• Os rôbos da Alvorada

    Sensíveis, divertidos e instigantes, os contos de Eu, robô são um marco na história da ficção científica, seja pela introdução das célebres Leis da Robótica, pelos personagens inesquecíveis ou por seu olhar completamente novo a respeito das máquinas. Vivam eles na Terra ou no espaço sideral; sejam domésticos ou especializados, submissos ou rebeldes, meramente mecânicos ou humanizados, os robôs de Asimov conquistaram a cabeça e a alma de gerações de escritores, cineastas e cientistas, sendo até hoje fonte de inspiração de tudo o que lemos e assistimos sobre essas criaturas mecânicas.
    Verdadeiro marco na história da ficção científica, “Eu, robô” reúne os primeiros textos de Isaac Asimov sobre robôs, publicados entre 1940 e 1950. São nove contos que relatam a evolução dos autômatos através do tempo, e que contêm em suas páginas, pela primeira vez, as célebres Três Leis da Robótica: os princípios que regem o comportamento dos robôs e que mudaram definitivamente a percepção que se tem sobre eles na literatura e na própria ciência.

  • Androides sonham com ovelhas elétricas?

    O LIVRO QUE ORIGINOU O FILME BLADE RUNNER. Philip K. Dick teve diversos livros adaptados para o cinema, mas nenhum foi tão aclamado e tão simbólico para sua época quanto Blade Runner: O Caçador de Androides, de Ridley Scott, que foi inspirado em Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?. No romance, o planeta Terra foi devastado por uma guerra atômica e grande parte da população sobrevivente emigrou para os mundos-colônias, fugindo da poeira radioativa que extinguiu inúmeras espécies de animais e de plantas. Toda criatura viva se torna, então, um objeto de desejo para aqueles que permaneceram, mas esse é um privilégio de poucos. Para a maioria que não pode pagar por um espécime autêntico, empresas começam a desenvolver réplicas eletrônicas e incrivelmente realistas de pássaros, gatos, ovelhas… e até mesmo de seres humanos. Rick Deckard é um caçador de recompensas. Seu trabalho: eliminar androides que vivem ilegalmente na Terra. Seu sonho de consumo: substituir sua ovelha de estimação elétrica por um animal de verdade. A grande chance aparece ao ser designado para perseguir seis androides fugitivos de Marte. É quando Rick percebe que a linha que separa humanos e androides não é tão nítida como acreditava. Imperdível para os fãs de cinema e um clássico da ficção científica, a edição da Aleph leva ao leitor uma série de extras inéditos em português: uma carta emocionante de Dick aos produtores de Blade Runner, na qual enaltece o filme e profetiza seu sucesso, a última entrevista concedida pelo autor, publicada na revista The Twilight Zone na ocasião do lançamento do filme, e um posfácio escrito pelo jornalista, escritor e tradutor desta edição, Ronaldo Bressane, que faz uma análise crítica da obra e traça paralelos entre filme e livro. Rick Deckard é um caçador de recompensas. Ao contrário da maioria da população que sobreviveu à guerra atômica, não emigrou para as colônias interplanetárias após a devastação da Terra, permanecendo numa San Francisco decadente, coberta pela poeira radioativa que dizimou inúmeras espécies de animais e plantas. Na tentativa de trazer algum alento e sentido à sua existência, Deckard busca melhorar seu padrão de vida até que finalmente consiga substituir sua ovelha de estimação elétrica por um animal verdadeiro; um sonho de consumo que vai além de sua condição financeira. Um novo trabalho parece ser o ponto de virada para Rick: perseguir seis androides fugitivos e aposentá-los. Mas suas convicções podem mudar quando percebe que a linha que separa o real do fabricado não é mais tão nítida como ele acreditava. Em Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?, Philip K. Dick cria uma atmosfera sombria e perturbadora para contar uma história impressionante, e, claro, abordar questões filosóficas profundas sobre a natureza da vida, da religião, da tecnologia e da própria condição humana.

  • Eu, Robô

    Sensíveis, divertidos e instigantes, os contos de Eu, robô são um marco na história da ficção científica, seja pela introdução das célebres Leis da Robótica, pelos personagens inesquecíveis ou por seu olhar completamente novo a respeito das máquinas. Vivam eles na Terra ou no espaço sideral; sejam domésticos ou especializados, submissos ou rebeldes, meramente mecânicos ou humanizados, os robôs de Asimov conquistaram a cabeça e a alma de gerações de escritores, cineastas e cientistas, sendo até hoje fonte de inspiração de tudo o que lemos e assistimos sobre essas criaturas mecânicas.
    Verdadeiro marco na história da ficção científica, “Eu, robô” reúne os primeiros textos de Isaac Asimov sobre robôs, publicados entre 1940 e 1950. São nove contos que relatam a evolução dos autômatos através do tempo, e que contêm em suas páginas, pela primeira vez, as célebres Três Leis da Robótica: os princípios que regem o comportamento dos robôs e que mudaram definitivamente a percepção que se tem sobre eles na literatura e na própria ciência.

    Eu, Robô

    R$19,90
  • COUNT ZERO

    Alguns anos se passam após os eventos ocorridos em Neuromancer. Sem que ninguém se dê conta, a matrix começa a ser invadida por novas formas de vida, os deuses vodu. As corporações utilizam todos os recursos possíveis para proteger suas informações e conseguir outras, a qualquer custo. Uma nova tecnologia, chamada biochip, é a bola da vez. Mas um cowboy entra de gaiato nessa história e, depois de escapar da morte, Count Zero se torna a presa principal dessa caçada.

    COUNT ZERO

    R$19,90
  • WARPZONE 101 GAMES MASTER SYSTEM

    • Um dos videogames mais queridos aqui no Brasil na década de 1990, o Master System, teve grande sucesso no país pela parceria entre a Sega e a Tectoy. Nesta edição da coleção WarpZone 101 Games, você irá relembrar os principais clássicos do Master System através de franquias que se estabeleceram no sistema do entretenimento eletrônico. Derrote Dr. Robotnik, alcance as maiores pontuações em Jogos de Verão e ajude Mickey a sair do castelo de ilusões. Viaje no tempo conosco e reviva uma das maiores épocas dos videogames no nosso país.
  • WARPZONE 101 GAMES SUPER NINTENDO

    • Um dos videogames mais queridos de toda a história e que marcou a década de 1990 no Brasil e no mundo. Nesta primeira edição da coleção WarpZone 101 Games, você vai relembrar os principais clássicos do Super Nintendo através de franquias que definiram o mundo dos jogos eletrônicos. Salve a princesa, recupere as bananas, liberte o planeta de um terrível inimigo e descubra os maiores segredos do universo nessa viagem que fará você voltar no tempo. Tire o seu videogame da caixa e reviva toda esta nostalgia da melhor época dos videogames.
  • WARPZONE 101 GAMES NINTENDINHO

    • Um dos videogames mais aclamados da história e que marcou o mundo na década de 1980. Nesta edição da coleção Warpzone 101 Games, você vai relembrar os principais clássicos do famoso NES – o nosso Nintendinho aqui no Brasil. Iremos abordar as melhores franquias que definiram o console que foi a porta de entrada para inúmeros clássicos que temos até hoje na indústria. Salve a princesa, enfrente os Shadow Warriors e dispare muitos tiros nos alienígenas nessa grande compilação de jogos do sistema. Viaje no tempo conosco e reviva uma das melhores épocas dos videogames.
  • WARPZONE 101 GAMES MEGADRIVE

    • 102 jogos inesquecíveis de Mega Drive. Você vai reviver os grandes clássicos do Mega Drive, passando por mundos cheios de inimigos e derrotando vilões terríveis.
  • WARPZONE CLÁSSICOS STREET FIGHTHER Nº 2

    • Here Comes a New Challenger!!

      A série de lutas que mudou para sempre a indústria dos videogames, de Street Fighter está no carisma de seus personagens e na forma como eles enfrentam seus maiores desafios. Nessa edição da coleção WarpZone Clássicos, você encontrará todas as informações referentes às versões que compõem a linha cronológica oficial da série. Seu legado marcou sua história nos filmes, nas animações e nas adaptações em quadrinhos ao criar um universo onde os jogadores poderiam expandir suas experiências e conhecer o lado humano de seus personagens favoritos. Agora, todos eles estarão esperando você nas páginas desse livro. Vamos ao encontro do mais forte!

    R$13,93R$19,90
  • WARPZONE BIOGRAFIAS SONIC

    • A inesquecível série que deu vida ao maior símbolo dos videogames da Sega na década de 1990. Nesta edição da coleção Warpzone Biografias, você encontra todos os detalhes do imenso legado que o ouriço azul supersônico trouxe aos videogames. Com sua extrema velocidade, Sonic the Hedgehog arrebatou milhões de corações em toda a sua existência. Ainda, o livro também reúne histórias de outros personagens que marcaram uma época, como Banjo, Klonoa e Rayman. Abordaremos os aspectos relevantes da criação e construção de cada personagem, entre outros assuntos ligados a estes inesquecíveis heróis. Prepare os controles e boa aventura!
    R$13,93R$19,90
  • WARPZONE BIOGRAFIAS SUPERMARIO

    • IT’S ME, MARIO!

      A clássica série em que surgiu o maior mascote dos videogames tem muita história para contar. Nesta primeira edição da coleção WarpZone Biografias você encontra de tudo sobre o legado do personagem que encantou gerações com seus pulos, o Super Mario. Mas, como o livro também reúne amigos (ou seriam inimigos?), você irá se deparar com diversas informações sobre outros personagens, como Crash Bandicoot, Goemon e Gex the Gecko. Histórias, descrições, curiosidades, participações especiais, entre outros assuntos ligados a estes inesquecíveis heróis podem ser lidos nesta coletânea especial. Prepare os controles e boa aventura!

    R$13,93R$19,90
  • CONSELHO DE AMIGA

    Ruby está completando 16 anos… mas o dia especial não é tão doce quanto foi planejado. Seu pai desaparecido há muito tempo aparece e Ruby não quer ter nenhuma relação com ele. Ao contrário, ela quer sair com seus amigos ― a leal Beth, a perigosa Katherine e a fofoqueira Maria. Elas dão muitos conselhos a Ruby ― sobre garotos, seu pai e como ela deve se vestir e como deveria estar se sentindo. Mas, na verdade, ela não sabe o que pensar ou sentir. Especialmente quando um novo garoto entra em cena… e Ruby descobre que algumas de suas amigas não são tão verdadeiras quanto dizem.

  • PAPERBOY – NÃO EXISTEM HOMENS ÍNTEGROS

    A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais, mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera… e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas. Se ela ficar…

  • SE EU FICAR

    A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais, mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera… e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas. Se ela ficar…

    SE EU FICAR

    R$15,00
  • GALRASIA – MUNDO PERDIDO

    Galrasia. O Inferno Verde. Onde tudo cresce maior e mais forte. Onde arde a chama da vida. Mas toda chama queima. E todo inferno tem demônios.

    Além do perigoso Mar Negro, além das águas infestadas de piratas, repousa Galrasia. Terra de selvas úmidas, ruínas misteriosas e antigos segredos arcanos. E de dinossauros — bestas gigantes, ferozes e famintas.

    Galrasia: Mundo Perdido apresenta esta terra pré-histórica como parte de Arton — o mundo de Tormenta, a maior ambientação de RPG criada no Brasil — ou como um mini-cenário para inserir em qualquer campanha.

    Este livro contém:

    • A verdadeira origem de Galrasia, nascida de uma tragédia, arrancada de outro mundo como punição contra seus nativos corrompidos.
    • Os pontos mais perigosos da ilha: os Sítios Arcanos, o Cemitério de Dinossauros, o Covil da Divina Serpente, a Torre da Morte e outros.
    • Os povos-trovão: quatro novas raças sauróides, completas com novos talentos e habilidades de classe variantes.
    • Novas classes de prestígio, incluindo o Explorador Destemido e o Predador Primal, itens e magias.
    • Novos monstros, aliados, inimigos e — pela primeira vez — as estatísticas do lendário Galron.
  • MANUAL 3D&T ALPHA – DEFENSORES DE TÓQUIO – 3ª EDIÇÃO

    O Manual 3D&T Alpha é o livro básico da linha 3D&T, e traz tudo que você precisa para jogar o RPG mais simples, rápido e querido do Brasil.

    R$34,00R$40,00
  • BRIGADA LIGEIRA ESTELAR

    Honra, dever, espadas… E robôs gigantes!

    A Constelação do Sabre vive dias sombrios.

    O trono da Aliança Imperial está vago. Nobres traiçoeiros tecem intrigas para assumir o poder. E das profundezas do espaço surgem os Proscritos, invasores dispostos a profanar tudo que encontram.

    Mas é nos momentos mais sombrios que surgem os maiores heróis. Duelistas, espiões, corsários, hussardos. Todos dispostos a pilotar seus colossos de metal e erguer seus sabres de energia. Todos dispostos a vencer.

    Seja bem-vindo às estrelas do Sabre. Seja bem-vindo ao universo da Brigada Ligeira Estelar.

    Brigada Ligeira Estelar é o novo cenário de 3D&T, um dos RPGs mais jogados do Brasil. Aqui, você viverá as emoções das grandes sagas espaciais de robôs gigantes, em um império com dezenove planetas repletos de aventura, intriga e ação!

    Este livro contém regras para personagens, com novas vantagens e kits, além de manobras de esgrima e modelos de robôs gigantes. Também inclui a descrição da Constelação do Sabre, um cenário completo com mapa e cronologia, e A Serviço da Princesa-Regente, uma aventura pronta.

  • BRIGADA LIGEIRA ESTELAR – BELONAVE SUPERNOVA – VOLUME 02

    Belonave Supernova. A maior e mais poderosa arma de guerra da Constelação do Sabre, capaz de sozinha definir qualquer conflito. Perdida por décadas, está prestes a ser encontrada por milicianos que irão usar o poder dela para tiranizar planetas e populações. A menos que um grupo de heróis possa impedi-los. O universo de Brigada Ligeira Estelar orgulhosamente apresenta uma saga de vinte e seis episódios, na tradição clássica dos melhores animes de ficção científica e robôs gigantes. Belonave Supernova Vol. 2 traz os 13 episódios finais, com material suficiente para manter seu grupo ocupado por meses!

  • BRIGADA LIGEIRA ESTELAR – BELONAVE SUPERNOVA – VOLUME 01

    “Belonave Supernova”. A maior e mais poderosa arma de guerra da Constelação do Sabre, capaz de sozinha definir qualquer conflito. Perdida por décadas está prestes a ser encontrada por milicianos que irão usar o poder dela para tiranizar planetas e populações. A menos que um grupo de heróis possa impedi-los…
    O universo de Brigada Ligeira Estelar orgulhosamente apresenta uma saga de vinte e seis episódios, na tradição clássica dos melhores animes de ficção científica, e robôs gigantes.

  • BRIGADA LIGEIRA ESTELAR – ARQUIVOS DO SABRE

    Explore a Constelação do Sabre… Da maneira que quiser!

    Aliste-se na Brigada Ligeira Estelar. Personalize seu robô gigante. Enfrente organizações secretas. Torne-se um nobre e governe seu próprio domínio.

    Arquivos do Sabre é uma coletânea de artigos para Brigada Ligeira Estelar, o cenário oficial de aventuras espaciais e robôs gigantes para 3D&T. Contendo material para mestre e jogadores, incluindo novos kits, vantagens e veículos, é o suplemento ideal para grupos que querem mais de suas aventuras.

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