS ESTRADAS

    Bem-vindo ao mundo 2036, onde a aventuras está em toda parte e a preferencial é sempre do motorista com a arma maior. Este é o mundo dinâmico dos combates de arena, das batalhas nas estrada, das gangues de motoqueiros e dos mesmos caminhões blindados… o mundo de Car Wars! Neste livro, você é o herói! Você decide para que lado vai a história, cria seu personagem, modificas seu veículo, escolhe seu arsenal e determina as perícias de seu piloto. Baseado no consagrado universo de Car Wars criado por Steve Jackson, este livro captura toda a emoção desse clássico jogo de estratégia. Armado apenas com um lápis e papel e três dados, você já pode “cair na estrada”, pisando na rota da aventura.

  • ALICE HEARTS Nº 06

    Alice Liddell é uma garota insegura que se vê arrastada para uma situação bem bizarra: enquanto cochilava ela é levada por um homem-coelho chamado Peter White, para um estranho e perigoso mundo de fantasia conhecido como Wonderland. Lá ela encontra uma galeria de personagens carismáticos e totalmente misteriosos que parecem sempre estar escondendo segredos obscuros. Longe de ser um lugar pacífico, Alice descobre que o poder de Wonderland está sendo disputado por diferentes grupos e essas facções estão prestes a ter sua disputa abalada com a chegada da garota que apenas quer voltar para casa. Porém, confiar em qualquer um dos habitantes de Wonderland pode ser um erro fatal, já que esse país das maravilhas mais parece um tabuleiro insano, onde Alice se encaixa como uma peça fundamental neste arriscado jogo!

  • THE BOYS – O NOME DO JOGO Nº 01

    Num mundo em que heróis uniformizados cortam os céus e vigilantes mascarados espreitam à noite, alguém precisa cuidar para que esses “supers” não saiam da linha. Assim Billy Carniceiro, Hughie Mijão, Leite Materno, O Francês e A Fêmea formaram The BOYS: uma equipe da CIA formada por pessoas muito perigosas, cada uma delas dedicada à luta contra os superseres da Terra que ultrapassam os limites da lei. Alguns super-heróis têm de ser vigiados. Alguns precisam ser controlados. E outros, às vezes, precisam ser retirados de cena… É aí que você chama The BOYS.

  • DUPLO SOBRENATURAL – O RECIPIENTE E A FÁBRICA

    O recipiente, de Orson Scott Card”. Paulie Bride é um garoto solitário, forçado a confrontar o lado mais bem-sucedido de sua família, em uma reunião nas montanhas da Carolina do Norte. Mas acaba descobrindo uma caverna secreta e, em seu interior, um poder de morte que une a um índio e a uma escrava mortos há muito tempo. “A fábrica, de Carlos Orsi”. Um estudante de arquitetura do seu transtornado orientador, Ubirjra Fagundes, a tarefa de investigar segredos ocultos na geometria de uma fábrica construída por um misterioso emigrante húngaro, Simeon Kutk. O que a estranha geometria da fábrica abriga?

  • CAPITÃO AMERICA – SOLDADO INVERNAL

    Abalado pela dissolução violenta dos Vingadores, o Capitão América agora se vê diante de estranhas lembranças de seu próprio passado, da época da 2ª Guerra Mundial. Para piorar, o surpreendente assassinato do Caveira Vermelha traz à tona uma lenda da Guerra Fria. Mas quem é o Soldado Invernal? A resposta a essa pergunta mudará para sempre a vida da Sentinela da Liberdade. O roteirista vencedor do prêmio Eisner Ed Brubaker (Criminal) e o ilustrador Steve Epting (Vingadores) dão vida à mais aclamada fase do Capitão América de todos os tempos!

  • COLEÇÃO OFICIAL DE GRAPHIC NOVELS MARVEL – X-MEN – SUPERDOTADOS Nº 36

    Ciclope e Emma Frost remodelaram os X-Men com o objetivo específico de “surpreender” o mundo. Mas, quando uma notícia alarmante relacionada ao gene mutante inesperadamente atinge os meios de comunicação, ela lançará por terra seus novos planos antes mesmo de eles começarem? À medica que a “cura mutante” atinge níveis a ponto de gerar tumultos, os X-Men enfrentam o enigmático Ord, que possui um aliado imprevisto – e alguns adversários inesperados – desequilibrando o embate! Este volume reúne as edições 1-6 de Astonishing X-Men.

Main Menu