• X-men: Dinastia X Potências de X Nº 02

    Charles Xavier lidera os mutantes para uma era de poder e segurança. Mas o novo sonho do fundador dos X-Men, que está mudando tudo a partir da ilha de Krakoa, é novamente encarado como uma ameaça pelos humanos – enquanto, no futuro, os últimos dos mutantes lutam pela sobrevivência. E ainda: a verdade sobre Moira MacTaggert é revelada.
  • X-men: Dinastia X Potências de X Nº 01

    A sensacional e revolucionária saga Dinastia/Potências de X chega ao fim! As alianças e concessões para a formação do governo de Krakoa são feitas. No futuro, a Terra é entregue à coletividade. Os mutantes fazem suas leis. E a verdade sobre o sonho finalmente é revelada!
  • Coleção Clássica Marvel – Quarteto Fantástico 4 Nº 23

    A icônica dupla Stan Lee e Jack Kirby retorna para mais uma rodada de aventuras seminais da Primeira Família da Marvel, algumas delas longe dos leitores brasileiros há mais de cinquenta anos! Acompanhe um novo confronto de Reed Richards e companhia contra o Doutor Destino – um de seus mais temíveis adversários – em um conto que ajudou a definir toda a trajetória desses personagens. E leia também: a estreia do Superskrull e… a volta de Namor!

    Conteúdo Original: Fantastic Four (1961) 16-18; Fantastic Four Annual (1963) 1

  • Coleção Clássica Marvel – Hulk 4 Nº 48

    Após enfrentar o cientista Zaxon, nosso Golias Esmeralda foge para o deserto, mas é mais uma vez perseguido pelo Exército. Então, Hulk é capturado por Tyrannus, que precisa do alter ego do dr. Bruce Banner para tentar se apoderar do poço da juventude do Toupeira. Enquanto isso, o chamado Império Secreto manda o vilão Bumerangue roubar um míssil da Base Gama e Betty Ross corre sério risco de vida. Em seguida, o Gigante Verde parte para Nova York, causando pânico na população, e passa a ser caçado pela polícia. Contudo, o general Ross reativa um poderoso androide criado pelo Líder para destruir a selvagem criatura, mas um confronto dessa magnitude numa das maiores metrópoles do planeta causa o pânico na população. Seria esta a grande chance do Incrível Hulk se tornar “herói”?!Publicadas originalmente nos EUA em 1967 nas páginas da revista Tales to Astonish 79-88, estas histórias mostram o Incrível Hulk numa aventura sem fim, do escaldante deserto até os arranha-céus novaiorquinos, para enfrentar perigosos inimigos e desafios mortíferos!

  • Coleção Clássica Marvel – Quarteto Fantástico 5 Nº 28

    Nessa nova leva de aventuras lendárias da Primeira Família da Marvel pelas mãos da não mesmo lendária dupla Lee/Kirby, Reed, Sue, Ben e Johnny têm que lidar com um faraó insano, com o Homem Molecular, com o Monge do Ódio, com o Toupeira e, claro, com o incansável Doutor Destino, dessa vez ao lado de sua própria equipe. Será o Quarteto Fantástico capaz de lidar com essa enxurrada de maldade?! Participação especial: Nick Fury!

    Fantastic Four (1961) 19-23

  • Coleção Clássica Marvel – Hulk 1 Nº 05

    Um dos personagens mais perturbados e complexos das histórias em quadrinhos, o Hulk vaga pelo mundo desde sua estreia espalhando caos e destruição (e, às vezes, heroísmo e salvação) por onde passa. Saiba como tudo começou neste primeiro volume da Coleção Clássica Marvel dedicado ao Golias Esmeralda, onde você poderá testemunhar a criação desse ícone criado por Lee e Kirby no início da década de 1960!

    The Incredible Hulk (1962) 1-6

  • Coleção Clássica Marvel – X-men 1 Nº 03

    As primeiras aventuras dos mutantes mais amados das histórias em quadrinhos estão de volta nesse encadernado! As lendas Stan Lee e Jack Kirby nos levam por um passeio por suas geniais imaginações, mostrando os X-Men em seus primeiros confrontos contra inimigos clássicos da equipe, como Magneto e sua insana Irmandade de Mutantes!

    X-Men (1963) 1-5

  • X-men Nº 05

    Toda nacao tem inimigos, declarados ou ocultos. E a X-Force e a equipe de elite para lidar preventivamente com essas ameacas. Os Novos Mutantes vao ao espaco, mas talvez acabem pisando no calo do imperio galactico errado E tambem: Psylocke tem uma tarefa a cumprir.

    X-men Nº 05

    R$24,90
  • X-men: Dinastia X Potências de X Nº 03

    Os mutantes se lançam em uma missão para destruir o Molde-Mãe, que está sendo construído no espaço. Eles não podem se dar ao luxo de falhar – não importa o quanto tenham que sacrificar para isso. O destino de Dentes-de-Sabre é decidido. E, no futuro, chega a Falange!

    (House of X 3-5, Powers of X 4)

  • O Livro de Minha mãe

    O maior caso de Complexo de Édipo da literatura mundial chega ao Brasil, cinqüenta anos após sua publicação original, na França. Em O Livro De Minha Mãe, Albert Cohen – adido da Divisão Diplomática do Escritório Internacional do Trabalho, em Genebra, e diretor de uma das instituições especializadas das Nações Unidas – evoca a imagem corriqueira e sublime de uma mulher, uma mãe morta, que viveu exclusivamente para seu filho. Uma mulher capaz de vender as próprias jóias para sustentar os luxos do escritor. Albert Cohen inicia esse comovente retrato do arquétipo materno se forçando a imaginar que as coisas não são tão terríveis, que a morte é apenas uma separação passageira. Idealizado pelo autor como uma despedida para a mãe e concebido à beira do esquife, em seu funeral, O Livro De Minha Mãe é um retrato vívido de uma mulher devotada. Ao mesmo tempo, a obra traz em si seu reflexo: o filho proscrito, uma criança tímida, sempre olhando a vida de uma distância segura. Em O Livro De Minha Mãe, Cohen se divide entre reverencioso – ela era uma verdadeira santa -, envergonhado – tão desastrada, pobre querida – e repleto de comiseração – Deus me ama tão pouco que me envergonho por ele. Embora suas atitudes em relação à mãe morta sejam complexas, a descrição de sua personalidade estende-se longamente em um quesito: a devoção maternal. O autor argumenta que como cão bom e fiel, ela aceita seu humilde destino, que é esperar por mim, sozinha em meu apartamento, costurando para mim. O Livro De Minha Mãe é uma catarse literária, na qual Cohen expõe aos leitores todas as etapas de seu luto: entorpecimento, negação, raiva e culpa. O sentimento de impotência e abandono permeia toda a obra, uma verdadeira prova de amor filial. Albert Cohen ganhou o Grande Prêmio de Romance da Academia Francesa por Bela do senhor, em 1968. Clássico da literatura de língua francesa,

  • O grande gatsby

    Fitzgerald é original e grandioso ao narrar a história de amor de Jay Gatsby e Daisy. Ela, uma bela jovem de Lousville e ele, um oficial da marinha no início de carreira. Apesar da grande paixão, Daisy se casa com o insensível, mas extremamente rico, Tom Buchanan. Com o fim da guerra, Gatsby se dedica cegamente a enriquecer para reconquistar Daisy. Já milionário, ele compra uma mansão vizinha à de sua amada em Long Island, promove grandes festas e aguarda, certo de que ela vai aparecer. A história é contada por um espectador que não participa propriamente do que acontece: Nick Carraway. Nick aluga uma casinha modesta ao lado da mansão do Gatsby, observa e expõe os fatos sem compreender bem aquele mundo de extravagância, riqueza e tragédia iminente.

    Com mais de 20 milhões de exemplares vendidos no mundo, O grande gatsby foi Adaptado para o cinema em um clássico de 1970 e novamente em 2013, por Baz Luhrmann, com Leonardo DiCaprio no papel principal.

  • CAPITÃES DA AREIA

    Publicado em 1937, pouco depois de implantado o Estado Novo, este livro teve a primeira edição apreendida e exemplares queimados em praça pública de Salvador por autoridades da ditadura. Em 1940, marcou época na vida literária brasileira, com nova edição, e a partir daí, sucederam-se as edições nacionais e em idiomas estrangeiros. A obra teve também adaptações para o rádio, teatro e cinema. Documento sobre a vida dos meninos abandonados nas ruas de Salvador, Jorge Amado a descreve em páginas carregadas de beleza, dramaticidade e lirismo.

  • O ENCONTRO MARCADO

    Um jovem escritor, Eduardo Marciano, está em procura de si mesmo e da verdadeira razão de sua vida. Quase absorvido por uma brilhante boêmia intelectual, seu drama interior evolui subterraneamente, expondo os equívocos fundamentais que vinham frustrando sua existência e sufocando sua vocação. Ele vê seu matrimônio quebrar-se quando já não pode abdicar; por força de sua própria experiência, o suicídio deixa de ser uma solução. Nessa paisagem atormentada, ele deve renunciar a si mesmo, para comparecer ao encontro com uma antiga verdade.

  • ULTRAMAN VOL.01: A ASCENSÃO DE ULTRAMAN

    Entre a humanidade e os terríveis kaiju – inimagináveis monstros que espreitam as sombras do mundo – existem heróis! Mas quem são esses enigmáticos defensores, e como eles conseguem milagrosamente nos proteger? Shin Hayata e Kiki Fuji passaram a metade de suas vidas tentando descobrir isso, e agora essa sua obsessão os levará direto a um sombrio e antigo segredo… e a um misterioso guerreiro vindo de além das estrelas! Um clássico da cultura pop reimaginado para os tempos atuais, com a excelência da Marvel Comics!

  • TUDO QUE UM GEEK DEVE SABER

    O que significa ser um geek? Por intermédio das suas reflexões e da viagem que decidiu fazer, Ethan Gilsdorf conta não somente a sua história, mas a da cultura pop. Jogador, na adolescência, de Dungeons & Dragons e fã de J. R. R. Tolkien, ele pegou a estrada para ir ao encontro de sua família . Nesse incrível tour, o autor viaja para a cidade natal do criador de D&D, Gary Gygax, veste uma fantasia para participar de um RPG e usa trajes medievais para encenar uma guerra em um encontro de nerds. Ao longo de sua jornada, Ethan ainda visita as obras do castelo francês Guédelon, uma incrível fortaleza medieval que está sendo construída hoje com os mesmos recursos utilizados no passado, e viaja para a Nova Zelândia, onde conhece as locações das filmagens de O Senhor dos Anéis. Acompanhe Ethan Gilsdorf nesta jornada sem precedentes, que traz para a realidade a paixão pela fantasia e pelos jogos.

  • ANGUS – VOLUME 1

    “Idade das trevas”. cavaleiros com armaduras. magos. reis. princesas. florestas encantadas. Esses são apenas alguns exemplos da narrativa fantástica que fascina milhares de pessoas até hoje. Na série Angus. com uma nova edição feita pela Editora Record. esses elementos são combinados a uma ambientação histórica centrada nas ilhas britânicas da Alta Idade Média (séculos V-IX). Resultado de uma profunda pesquisa histórica que durou 25 anos. a série de Orlando Paes Filho mostra. nos seus sete volumes. a saga do guerreiro Angus MacLachlan e seu clã escocês. desde o seu surgimento até sua cristianização. passando pelo processo de barbarização com as invasões das ilhas por povos germânicos e pela chegada dos missionários da Igreja Católica. para “pregar o batismo entre os escotos” e buscar suas próprias elevações espirituais em um estilo de vida praticamente tribal. Paes Filho começa a sua narrativa desse ponto e nos mostra como a nossa cultura nasceu desse ambiente de lutas e conquistas. com as virtudes e valores morais que todos deveriam ter. O primeiro e segundo volumes da série Angus foram bestseller no Brasil e publicados em vários países.

  • CAPITÃO AMERICA – SOLDADO INVERNAL

    Abalado pela dissolução violenta dos Vingadores, o Capitão América agora se vê diante de estranhas lembranças de seu próprio passado, da época da 2ª Guerra Mundial. Para piorar, o surpreendente assassinato do Caveira Vermelha traz à tona uma lenda da Guerra Fria. Mas quem é o Soldado Invernal? A resposta a essa pergunta mudará para sempre a vida da Sentinela da Liberdade. O roteirista vencedor do prêmio Eisner Ed Brubaker (Criminal) e o ilustrador Steve Epting (Vingadores) dão vida à mais aclamada fase do Capitão América de todos os tempos!

Main Menu