• ELES NOS CHAMAVAM DE INIMIGO (PRODUTO USADO)

    Em 1942, no auge dos conflitos da Segunda Guerra Mundial, afamília Takei recebeu uma visita inesperada. Os soldados norte-americanos levaram o casal e seus três filhos para um campo de detenção exclusivo para os imigrantes japoneses e seus descendentes! Nesta impressionante autobiografia em quadrinhos, o ator/autor/ativista George Takei revisita sua infância assustadora em um campo de concentração nos Estados Unidos, como um dos 120 mil nipo-americanos aprisionados pelo governo norte-americano durante a Segunda Guerra Mundial. Vivencie as forças que moldaram um ícone americano – e a própria América – nesta emocionante história sobre coragem, lealdade e amor.

  • POR QUE NÃO ELAS?

    Aqui no Brasil e em vários países, inúmeras mulheres se questionam: “Como eu, sendo mulher, posso desempenhar na igreja o ministério para o qual fui chamada por Deus?” Precisamos responder a essa pergunta e discutir abertamente esse assunto que tem dividido lares, igrejas, comunidades. Este livro foi escrito por um dos maiores líderes da atualidade, Loren Cunningham, fundador da Jocum (Jovens com Uma Missão), em parceria com David J. Hamilton, um grande estudioso da Palavra de Deus. Juntos, eles fornecem respostas bíblicas, práticas e sensatas, esclarecendo as principais dúvidas a respeito da atuação das mulheres na liderança, em missões e no ministério pastoral. Por que não elas? traz uma visão equilibrada e não apenas mais discussão sobre temas relevantes, atuais e extremamente importantes para a igreja.

  • DUNGEONS E DRAGONS – O IMPÉRIO DA IMAGINAÇÃO

    Pai Dos Jogos De Aventura Fantástica, Gary Gygax Tem Uma História Que Foi Contada De Forma Parcial, Sem Que Ela Fosse Abrangente, Detalhada, Sem Que Apresentasse Até Então A Vida Do Homem/Artista Que Criou O Jogo Mais Famoso Do Mundo. Mas Em O Império Da Imaginação, Michael Witwer Dá Conta Dessa Tarefa. Ele Escreveu Uma Biografia Dinâmica De Gygax, Desde A Infância Em Lake Geneva, Wisconsin, Até Sua Morte Em 2008, Contando Sobre Os Bastidores Da Criação Do Jogo E Da Empresa. Dungeons Dragons, Obra Máxima De Gygax, Explodiu Em Popularidade Durante Os Anos 1970 E 1980 E Mudou O Mundo Dos Jogos Desde Então. Sua Influência Ainda Pode Ser Notada Em Filmes, Livros E Videogames Do Gênero. Com Uma Narrativa De Estilo Particular Que Elegantemente Captura O Drama Dos Primeiros Dias Do Jogo, Witwer Escreveu Um Livro Primoroso, Registrando O Legado Desse Imperador Da Imaginação.

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