• MARINA

    Antes de lançar o best-seller mundial que o consagrou, com mais de 10 milhões de exemplares vendidos, Carlos Ruiz Zafón já tinha escrito diversos outros livros no início de sua carreira. Dentre esses, Marina, que já contém alguns dos traços estilísticos presentes em A Sombra do Vento, é o último antes do grande sucesso literário de Zafón. “De todos os livros que publiquei, Marina é um dos meus favoritos”, afirma Zafón. “É possivelmente o mais indefinível e difícil de categorizar de todos os romances que escrevi, e talvez o mais pessoal de todos eles. Neste livro, Zafón constrói um suspense envolvente em que Barcelona é a cidade-personagem, por onde o estudante de internato Óscar Drai, de 15 anos, passa todo o seu tempo livre, andando pelas ruas e se encantando com a arquitetura de seus casarões. É um desses antigos casarões aparentemente abandonados que chama a atenção de Óscar, que logo se aventura a entrar na casa. Lá dentro, o jovem se encanta com o som de uma belíssima voz e por um relógio de bolso quebrado e muito antigo. Mas ele se assusta com uma inesperada presença na sala de estar e foge, assustado, levando o relógio. Dias depois, ao retornar à casa para devolver o objeto roubado, conhece Marina, a jovem de olhos cinzentos que o leva a um cemitério, onde uma mulher coberta por um manto negro visita uma sepultura sem nome, sempre à mesma data, à mesma hora. Os dois passam então a tentar desvendar o mistério que ronda a mulher do cemitério, passando por palacetes e estufas abandonadas, lutando contra manequins vivos e se defrontando com o mesmo símbolo – uma mariposa negra – diversas vezes, nas mais aventurosas situações por entre os cantos remotos de Barcelona. Tudo isso pelos olhos de Óscar, o menino solitário que se apaixona por Marina e tudo o que a envolve, passando a conviver dia e noite com a falta de eletricidade do casarão, o amigável e doente pai da garota, Germán, o gato Kafka, e a coleção de pinturas espectrais da sala de retratos. Em Marina, o leitor é tragado para dentro de uma investigação cheia de mistérios, conhecendo, a cada capítulo, novas pistas e personagens de uma intrincada história sobre um imigrante de Praga que fez fama e fortuna em Barcelona e teve com sua bela esposa um fim trágico. Ou pelo menos é o que todos imaginam que tenha acontecido, a não ser por Óscar e Marina, que vão correr em busca da verdade – antes de saber que é ela que vai ao encontro deles, como declara um dos complexos personagens do livro.

    MARINA

    R$19,90
  • Mundo do Homem Aranha – Capa dura

    Neste livro, Homem-Aranha conta todos os segredos sobre como consegue equilibrar sua vida dupla e manter o senso de humor, que é sua marca registrada, mesmo quando está metido com o Doutor Octopus ou o Duende Verde. Desde cuidados com seu uniforme até suas tiradas rápidas e as armadilhas que acompanham seu trabalho contra vilões inescrupulosos, Homem-Aranha dá aos aspirantes a super-heróis todos os conselhos que vão precisar para começar nessa profissão.

  • THE WITCHER – A CASA DE VIDRO (HQ – PRODUTO USADO)

    The Witcher é uma série de 18 contos escrita pelo autor polonês Andrzej Sapkowski e compilada em cinco livros, lançados no Brasil pela Martins Fontes. A obra conta a história de Geralt de Rívia, que viaja pela Floresta Negra e encontra a Casa de Vidro – um labirinto mal assombrado. A obra foi traduzida em diversas línguas e transportada para vários formatos: longa-metragem, série de TV, quadrinhos e jogos de mesa, além de games. As histórias de The Witcher são repletas de cenas de lutas, com intrigas políticas, envolvendo diversas raças e espécies de animais. Além disso, possuem um leve teor sexual. Além do enorme sucesso dos livros na Europa e Estados Unidos, The Witcher realmente ganhou força ao chegar aos videogames, em 2007, atingindo todo um novo público gamer que volta aos livros para poder expandir o universo da série. O primeiro e segundo jogos venderam mais de 5,5 milhões de cópias no mundo. O terceiro – The Witcher: Wild Hunt – foi lançado em maio de 2015, e deve ganhar todos os prêmios de melhor jogo do ano

  • TARZAN – CONTOS DA SELVA

    Nesta primeira edição publicada pela Pixel, conhecemos o Tarzan antes de Jane. Tarzan antes do momento de ele ter consciência de que é, de fato, humano e não Mangani –macaco antropoide-. Apenas Tarzan, através de suas aventuras, criando a lenda que precede a chegada do homem branco à sua selva. Em Contos da Selva, há a contribuição de grandes artistas, que ilustram Tarzan em estilos diferentes e que ao mesmo tempo permanece tão fiel quanto possível ao centenário material original. O rei da floresta ganha uma nova vida, com histórias adaptadas para um público leitor do século XXI.

  • CALL OF DUTY: BLACK OPS III (HQ)

    No ano de 2060, vários países estão envolvidos em uma nova Guerra Fria. Um grupo de elite de soldados executa o trabalho sujo do Acordo Winslow — com apoio dos EUA — cometendo assassinatos em territórios hostis. Acompanhe Jacob Hendricks e sua equipe ao redor do mundo à medida que eles enfrentam a realidade cruel de um planeta em guerra transformado pela tecnologia e devastado por desastres ambientais.

  • SPAWN – GODSLAYER

    Num mundo fantástico, deuses e dragões ameaçam a humanidade. Nesse universo de magia e fantasia, surge o caçador de deuses Spawn Godslayer.

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