• Mundo do Homem Aranha – Capa dura

    Neste livro, Homem-Aranha conta todos os segredos sobre como consegue equilibrar sua vida dupla e manter o senso de humor, que é sua marca registrada, mesmo quando está metido com o Doutor Octopus ou o Duende Verde. Desde cuidados com seu uniforme até suas tiradas rápidas e as armadilhas que acompanham seu trabalho contra vilões inescrupulosos, Homem-Aranha dá aos aspirantes a super-heróis todos os conselhos que vão precisar para começar nessa profissão.

  • APOCALIPSE Z – A IRA DOS JUSTOS

    No terceiro livro da série Apocalipse Z, o mundo já está devastado pela epidemia de não mortos que assolou a humanidade. Não existem mais instituições, nem estados, os alimentos são escassos e não há nada que lembre as pessoas de que elas são seres humanos.
    Um advogado, sua amada Lucía, o irrevente e durão Viktor Pritchenko e o gato de estimação Lúculo tentam escapar da epidemia e das guerras entre os grupos sobreviventes pelo mar, mas não conseguem aguentar por muito tempo. Após uma feroz tempestade, são resgatados por um petroleiro cuja tripulação parece não ter sofrido com a epidemia. Ao chegar à comunidade de Gulfport os amigos estranham a nova forma de organização social, algo não está certo… Mas já é tarde demais.

  • APOCALIPSE Z – O PRINCÍPIO DO FIM

    Em uma pequena cidade espanhola, um jovem advogado leva uma vida tranquila e rotineira. Um dia, porém, começa a ouvir notícias sobre um incidente médico ocorrido em um país remoto do Cáucaso. Apesar de aparentemente corriqueiras, as notícias chamam tanto sua atenção que ele resolve registrar suas impressões em um blog. Aos poucos, o que eram apenas acontecimentos incomuns ocorridos em um país distante começam a se espalhar por toda a Europa. Em menos tempo do que poderia supor, o terror se instala. Ruas, bairros e cidades inteiras são tomados por criaturas com um comportamento assustador. Sem nunca ter visto nada parecido e completamente vidrado pela notícia, ele mal se dá conta de que, enquanto acompanha o desenrolar dos fatos de sua casa, a cidade onde mora também está sendo invadida por aquelas bizarras criaturas. Isolado, apenas com seu gato Lúculo e um vizinho, só lhe resta criar uma estratégia de fuga até conseguir encontrar outros sobreviventes. Entretanto, ao conseguir refúgio, ele logo descobrirá que a guerra está apenas começando.

  • APOCALIPSE Z – OS DIAS ESCUROS

    Neste livro, os sobreviventes do Apocalipse Z conseguem chegar às ilhas Canárias, uma das últimas zonas livres dos não mortos. Mas, o que ali encontram é um estado militar enredado em uma guerra civil, com uma população faminta e quase sem recursos para sobreviver. Em Tenerife, o protagonista e seu amigo Víktor Pritchenko recebem uma missão quase suicida – devem acompanhar uma equipe de soldados até Madri e saquear o hospital La Paz. Esse hospital foi um dos primeiros pontos seguros a ser invadido, mas é lá que estão armazenadas toneladas de medicamentos imprescindíveis para os sobreviventes. Para tanto, vão ter de dizer adeus à segurança da ilha e voltar a um inferno inimaginável – uma cidade pós-apocalíptica, cheia de zumbis agressivos que colocarão à prova seu desejo de lutar pela vida.

  • THE WITCHER – A CASA DE VIDRO (HQ – PRODUTO USADO)

    The Witcher é uma série de 18 contos escrita pelo autor polonês Andrzej Sapkowski e compilada em cinco livros, lançados no Brasil pela Martins Fontes. A obra conta a história de Geralt de Rívia, que viaja pela Floresta Negra e encontra a Casa de Vidro – um labirinto mal assombrado. A obra foi traduzida em diversas línguas e transportada para vários formatos: longa-metragem, série de TV, quadrinhos e jogos de mesa, além de games. As histórias de The Witcher são repletas de cenas de lutas, com intrigas políticas, envolvendo diversas raças e espécies de animais. Além disso, possuem um leve teor sexual. Além do enorme sucesso dos livros na Europa e Estados Unidos, The Witcher realmente ganhou força ao chegar aos videogames, em 2007, atingindo todo um novo público gamer que volta aos livros para poder expandir o universo da série. O primeiro e segundo jogos venderam mais de 5,5 milhões de cópias no mundo. O terceiro – The Witcher: Wild Hunt – foi lançado em maio de 2015, e deve ganhar todos os prêmios de melhor jogo do ano

  • CHONCHU Nº 15

    Amaldiçoado no nascimento, Chonchu possui uma pedra do demônio cravada no peito, que lhe torna invencível. Abandonado pelo pai e pelas pessoas ao seu redor, o jovem – cujo nome se tornou sinônimo de ‘massacre sanguinário’, leva medo aonde quer que vá. Ele decide descobrir porque tal destino sombrio foi destinado à ele, mas seu irmão gêmeo fará de tudo para impedi-lo de descobrir a verdade.

  • CHONCHU Nº 14

    Amaldiçoado no nascimento, Chonchu possui uma pedra do demônio cravada no peito, que lhe torna invencível. Abandonado pelo pai e pelas pessoas ao seu redor, o jovem – cujo nome se tornou sinônimo de ‘massacre sanguinário’, leva medo aonde quer que vá. Ele decide descobrir porque tal destino sombrio foi destinado à ele, mas seu irmão gêmeo fará de tudo para impedi-lo de descobrir a verdade.

  • CHONCHU Nº 13

    Amaldiçoado no nascimento, Chonchu possui uma pedra do demônio cravada no peito, que lhe torna invencível. Abandonado pelo pai e pelas pessoas ao seu redor, o jovem – cujo nome se tornou sinônimo de ‘massacre sanguinário’, leva medo aonde quer que vá. Ele decide descobrir porque tal destino sombrio foi destinado à ele, mas seu irmão gêmeo fará de tudo para impedi-lo de descobrir a verdade.

  • CHONCHU Nº 12

    Amaldiçoado no nascimento, Chonchu possui uma pedra do demônio cravada no peito, que lhe torna invencível. Abandonado pelo pai e pelas pessoas ao seu redor, o jovem – cujo nome se tornou sinônimo de ‘massacre sanguinário’, leva medo aonde quer que vá. Ele decide descobrir porque tal destino sombrio foi destinado à ele, mas seu irmão gêmeo fará de tudo para impedi-lo de descobrir a verdade.

  • CHONCHU Nº 08

    Amaldiçoado no nascimento, Chonchu possui uma pedra do demônio cravada no peito, que lhe torna invencível. Abandonado pelo pai e pelas pessoas ao seu redor, o jovem – cujo nome se tornou sinônimo de ‘massacre sanguinário’, leva medo aonde quer que vá. Ele decide descobrir porque tal destino sombrio foi destinado à ele, mas seu irmão gêmeo fará de tudo para impedi-lo de descobrir a verdade.

  • CHONCHU Nº 07

    Amaldiçoado no nascimento, Chonchu possui uma pedra do demônio cravada no peito, que lhe torna invencível. Abandonado pelo pai e pelas pessoas ao seu redor, o jovem – cujo nome se tornou sinônimo de ‘massacre sanguinário’, leva medo aonde quer que vá. Ele decide descobrir porque tal destino sombrio foi destinado à ele, mas seu irmão gêmeo fará de tudo para impedi-lo de descobrir a verdade.

  • CHONCHU Nº 06

    Amaldiçoado no nascimento, Chonchu possui uma pedra do demônio cravada no peito, que lhe torna invencível. Abandonado pelo pai e pelas pessoas ao seu redor, o jovem – cujo nome se tornou sinônimo de ‘massacre sanguinário’, leva medo aonde quer que vá. Ele decide descobrir porque tal destino sombrio foi destinado à ele, mas seu irmão gêmeo fará de tudo para impedi-lo de descobrir a verdade.

  • O CLUBE DOS 27 – KURT COBAIN – QUANDO EU ERA UM ALIEN

    Kurt Cobain fundou o Nirvana, marcou uma geração com seu som e suas letras e tirou a própria vida no auge do sucesso. Tudo bem, esta parte da história nós sabemos e acompanhamos. Mas para Kurt chegar nesse lugar ele percorreu um caminho. E essa outra parte da história é o foco dos quadrinistas italianos Danilo Deninotti e Toni Bruno. Quando Kurt se sentia como um alien, ele era um menino vivendo numa família instável, estava descobrindo o rock e depois se tornou um adolescente que usava a música como válvula de escape. Nesta graphic novel biográfica, conhecemos um pouco das pessoas que ajudaram aquele jovem inquieto a dar vazão à sua criatividade e à sua música, até o lançamento de Nevermind. O Clube dos 27 ganhou um membro de peso em 1994. Quem ficou por aqui ainda se impressiona com o que passava na cabeça de Kurt Cobain já naquela época ― mesmo tantos anos depois.

  • O CLUBE DOS 27 – AMY WINEHOUSE

    Amy Winehouse é o primeiro título da coleção O Clube dos 27 e traz ao leitor a vida atribulada da cantora cuja voz inconfundível fez a alegria dos amantes de soul. A infância marcada pela separação dos pais, a importância da música desde cedo em sua vida, os relacionamentos difíceis, depressões repetitivas, vício em drogas, alcoolismo e temperamento explosivo… Amy deixou para trás um rastro de pólvora e, mais de um ano depois, o mistério persiste a cerca de sua morte. O Clube dos 27 traz em quadrinhos a vida, carreira e morte de um grupo de artistas e músicos influentes que faleceram aos 27 anos em circunstâncias perturbadoras, como Jimi Hendrix, Janis Joplin, JimMorrison, Brian Jones e Kurt Cobain.

  • TARZAN – CONTOS DA SELVA

    Nesta primeira edição publicada pela Pixel, conhecemos o Tarzan antes de Jane. Tarzan antes do momento de ele ter consciência de que é, de fato, humano e não Mangani –macaco antropoide-. Apenas Tarzan, através de suas aventuras, criando a lenda que precede a chegada do homem branco à sua selva. Em Contos da Selva, há a contribuição de grandes artistas, que ilustram Tarzan em estilos diferentes e que ao mesmo tempo permanece tão fiel quanto possível ao centenário material original. O rei da floresta ganha uma nova vida, com histórias adaptadas para um público leitor do século XXI.

  • PACOTE MEGAMAN – NT WARRIOR Nº 01 AO 06

    Lan Hikari (Hikari Netto), quando completa 10 anos, recebe um Net Navi chamado Mega Man Exe (Rockman)que foi feito por seu pai com o DNA estraido de seu irmão Hub que morreu ainda jovem. Com 11 anos e 6 meses de idade, Lan conheçe o Operador (ou Netop) de Protoman (Blues), Chaud Blaze (Enzan Iujin).

    Os dois se enfrentam na Net e Protoman vence. Um tempo depois, Megaman e Protoman salvam o mundo, derrotando o terrível vírus de vida, que tem uma aura superprotetora, que só é desativada durante uns 10 nanosegundos. Depois disso, Megaman é “excluído” e enviado para uma área chamada Undernet que fica lá até Lan entrar na Net e ressucitá-lo.

    R$32,40R$36,00
  • UMA LHAMA NO CINEMA

    ”UMA LHAMA NO CINEMA” é a reunião temática dos desenhos da página do Facebook “Uma lhama por dia!”, que tem até agora 21 mil curtidores. Lorena Kaz teve a ideia de desenhar uma lhama a cada dia numa viagem que fez à Bolívia, na tentativa de aproximar com humor a família que viajava em grupo. Ela acabou colocando as imagens na rede social e amigos e seguidores começaram a dar mais e mais sugestões. Os temas e as situações são variados, pois a Lhama é apaixonada por filmes, cosplay e anos 80. Com a ajuda de Lorena, ela se fantasia de seus personagens preferidos. Às vezes, conta com a colaboração de amigos e parentes que vêm da Bolívia para visitá-la e acabam participando também. Para a estreia da Lhama no mundo dos livros, o assunto escolhido foi cinema. Assim, “UMA LHAMA NO CINEMA” reune 70 imagens da Lhama encarnando os mais diversos ícones da sétima arte. Carlitos, Amélie Poulain, o vilão Darth Vader e Harry Potter estão entre os desenhos mais comentados e pedidos da página original, e que agora aparecem em versão impressa. A grande maioria, porém, é de representações inéditas. Tal qual a lhama da capa, que foi escolhida pelos fãs numa enquete no Facebook.

  • QUERO EMAGRECER VOLUME 01 – SURTADA NA DIETA

    Emagrecer para se manter saudável é uma das questões mais importantes hoje em dia, especialmente para mulheres.Muitas pessoas tentam, mas frequentemente acabam desapontadas e desistem. Esta HQ foi feita para todo mundo que já iniciou um regime ou começou a malhar na academia e desistiu.Conheça a história de Sujee, uma garota de 25 anos que sempre lutou para perder peso, mas nunca conseguiu. Tudo muda quando surge um treinador durão e decidido a ajudá-la.´Surtada na dieta´ reforça a ideia de que é seu estilo de vida e hábitos alimentares que determinam o ganho de peso. O treinador de Sujee ensina métodos sérios para eliminar quilos, sem passar fome, sem efeito sanfona e com a saúde em primeiro lugar. Os leitores vão entender por que engordamos e como mudar isso. Neomb e Caramel se basearam na experiência de Caramel para escrever a série ´Quero emagrecer´.

Main Menu