• X-men: Dinastia X Potências de X Nº 02

    Charles Xavier lidera os mutantes para uma era de poder e segurança. Mas o novo sonho do fundador dos X-Men, que está mudando tudo a partir da ilha de Krakoa, é novamente encarado como uma ameaça pelos humanos – enquanto, no futuro, os últimos dos mutantes lutam pela sobrevivência. E ainda: a verdade sobre Moira MacTaggert é revelada.
  • X-men: Dinastia X Potências de X Nº 01

    A sensacional e revolucionária saga Dinastia/Potências de X chega ao fim! As alianças e concessões para a formação do governo de Krakoa são feitas. No futuro, a Terra é entregue à coletividade. Os mutantes fazem suas leis. E a verdade sobre o sonho finalmente é revelada!
  • Coleção Clássica Marvel – Quarteto Fantástico 4 Nº 23

    A icônica dupla Stan Lee e Jack Kirby retorna para mais uma rodada de aventuras seminais da Primeira Família da Marvel, algumas delas longe dos leitores brasileiros há mais de cinquenta anos! Acompanhe um novo confronto de Reed Richards e companhia contra o Doutor Destino – um de seus mais temíveis adversários – em um conto que ajudou a definir toda a trajetória desses personagens. E leia também: a estreia do Superskrull e… a volta de Namor!

    Conteúdo Original: Fantastic Four (1961) 16-18; Fantastic Four Annual (1963) 1

  • Coleção Clássica Marvel – Hulk 4 Nº 48

    Após enfrentar o cientista Zaxon, nosso Golias Esmeralda foge para o deserto, mas é mais uma vez perseguido pelo Exército. Então, Hulk é capturado por Tyrannus, que precisa do alter ego do dr. Bruce Banner para tentar se apoderar do poço da juventude do Toupeira. Enquanto isso, o chamado Império Secreto manda o vilão Bumerangue roubar um míssil da Base Gama e Betty Ross corre sério risco de vida. Em seguida, o Gigante Verde parte para Nova York, causando pânico na população, e passa a ser caçado pela polícia. Contudo, o general Ross reativa um poderoso androide criado pelo Líder para destruir a selvagem criatura, mas um confronto dessa magnitude numa das maiores metrópoles do planeta causa o pânico na população. Seria esta a grande chance do Incrível Hulk se tornar “herói”?!Publicadas originalmente nos EUA em 1967 nas páginas da revista Tales to Astonish 79-88, estas histórias mostram o Incrível Hulk numa aventura sem fim, do escaldante deserto até os arranha-céus novaiorquinos, para enfrentar perigosos inimigos e desafios mortíferos!

  • Coleção Clássica Marvel – Quarteto Fantástico 5 Nº 28

    Nessa nova leva de aventuras lendárias da Primeira Família da Marvel pelas mãos da não mesmo lendária dupla Lee/Kirby, Reed, Sue, Ben e Johnny têm que lidar com um faraó insano, com o Homem Molecular, com o Monge do Ódio, com o Toupeira e, claro, com o incansável Doutor Destino, dessa vez ao lado de sua própria equipe. Será o Quarteto Fantástico capaz de lidar com essa enxurrada de maldade?! Participação especial: Nick Fury!

    Fantastic Four (1961) 19-23

  • Coleção Clássica Marvel – Hulk 1 Nº 05

    Um dos personagens mais perturbados e complexos das histórias em quadrinhos, o Hulk vaga pelo mundo desde sua estreia espalhando caos e destruição (e, às vezes, heroísmo e salvação) por onde passa. Saiba como tudo começou neste primeiro volume da Coleção Clássica Marvel dedicado ao Golias Esmeralda, onde você poderá testemunhar a criação desse ícone criado por Lee e Kirby no início da década de 1960!

    The Incredible Hulk (1962) 1-6

  • Coleção Clássica Marvel – X-men 1 Nº 03

    As primeiras aventuras dos mutantes mais amados das histórias em quadrinhos estão de volta nesse encadernado! As lendas Stan Lee e Jack Kirby nos levam por um passeio por suas geniais imaginações, mostrando os X-Men em seus primeiros confrontos contra inimigos clássicos da equipe, como Magneto e sua insana Irmandade de Mutantes!

    X-Men (1963) 1-5

  • X-men Nº 05

    Toda nacao tem inimigos, declarados ou ocultos. E a X-Force e a equipe de elite para lidar preventivamente com essas ameacas. Os Novos Mutantes vao ao espaco, mas talvez acabem pisando no calo do imperio galactico errado E tambem: Psylocke tem uma tarefa a cumprir.

    X-men Nº 05

    R$24,90
  • X-men: Dinastia X Potências de X Nº 03

    Os mutantes se lançam em uma missão para destruir o Molde-Mãe, que está sendo construído no espaço. Eles não podem se dar ao luxo de falhar – não importa o quanto tenham que sacrificar para isso. O destino de Dentes-de-Sabre é decidido. E, no futuro, chega a Falange!

    (House of X 3-5, Powers of X 4)

  • O pequeno vampiro no vale das lamentações

    Férias numa barraca e saco de dormir? Anton acha genial, desde que ele possa escolher o lugar. É lógico que ele escolhe o Vale das Lamentações, onde, após uma mudança não exatamente voluntária da cripta dos Schlotterstein, os vampiros encontram abrigo. Por fim, Anton tem idéias próprias sobre férias com aventura – não fazem parte delas, necessariamente, barraca e saco de dormir, mas, de preferência, uma caverna e, com certeza, um reencontro, nas ruínas do castelo, com Ana e o Pequeno Vampiro…

  • O Senhor dos Anéis: O Retorno do rei (Volume 3)

    A sombra dos exércitos do Senhor do Escuro cresce cada vez mais. Homens, anões e elfos unem-se para lutar contra a Escuridão. Enquanto isso, Frodo e Sam penetram na terra de Mordor, em sua empreitada heroica para destruir o Anel.
    O Retorno do Rei é a terceira parte da grande obra de ficção fantástica de J. R. R. Tolkien, O Senhor dos Anéis.
    É impossível transmitir ao novo leitor todas as qualidades e o alcance do livro. Alternadamente cômica, singela, épica, monstruosa e diabólica, a narrativa desenvolve-se em meio a inúmeras mudanças de cenários e de personagens, num mundo imaginário absolutamente convincente em seus detalhes. Nas palavras do romancista Richard Hughes, “quanto à amplitude imaginativa, a obra praticamente não tem paralelos e é quase igualmente notável na sua vividez e na habilidade narrativa, que mantêm o leitor preso página após página”.
    Tolkien criou em O Senhor dos Anéis uma nova mitologia num mundo inventado que demonstrou possuir um poder de atração atemporal.

  • O Senhor dos Anéis: As Duas Torres (Volume 2)

    A Comitiva do Anel se divide. Frodo e Sam continuam a viagem, descendo sozinhos o Grande Rio Anduin ? mas não tão sozinhos assim, pois uma figura misteriosa segue todos os seus passos…
    As Duas Torres é a segunda parte da grande obra de ficção fantástica de J. R. R. Tolkien, O Senhor dos Anéis.
    É impossível transmitir ao novo leitor todas as qualidades e o alcance do livro. Alternadamente cômica, singela, épica, monstruosa e diabólica, a narrativa desenvolve-se em meio a inúmeras mudanças de cenários e de personagens, num mundo imaginário absolutamente convincente em seus detalhes. Nas palavras do romancista Richard Hughes, “quanto à amplitude imaginativa, a obra praticamente não tem paralelos e é quase igualmente notável na sua vividez e na habilidade narrativa, que mantêm o leitor preso página após página”.
    Tolkien criou em O Senhor dos Anéis uma nova mitologia num mundo inventado que demonstrou possuir um poder de atração atemporal.

  • ULTRAMAN VOL.01: A ASCENSÃO DE ULTRAMAN

    Entre a humanidade e os terríveis kaiju – inimagináveis monstros que espreitam as sombras do mundo – existem heróis! Mas quem são esses enigmáticos defensores, e como eles conseguem milagrosamente nos proteger? Shin Hayata e Kiki Fuji passaram a metade de suas vidas tentando descobrir isso, e agora essa sua obsessão os levará direto a um sombrio e antigo segredo… e a um misterioso guerreiro vindo de além das estrelas! Um clássico da cultura pop reimaginado para os tempos atuais, com a excelência da Marvel Comics!

  • SILMARILION

    O Silmarillion é o relato dos Dias Antigos da Primeira Era do mundo criado por J.R.R. Tolkien. É a história longínqua para a qual os personagens de O Senhor dos Anéis e O Hobbit olham para trás, e em cujos eventos alguns deles, como Elrond e Galadriel, tomaram parte. Os contos de O Silmarillion se passam na época em que Morgoth, o Primeiro Senhor Sombrio, habitava a Terra-média, e os Altos-Elfos guerreavam contra ele pela recuperação das Silmarils, as joias que continham a pura luz de Valinor. O livro começa com o “Ainulindalë”, o mito da criação do Universo, seguido pelo “Valaquenta”, onde estão descritas a natureza e os poderes de cada um dos deuses. Em o “Quenta Silmarillion” há o início da contagem dos dias em Arda (o mundo onde está inserido o continente da Terra-média), a história dos Elfos na Terra Abençoada do Oeste, seus êxodos e o desenrolar das guerras élficas em Beleriand, que culminaram com o final da Primeira Era. O “Akallabêth” narra o apogeu e a queda do reino da grande ilha de Númenor no final da Segunda Era. Por fim, “Dos Anéis de Poder” fala dos grandes eventos no final da Terceira Era, como narrado em O Senhor dos Anéis.

    O livro começa com “O Ainulindalë”, o mito da criação do Universo, seguido pelo “Valaquenta”, onde estão descritas a natureza e os poderes de cada um dos deuses. O “Akallâbeth” narra o apogeu e a queda do reino da grande ilha de Númenor no final da Segunda Era e “Dos Anéis de Poder” fala dos grandes eventos no final da Terceira Era, como narrado em “O Senhor dos Anéis”.

    SILMARILION

    R$20,00
  • O HOBBIT – A BATALHA DOS CINCO EXERCITOS (GUIA ILUSTRADO)

    O Guia ilustrado oficial de ‘O Hobbit: a Batalha dos Cinco Exércitos’ trata do devastador desfecho da demanda da Companhia para recuperar o reino de Erebor e da terrível batalha que está prestes a consumir as planícies da Montanha Solitária.

    Tradução de Ronald Eduard Kyrmse.

  • O HOBBIT (1995)

    Os hobbits são seres muito pequenos, menores do que os anões. São de boa paz, sua única ambição é uma boa terra lavrada e só gostam de lidar com ferramentas manuais.

    Este livro tem como personagem central o hobbit Bilbo Bolseiro. Ele vive muito tranquilo até que o mago Gandalf e uma companhia de anões o levam numa expedição para resgatar um tesouro guardado por Smaug, um dragão enorme e perigoso.

     

  • ARTE DE QUADRINIZAR: FILOSOFIA E PRÁTICA

    Neste livro, dividido em 15 lições, o quadrinhista Ivan Brunetti enfatiza a importância de pôr a narrativa antes dos detalhes, conduzindo os leitores ao longo de páginas que falam sobre a terminologia da quadrinização, o uso do caderno de desenhos, os quadrinhos como um gênero e seus materiais e técnicas.

    Essas lições, acompanhadas por ilustrações do próprio autor, trazem discussões sobre desenho espontâneo, cartuns, tiras de quadrinhos, páginas, grades, instrumentos de trabalho, estilo e cor, concluindo com a criação de uma história de quatro páginas.

    Brunetti investiga os ritmos narrativos, discute os elementos formais das HQs e compõe páginas de quadrinhos com seu estilo icônico.

    Ele publicou várias coletâneas de HQ e deu cursos de ilustração, design e histórias em quadrinhos no Columbia College de Chicago e na Universidade de Chicago. Seus desenhos já foram publicados nas revistas New Yorker, New York Times Magazine e McSweeney’s.

Main Menu