• APOCALIPSE Z – A IRA DOS JUSTOS

    No terceiro livro da série Apocalipse Z, o mundo já está devastado pela epidemia de não mortos que assolou a humanidade. Não existem mais instituições, nem estados, os alimentos são escassos e não há nada que lembre as pessoas de que elas são seres humanos.
    Um advogado, sua amada Lucía, o irrevente e durão Viktor Pritchenko e o gato de estimação Lúculo tentam escapar da epidemia e das guerras entre os grupos sobreviventes pelo mar, mas não conseguem aguentar por muito tempo. Após uma feroz tempestade, são resgatados por um petroleiro cuja tripulação parece não ter sofrido com a epidemia. Ao chegar à comunidade de Gulfport os amigos estranham a nova forma de organização social, algo não está certo… Mas já é tarde demais.

  • APOCALIPSE Z – O PRINCÍPIO DO FIM

    Em uma pequena cidade espanhola, um jovem advogado leva uma vida tranquila e rotineira. Um dia, porém, começa a ouvir notícias sobre um incidente médico ocorrido em um país remoto do Cáucaso. Apesar de aparentemente corriqueiras, as notícias chamam tanto sua atenção que ele resolve registrar suas impressões em um blog. Aos poucos, o que eram apenas acontecimentos incomuns ocorridos em um país distante começam a se espalhar por toda a Europa. Em menos tempo do que poderia supor, o terror se instala. Ruas, bairros e cidades inteiras são tomados por criaturas com um comportamento assustador. Sem nunca ter visto nada parecido e completamente vidrado pela notícia, ele mal se dá conta de que, enquanto acompanha o desenrolar dos fatos de sua casa, a cidade onde mora também está sendo invadida por aquelas bizarras criaturas. Isolado, apenas com seu gato Lúculo e um vizinho, só lhe resta criar uma estratégia de fuga até conseguir encontrar outros sobreviventes. Entretanto, ao conseguir refúgio, ele logo descobrirá que a guerra está apenas começando.

  • APOCALIPSE Z – OS DIAS ESCUROS

    Neste livro, os sobreviventes do Apocalipse Z conseguem chegar às ilhas Canárias, uma das últimas zonas livres dos não mortos. Mas, o que ali encontram é um estado militar enredado em uma guerra civil, com uma população faminta e quase sem recursos para sobreviver. Em Tenerife, o protagonista e seu amigo Víktor Pritchenko recebem uma missão quase suicida – devem acompanhar uma equipe de soldados até Madri e saquear o hospital La Paz. Esse hospital foi um dos primeiros pontos seguros a ser invadido, mas é lá que estão armazenadas toneladas de medicamentos imprescindíveis para os sobreviventes. Para tanto, vão ter de dizer adeus à segurança da ilha e voltar a um inferno inimaginável – uma cidade pós-apocalíptica, cheia de zumbis agressivos que colocarão à prova seu desejo de lutar pela vida.

  • Evangelho de Sangue

    PINHEAD ESTÁ DE VOLTAPor aproximadamente trinta anos o Sacerdote do Inferno – conhecido por todos nós pela sugestiva alcunha de Pinhead – tem sido um dos mais ilustres e famosos personagens do universo do terror de todos os tempos. O aclamado escritor Clive Barker, seu criador, apresenta agora o capítulo final desta saga, que teve início com Hellraiser – Renascido do Inferno. Publicado pela primeira vez no Brasil pela DarkSide® Books em 2015, o clássico de Barker se tornou um verdadeiro sucesso e liderou a lista dos mais vendidos da Amazon Brasil. Além disso, a edição chamou a atenção do próprio Barker que considerou-a a mais bela já feita para a sua novela. E agora não será diferente. Você vai entender tudo sobre o universo dos Cenobitas.EVANGELHO DE SANGUE oferece uma junção clara dentro do universo de Barker. Os leitores mais atentos já perceberam que as histórias dele se passam em um mesmo universo, mas, agora, o mundo de Hellraiser é explicitamente unido ao do detetive Harry D’Amour – que aparece em outras histórias do autor, como o conto “The Last Illusion”, presente no sexto volume dos Livros de Sangue, e no romance Everville.D’Amour, que se dedica a investigar casos sobrenaturais, mágicos e malignos, vem encarando seus demônios pessoais há anos. Quando ele se depara com uma Caixa das Lamentações – neste livro, Barker expande a mitologia da Caixa de Lemarchand, e conta que ela é só uma das muitas Caixa das Lamentações que existem por aí –, seus demônios internos são substituídos por demônios de verdade, conforme ele se vê enredado em um terrível jogo de gato e rato, absolutamente complexo, sangrento e perturbador.EVANGELHO DE SANGUE reconduz os leitores ao tempo marcado por dois de seus mais icônicos personagens, que conduzem a história em uma batalha entre o bem e o mal tão antiga quanto o tempo, onde o autor conecta a mitologia de Hellraiser ao Inferno bíblico. Segundo o escritor inglês Michael Marshall Smith, “o embate entre D’Amour e Pinhead é meticulosamente construído, infinitamente criativo e tem muito bom humor. A personificação do mal está nos detalhes, é claro, e a imaginação singular de Barker permanece extraordinariamente fértil. Ele está no controle total de sua prosa […] e percebe-se que este é um romance de um homem feliz por estar de volta, que ainda tem muito para nos oferecer. […] É um universo estranho e secular. Venha ver o seu lado sombrio, se tiver coragem”.Clive Barker retorna à sua poderosa voz narrativa em grande estilo. EVANGELHO DE SANGUE é o sombrio, sangrento e brutal épico do terror, narrado pelo mestre inquestionável do gênero, e ansiosamente aguardado pelos fãs.

  • O SOMBRA – O FOGO DA CRIAÇÃO VOLUME 1

    O ano é 1938 e o Sombra está de volta num conto de ação explosiva e intrigas mortais. Uma noite de carnificina na zona portuária de Nova York lança o misterioso justiceiro numa conspiração envolvendo o destino do próprio mundo. Enquanto as nuvens da tempestade adensam-se ao redor do globo, prenunciando a guerra, agentes do serviço de inteligência militar estadunidense têm um encontro com Lamont Cranston, determinados a derrotar a horda de espiões e assassinos em busca do maior de todos os prêmios… mas qual sua verdadeira natureza, somente o Sombra sabe. Este livro de 200 páginas reúne as edições 1 a 6 da aclamada série escrita por Garth Ennis (cocriador de Preacher e de The Boys) e desenhada por Aaron Campbell (Besouro Verde: Ano Um), e traz o roteiro de Garth Ennis para a edição 1, bem como uma galeria de capas completa apresentando a arte de Alex Ross, Jae Lee, John Cassaday, Ryan Sook, Howard Chaykin e mais!

  • B.P.D.P. – INFERNO NA TERRA N° 01

    Embora Hellboy tenha derrotado o Dragão do Apocalipse e impedido o extermínio da raça humana, a batalha acarretou trágicas consequências. Além de culminar na morte do próprio herói egresso do Inferno e de provocar catástrofes globais, o devastador conflito ainda abriu fendas dimensionais no mundo inteiro. Invisíveis aos olhos humanos, elas são como portas escancaradas pelas quais as mais inomináveis criaturas começam a invadir o planeta. É o início de um verdadeiro Inferno na Terra e, sem a proteção de Hellboy, só resta à humanidade confiar sua esperança de sobrevivência aos bravos agentes do Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal.

    R$42,50R$50,00
  • O ARANHA – O TERROR DA RAINHA ZUMBI

    Um dos mais celebrados heróis pulp está de volta, reimaginado para o século 21. Richard Wentworth é um condecorado herói de guerra que sacrificou tudo, incluindo a mulher que ama, pelo dever. Mas a cidade de Nova York, para a qual Wentworth volta, está despedaçada pelo crime e pela corrupção. Com a polícia sobrecarregada e a população indefesa, Wentworth torna-se O Aranha, um justiceiro implacável e impiedoso como os criminosos que ele irá caçar.

    Este volume reúne as seis primeiras edições da série original e inclui todas as capas produzidas por Alex Ross, John Cassaday, Francesco Francavilla e Ron Lesser.

Main Menu