• VIGIAR E PUNIR – NASCIMENTO DA PRISÃO

    É um estudo científico, fartamente documentado, sobre a evolução histórica da legislação penal e respectivos métodos coercitivos e punitivos adotados pelo poder público na repressão da delinqüência. Métodos que vão da violência física até instituições correcionais. Esta edição revista traz também uma nova capa mais moderna e atual.

  • Adventure Time – Livro de Colorir

    Junte-se ao grupo de amigos formado pelo cão Jake, o humano Finn, a Princesa Jujuba e a Rainha Vampira Marceline, para a maior de suas aventuras na Terra de Ooo… Em quadrinhos. O maligno e aterrorizante Lich, com sua cara de esqueleto, escapa de sua prisão mágica e deseja destruir… Hã… Tudo! Ele está sugando toda a Terra de Ooo, incluindo Finn e Jake! Conseguirão nossos heróis escapar a tempo para consertar todas as coisas no reino? Uma nova história de Hora de Aventura, escrita por Ryan North e desenhada pela dinâmica equipe formada por Shelli Paroline e Braden Lamb. E

  • CHONCHU Nº 15

    Amaldiçoado no nascimento, Chonchu possui uma pedra do demônio cravada no peito, que lhe torna invencível. Abandonado pelo pai e pelas pessoas ao seu redor, o jovem – cujo nome se tornou sinônimo de ‘massacre sanguinário’, leva medo aonde quer que vá. Ele decide descobrir porque tal destino sombrio foi destinado à ele, mas seu irmão gêmeo fará de tudo para impedi-lo de descobrir a verdade.

  • CHONCHU Nº 14

    Amaldiçoado no nascimento, Chonchu possui uma pedra do demônio cravada no peito, que lhe torna invencível. Abandonado pelo pai e pelas pessoas ao seu redor, o jovem – cujo nome se tornou sinônimo de ‘massacre sanguinário’, leva medo aonde quer que vá. Ele decide descobrir porque tal destino sombrio foi destinado à ele, mas seu irmão gêmeo fará de tudo para impedi-lo de descobrir a verdade.

  • CHONCHU Nº 13

    Amaldiçoado no nascimento, Chonchu possui uma pedra do demônio cravada no peito, que lhe torna invencível. Abandonado pelo pai e pelas pessoas ao seu redor, o jovem – cujo nome se tornou sinônimo de ‘massacre sanguinário’, leva medo aonde quer que vá. Ele decide descobrir porque tal destino sombrio foi destinado à ele, mas seu irmão gêmeo fará de tudo para impedi-lo de descobrir a verdade.

  • CHONCHU Nº 12

    Amaldiçoado no nascimento, Chonchu possui uma pedra do demônio cravada no peito, que lhe torna invencível. Abandonado pelo pai e pelas pessoas ao seu redor, o jovem – cujo nome se tornou sinônimo de ‘massacre sanguinário’, leva medo aonde quer que vá. Ele decide descobrir porque tal destino sombrio foi destinado à ele, mas seu irmão gêmeo fará de tudo para impedi-lo de descobrir a verdade.

  • CHONCHU Nº 08

    Amaldiçoado no nascimento, Chonchu possui uma pedra do demônio cravada no peito, que lhe torna invencível. Abandonado pelo pai e pelas pessoas ao seu redor, o jovem – cujo nome se tornou sinônimo de ‘massacre sanguinário’, leva medo aonde quer que vá. Ele decide descobrir porque tal destino sombrio foi destinado à ele, mas seu irmão gêmeo fará de tudo para impedi-lo de descobrir a verdade.

  • CHONCHU Nº 07

    Amaldiçoado no nascimento, Chonchu possui uma pedra do demônio cravada no peito, que lhe torna invencível. Abandonado pelo pai e pelas pessoas ao seu redor, o jovem – cujo nome se tornou sinônimo de ‘massacre sanguinário’, leva medo aonde quer que vá. Ele decide descobrir porque tal destino sombrio foi destinado à ele, mas seu irmão gêmeo fará de tudo para impedi-lo de descobrir a verdade.

  • CHONCHU Nº 06

    Amaldiçoado no nascimento, Chonchu possui uma pedra do demônio cravada no peito, que lhe torna invencível. Abandonado pelo pai e pelas pessoas ao seu redor, o jovem – cujo nome se tornou sinônimo de ‘massacre sanguinário’, leva medo aonde quer que vá. Ele decide descobrir porque tal destino sombrio foi destinado à ele, mas seu irmão gêmeo fará de tudo para impedi-lo de descobrir a verdade.

  • HISTÓRIAS AFRICANAS (PRODUTO USADO)

    Contar histórias, em todas as culturas, sempre foi um modo de expressar valores e incentivar virtudes. Nada como as histórias de tradição oral para revelar o modo de sentir e de viver de um povo. As quatro histórias recontadas por Ana Maria Machado revelam um pouco da riqueza cultural dos povos africanos.
  • O CLUBE DOS 27 – KURT COBAIN – QUANDO EU ERA UM ALIEN

    Kurt Cobain fundou o Nirvana, marcou uma geração com seu som e suas letras e tirou a própria vida no auge do sucesso. Tudo bem, esta parte da história nós sabemos e acompanhamos. Mas para Kurt chegar nesse lugar ele percorreu um caminho. E essa outra parte da história é o foco dos quadrinistas italianos Danilo Deninotti e Toni Bruno. Quando Kurt se sentia como um alien, ele era um menino vivendo numa família instável, estava descobrindo o rock e depois se tornou um adolescente que usava a música como válvula de escape. Nesta graphic novel biográfica, conhecemos um pouco das pessoas que ajudaram aquele jovem inquieto a dar vazão à sua criatividade e à sua música, até o lançamento de Nevermind. O Clube dos 27 ganhou um membro de peso em 1994. Quem ficou por aqui ainda se impressiona com o que passava na cabeça de Kurt Cobain já naquela época ― mesmo tantos anos depois.

  • O CLUBE DOS 27 – AMY WINEHOUSE

    Amy Winehouse é o primeiro título da coleção O Clube dos 27 e traz ao leitor a vida atribulada da cantora cuja voz inconfundível fez a alegria dos amantes de soul. A infância marcada pela separação dos pais, a importância da música desde cedo em sua vida, os relacionamentos difíceis, depressões repetitivas, vício em drogas, alcoolismo e temperamento explosivo… Amy deixou para trás um rastro de pólvora e, mais de um ano depois, o mistério persiste a cerca de sua morte. O Clube dos 27 traz em quadrinhos a vida, carreira e morte de um grupo de artistas e músicos influentes que faleceram aos 27 anos em circunstâncias perturbadoras, como Jimi Hendrix, Janis Joplin, JimMorrison, Brian Jones e Kurt Cobain.

  • O VERÃO E A CIDADE – OS DIÁRIOS DE CARRIE Nº 02

    Com quase 100 mil exemplares vendidos no Brasil, milhões mundo afora, Candace Bushnell conquistou uma legião de fãs com Sex and the city: na TV, no cinema e na literatura. Em sua nova série, Os diários de Carrie, ela revela a trajetória de uma jovem Carrie e como a personagem se transformou em musa fashion de antenados. Mostra, também, como uma garota simples aprende a pensar por si mesma, até transformar-se em uma escritora observadora e inteligente. Em O verão e a cidade, segundo volume da coleção, Carrie está apaixonada: pela cidade, pelo clima, pelos vizinhos malucos do bairro, pelos brechós, pelas festas e, é claro, por um homem glamouroso que a faz perder o chão. Mas o melhor de tudo é que está inscrita em um curso de redação criativa e começa a trilhar o caminho que a levará a realização de seu maior sonho: ser uma escritora profissional. Carrie divide seus dias entre as galerias sofisticadas e ruas de paralelepípedos do Soho, as luzes da Broadway, e as lojas de departamento, como Bloomingdale’s. E ainda arranja tempo para uma pausa na New York Public Library. A adaptação parece fluir sem sobressaltos, porém nem tudo são flores na nova vida e na nova cidade. Carrie ainda guarda muito de seu passado interiorano, como a amiga Samantha Jones faz questão de lembrar. Nesta continuação de Os diários de Carrie, Candace Bushnell usa mais uma vez de seu humor inteligente e refinado para revelar como Carrie conheceu Samantha e Miranda e, consequentemente, mostrar como uma garota do interior se tornou um dos maiores ícones da cidade de Nova York e do nosso tempo.

  • PACOTE MEGAMAN – NT WARRIOR Nº 01 AO 06

    Lan Hikari (Hikari Netto), quando completa 10 anos, recebe um Net Navi chamado Mega Man Exe (Rockman)que foi feito por seu pai com o DNA estraido de seu irmão Hub que morreu ainda jovem. Com 11 anos e 6 meses de idade, Lan conheçe o Operador (ou Netop) de Protoman (Blues), Chaud Blaze (Enzan Iujin).

    Os dois se enfrentam na Net e Protoman vence. Um tempo depois, Megaman e Protoman salvam o mundo, derrotando o terrível vírus de vida, que tem uma aura superprotetora, que só é desativada durante uns 10 nanosegundos. Depois disso, Megaman é “excluído” e enviado para uma área chamada Undernet que fica lá até Lan entrar na Net e ressucitá-lo.

    R$32,40R$36,00

Main Menu