• HOMEM ARANHA – EDIÇÃO HISTÓRICA VOLUME 1

    É véspera de Natal! Mas, pra Peter Parker, o clima natalino não está nem um pouco caloroso! Encarregado de cobrir o “mergulho anual de fim de ano” do Clã dos Ursos Polares, ele acaba tendo que bater de frente com o Homem-Areia! Mas, como não enfrenta o arenoso há muito tempo e, uma vez que este passou a ser especialidade de um certo grupo “fantástico”, o Aranha convoca a ajuda do Tocha Humana, mesmo ainda cabreiro com a ausência de Cristalys, antes que o vilão “ponha areia” no feriado de todos!

  • O REI DE AMARELO

    Obra-prima de Robert W. Chambers, O Rei de Amarelo é uma coletânea de contos de terror fantástico publicada originalmente em 1895 e considerada um marco do gênero. Influenciou diversas gerações de escritores, de H. P. Lovecraft a Neil Gaiman, Stephen King e, mais recentemente, o escritor, produtor e roteirista Nic Pizzolatto, criador da série investigativa True Detective, exibida pela HBO, cujo mistério central faz referência ao obscuro Rei de Amarelo.O título da coletânea faz alusão a um livro dentro do livro ― mais precisamente, a uma peça teatral fictícia ― e a seu personagem central, uma figura sobrenatural cuja existência extrapola as páginas. A peça “O Rei de Amarelo” é mencionada em quatro dos contos, mas pouco se conhece de seu conteúdo. É certo apenas que o texto, em dois atos, leva o leitor à loucura, condenando sua alma à perdição. Um risco a que alguns aceitam se submeter, dado o caráter único da obra, um misto irresistível de beleza e decadência.A edição de O Rei de Amarelo trazida ao Brasil pela Intrínseca reúne, além dos contos do Rei, seis outros que alternam entre o sobrenatural e a realidade, em épocas e geografias diferentes. A introdução e as notas do jornalista e escritor Carlos Orsi, um dos autores publicados na antologia americana Rehearsals of Oblivion, clássico tributo a Robert W. Chambers, ajudarão novos leitores a mergulhar na bem construída mitologia do autor.“As histórias de Chambers em O Rei de Amarelo são perturbadoras e me afetaram de um jeito único.”Neil Gaiman“A ideia de terror cósmico se tornou parte real do ambiente da série, principalmente para os que conhecem o trabalho de Chambers.” Nic Pizzolatto, roteirista da série True Detective“Com uma voz surpreendentemente contemporânea.” The Guardian“Altos níveis de terror cósmico.” H. P. Lovecraft

  • POR QUE NÃO ELAS?

    Aqui no Brasil e em vários países, inúmeras mulheres se questionam: “Como eu, sendo mulher, posso desempenhar na igreja o ministério para o qual fui chamada por Deus?” Precisamos responder a essa pergunta e discutir abertamente esse assunto que tem dividido lares, igrejas, comunidades. Este livro foi escrito por um dos maiores líderes da atualidade, Loren Cunningham, fundador da Jocum (Jovens com Uma Missão), em parceria com David J. Hamilton, um grande estudioso da Palavra de Deus. Juntos, eles fornecem respostas bíblicas, práticas e sensatas, esclarecendo as principais dúvidas a respeito da atuação das mulheres na liderança, em missões e no ministério pastoral. Por que não elas? traz uma visão equilibrada e não apenas mais discussão sobre temas relevantes, atuais e extremamente importantes para a igreja.

Main Menu