No products in the cart.
-
CRÔNICAS DE GHANOR — GUIA ILUSTRADO
Crônicas de Ghanor — Guia Ilustrado Há muitos anos, através de longas madrugadas, por isso, um grupo de amigos armados com lápis, papel, um conjunto de dados e muita imaginação eram levados a explorar sombrios calabouços e a enfrentar terríveis dragões. Entretanto, assim eram as divertidas sessões de RPG que foram recriadas nos episódios especiais em podcast do site Jovem Nerd. Uma imersão sensorial em áudio, que levou mais de um milhão de ouvintes a visitar um mundo fantástico em companhia de um bando de heróis desajustados e hilariantes. Mas até hoje as Crônicas de Ghanor só podiam ser acessadas por fones de ouvido. No entanto não mais. Hora de abrir os olhos…
R$59,90 -
Adventure Time – Livro de Colorir
Junte-se ao grupo de amigos formado pelo cão Jake, o humano Finn, a Princesa Jujuba e a Rainha Vampira Marceline, para a maior de suas aventuras na Terra de Ooo… Em quadrinhos. O maligno e aterrorizante Lich, com sua cara de esqueleto, escapa de sua prisão mágica e deseja destruir… Hã… Tudo! Ele está sugando toda a Terra de Ooo, incluindo Finn e Jake! Conseguirão nossos heróis escapar a tempo para consertar todas as coisas no reino? Uma nova história de Hora de Aventura, escrita por Ryan North e desenhada pela dinâmica equipe formada por Shelli Paroline e Braden Lamb. E
R$19,90 -
-
MENINA BONITA DO LAÇO DE FITA (PRODUTO USADO)
Palmas para Ana Maria Machado! Com extrema graça e delicadeza, a autora nos apresenta uma menininha negra “linda linda”, com olhos de azeitona e cabelos de noite. Essa fada do luar encanta os leitores e também o coelho branco que não se cansa de perguntar qual o segredo para ela ser tão pretinha. Entre as respostas engraçadas da menina, o coelho finalmente entende que a cor vem da genética: a mãe, a avó e, assim, vai seguindo a genealogia até perder de vista os parentes… Então, o coelho trata logo de arrumar uma coelha pretinha para poder procriar e ter muitos filhotes de muitas e diferentes cores: branco bem branco, branco meio cinza, branco malhado de preto, preto malhado de branco e até uma bem pretinha, que será afilhada da menina. Um encanto de livro que aproveita a tradição oral, numa fala coloquial e familiar que pode ser facilmente absorvida pelas crianças que, mesmo não alfabetizadas, se divertirão ouvindo essa homenagem à beleza negra. Livro essencial à formação!
R$10,00 -
A MARGARIDA FRIORENTA (PRODUTO USADO)
Nenhum bicho é tão encrenqueiro como o galo Bicudo. E isso não vai parar enquanto ele não tomar uma lição…
R$10,00 -
O GALO MALUCO (PRODUTO USADO)
Nenhum bicho é tão encrenqueiro como o galo Bicudo. E isso não vai parar enquanto ele não tomar uma lição…
R$10,00O GALO MALUCO (PRODUTO USADO)
R$10,00 -
-
GUIA CURSO DE DESENHO – QUADRINHOS – VILÕES
Aprenda a desenhar passo a passo
R$19,90 -
GUIA CURSO DE DESENHO – QUADRINHOS – MONSTROS
Aprenda a desenhar passo a passo
R$19,90 -
APRENDA A DESENHAR MANGÁ – ANO 2 Nº 02
Aprenda a desenhar passo a passo
R$7,45R$14,90APRENDA A DESENHAR MANGÁ – ANO 2 Nº 02
R$7,45R$14,90 -
GUIA CURSO BÁSICO DE DESENHO – CARTOON – SUPER-HEROÍNAS
Aprenda a desenhar passo a passo
R$19,90 -
R$6,50
R$13,00PREVIEW ESPECIAL STRANGER THINGS Nº 04
R$6,50R$13,00 -
TORMENTA RPG – GUIA DA TRILOGIA
O Guia Da Trilogia É Um Suplemento Para Tormenta Rpg. Traz A Conversão De Todo O Material Dos Romances Da Trilogia Da Tormenta, Composto Por O Inimigo Do Mundo, O Crânio E O Corvo E O Terceiro Deus, Para A Mesa De Jogo. Este Livro Contém – Resumos Dos Três Romances, Com A Explicação De Diversos Mistérios. Fichas E Históricos Dos Heróis, Vilões E Coadjuvantes, Acompanhando Sua Evolução. Descrições De Todos Os Lugares Mostrados Na Trilogia – Nações, Cidades, Castelos, Templos E Até Mesmo Os Reinos Dos Deuses. Detalhes Sobre A Vida Em Arton, Incluindo Cavalaria, Torneios, Julgamentos, Exércitos, Política E Cultura. Regras Para Ferimentos Permanentes, Insanidade, Corrupção Pela Tormenta, Combates Em Massa E Outras. O Sistema De Níveis Épicos. Novas Raças, Classes Básicas E De Prestígio (Incluindo O Cavaleiro Do Corvo), Perícias, Talentos, Itens E Magias. Regras E Poderes Para Devotos, Clérigos E Sumo-Sacerdotes, Com Detalhes Sobre A Ascensão E Queda De Deuses. Inúmeros Novos Monstros, Como Os Lefeu, Os Diabretes Negociantes E Os Demônios Da Pólvora. O Estado De Arton Depois Da Trilogia, O Destino Dos Protagonistas E Uma Descrição De Tamu-Ra Após O Terceiro Deus. Conselhos Para Usar Tudo Isso Em Jogo, Com O Esboço De Uma Campanha Completa.
R$90,00TORMENTA RPG – GUIA DA TRILOGIA
R$90,00