• ESPORTE PARA O CÉREBRO – 100 DESAFIOS PARA ESTIMULAR O SEU RACIOCÍNIO (PRODUTO USADO)

    Esporte para o Cérebro é nada menos que um programa de treinamento para a mente. Assim como funciona com os atletas, que vivenciam um programa longo e árduo de treinamento físico para chegar aos Jogos em condições perfeitas, é uma questão de desempenho.

    Esses jogos e desafios, todos com cenários esportivos fictícios especialmente criados, têm um foco que vai prender a atenção ao mesmo tempo em que agrega os benefícios da resolução de quebra-cabeças à sua performance mental.

    Veja se seu desempenho mental merece uma medalha de ouro, prata ou bronze.

    São 100 Desafios para Estimular o seu Raciocínio.

  • HISTÓRIAS AFRICANAS (PRODUTO USADO)

    Contar histórias, em todas as culturas, sempre foi um modo de expressar valores e incentivar virtudes. Nada como as histórias de tradição oral para revelar o modo de sentir e de viver de um povo. As quatro histórias recontadas por Ana Maria Machado revelam um pouco da riqueza cultural dos povos africanos.
  • O VERÃO E A CIDADE – OS DIÁRIOS DE CARRIE Nº 02

    Com quase 100 mil exemplares vendidos no Brasil, milhões mundo afora, Candace Bushnell conquistou uma legião de fãs com Sex and the city: na TV, no cinema e na literatura. Em sua nova série, Os diários de Carrie, ela revela a trajetória de uma jovem Carrie e como a personagem se transformou em musa fashion de antenados. Mostra, também, como uma garota simples aprende a pensar por si mesma, até transformar-se em uma escritora observadora e inteligente. Em O verão e a cidade, segundo volume da coleção, Carrie está apaixonada: pela cidade, pelo clima, pelos vizinhos malucos do bairro, pelos brechós, pelas festas e, é claro, por um homem glamouroso que a faz perder o chão. Mas o melhor de tudo é que está inscrita em um curso de redação criativa e começa a trilhar o caminho que a levará a realização de seu maior sonho: ser uma escritora profissional. Carrie divide seus dias entre as galerias sofisticadas e ruas de paralelepípedos do Soho, as luzes da Broadway, e as lojas de departamento, como Bloomingdale’s. E ainda arranja tempo para uma pausa na New York Public Library. A adaptação parece fluir sem sobressaltos, porém nem tudo são flores na nova vida e na nova cidade. Carrie ainda guarda muito de seu passado interiorano, como a amiga Samantha Jones faz questão de lembrar. Nesta continuação de Os diários de Carrie, Candace Bushnell usa mais uma vez de seu humor inteligente e refinado para revelar como Carrie conheceu Samantha e Miranda e, consequentemente, mostrar como uma garota do interior se tornou um dos maiores ícones da cidade de Nova York e do nosso tempo.

  • O CORVO EM QUADRINHOS

    O célebre poema O Corvo (The Raven), do escritor norte-americano Edgar Allan Poe (1809-1849) – um dos precursores da literatura de ficção científica e fantástica em âmbito mundial –, ganhou nova versão em HQ em 2009, ano em que se completou 200 anos de nascimento de seu autor. Publicado pela primeira vez em 1945, já na maturidade de Poe e próximo de sua morte precoce, aos 40 anos de idade, o poema, admirado pela linguagem musical e pelo conteúdo metafísico, recebeu traduções de grandes expoentes da literatura, como Baudelaire, Mallarmè, Fernando Pessoa e Machado de Assis. Nesta versão da coleção Clássicos em quadrinhos, O Corvo renasce das mãos do quadrinista Luciano Irrthum, que expressa sua reverência pela obra imprimindo-lhe o lirismo, a força e a visceralidade de seu traço.

  • A ARTE DA DEDUÇÃO DE SHERLOCK HOLMES Nº 02

    Guias visuais completos, lúdicos e coloridos, com dicas e estratégias para desenvolver a capacidade mental. O leitor vai descobrir a incrível capacidade da memória, suas habilidades visuais e criativas inatas, além de sua própria habilidade com números. Ao tentar resolver os jogos, é possível melhorar seu foco e concentração, sua memória e seu potencial de aprendizagem e criatividade.

  • A ARTE DA DEDUÇÃO DE SHERLOCK HOLMES Nº 01

    Guias visuais completos, lúdicos e coloridos, com dicas e estratégias para desenvolver a capacidade mental. O leitor vai descobrir a incrível capacidade da memória, suas habilidades visuais e criativas inatas, além de sua própria habilidade com números. Ao tentar resolver os jogos, é possível melhorar seu foco e concentração, sua memória e seu potencial de aprendizagem e criatividade.

Main Menu