• Doctor Who: Shada: A aventura perdida de Douglas Adams

    A aventura perdida de Douglas Adams.
    Vista e cultuada em mais de 200 países, a série de TV “Doctor Who” é um ícone cultural britânico que conquistou mais de 70 milhões de fãs em 50 anos de aventura.
    O seriado acompanha o Doutor: um viajante misterioso, vindo do planeta Gallifrey, movido pelo desejo de explorar todos os cantos do tempo e do espaço. Um dos Senhores do Tempo, o Doutor é capaz de se regenerar para escapar da morte, mudando de corpo, rosto e personalidade. Com seus companheiros, humanos e alienígenas, ele protege a Terra e o cosmos contra perigos de todos os tipos.
    “Doctor Who: Shada” reconta um episódio que nunca foi transposto para as telas de televisão, uma aventura “perdida” de 1979. Escrito pelo então editor de roteiros da série, Douglas Adams, o autor de “O guia do mochileiro das galáxias”, o episódio traz a quarta encarnação do Doutor e sua companheira Romana II.

  • A GUERRA DOS MUNDOS

    Eles vieram do espaço. Eles vieram de Marte. Com tripés biomecânicos gigantes, querem conquistar a Terra e manter os humanos como escravos. Nenhuma tecnologia terrestre parece ser capaz de conter a expansão do terror pelo planeta. É o começo da guerra mais importante da história. Como a humanidade poderá resistir à investida de um potencial bélico tão superior? Publicado pela primeira vez em 1898, A guerra dos mundos aterrorizou e divertiu muitas gerações de leitores. Esta edição especial contém as ilustrações originais criadas em 1906 por Henrique Alvim Corrêa, brasileiro radicado na Bélgica. Conta também com um prefácio escrito por Braulio Tavares, uma introdução de Brian Aldiss, membro da H. G. Wells Society, e uma entrevista com H. G. Wells e o famoso cineasta Orson Welles – responsável pelo sucesso radiofônico de A guerra dos mundos em 1938 -, que fazem desta a edição definitiva para fãs de Wells.

  • STEVE JOBS POR WALTER ISSACSON

    Biografia do brilhante e controverso cofundador da Apple, pelo badalado autor de Leonardo da Vinci, é relançada em nova edição

    Baseando-se em mais de quarenta entrevistas realizadas com Steve Jobs ao longo de dois anos ― e em várias outras feitas com mais de cem familiares, amigos, adversários, concorrentes e colegas de trabalho ―, Walter Isaacson apresenta nesta biografia a fascinante trajetória de um ícone. Intenso, de personalidade forte e apaixonado por perfeição, Jobs viveu altos e baixos e revolucionou seis indústrias: a de computadores pessoais, a de filmes de animação, a da música, a da telefonia celular, a da computação em tablet e a da publicação digital. Não à toa, cerca de dez anos após sua morte ele continua sendo o representante máximo da inventividade e da imaginação aplicada.

    Embora tenha cooperado com o autor de sua biografia, Jobs não tentou controlar o conteúdo destas páginas ― deu apenas alguns pitacos na capa, segundo Isaacson. Não houve assunto proibido. O empresário, inclusive, incentivou aqueles que conhecia a falarem sobre ele com sinceridade. E ele, por sua vez, foi franco, muitas vezes brutal, ao mencionar as pessoas com quem trabalhou e os concorrentes. Assim, seus amigos, colegas e inimigos oferecem uma visão nua e crua das paixões, do perfeccionismo, das obsessões, do talento artístico, das crueldades e da compulsão por controle que moldaram o jeito de Jobs de fazer negócios e os produtos inovadores que criou.

    A história de vida de Steve Jobs, como nos mostra este livro que o revela em essência, ensina diversas lições sobre inovação, caráter, prudência, liderança e valores.

  • Cidade das cinzas (Vol.2 Os Instrumentos Mortais)

    Em Cidade das cinzas, sequência de tirar o fôlego de Cidade dos ossos, Cassandra Clare atrai seus leitores de volta às garras sombrias do submundo de Nova York, onde o amor nunca é seguro e o poder se torna a tentação mais mortal.

     

    Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Mas o que é “”normal”” quando você é uma Caçadora de Sombras assassina de demônios, sua mãe está em um coma magicamente induzido e você de repente descobre que criaturas como lobisomens, vampiros e fadas realmente existem?

    Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras para trás, isso significaria mais tempo com o melhor amigo, Simon, que está se tornando mais do que só isso. Mas o mundo dos Caçadores não está disposto a abrir mão de Clary – especialmente o belo e irritante Jace, que por acaso ela descobriu ser seu irmão. E a única chance de salvar a mãe dos dois parece ser encontrar o perverso ex-Caçador de Sombras Valentim, que além de perverso e insano, é também o pai de Clary e Jace.

    Para complicar ainda mais, alguém na cidade de Nova York está matando jovens do Submundo. Será que Valentim está por trás dessas mortes? E se sim, qual é o seu objetivo? Quando o segundo dos Instrumentos Mortais, a Espada da Alma, é roubada, a aterrorizante Inquisidora chega ao Instituto para investigar – e suas suspeitas caem diretamente sobre Jace. Como Clary pode impedir os planos malignos de Valentim se Jace está disposto a trair tudo aquilo em que acredita para ajudar o pai?

    Nessa sequência de tirar o fôlego da série Os Instrumentos Mortais, Cassandra Clare atrai os leitores de volta para o lado mais obscuro do submundo de Nova York, onde amar nunca é seguro e o poder se torna a mais mortal das tentações.

    Sombrio, engraçado e sexy, Cidade das Cinzas é o segundo volume da série Os instrumentos mortais, de Cassandra Clare, que virou um verdadeiro fenômeno mundial e vendeu mais de 50 milhões de exemplares.

  • Cidade de vidro (Vol.3 Os Instrumentos Mortais)

    Nesse terceiro volume da inesquecível saga Os instrumentos mortais, o amor é um pecado mortal e os segredos do passado serão decisivos.

    Para salvar a vida de sua mãe, Clary deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras – podemos pular a regra que diz que entrar em Alicante sem permissão é contra a lei e ir contra a lei pode significar a morte? E também que chegar lá, criando um Portal sozinha, só mostra o quanto os poderes de Clary são sofisticados e como isso é perigoso? Para complicar ainda mais, quando chega à cidade, ela logo descobre que Jace não a quer por perto (o que não se aplica a outras meninas…) e Simon, que nem queria estar ali, está sendo investigado por ser um vampiro que pode suportar a luz do sol.

    Nem o fora de Jace nem estar quebrando as regras irão afastar Clary de seu objetivo: encontrar Ragnor Fell, o feiticeiro que pode ajudá-la a curar a mãe. Para localizar o bruxo, Clary contará com um misterioso aliado, Sebastian, um Caçador de Sombras (quase) irresistível. À medida que se aproxima de respostas, Clary conhece mais sobre o seu passado – e consequentemente sobre o passado de seu irmão…

    A Clave está reunida. Todos sabem que Valentim, fortalecido como nunca, está convocando um exército para exterminar os Caçadores de Sombras e conseguir os Instrumentos Mortais. Aparentemente, a única chance de sobrevivência é unir forças: Caçadores e integrantes do Submundo. É possível esquecer as diferenças e o preconceito de séculos para lutar lado a lado? E Clary, dividida pelo que sente por Jace, conseguirá se armar de seus novos poderes para salvar a Cidade de Vidro – custe o que custar? Jace já se decidiu: vai arriscar tudo por ela.

    Em Cidade de vidro, Você vai se embrenhar ainda mais no universo mágico que conquiestou milhões de fãs pelo Brasil e pelo mundo.

    “”Os fãs de Buffy irão se apaixonar instantaneamente por essa série.”” – Publisher’s Weekly

    “”Um quê de Harry Potter… e esse é um senhor elogio!”” – teensreadtoo

    “”Um livro de fantasia que é tão bom, que chega a ser perigoso.”” – Holly Black (As crônicas de Spiderwick)

     

  • Cidade das almas perdidas (Vol.5 Os Instrumentos Mortais)

    Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, ela fica horrorizada ao descobrir que a magia da demônio Lilith ligou Jace a Sebastian. O perverso irmão de Clary transformou Jace em um servo do mal. A dupla ameaça faz com que a Clave decida destruir Sebastian a todo custo… Mas não há maneira de matar um sem aniquilar o outro.

    Para piorar, ninguém parece acreditar que existe uma forma de quebrar o feitiço e libertar Jace. Mas Clary e seus amigos vão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar Jace. Mas será que ainda pode confiar nele? O amor dos dois sobreviverá a mais esse teste? Ou tudo está realmente perdido?

    Enquanto Alec, Magnus, Isabelle e Simon barganham com as Irmãs de Ferro, com demônios de ordem superior e com a Rainha das Fadas em busca de uma solução, Clary decide arriscar tudo num jogo muito mais perigoso.

    Mas se Clary falhar, pode perder a própria vida. E algo que ela julga ainda mais precioso: a alma de Jace… e o futuro dos Caçadores de Sombras. Novas Marcas, mentiras e as recordações de seu Jace são suas armas.

    Amor, sangue, traição e vingança… A escuridão ameaça o mundo mortal como nunca antes no quinto volume da série Os Instrumentos Mortais.

  • Cidade dos anjos caídos (Vol.4 Os Instrumentos Mortais)

    “O quarto volume da série Os Instrumentos Mortais, fenômeno mundial de vendas   Amor. Sangue. Traição. Vingança. As apostas e os riscos são mais altos que nunca na Cidade dos Anjos Caídos.   Neste imperdível volume da série Os instrumentos Mortais, acompanhamos os últimos meses na vida de Clary. Demônios, um ex-caçador de sombras com jeito de supervilão – detalhe: seu pai -, um triângulo amoroso com o melhor amigo (a quem pode inadvertidamente ter ajudado a transformar em vampiro) e um conflito entre dimensões. Mas agora a guerra chegou ao fim, e a garota voltou a Nova York para aperfeiçoar seus poderes e assistir ao casamento da mãe.  O melhor: finalmente pode chamar Jace de seu. Sem fantasmas, sem incertezas e sem dúvidas. Seria esse o tão sonhado paraíso? Nem tanto. Apesar do sangue nephilim que corre em suas veias, as coisas não estão assim tão angelicais. Um misterioso assassino está matando Caçadores de Sombras, e a tensão entre os habitantes do Submundo atinge níveis alarmantes. Uma segunda guerra parece cada vez mais provável. E desta vez, Clary não pode contar com Simon. Sua habilidade vampiresca singular – conseguir andar sob o sol – faz com que seja o aliado perfeito para os dois lados; e ele vai precisar se decidir logo… O Submundo não é conhecido pela paciência. No entanto, o que preocupa Clary, na verdade, é que Jace resolve se afastar sem maiores explicações. O que a leva a mergulhar num mistério cuja solução pode se revelar seu maior pesadelo: ela mesma provocou a terrível cadeia de eventos capaz de lhe roubar tudo que ama. Inclusive Jace. Continue sua imersão nesta saga que redefiniu o gênero de fantasia urbana em todo o mundo. Cidade dos anjos caídos é uma leitura viciante, com personagens complexos e reviravoltas épicas.     “”Um quê de Harry Potter… e esse é um senhor elogio!””   “”Um livro de fantasia que é tão bom, que chega a ser perigoso.”” – Holly Black (O príncipe cruel)”

  • COMO DIZER ADEUS EM ROBÔ

    Com um toque melancólico, o livro conta a singular ligação entre Bea e Jonah. Eles ajudam um ao outro. E magoam um ao outro. Se rejeitam e se aproximam. Não é romance, exatamente mas é definitivamente amor. E significa mais para eles do que qualquer um dos dois consegue compreender… Uma amizade que vem de conversas comprometidas com a verdade, segredos partilhados, jogadas ousadas e telefonemas furtivos para o mesmo programa noturno de rádio, fértil em teorias de conspiração. Para todos que algum dia entraram no maravilhoso, traiçoeiro, ardente e significativo mundo de uma amizade verdadeira, do amor visceral, Como dizer adeus em robô vai ressoar profunda e duradouramente.

  • SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO ILUMINADO!

    Um convite ao leitor para visões de mundo mais profundas, ideias jovens e novas atitudes De Osho a Gandhi, de Jesus a Neil Young. O trabalho do artista se inspira em aforismos diversos, e as frases motivacionais se misturam a desenhos modernos e contestadores para espalhar luz, amor e gratidão. Guga traz consigo o dom de acender a esperança nos corações dos que o seguem, mas também sabe adotar um tom provocador, daquele que nos tira da zona de conforto do dia a dia e faz pensar. Sua arte, exposta ao público, vai além do contemplativo. Um ótimo presente, para os queridos ou para si mesmo, este é um daqueles livros que provoca emoções e faz refletir sobre o poder da fé. Que traduz sentimentos em cores e nos faz sorrir, quando confrontados à iluminação da arte.

  • AO CAIR DA NOITE

    Em Ao cair da noite, os mortos estão por toda parte, seja ouvindo música country em “Willa”, ou ligando para casa de um celular, como no conto The New York Times a preços promocionais imperdíveis. Mas, nessas histórias, os vivos não estão em melhores condições, e algo terrível está sempre à espreita. Em A bicicleta ergométrica, uma rotina de exercícios visando reduzir o colesterol ruim pode levar um homem a uma viagem inspiradora – e aterrorizante. A fronteira que separa os vivos dos mortos é muitas vezes enganosa, e os fios que mantêm os indivíduos presos à realidade podem se romper a qualquer momento. Em As coisas que eles deixaram para trás, os pertences de mortos do 11 de Setembro começam a perseguir um sobrevivente atormentado pela culpa. No conto N., o transtorno obsessivo-compulsivo de um indivíduo em contar um círculo de pedras – são sete ou oito? – é a única coisa que mantém a humanidade protegida do desconhecido. Em Mudo, um vendedor ambulante de livros dá carona para um mudo, sem saber que o homem silencioso no banco do carona escuta bem até demais. Ao cair da noite é o momento em que nada é o que parece. A hora perfeita para ler Stephen King.

    R$38,43R$54,90

    AO CAIR DA NOITE

    R$38,43R$54,90
  • A APOSTA

    “Eu tenho uma proposta para você”. Kacey deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Jake Titus. O amigo de infância que Kacey não via há anos é hoje um dos homens mais poderosos e cobiçados de Seattle. E ele precisa de um favor dela: para limpar a própria imagem depois de uma confusão, quer que ela finja ser sua noiva durante uma viagem para visitar a avó Nadine, que está muito doente e decepcionada com o neto. Kacey tenta se esquivar, depois de ter sido muito magoada por Jake no passado, mas ele sabe exatamente como convencê-la. Sem opção, ela aceita a proposta, afinal, o que poderia acontecer em apenas quatro dias?
    Mas o que ela não esperava era reencontrar Travis, o irmão mais velho de Jake, na casa da família em Portland. Quando mais novo, ele adorava perturbar Kacey: já incendiou uma boneca, colocou uma cobra em seu saco de dormir e tacou pedras nela. Por isso, ganhou o apelido de “Pestinha”. Mas depois de tantos anos, Kacey se vê diante de um homem lindo, por quem se apaixona no momento em que vê o seu sorriso. Só que as aparências enganam e as diferenças entre eles logo voltam à tona.
    Em “A aposta”, da autora best-seller do New York Times Rachel Van Dyken, Kacey terá que descobrir qual dos irmãos é o cara certo e fazer sua escolha. Essa é a única certeza que lhe resta.

    A APOSTA

    R$30,00
  • APENAS UMA NOITE: INSEPARÁVEIS – PARTE 3

    Uma noite em um hotel de Las Vegas mudou a vida de Kasie. Ela estava prestes a se casar, mas acabou se entregando ao bilionário sexy Robert Dade. Agora que ganhou uma promoção na empresa em que trabalha, cujo maior cliente é justamente ele, ela percebe que poder não tem o mesmo significado para os dois.

    O relacionamento com Robert começa a afetar sua carreira e a vida em família, e ele se torna cada vez mais controlador. Ela é seduzida pelo homem bem-sucedido, pela emoção da aventura, pelo prazer ao sentir o toque dele, pelo desejo que a domina com apenas um olhar. No entanto, essa paixão a está levando para um caminho que talvez ela não queira seguir. Afinal, será que Kasie poderá pagar o preço de tanto poder e sedução? Será que ela realmente conhece esse homem que diz que daria tudo a ela… ou ele continua sendo um estranho.

  • APENAS UMA NOITE: EXPOSTA – PARTE 2

    “Você quer saber meu nome? Meu nome inteiro?”

    Perguntou o homem misterioso que Kasie conheceu em uma mesa de cartas.

    Em O estranho, primeira parte da série best-seller internacional Apenas uma noite, o mundo de Kasie vira de cabeça para baixo quando o estranho com quem passou a noite mais prazerosa de sua vida, em um hotel de Las Vegas, se revela o maior cliente da empresa em que trabalha.

    A proximidade de Robert Dade faz Kasie questionar a imagem controlada e modesta que construiu de si mesma, na tentativa de agradar a família e os colegas de trabalho. E o poder de atração de Robert, tanto no escritório quanto no quarto, não permite que Kasie lhe negue nada.

    Mas então seu noivo, Dave, descobre a traição. E agora é impossível prever até onde ele irá para não perdê-la e o que Robert será capaz de fazer para roubá-la de vez para si. Em Exposta, a segunda parte da série Apenas uma noite, Kasie enfrentará um jogo de dinheiro, poder e vingança, inimigos perigosos e aliados inesperados. E ela terá que deixar as incertezas de lado para retomar o controle da própria vida.

  • CIDADE DA MORTE

    Baseado no roteiro original de Douglas Adams, Cidade da morte é o episódio de Doctor Who mais assistido de todos os tempos

    Paris, 1979. O Doutor leva Romana para um dia de folga, mas, enquanto almoçam em um dos charmosos cafés da cidade, o tempo parece saltar, deslizando alguns segundos para trás. Intrigado, o Doutor não demora a identificar uma rachadura no espaço-tempo. Em outro canto da capital francesa, o conde Scarlioni patrocina perigosas — e caríssimas — experiências com o tempo. Para isso, decide roubar a Mona Lisa e revendê-la. Um plano ousado, ainda mais quando os Senhores do Tempo descobrem que ele tem não apenas uma, mas sete Mona Lisas escondidas no porão: e todas são verdadeiras. Com a ajuda do detetive Duggan, especialista em esmurrar pessoas, o Doutor e sua companion precisam deter os planos do elegante e misterioso conde Scarlioni — e das onze versões dele! —, para que a humanidade tenha chance de sobreviver. Baseado no roteiro original de Douglas Adams, Cidade da morte é o episódio de Doctor Who mais assistido de todos os tempos. Uma aventura do Quarto Doutor e sua companion Romana, cheia de humor, reviravoltas e, claro, planos mirabolantes para salvar o universo.

  • IT – A COISA – EDIÇÃO ESPECIAL

    O mais profundo e tenebroso medo. Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry.Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade. Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir forças novamente. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue que fizeram quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry.

Main Menu