• WARPZONE 101 GAMES MASTER SYSTEM

    • Um dos videogames mais queridos aqui no Brasil na década de 1990, o Master System, teve grande sucesso no país pela parceria entre a Sega e a Tectoy. Nesta edição da coleção WarpZone 101 Games, você irá relembrar os principais clássicos do Master System através de franquias que se estabeleceram no sistema do entretenimento eletrônico. Derrote Dr. Robotnik, alcance as maiores pontuações em Jogos de Verão e ajude Mickey a sair do castelo de ilusões. Viaje no tempo conosco e reviva uma das maiores épocas dos videogames no nosso país.
  • WARPZONE 101 GAMES SUPER NINTENDO

    • Um dos videogames mais queridos de toda a história e que marcou a década de 1990 no Brasil e no mundo. Nesta primeira edição da coleção WarpZone 101 Games, você vai relembrar os principais clássicos do Super Nintendo através de franquias que definiram o mundo dos jogos eletrônicos. Salve a princesa, recupere as bananas, liberte o planeta de um terrível inimigo e descubra os maiores segredos do universo nessa viagem que fará você voltar no tempo. Tire o seu videogame da caixa e reviva toda esta nostalgia da melhor época dos videogames.
  • WARPZONE 101 GAMES NINTENDINHO

    • Um dos videogames mais aclamados da história e que marcou o mundo na década de 1980. Nesta edição da coleção Warpzone 101 Games, você vai relembrar os principais clássicos do famoso NES – o nosso Nintendinho aqui no Brasil. Iremos abordar as melhores franquias que definiram o console que foi a porta de entrada para inúmeros clássicos que temos até hoje na indústria. Salve a princesa, enfrente os Shadow Warriors e dispare muitos tiros nos alienígenas nessa grande compilação de jogos do sistema. Viaje no tempo conosco e reviva uma das melhores épocas dos videogames.
  • WARPZONE 101 GAMES MEGADRIVE

    • 102 jogos inesquecíveis de Mega Drive. Você vai reviver os grandes clássicos do Mega Drive, passando por mundos cheios de inimigos e derrotando vilões terríveis.
  • WARPZONE CLÁSSICOS STREET FIGHTHER Nº 2

    • Here Comes a New Challenger!!

      A série de lutas que mudou para sempre a indústria dos videogames, de Street Fighter está no carisma de seus personagens e na forma como eles enfrentam seus maiores desafios. Nessa edição da coleção WarpZone Clássicos, você encontrará todas as informações referentes às versões que compõem a linha cronológica oficial da série. Seu legado marcou sua história nos filmes, nas animações e nas adaptações em quadrinhos ao criar um universo onde os jogadores poderiam expandir suas experiências e conhecer o lado humano de seus personagens favoritos. Agora, todos eles estarão esperando você nas páginas desse livro. Vamos ao encontro do mais forte!

    R$13,93R$19,90
  • WARPZONE BIOGRAFIAS SONIC

    • A inesquecível série que deu vida ao maior símbolo dos videogames da Sega na década de 1990. Nesta edição da coleção Warpzone Biografias, você encontra todos os detalhes do imenso legado que o ouriço azul supersônico trouxe aos videogames. Com sua extrema velocidade, Sonic the Hedgehog arrebatou milhões de corações em toda a sua existência. Ainda, o livro também reúne histórias de outros personagens que marcaram uma época, como Banjo, Klonoa e Rayman. Abordaremos os aspectos relevantes da criação e construção de cada personagem, entre outros assuntos ligados a estes inesquecíveis heróis. Prepare os controles e boa aventura!
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  • WARPZONE BIOGRAFIAS SUPERMARIO

    • IT’S ME, MARIO!

      A clássica série em que surgiu o maior mascote dos videogames tem muita história para contar. Nesta primeira edição da coleção WarpZone Biografias você encontra de tudo sobre o legado do personagem que encantou gerações com seus pulos, o Super Mario. Mas, como o livro também reúne amigos (ou seriam inimigos?), você irá se deparar com diversas informações sobre outros personagens, como Crash Bandicoot, Goemon e Gex the Gecko. Histórias, descrições, curiosidades, participações especiais, entre outros assuntos ligados a estes inesquecíveis heróis podem ser lidos nesta coletânea especial. Prepare os controles e boa aventura!

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  • THE ANCIENT MAGUS BRIDE Nº 11

    Chise se tornou aluna ouvinte na Academia. Enquanto Elias e ela se adaptam ao dia a dia dentro da instituição, aliados antigos e novos têm muitas lições para ensiná-los, dentro e
    fora dos muros da escola. A Igreja, os Sete Escudos e o multifacetado corpo estudantil da Academia ainda escondem muitos mistérios e vão ter grande impacto na vida da dupla.

  • THE ANCIENT MAGUS BRIDE Nº 10

    Chise Hatori é uma órfã de 15 anos, solitária e sem esperança no futuro. Sem saber o real motivo, ela foi comprada por Elias Ainsworth, um mago excêntrico que a transformou em sua discípula e noiva. Desde então, ela se vê às voltas com seres fantásticos, reinos mágicos, feiticeiros, alquimistas, inimigos sobrenaturais e, claro, as inseguranças e angústias de uma adolescente.

    Neste volume:
    Catafílio entrou em sono profundo e a vida parecia estar recuperando a normalidade no pequeno chalé. Tudo ia bem até Chise receber um convite irrecusável para ingressar na “Academia”, a renomada instituição de ensino dos Feiticeiros. Elias e Chise vão conhecer muitas pessoas novas e vão precisar se adaptar rápido às mudanças em suas vidas. Como será que Elias se sairá como professor?

  • O HOMEM QUE PASSEIA

    Começa com uma visita à casa de um amigo, que termina às 3 da madrugada. Nosso querido passeador resolve voltar para casa a pé, caminhada que levará uma hora e quinze minutos. Há algum suspense no ar: pepinos amargos e a travessia de ruas desertas. Mas nada de ruim acontece. Apenas reflexões ambulantes sobre a cidade que dorme e o amigo que acaba de se separar da mulher. Tudo menos dramático que o som do mergulho de uma rã ou o movimento sutil do pousar de uma borboleta em haiku mais que perfeito e tranquilo. Essas qualidades de Taniguchi, mais sua sensibilidade diante daquilo que existe de poesia na banalidade do cotidiano (tanto na natureza quanto na cidade), já produziram uma legião de admiradores para sua obra, como o cineasta belga Sam Garbarski, que levou para as telas – em 2010 – um de seus mangás, Bairro Distante.

    R$58,50R$65,00

    O HOMEM QUE PASSEIA

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  • NONNONBA

    Nonnonba (ou Nonnonbaa to Ore) é um mangá de volume único publicado originalmente no Japão em 1977 e possui mais de 400 páginasTrata-se de um conto autobiográfico em que Mizuki narra as memórias de sua infância na década de 1930, em Sakaiminato, uma pequena cidade costeira no sudoeste do Japão. Com nostalgia e ternura, o mangaka narra seus primeiros anos de vida dentro de uma família modesta, as lutas com seus amigos, a escola e seus primeiros amores. O personagem-título do livro, NonNonBa, é uma antiga mulher mística e supersticiosa, através da qual Shigeru descobre o mundo de yokai, seres sobrenaturais e bestiário grotesco dos japoneses medievais.

    R$74,80R$88,00

    NONNONBA

    R$74,80R$88,00
  • ASTRA LOST IN SPACE Nº 04

    No futuro onde as viagens espaciais se tornarão uma coisa corriqueira, um grupo de estudantes do segundo ano partiu para um “Acampamento Planetário” no planeta McPa. Nesse distante planeta, eles foram absorvidos por uma esfera brilhante e jogados no espaço sideral, perto de uma nave abandonada que é a única chance de voltarem para casa.

    Após o acidente no Planeta Icriss a tripulação da Astra parece ter perdido as esperanças de voltar para casa. A situação muda de figura quando eles encontram uma outra nave Astra, aparentemente abandonada nesse planeta. Será essa espaçonave a ´arca´ que salvará a equipe B-5 dessa situação desesperadora? A empolgante aventura de Kanata e seus amigos se aproxima do final!

  • ASTRA LOST IN SPACE Nº 03

    No futuro as viagens espaciais se tornarão uma coisa corriqueira. Um grupo de estudantes do segundo partiu para um “Acampamento Planetário” no planeta McPa. Nesse distante ele planeta eles foram absorvidos por uma esfera brilhante e jogados no espaço sideral perto de uma nave abandonada que é a única chance de voltarem para casa.

    Depois das dificuldades encontradas no planeta Shummoor, a jovem tripulação da Astra chega ao terceiro mundo em sua viagem de volta para casa, Arispade – um verdadeiro paraíso tropical cheio de alimentos e com água abundante à disposição. Todos aproveitam para relaxar um pouco, incluindo o reservado Ulgar – até ele ameaçar Luca com uma arma!

    Inclui adesivo exclusivo para a edição brasileira (1 de 3).

  • ASTRA LOST IN SPACE Nº 02

    No futuro as viagens espaciais se tornarão uma coisa corriqueira. Um grupo de estudantes parte para um “Acampamento Planetário” no planeta McPa. Nesse distante planeta eles são absorvidos por uma esfera brilhante e jogados no espaço sideral perto de uma nave abandonada que é a única chance de voltarem à Terra. A tensão aumenta dentro do grupo liderado por Kanata com a revelação que há um traidor entre eles. A viagem dos estudantes segue rumo ao segundo planeta de sua rota: Shummoor, um local diferente do que eles estavam acostumados e com alguns segredos que podem ser mortais – isso se eles conseguirem aterrissar. Neste volume também aprendemos um pouco mais sobre o passado de Yunhua e Funícia (e sobre cogumelos).

  • ASTRA LOST IN SPACE Nº 01

    Num futuro onde as viagens espaciais são corriqueiras, um grupo de estudantes está de partida para seu primeiro dia de “Acampamento Planetário”, uma excursão de cinco dias ao planeta McPa, sem a presença de adultos. Tudo parecia bem para Kanata Hoshijima e seus oito novos companheiros até que uma misteriosa esfera os transporta para as profundezas do espaço, onde encontram uma nave espacial abandonada que pode ser a única chance de voltarem para casa.

  • THE ANCIENT MAGUS BRIDE Nº 09

    “No momento, não posso ficar ao seu lado”, diz Chise. A escolha de Elias para tentar desfazer a maldição de sua pupila abalou seriamente a relação dos dois. Enquanto isso, quais serão os planos de Catafílio, o feiticeiro errante, e como isso poderá afetar a nossa jovem heroína? E a entidade de cooperação mútua dos Feiticeiros conhecida como A Academia também está de olho em Chise.

    A vida por um fio. Maldições. Caminhos desencontrados. Qual será o futuro que aguarda a garota e o não humano?

  • THE ANCIENT MAGUS BRIDE Nº 08

    Chise foi amaldiçoada pelo poder do dragão e agora precisa se livrar desse infortúnio. A intrépida adolescente e seu guardião, Elias, então, recebem a visita de uma bruxa chamada Marielle, que diz conhecer o segredo que pode salvar Chise. Mal sabe a nossa pequena heroína que está prestes a viver uma terrível experiência, graças aos esforços de Elias para salvar sua adorada pupila.

  • THE ANCIENT MAGUS BRIDE Nº 07

    Chise Hatori é uma órfã de 15 anos, solitária e sem esperança no futuro. Sem saber o real motivo, ela foi comprada por Elias Ainsworth, um mago excêntrico que a transformou em sua discípula e… noiva. Neste volume: Depois de usar um feitiço do sono por engano em Elias, Chise não consegue mais acordá-lo! Desesperada, ela vai pedir ajudar a Angie e consegue uma receita para uma poção para anular os efeitos do feitiço, só que o processo é tão cansativo que a própria Chise acaba adormecendo. Ao entrar no mundo dos sonhos, ela se depara com uma pessoa inusitada: Catafílio – mas algo está estranho, pois o alquimista amoral parece ter perdido sua aura ameaçadora. Enquanto isso, mais ao norte, dois filhotes de dragões foram roubados por homens misteriosos. Qual será o objetivo deles?

  • THE ANCIENT MAGUS BRIDE Nº 06

    Chise Hattori é uma órfã de 15 anos, solitária e sem esperança no futuro. Sem saber o real motivo, ela foi comprada por Elias Ainsworth, um mago excêntrico que a transformou em sua discípula e… noiva. Neste volume: Chise recebe uma carta e viaja a Londres em segredo para se encontrar com Alice. Durante o passeio Alice conta sua triste história nas ruas da metrópole até se tornar aprendiz do feiticeiro Mikhail Renfred. Depois da troca de presentes de Natal, Chise resolve agradecer pessoalmente o Sr. Simon. Enquanto caminhava pelas ruas cobertas de neve ela conhece uma garota desesperada a procura do irmão desaparecido. Chise (e Elias) resolvem ajudar, mas a missão não será tão simples. Aos poucos, Chise começa a compreender a natureza humana e os caprichos das fadas enquanto tenta encontrar seu próprio caminho.

  • ANCIENT MAGUS BRIDE Nº 05

    Chise Hattori e uma orfa de 15 anos, solitaria e sem esperanca no futuro. Sem saber o real motivo, ela foi comprada por Elias Ainsworth, um mago excentrico que a transformou em sua discipula e noiva. Chise lutou contra o medo que a assombrava ate pouco tempoe conseguiu dar um passo em direcao ao presente junto com Elias. Elias teve contato com uma parte maravilhosa do mundo gracas a compreensao de um sentimento que passou a ter nome. A relacao dos dois muda devagarinho e quem surge diante deles pedindo por socorro e Leanan Sidhe. O que Chise podera fazer pela fada que, com voz vacilante, pede desesperadamente por ajuda?

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