• COPRA: ROUND DOIS

    Genocídio é sempre uma tragédia difícil de se esquecer, mas não há tempo para lamentar quando você está à beira do abismo! Abalados, desesperados e sozinhos, os membros da COPRA precisam limpar seu nome em um acerto de contas brutal com as forças que os ferraram neste épico violento e incomparável, criado pelo brilhante Michel Fiffe!

    Este volume compila as edições originais COPRA 7-12 em 164 páginas coloridas em papel couché 90g, capa cartão e formato americano, no habitual capricho gráfico e editorial da editora Pipoca &Nanquim.

  • COPRA: ROUND UM

    O desenhista Milo Manara e roteirista Silverio Pisu reinventam o clássico da literatura chinesa Jornada ao Oeste, da autoria do monge Wu Cheng’en, transformando-o, ao mesmo tempo, numa escaldante epopeia e numa mordaz crítica política à Itália da década de 1970, carregada de temas filosóficos e existencialistas. Publicada originalmente na revista Alter Linus, entre janeiro de 1976 e fevereiro de 1977, O Rei Macaco foi uma das primeiras obras de fôlego desenhada por Manara. Com ela, o cultuado artista italiano, mestre do erotismo, descobriu as infinitas possibilidades culturais e narrativas que existem nos quadrinhos, e teve a oportunidade de amadurecer seu próprio traço e estilo. Nascido do ventre de uma pedra germinada pelos cinco elementos, Sun Wukong, o Rei Macaco, vive uma série de desventuras em sua ânsia de adquirir poderes máximos e de se tornar imortal. Em sua trajetória, acaba se tornando líder revolucionário e libertador de toda uma nação, e precisa enfrentar a tirania do Imperador de Jade, a sistematização das religiões, a burocracia da política e até o onipotente Buda. O Rei Macaco ganhou o prêmio Yellow Kid na categoria Melhor Álbum de Quadrinhos do Festival de Lucca em 1976 e ajudou a promover o nome dos seus criadores internacionalmente.

  • BLACK HAMMER – ORIGENS HAMMER – ERA DA DESTRUIÇÃO – PARTE 2 Nº 04

    Criada por Jeff Lemire e Dean Ormston, a premiada série Black Hammer conquistou o público e a crítica ao unir elementos de grandes clássicos dos quadrinhos, tramas únicas e personagens complexos. Sucesso inquestionável, agora a intensa jornada se encaminha para o desfecho, quando finalmente vamos descobrir o que aconteceu com os maiores heróis de Spiral City.

     

    Após derrotarem o poderoso e maligno Antideus, eles caíram no esquecimento ao se verem presos em um estranho purgatório: uma fazenda isolada e misteriosa da qual não conseguem sair. Por dez anos viveram como uma família, escondendo sua verdadeira natureza dos habitantes locais. Até que uma visita vinda de seu antigo mundo consegue chegar até eles, trazendo consigo a esperança de voltarem para casa, mas também o prenúncio de uma era de caos e destruição.

     

    Neste quarto e último volume, mais segredos vêm à tona, e quando a verdade sobre o que aconteceu naquela batalha fatídica é revelada, o mundo dos ex-heróis muda completamente outra vez. Com o equilíbrio do universo sob ameaça, eles serão obrigados a decidir se o preço que pagaram para salvar Spiral City valeu a pena.

  • BLACK HAMMER – ORIGENS HAMMER – O EVENTO Nº 02

    A aguardada sequência da premiada série sobre a vida simples de super-heróis decadentesBlack Hammer é uma obra há muito idealizada por Jeff Lemire, um dos maiores nomes dos quadrinhos da atualidade. Além de uma homenagem a grandes clássicos do gênero, as histórias dos cinco ex-heróis que vivem isolados do mundo numa fazendinha pacata, alimentando-se das lembranças de seus êxitos, traz também a marca do autor: as questões típicas de relacionamentos familiares conturbados e a recordação de traumas do passado. No primeiro volume da história, eleita Melhor Série Original de 2017 pelo Eisner Awards, fomos apresentados aos cinco ex-heróis e suas trajetórias pessoais. Depois de salvar o mundo numa batalha épica, eles se viram presos numa cidade que mais parece uma realidade paralela, e agora acumulam dez anos de frustrações, pois são obrigados a se passarem por pessoas comuns. Uma visita inesperada consegue romper com as barreiras invisíveis que levam até a fazenda, e com ela pode ter chegado também a chance de esses heróis finalmente saírem do purgatório.

  • BLACK HAMMER – ORIGENS HAMMER – ORIGENS SECRETAS Nº 01

    Black Hammer é representante nobre da obra de Jeff Lemire, um dos maiores nomes dos quadrinhos atualmente. Eleita a Melhor Série Original de 2017 pelo Eisner Awards, o principal prêmio internacional de quadrinhos, a obra de Jeff Lemire com o artista Dean Ormston e o colorista Dave Stewart explora os percalços na vida de heróis em decadência.

    No passado, eles salvaram o mundo, mas agora levam vidas medíocres em uma cidade rural fora dos limites do tempo. Não há como fugir, mas Abraham Slam, Menina de Ouro, Coronel Weird, Madame Libélula e Barbalien tentam empregar suas habilidades extraordinárias para se libertar desse incomum purgatório.

    Obrigados a disfarçar seus poderes, sua natureza e suas origens aos olhos dos habitantes locais, eles personificam uma típica família disfuncional, tentando criar para si uma vida normal. Este primeiro volume, Black Hammer: Origens secretas, reúne os primeiros seis fascículos originais e conta ainda com posfácio do autor, perfis da construção de personagens e esboços originais.

  • O Hipnotista

    O massacre de uma família nos arredores de Estocolmo abala a polícia sueca, e o detetive Joona Linna exige investigar os assassinatos. Com o criminoso foragido só há uma testemunha: o filho de 15 anos, que sobreviveu ao ataque. Quem cometeu os crimes o queria morto: ele recebeu mais de cem facadas e está em estado de choque.

    Desesperado por informações, Linna só vê uma saída: hipnose. Ele convence o Dr. Erik Maria Bark – especialista em pacientes psicologicamente traumatizados – a hipnotizar o garoto, esperando descobrir o assassino através das lembranças da vítima. É o tipo de trabalho que Bark jurara nunca mais fazer: eticamente questionável e psicologicamente danoso. Quando ele quebra a promessa e hipnotiza o garoto, uma longa e aterrorizante sequência de acontecimentos tem início.

    O Hipnotista

    R$29,90
  • HAIKYU! Nº 04

    Shoyo Hinata quer provar que no vôlei você não precisa ser alto para voar!

    Desde que viu o lendário jogador conhecido como “o Pequeno Gigante” competir nas finais nacionais de voleibol, Shoyo Hinata almeja ser o melhor jogador de voleibol de todos os tempos! Quem disse que você precisa ser alto para jogar vôlei quando pode pular mais alto do que qualquer outra pessoa?

    Depois de provar ser a melhor combinação em sua partida de treino contra Kei Tsukishima, Kageyama e Hinata finalmente podem entrar no clube! O verdadeiro poder de Hinata – para cronometrar perfeitamente seus picos com os olhos fechados – é despertado, e nada pode parar esta dupla louca setter-spiker. Agora suas habilidades estão prestes a ser postas à prova em um jogo prático contra um dos ex-companheiros de equipe de Kageyama do ensino médio, Tohru Oikawa.

  • HAIKYU! Nº 03

    Shoyo Hinata quer provar que no vôlei você não precisa ser alto para voar!

    Desde que viu o lendário jogador conhecido como “o Pequeno Gigante” competir nas finais nacionais de voleibol, Shoyo Hinata almeja ser o melhor jogador de voleibol de todos os tempos! Quem disse que você precisa ser alto para jogar vôlei quando pode pular mais alto do que qualquer outra pessoa?

    Depois de provar ser a melhor combinação em sua partida de treino contra Kei Tsukishima, Kageyama e Hinata finalmente podem entrar no clube! O verdadeiro poder de Hinata – para cronometrar perfeitamente seus picos com os olhos fechados – é despertado, e nada pode parar esta dupla louca setter-spiker. Agora suas habilidades estão prestes a ser postas à prova em um jogo prático contra um dos ex-companheiros de equipe de Kageyama do ensino médio, Tohru Oikawa.

  • LUGAR NENHUM

    Publicado pela primeira vez em 1997, a partir do roteiro para uma série de TV, o sombrio e hipnótico Lugar Nenhum, primeiro romance de Neil Gaiman, anunciou a chegada de um grande nome da literatura contemporânea e se tornou um marco da fantasia urbana. Ao longo dos anos, diferentes versões foram publicadas nos Estados Unidos e na Inglaterra, e Neil Gaiman elaborou, a partir desse material, um texto que viesse a ser definitivo: esta edição preferida do autor.

    Em Lugar Nenhum, Richard Mayhew é um homem simples de coração bom que tem a vida transformada quando ajuda uma jovem que encontra ferida numa calçada. De um dia para o outro, Richard se torna invisível na Londres que sempre conheceu: não tem mais trabalho, não tem mais noiva, não tem mais casa. Para recuperar sua vida, ele se embrenha em um mundo que nunca sonhou existir, uma cidade que se abre nos esgotos e nos túneis subterrâneos: a chamada Londres de Baixo, em que personagens únicos e cenários mirabolantes fazem a Londres de Cima parecer uma mera paisagem cinza.

    Com muita ação, um bom humor peculiar e evocações sombrias de um mundo fantástico, Lugar Nenhum é leitura indispensável para os fãs de Neil Gaiman e um rico prazer para os que ainda não conhecem o autor.

    LUGAR NENHUM

    R$42,90
  • HAIKYU! Nº 02

    Shoyo Hinata quer provar que no vôlei você não precisa ser alto para voar!

    Desde que viu o lendário jogador conhecido como “o Pequeno Gigante” competir nas finais nacionais de voleibol, Shoyo Hinata almeja ser o melhor jogador de voleibol de todos os tempos! Quem disse que você precisa ser alto para jogar vôlei quando pode pular mais alto do que qualquer outra pessoa?

    Depois de provar ser a melhor combinação em sua partida de treino contra Kei Tsukishima, Kageyama e Hinata finalmente podem entrar no clube! O verdadeiro poder de Hinata – para cronometrar perfeitamente seus picos com os olhos fechados – é despertado, e nada pode parar esta dupla louca setter-spiker. Agora suas habilidades estão prestes a ser postas à prova em um jogo prático contra um dos ex-companheiros de equipe de Kageyama do ensino médio, Tohru Oikawa.

  • CHI’S SWEET HOME N° 03

    Chi é uma linda gatinha filhote que acaba se perdendo de sua mãe.

    Ela acaba sendo adotada e pouco a pouco vai conhecendo seu novo lar.

    Sempre curiosa e levada, Chi sempre faz novas descobertas em seu novo lar.

  • SAINT SEIYA – KANZENBAN Nº 21

    A batalha final contra o Imperador Hades se aproxima. Graças ao sacrifício dos Cavaleiros de Ouro, Seiya, Shiryu, Shun e Hyoga conseguem chegar aos Campos Elíseos, onde o verdadeiro corpo do Senhor do Inferno está, e para onde Atena foi levada. No entanto, lá eles encontram os deuses gêmeos. Enquanto isso, Ikki encontra Pandora à beira da morte.

  • COLEÇÃO O TEMPO COM VOCÊ

    Verão do primeiro ano do Ensino Médio.

    Hodaka, um adolescente que fugiu de sua casa em uma ilha remota e foi para Tóquio, passa por inúmeros apertos sem ter ninguém com quem contar. Um certo dia, ele encontra uma menina chamada Hina em um restaurante fast food.

    Sua vida muda completamente depois que conhece a garota e seu misterioso poder. Esta é a nossa história; vivemos o presente ao máximo.

  • CHI’S SWEET HOME N° 02

    Chi é uma linda gatinha filhote que acaba se perdendo de sua mãe.

    Ela acaba sendo adotada e pouco a pouco vai conhecendo seu novo lar.

    Sempre curiosa e levada, Chi sempre faz novas descobertas em seu novo lar.

  • THE GHOST IN THE SHELL (PRODUTO USADO)

    Ghost in the Shell se passa depois de 2029, marcado pelo surgimento de uma nova tecnologia que permite a fusão do cérebro à computação, à rede mundial. O ambiente de Ghost in the Shell é cyberpunk ou pós-cyberpunk, porém o autor foca mais nas ramificações éticas, filosóficas e sociais da fusão em massa da humanidade com a tecnologia, o desenvolvimento da Inteligência Artificial e a onipresença da rede de computadores como uma oportunidade para reavaliar assuntos como a identidade pessoal, a singularidade da consciência e o aparecimento do transhumanismo. O filme, séries e mangá derivados cobrem histórias policiais nas investigações da Comissão Nacional Japonesa de Segurança Pública, Seção 9, especializada no combate a crimes perpetrados com uso da tecnologia.

    R$55,16R$64,90
  • COLEÇÃO I SOLD MY LIFE FOR TEN THOUSAND YEN PER YEAR

    Desiludido com a vida e sem perspectivas de uma futuro melhor, Kusunoki, decide vender seu tempo de vida por 300 mil ienes. Agora com apenas três meses lhe sobrando, o rapaz parte em uma jornada de descobertas sobre si mesmo e de tudo que deixou para trás.

  • TEKKON KINKREET

    Numa cidade de “ferro” e “concreto” (significado em japonês de Tekkon Kinkreet), vivem personagens também implacáveis e indomáveis. Kuro (o preto) e Shiro (o branco) são órfãos. Para sobreviver, eles têm de roubar, lutar e se esconder em um mundo sombrio, solitário e corrupto, onde a própria cidade os afaga ou os despreza, como se fosse um ser vivo. O soberbo desenho de Matsumoto, rico em pequenos detalhes, traduz fielmente o ambiente desta história que se pode tornar angustiante, mas que ao mesmo tempo nos emociona e nos liberta.

    Vencedor do Prêmio Eisner de “Melhor Edição Internacional – Japão” em 2008.

    Tekkon Kinkreet foi adaptado para o cinema em um longa-metragem animado com direção de Michael Arias e produção do Studio 4º C/Sony. Em 2008 este foi escolhido como a “Animação do ano” pela Academia do Japão, além de vencer nas categorias de “Melhor História Original” e “Melhor Direção de Arte” na Tokyo International Anime Fair.

    TEKKON KINKREET

    R$115,00
  • SUNNY Nº 02

    Do premiado Taiyo Matsumoto, um dos mais influentes e inovadores artistas em atividade no Japão.

    O que é Sunny? Sunny é um carro. Um carro que você usa para passear com sua mente. Ele leva você para os lugares com os quais você sonha. Sunny também é uma história sobre superar as adversidades, das maneiras que importam. Sunny conta as histórias das crianças e jovens que vivem no Jardim Escola Hashinoko, um lar de acolhimento para órfãos e crianças em situação de risco. Seus sonhos e angústias ganham vida e emoção no belo traço de Taiyo Matsumoto, um dos autores mais importantes em atividade no Japão. Segunda obra do premiado Taiyo Mastsumoto (Tekkon Kinkreet) lançada pela Devir no selo Tsuru. Inclui 8 páginas coloridas.

    Edição dupla (com os volumes 3 e 4) de luxo com capa mole e sobrecapa.

    SUNNY Nº 02

    R$84,00
  • SUNNY Nº 01

    Do premiado Taiyo Matsumoto, um dos mais influentes e inovadores artistas em atividade no Japão.

    Sunny, um dos trabalhos mais pessoais e comoventes de Matsumoto, retrata a vida de um grupo de adolescentes órfãos, as suas inseguranças, revoltas e sentimentos de abandono. Os personagens desta história sonham e dão asas à sua imaginação dentro de um velho carro cor de mostarda, a que dão o nome de Sunny.

    O otimismo inocente e a camaradagem dos garotos contrariam a melancolia subjacente à narrativa, refletindo a própria experiência pessoal do autor, que cresceu em famílias de acolhimento.

    A arte exuberante, com aquarelados em fundos de cores solidas, usada por Matsumoto para retratar a inocência, imperfeições e energia dos seus jovens personagens, mostra uma nova fase do autor como storyteller.

    SUNNY Nº 01

    R$84,00
  • MARCHA PARA MORTE

    No final da Segunda Grande Guerra, os soldados de uma companhia da infantaria japonesa são ordenados a morrer em nome do seu país ou serão executados ao regressar da batalha. Marcha para a Morte!, baseado em fatos reais e na experiência do autor quando serviu no Exército, relata as consequências devastadoras deste episódio para o moral dos soldados. A narrativa poderosa e pungente traduz de forma sensível as circunstâncias difíceis e caóticas, em uma declaração de Mizuki contra a futilidade da guerra e a estupidez da mentalidade militar. Vencedor do Prêmio de Legado do Festival Internacional de Quadrinhos de Angoulême, 2009, e do Prêmio Eisner de Melhor Edição Americana de Material Internacional do Japão e de Melhor Trabalho Baseado em Fatos Reais, 2012.

Main Menu