• CRÔNICAS DE GHANOR — GUIA ILUSTRADO

    Crônicas de Ghanor — Guia Ilustrado Há muitos anos, através de longas madrugadas, por isso, um grupo de amigos armados com lápis, papel, um conjunto de dados e muita imaginação eram levados a explorar sombrios calabouços e a enfrentar terríveis dragões. Entretanto, assim eram as divertidas sessões de RPG que foram recriadas nos episódios especiais em podcast do site Jovem Nerd. Uma imersão sensorial em áudio, que levou mais de um milhão de ouvintes a visitar um mundo fantástico em companhia de um bando de heróis desajustados e hilariantes. Mas até hoje as Crônicas de Ghanor só podiam ser acessadas por fones de ouvido. No entanto não mais. Hora de abrir os olhos…

  • O SOMBRA – O FOGO DA CRIAÇÃO VOLUME 1

    O ano é 1938 e o Sombra está de volta num conto de ação explosiva e intrigas mortais. Uma noite de carnificina na zona portuária de Nova York lança o misterioso justiceiro numa conspiração envolvendo o destino do próprio mundo. Enquanto as nuvens da tempestade adensam-se ao redor do globo, prenunciando a guerra, agentes do serviço de inteligência militar estadunidense têm um encontro com Lamont Cranston, determinados a derrotar a horda de espiões e assassinos em busca do maior de todos os prêmios… mas qual sua verdadeira natureza, somente o Sombra sabe. Este livro de 200 páginas reúne as edições 1 a 6 da aclamada série escrita por Garth Ennis (cocriador de Preacher e de The Boys) e desenhada por Aaron Campbell (Besouro Verde: Ano Um), e traz o roteiro de Garth Ennis para a edição 1, bem como uma galeria de capas completa apresentando a arte de Alex Ross, Jae Lee, John Cassaday, Ryan Sook, Howard Chaykin e mais!

  • HISTÓRIAS AFRICANAS (PRODUTO USADO)

    Contar histórias, em todas as culturas, sempre foi um modo de expressar valores e incentivar virtudes. Nada como as histórias de tradição oral para revelar o modo de sentir e de viver de um povo. As quatro histórias recontadas por Ana Maria Machado revelam um pouco da riqueza cultural dos povos africanos.
  • A ÚLTIMA MÚSICA

    Mais uma vez Nicholas Sparks nos mostra porque é considerado o mestre do romance moderno e porque seus livros são adorados por leitores de todo o mundo. Seguindo a tradição de seus mais belos romances, ele agora nos apresenta uma comovente história sobre família, amizade, amor, amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar. Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ÚLTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.

  • TORMENTA RPG – GUIA DA TRILOGIA

    O Guia Da Trilogia É Um Suplemento Para Tormenta Rpg. Traz A Conversão De Todo O Material Dos Romances Da Trilogia Da Tormenta, Composto Por O Inimigo Do Mundo, O Crânio E O Corvo E O Terceiro Deus, Para A Mesa De Jogo. Este Livro Contém – Resumos Dos Três Romances, Com A Explicação De Diversos Mistérios. Fichas E Históricos Dos Heróis, Vilões E Coadjuvantes, Acompanhando Sua Evolução. Descrições De Todos Os Lugares Mostrados Na Trilogia – Nações, Cidades, Castelos, Templos E Até Mesmo Os Reinos Dos Deuses. Detalhes Sobre A Vida Em Arton, Incluindo Cavalaria, Torneios, Julgamentos, Exércitos, Política E Cultura. Regras Para Ferimentos Permanentes, Insanidade, Corrupção Pela Tormenta, Combates Em Massa E Outras. O Sistema De Níveis Épicos. Novas Raças, Classes Básicas E De Prestígio (Incluindo O Cavaleiro Do Corvo), Perícias, Talentos, Itens E Magias. Regras E Poderes Para Devotos, Clérigos E Sumo-Sacerdotes, Com Detalhes Sobre A Ascensão E Queda De Deuses. Inúmeros Novos Monstros, Como Os Lefeu, Os Diabretes Negociantes E Os Demônios Da Pólvora. O Estado De Arton Depois Da Trilogia, O Destino Dos Protagonistas E Uma Descrição De Tamu-Ra Após O Terceiro Deus. Conselhos Para Usar Tudo Isso Em Jogo, Com O Esboço De Uma Campanha Completa.

  • B.P.D.P. – INFERNO NA TERRA N° 01

    Embora Hellboy tenha derrotado o Dragão do Apocalipse e impedido o extermínio da raça humana, a batalha acarretou trágicas consequências. Além de culminar na morte do próprio herói egresso do Inferno e de provocar catástrofes globais, o devastador conflito ainda abriu fendas dimensionais no mundo inteiro. Invisíveis aos olhos humanos, elas são como portas escancaradas pelas quais as mais inomináveis criaturas começam a invadir o planeta. É o início de um verdadeiro Inferno na Terra e, sem a proteção de Hellboy, só resta à humanidade confiar sua esperança de sobrevivência aos bravos agentes do Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal.

    R$42,50R$50,00
  • O ARANHA – O TERROR DA RAINHA ZUMBI

    Um dos mais celebrados heróis pulp está de volta, reimaginado para o século 21. Richard Wentworth é um condecorado herói de guerra que sacrificou tudo, incluindo a mulher que ama, pelo dever. Mas a cidade de Nova York, para a qual Wentworth volta, está despedaçada pelo crime e pela corrupção. Com a polícia sobrecarregada e a população indefesa, Wentworth torna-se O Aranha, um justiceiro implacável e impiedoso como os criminosos que ele irá caçar.

    Este volume reúne as seis primeiras edições da série original e inclui todas as capas produzidas por Alex Ross, John Cassaday, Francesco Francavilla e Ron Lesser.

  • AS AVENTURAS DE SIR HOLLAND – O BRAVO

    O mais atrapalhado cavaleiro de todos os reinos, em sua primeira graphic novel!

    Um apressado convite de casamento chega a Nheko’s e lança nossos heróis em uma divertida aventura! Acompanhe Sir Holland, seu escudeiro Yellus e a Princesa Aurora em uma missão para desvendar um plano nefasto, que pode selar o fim da paz entre os reinos. Enquanto nossos heróis tentam sobreviver a diversos perigos, o seu desafio será não morrer… De tanto rir!

    A primeira graphic novel de Sir Holland traz Primavera para Yellus, uma história completa com todo o humor que ficou famoso nas revistas DragonSlayer e Dragão Brasil, onde as tirinhas do cavaleiro são publicadas. Também inclui A Gema Prisão, uma história bônus de 10 páginas!

  • AVENTURAS URBANAS

    Seja bem-vindo às cruéis ruas dos reinos de Ferro!

    É preciso mais do que miolos na cabeça e uma pistola na cintura para sobreviver nas cidades dos Reinos de Ferro, onde cada beco enfumaçado é uma porta para novos desafios e onde o perigo espreita a cada viela.

    Aventuras Urbanas traz novas carreiras, armas e magias para os heróis, ao mesmo tempo em que os coloca contra as ameaças das metrópoles de Immoren ocidental.

    O primeiro suplemento para Reinos de Ferro RPG traz:

    • Novas carreiras e habilidades urbanas.
    • Regras para manobras de combatete briga de rua.
    • Novas armas, equipamentos e itens alquímicos.
    • Novos gigantes-a-vapor.
    • Um guia para a cidade portuária de Cinco Dedos.
    • Novos encontros e monstros.
    • Uma aventura completa e emocionante.
    • E mais!

    A aventura espreita a cada esquina!

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