• X-men: Dinastia X Potências de X Nº 02

    Charles Xavier lidera os mutantes para uma era de poder e segurança. Mas o novo sonho do fundador dos X-Men, que está mudando tudo a partir da ilha de Krakoa, é novamente encarado como uma ameaça pelos humanos – enquanto, no futuro, os últimos dos mutantes lutam pela sobrevivência. E ainda: a verdade sobre Moira MacTaggert é revelada.
  • X-men: Dinastia X Potências de X Nº 01

    A sensacional e revolucionária saga Dinastia/Potências de X chega ao fim! As alianças e concessões para a formação do governo de Krakoa são feitas. No futuro, a Terra é entregue à coletividade. Os mutantes fazem suas leis. E a verdade sobre o sonho finalmente é revelada!
  • Coleção Clássica Marvel – Quarteto Fantástico 4 Nº 23

    A icônica dupla Stan Lee e Jack Kirby retorna para mais uma rodada de aventuras seminais da Primeira Família da Marvel, algumas delas longe dos leitores brasileiros há mais de cinquenta anos! Acompanhe um novo confronto de Reed Richards e companhia contra o Doutor Destino – um de seus mais temíveis adversários – em um conto que ajudou a definir toda a trajetória desses personagens. E leia também: a estreia do Superskrull e… a volta de Namor!

    Conteúdo Original: Fantastic Four (1961) 16-18; Fantastic Four Annual (1963) 1

  • Coleção Clássica Marvel – Hulk 4 Nº 48

    Após enfrentar o cientista Zaxon, nosso Golias Esmeralda foge para o deserto, mas é mais uma vez perseguido pelo Exército. Então, Hulk é capturado por Tyrannus, que precisa do alter ego do dr. Bruce Banner para tentar se apoderar do poço da juventude do Toupeira. Enquanto isso, o chamado Império Secreto manda o vilão Bumerangue roubar um míssil da Base Gama e Betty Ross corre sério risco de vida. Em seguida, o Gigante Verde parte para Nova York, causando pânico na população, e passa a ser caçado pela polícia. Contudo, o general Ross reativa um poderoso androide criado pelo Líder para destruir a selvagem criatura, mas um confronto dessa magnitude numa das maiores metrópoles do planeta causa o pânico na população. Seria esta a grande chance do Incrível Hulk se tornar “herói”?!Publicadas originalmente nos EUA em 1967 nas páginas da revista Tales to Astonish 79-88, estas histórias mostram o Incrível Hulk numa aventura sem fim, do escaldante deserto até os arranha-céus novaiorquinos, para enfrentar perigosos inimigos e desafios mortíferos!

  • Coleção Clássica Marvel – Quarteto Fantástico 5 Nº 28

    Nessa nova leva de aventuras lendárias da Primeira Família da Marvel pelas mãos da não mesmo lendária dupla Lee/Kirby, Reed, Sue, Ben e Johnny têm que lidar com um faraó insano, com o Homem Molecular, com o Monge do Ódio, com o Toupeira e, claro, com o incansável Doutor Destino, dessa vez ao lado de sua própria equipe. Será o Quarteto Fantástico capaz de lidar com essa enxurrada de maldade?! Participação especial: Nick Fury!

    Fantastic Four (1961) 19-23

  • Coleção Clássica Marvel – Hulk 1 Nº 05

    Um dos personagens mais perturbados e complexos das histórias em quadrinhos, o Hulk vaga pelo mundo desde sua estreia espalhando caos e destruição (e, às vezes, heroísmo e salvação) por onde passa. Saiba como tudo começou neste primeiro volume da Coleção Clássica Marvel dedicado ao Golias Esmeralda, onde você poderá testemunhar a criação desse ícone criado por Lee e Kirby no início da década de 1960!

    The Incredible Hulk (1962) 1-6

  • Coleção Clássica Marvel – X-men 1 Nº 03

    As primeiras aventuras dos mutantes mais amados das histórias em quadrinhos estão de volta nesse encadernado! As lendas Stan Lee e Jack Kirby nos levam por um passeio por suas geniais imaginações, mostrando os X-Men em seus primeiros confrontos contra inimigos clássicos da equipe, como Magneto e sua insana Irmandade de Mutantes!

    X-Men (1963) 1-5

  • X-men Nº 05

    Toda nacao tem inimigos, declarados ou ocultos. E a X-Force e a equipe de elite para lidar preventivamente com essas ameacas. Os Novos Mutantes vao ao espaco, mas talvez acabem pisando no calo do imperio galactico errado E tambem: Psylocke tem uma tarefa a cumprir.

    X-men Nº 05

    R$24,90
  • X-men: Dinastia X Potências de X Nº 03

    Os mutantes se lançam em uma missão para destruir o Molde-Mãe, que está sendo construído no espaço. Eles não podem se dar ao luxo de falhar – não importa o quanto tenham que sacrificar para isso. O destino de Dentes-de-Sabre é decidido. E, no futuro, chega a Falange!

    (House of X 3-5, Powers of X 4)

  • A Última Mulher

    O novo caso do delegado Espinosa envolve um jogo de gato e rato que conta com um cafetão bem-sucedido, sua nova prostituta favorita e outras figuras da Lapa profunda.

    Ratto é um cafetão da Lapa, coração do Rio de Janeiro, que, acompanhado de seu sócio, Japa, consegue tirar uma pequena fortuna todo mês. Quando um violento policial resolve chantageá-lo, querendo abocanhar parte do quinhão, Ratto precisa desaparecer dali e arranjar um jeito de sobreviver. Refugiado em Copacabana, ele conhece Rita, uma prostituta jovem e muito inteligente que vira sua protegida, mas logo ambos se veem em meio a uma caçada pelas ruas e becos escuros da cidade. O delegado Espinosa, que conhece Ratto dos seus tempos de inspetor da 1ª DP, no Centro, é forçado a entrar no caso quando começam a surgir mulheres mortas com requintes de crueldade. Auxiliado pelos inspetores Welber e Ramiro, Espinosa precisa entender quem é a mente por trás de crimes tão brutais para impedir que Rita seja a próxima vítima.

  • 1984

    Publicada originalmente em 1949, a distopia futurista 1984 é um dos romances mais influentes do século XX, um inquestionável clássico moderno. Lançada poucos meses antes da morte do autor, é uma obra magistral que ainda se impõe como uma poderosa reflexão ficcional sobre a essência nefasta de qualquer forma de poder totalitário.
    Winston, herói de 1984, último romance de George Orwell, vive aprisionado na engrenagem totalitária de uma sociedade completamente dominada pelo Estado, onde tudo é feito coletivamente, mas cada qual vive sozinho. Ninguém escapa à vigilância do Grande Irmão, a mais famosa personificação literária de um poder cínico e cruel ao infinito, além de vazio de sentido histórico. De fato, a ideologia do Partido dominante em Oceânia não visa nada de coisa alguma para ninguém, no presente ou no futuro. O’Brien, hierarca do Partido, é quem explica a Winston que “só nos interessa o poder em si. Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro”. Quando foi publicada em 1949, essa assustadora distopia datada de forma arbitrária num futuro perigosamente próximo logo experimentaria um imenso sucesso de público. Seus principais ingredientes – um homem sozinho desafiando uma tremenda ditadura; sexo furtivo e libertador; horrores letais – atraíram leitores de todas as idades, à esquerda e à direita do espectro político, com maior ou menor grau de instrução. À parte isso, a escrita translúcida de George Orwell, os personagens fortes, traçados a carvão por um vigoroso desenhista de personalidades, a trama seca e crua e o tom de sátira sombria garantiram a entrada precoce de 1984 no restrito panteão dos grandes clássicos modernos. Algumas das ideias centrais do livro dão muito o que pensar até hoje, como a contraditória Novafala imposta pelo Partido para renomear as coisas, as instituições e o próprio mundo, manipulando ao infinito a realidade. Afinal, quem não conhece hoje em dia “ministérios da defesa” dedicados a promover ataques bélicos a outros países, da mesma forma que, no livro de Orwell, o “Ministério do Amor” é o local onde Winston será submetido às mais bárbaras torturas nas mãos de seu suposto amigo O’Brien. Muitos leram 1984 como uma crítica devastadora aos belicosos totalitarismos nazifascistas da Europa, de cujos terríveis crimes o mundo ainda tentava se recuperar quando o livro veio a lume. Nos Estados Unidos, foi visto como uma fantasia de horror quase cômico voltada contra o comunismo da hoje extinta União Soviética, então sob o comando de Stálin e seu Partido único e inquestionável. No entanto, superando todas as conjunturas históricas – e até mesmo a data futurista do título -, a obra magistral de George Orwell ainda se impõe como uma poderosa reflexão ficcional sobre os excessos delirantes, mas perfeitamente possíveis, de qualquer forma de poder incontestado, seja onde for. “O maior escritor do século XX.” – Observer “Obra-prima terminal de Orwell, 1984 é uma leitura absorvente e indispensável para a compreensão da história moderna.” – Timothy Garton Ash, New York Review of Books ” A obra mais sólida e mais impressionante de Orwell.” – V. S. Pritchett

    1984

    R$29,90
  • TODOS OS NOMES

    Todos os nomes, o décimo livro de Saramago publicado pela Companhia das Letras, é a história de um modesto escriturário da Conservatória Geral do Registo Civil, o Sr. José, cujo hobby é colecionar recortes de jornal sobre pessoas famosas. Um dia sua curiosidade acabará se concentrando num recorte que o acaso põe diante dele: a mulher focalizada ali não é célebre, mas o escriturário desejará conhecê-la a todo custo. Abandonando seus hábitos de retidão, ele estará disposto a cometer pequenos delitos para alcançar o que deseja: pequenas mentiras que darão à vida uma intensidade desconhecida. Numa espécie de enredo kafkiano às avessas, o pequeno burocrata enrodilha-se na imprecisão das informações que ele mesmo acumula e acaba forçado a ganhar o mundo, a deixar os meandros de seu arquivo monumental, em busca de dados que, em última instância, mantenham alguma fidelidade à vida.

  • A MARCA DE QIN

    No primeiro livro-reportagem destinado ao público infantil, a jornalista Adriana Carranca relata às crianças a história da adolescente paquistanesa Malala Yousafzai, baleada por membros do Talibã aos catorze anos por defender a educação feminina. Na obra, a repórter traz suas percepções sobre o vale do Swat, a história da região e a definição dos termos mais importantes para entender a vida desta menina tão corajosa.
  • ULTRAMAN VOL.01: A ASCENSÃO DE ULTRAMAN

    Entre a humanidade e os terríveis kaiju – inimagináveis monstros que espreitam as sombras do mundo – existem heróis! Mas quem são esses enigmáticos defensores, e como eles conseguem milagrosamente nos proteger? Shin Hayata e Kiki Fuji passaram a metade de suas vidas tentando descobrir isso, e agora essa sua obsessão os levará direto a um sombrio e antigo segredo… e a um misterioso guerreiro vindo de além das estrelas! Um clássico da cultura pop reimaginado para os tempos atuais, com a excelência da Marvel Comics!

  • THE ANCIENT MAGUS BRIDE Nº 11

    Chise se tornou aluna ouvinte na Academia. Enquanto Elias e ela se adaptam ao dia a dia dentro da instituição, aliados antigos e novos têm muitas lições para ensiná-los, dentro e
    fora dos muros da escola. A Igreja, os Sete Escudos e o multifacetado corpo estudantil da Academia ainda escondem muitos mistérios e vão ter grande impacto na vida da dupla.

  • THE ANCIENT MAGUS BRIDE Nº 10

    Chise Hatori é uma órfã de 15 anos, solitária e sem esperança no futuro. Sem saber o real motivo, ela foi comprada por Elias Ainsworth, um mago excêntrico que a transformou em sua discípula e noiva. Desde então, ela se vê às voltas com seres fantásticos, reinos mágicos, feiticeiros, alquimistas, inimigos sobrenaturais e, claro, as inseguranças e angústias de uma adolescente.

    Neste volume:
    Catafílio entrou em sono profundo e a vida parecia estar recuperando a normalidade no pequeno chalé. Tudo ia bem até Chise receber um convite irrecusável para ingressar na “Academia”, a renomada instituição de ensino dos Feiticeiros. Elias e Chise vão conhecer muitas pessoas novas e vão precisar se adaptar rápido às mudanças em suas vidas. Como será que Elias se sairá como professor?

  • O HOMEM QUE PASSEIA

    Começa com uma visita à casa de um amigo, que termina às 3 da madrugada. Nosso querido passeador resolve voltar para casa a pé, caminhada que levará uma hora e quinze minutos. Há algum suspense no ar: pepinos amargos e a travessia de ruas desertas. Mas nada de ruim acontece. Apenas reflexões ambulantes sobre a cidade que dorme e o amigo que acaba de se separar da mulher. Tudo menos dramático que o som do mergulho de uma rã ou o movimento sutil do pousar de uma borboleta em haiku mais que perfeito e tranquilo. Essas qualidades de Taniguchi, mais sua sensibilidade diante daquilo que existe de poesia na banalidade do cotidiano (tanto na natureza quanto na cidade), já produziram uma legião de admiradores para sua obra, como o cineasta belga Sam Garbarski, que levou para as telas – em 2010 – um de seus mangás, Bairro Distante.

    R$58,50R$65,00

    O HOMEM QUE PASSEIA

    R$58,50R$65,00
  • NONNONBA

    Nonnonba (ou Nonnonbaa to Ore) é um mangá de volume único publicado originalmente no Japão em 1977 e possui mais de 400 páginasTrata-se de um conto autobiográfico em que Mizuki narra as memórias de sua infância na década de 1930, em Sakaiminato, uma pequena cidade costeira no sudoeste do Japão. Com nostalgia e ternura, o mangaka narra seus primeiros anos de vida dentro de uma família modesta, as lutas com seus amigos, a escola e seus primeiros amores. O personagem-título do livro, NonNonBa, é uma antiga mulher mística e supersticiosa, através da qual Shigeru descobre o mundo de yokai, seres sobrenaturais e bestiário grotesco dos japoneses medievais.

    R$74,80R$88,00

    NONNONBA

    R$74,80R$88,00
  • ASTRA LOST IN SPACE Nº 04

    No futuro onde as viagens espaciais se tornarão uma coisa corriqueira, um grupo de estudantes do segundo ano partiu para um “Acampamento Planetário” no planeta McPa. Nesse distante planeta, eles foram absorvidos por uma esfera brilhante e jogados no espaço sideral, perto de uma nave abandonada que é a única chance de voltarem para casa.

    Após o acidente no Planeta Icriss a tripulação da Astra parece ter perdido as esperanças de voltar para casa. A situação muda de figura quando eles encontram uma outra nave Astra, aparentemente abandonada nesse planeta. Será essa espaçonave a ´arca´ que salvará a equipe B-5 dessa situação desesperadora? A empolgante aventura de Kanata e seus amigos se aproxima do final!

  • ASTRA LOST IN SPACE Nº 03

    No futuro as viagens espaciais se tornarão uma coisa corriqueira. Um grupo de estudantes do segundo partiu para um “Acampamento Planetário” no planeta McPa. Nesse distante ele planeta eles foram absorvidos por uma esfera brilhante e jogados no espaço sideral perto de uma nave abandonada que é a única chance de voltarem para casa.

    Depois das dificuldades encontradas no planeta Shummoor, a jovem tripulação da Astra chega ao terceiro mundo em sua viagem de volta para casa, Arispade – um verdadeiro paraíso tropical cheio de alimentos e com água abundante à disposição. Todos aproveitam para relaxar um pouco, incluindo o reservado Ulgar – até ele ameaçar Luca com uma arma!

    Inclui adesivo exclusivo para a edição brasileira (1 de 3).

Main Menu