• Dragonlance. Dragões Do Crepúsculo Do Outono – Volume 1

    Uma lenda fascinante e imaginativa escrita pela mais popular autora de fantasia desde J. R. R Tolkien. Criaturas lendárias, os dragões retornaram a Krynn. Agora, as sombras da guerra ameaçam engolir o mundo. Então, a esperança surge. – um cajado de cristal azul nas mãos de Lua Dourada, uma bela bárbara. Essa promessa de salvação força um grupo de velhos amigos a se unirem no improvável papel de heróis: Tanis, o Meio Elfo, seu líder e um guerreiro habilidoso que odeia lutar e que é atormentado pelo amor de duas mulheres; Sturm Montante Luzente, de Solamnia, levado a restaurar a honra dos cavaleiros; Raistlin Majere, o poderoso e irrequieto mago, cujos olhos no formato de uma ampulheta escondem mistérios sombrios; Caramon, o irmão gêmeo de Raistlin, um gigante amado e temido por seu irmão; Flint Forjardente, o anão guerreiro mal humorado, que é quase um pai para eles; e Tasselhoff Pés Ligeiros, um kender, a inconveniente raça de Krynn, imunes ao medo e perseguidos por problemas aonde quer que vão.

  • Mundo do Homem Aranha – Capa dura

    Neste livro, Homem-Aranha conta todos os segredos sobre como consegue equilibrar sua vida dupla e manter o senso de humor, que é sua marca registrada, mesmo quando está metido com o Doutor Octopus ou o Duende Verde. Desde cuidados com seu uniforme até suas tiradas rápidas e as armadilhas que acompanham seu trabalho contra vilões inescrupulosos, Homem-Aranha dá aos aspirantes a super-heróis todos os conselhos que vão precisar para começar nessa profissão.

  • THE WITCHER – A CASA DE VIDRO (HQ – PRODUTO USADO)

    The Witcher é uma série de 18 contos escrita pelo autor polonês Andrzej Sapkowski e compilada em cinco livros, lançados no Brasil pela Martins Fontes. A obra conta a história de Geralt de Rívia, que viaja pela Floresta Negra e encontra a Casa de Vidro – um labirinto mal assombrado. A obra foi traduzida em diversas línguas e transportada para vários formatos: longa-metragem, série de TV, quadrinhos e jogos de mesa, além de games. As histórias de The Witcher são repletas de cenas de lutas, com intrigas políticas, envolvendo diversas raças e espécies de animais. Além disso, possuem um leve teor sexual. Além do enorme sucesso dos livros na Europa e Estados Unidos, The Witcher realmente ganhou força ao chegar aos videogames, em 2007, atingindo todo um novo público gamer que volta aos livros para poder expandir o universo da série. O primeiro e segundo jogos venderam mais de 5,5 milhões de cópias no mundo. O terceiro – The Witcher: Wild Hunt – foi lançado em maio de 2015, e deve ganhar todos os prêmios de melhor jogo do ano

  • TARZAN – CONTOS DA SELVA

    Nesta primeira edição publicada pela Pixel, conhecemos o Tarzan antes de Jane. Tarzan antes do momento de ele ter consciência de que é, de fato, humano e não Mangani –macaco antropoide-. Apenas Tarzan, através de suas aventuras, criando a lenda que precede a chegada do homem branco à sua selva. Em Contos da Selva, há a contribuição de grandes artistas, que ilustram Tarzan em estilos diferentes e que ao mesmo tempo permanece tão fiel quanto possível ao centenário material original. O rei da floresta ganha uma nova vida, com histórias adaptadas para um público leitor do século XXI.

  • CREPÚSCULO DA FÉ

    “Crepúsculo da Fé” é um livro de fantasia, onde é contado a história de uma guerra entre duas religiões com opiniões opostas sobre o uso da Magia. O Templo da Lua, uma religião banida do mundo de Emirim, começa a retornar, desafiando a religião oficial, o Templo do Sol. A protagonista, Tsara, tem despertado o seu interesse pela Magia usada pela deusa Lua e proibida pelo deus Sol.

    Ela passa integrar Templo da Lua e acaba por envolver-se nessa guerra. A ambientação da história é a Idade Média e Tsara precisa lutar não apenas contra a preconceito religioso, mas também contra o tratamento dado às mulheres.

  • CLAUSTROFOBIA (HQ)

    Uma garota cujo único contato com o mundo não vai além da visão da esquina mais próxima. Um vendedor ambulante de livros que não pode trabalhar porque chove ininterruptamente. Os mendigos que matam a fome com pombos. O sertanejo que se arrasta sob o sol implacável à procura de água. O desenhista enclausurado num cubículo.

    Essas e outras tramas que compõem este álbum têm algo em comum: a atmosfera asfixiante de uma realidade cruel contra a qual todos lutam desesperadamente. São tipos que vivem num universo claustrofóbico, sem portas, paredes ou grades. Apenas janelas.

  • CALL OF DUTY: BLACK OPS III (HQ)

    No ano de 2060, vários países estão envolvidos em uma nova Guerra Fria. Um grupo de elite de soldados executa o trabalho sujo do Acordo Winslow — com apoio dos EUA — cometendo assassinatos em territórios hostis. Acompanhe Jacob Hendricks e sua equipe ao redor do mundo à medida que eles enfrentam a realidade cruel de um planeta em guerra transformado pela tecnologia e devastado por desastres ambientais.

  • AUTHORITY – SEM PERDÃO

    Conheça o Authority. Jenny Sparks, Jack Hawksmoor, Swift, Apolo, Meia-Noite, Engenheira e Doutor: heróis com uma visão de mundo impiedosa e imperdoável, que formam um grupo insanamente poderoso, capaz de encarar e derrotar incontáveis ameaças ao nosso planeta. E eles vão proteger a humanidade de si mesma com sua fria concepção de justiça… custe o que custar! Criado pelo lendário roteirista Warren Ellis (Transmetropolitan) e pelos artistas Bryan Hitch (Stormwatch) e Paul Neary (Os Supremos), Authority é considerado um dos mais inovadores quadrinhos modernos.

  • AVENIDA DROPSIE – A VIZINHANÇA

    Sinopse: A Avenida Dropsie era uma vizinhança agradável e familiar. Gerações de pessoas cresceram e viveram suas vidas naquela rua. Mas, com o tempo, ela foi desaparecendo, até que, um dia, passou a ser pouco mais que um campo cheio de entulhos. Como isso foi acontecer? Nesta graphic novel, Will Eisner busca apresentar uma fábula urbana que retrata a metamorfose histórica de uma única rua de Nova York e seus moradores, de uma Nova Amsterdam colonial até o arco-irís étnico do início do século XXI.

  • ALINE – ERA UMA VEZ

    Como surgiu a Aline? Qual de seus dois namorados (Otto e Pedro) surgiu primeiro? Como foram morar juntos e se apaixonar? Quem seduziu quem? Quem passou a mão em quem? Otto e Pedro também se relam? A resposta para estas e outras perguntas está n o livro “Aline, Era Uma Vez”. O livro conta a história da Aline desde a primeira tira publicada em 1996 na Folha de São Paulo. Agora está sendo editado em 4 cores e nobre papel couchet em formato avantajado (21X28), bem ao gosto de Aline. O livro conta a história da Aline desde a primeira tira publicada em 1996 na ‘Folha de São Paulo’. Este trabalho contém a série do pai da Aline, o Estevan, quando ele descobre que a filha tem dois namorados, e ele não acha isso o máximo. Tem também a série da vizinha Linda posando nua pra uma revista pornográfica. Otto e Pedro compram a revista e Aline tem um chilique. Aline vai trabalhar numa loja de CDs, põe um piercing no umbigo, fica viciada em TV e acaba tomando um ácido.

  • ALINE – FANTASIAS URBANAS

    Este livro traz as histórias em quadrinhos. Se tivéssemos que escolher uma heroína das histórias em quadrinhos dos anos 90, ela seria a Aline. Ela é o que toda garota quer ser (e poucas têm coragem, e essas corajosas ganham fama de galinha ou de lésbica). Tem dois namorados (ehhh!!!), pinta o cabelo de rosa, usa saia de caveira, é feminista sem ser chata, bebe todas. Mais do que isso, a Aline é legal porque é uma das poucas personagens meninas no meio (sim, machista, muito machista) dos quadrinhos.

  • ALINE – CAMA, MESA E BANHO

  • SPAWN – GODSLAYER

    Num mundo fantástico, deuses e dragões ameaçam a humanidade. Nesse universo de magia e fantasia, surge o caçador de deuses Spawn Godslayer.

Main Menu