• Lanterna Verde – Hal Jordan – Procurado

    O piloto da Força Aérea dos Estados Unidos Hal Jordan foi escolhido para representar uma força policial intergaláctica criada pelos seres mais antigos da existência ― Os Guardiões do Universo. Protegendo a Terra e o setor 2814 de toda e qualquer ameaça extraterrestre, Jordan brilha nos céus como o orgulhoso Lanterna Verde! Mas, em sua infindável batalha contra o mal, Jordan não pode se dar ao luxo de levar em conta fronteiras e limites terrestres, não importa o que dizem as leis do planeta. Agora, injustamente acusado de assassinato durante uma missão em pleno espaço aéreo russo, o herói se vê obrigado a enfrentar uma ameaça inédita até mesmo para ele: o status de criminoso internacional. Sozinho, o Gladiador Esmeralda precisa limpar seu nome, enquanto velhos inimigos e ameaçadoras e esquecidas faces do passado se reúnem nas sombras, determinados a destruí-lo. E se o Lanterna Verde ― detentor da mais poderosa arma do universo ― não puder impedi-los… que chance tem o planeta Terra de fazê-lo?! O consagrado roteirista Geoff Johns (Liga da Justiça, Aquaman) se une aos artistas Ivan Reis (Aquaman, Action Comics) e Daniel Acuña (Os Eternos) para transformar as histórias de Hal Jordan para sempre!

  • LANTERNA VERDE – A NOITE MAIS DENSA

    O universo está em guerra e o lanterna verde Hal Jordan está lutando em todos os seus fronts! Com seus anéis energéticos ardendo em chamas, sete exércitos intergalácticos controlaram o poder do Espectro Emocional e deram início ao conflito: os guerreiros vermelhos da Ira, o agente laranja da Cobiça, os terroristas amarelos do Medo, os peregrinos azuis da Esperança, a tribo índigo da Compaixão, as amazonas violetas do Amor e os gladiadores esmeralda da Força de Vontade. Mas agora uma escuridão impenetrável ameaça extinguir todos eles, sem falar na realidade inteira! Conseguirão os líderes das tropas superar suas diferenças e lutar pela sobrevivência de tudo o que existe? Ou todas as emoções estão condenadas a perecer sob o tacão frio da morte infinita?

  • Dragonlance. Dragões Do Crepúsculo Do Outono – Volume 1

    Uma lenda fascinante e imaginativa escrita pela mais popular autora de fantasia desde J. R. R Tolkien. Criaturas lendárias, os dragões retornaram a Krynn. Agora, as sombras da guerra ameaçam engolir o mundo. Então, a esperança surge. – um cajado de cristal azul nas mãos de Lua Dourada, uma bela bárbara. Essa promessa de salvação força um grupo de velhos amigos a se unirem no improvável papel de heróis: Tanis, o Meio Elfo, seu líder e um guerreiro habilidoso que odeia lutar e que é atormentado pelo amor de duas mulheres; Sturm Montante Luzente, de Solamnia, levado a restaurar a honra dos cavaleiros; Raistlin Majere, o poderoso e irrequieto mago, cujos olhos no formato de uma ampulheta escondem mistérios sombrios; Caramon, o irmão gêmeo de Raistlin, um gigante amado e temido por seu irmão; Flint Forjardente, o anão guerreiro mal humorado, que é quase um pai para eles; e Tasselhoff Pés Ligeiros, um kender, a inconveniente raça de Krynn, imunes ao medo e perseguidos por problemas aonde quer que vão.

  • A PELEJA DE CHAPEUZINHO VERMELHO COM O LOBO MAU

    Contada e recontada inúmeras vezes, a aventura da garotinha que encontra o lobo a caminho da casa da avó está entre as histórias mais populares de todos os tempos. Desde o século 14, este conto de fadas clássico tem se apresentado em diversas versões, sendo que as mais antigas, assustadoras e violentas, eram voltadas ao público adulto. A trama que chegou aos nossos dias, com a presença de um caçador que salva a menina e sua avó e garante o final feliz, foi publicada pela primeira vez em 1812, no livro Contos da criança e do lar , dos Irmãos Grimm. O antigo conto ganha agora nova roupagem. A peleja de Chapeuzinho Vermelho com o Lobo Mau traz como novidade a estrutura do relato: o texto foi escrito em cordel, poema de origem na tradição oral e bastante disseminado no Nordeste brasileiro. Como manda a tradição cordelista, a história é contada em setilhas, estrofes compostas de sete versos. Com graça, cadência e deliciosas rimas, as aventuras da menina vestida de vermelho proporcionam uma leitura prazerosa e instigante. Os versos do cearense Arievaldo Viana, integrante da Academia Brasileira de Literatura de Cordel, e as belas ilustrações do artista pernambucano Jô Oliveira, prendem a atenção do leitor do início ao fim – e dão tempero bem brasileiro para o clássico da literatura infantil.

  • ERA UMA VEZ TRÊS VELHINHAS

    Marina, Mercedes e Virgínia eram três velhinhas que insistiam em continuar meninas. Ou, melhor ainda, eram meninas disfarçadas de velhinhas. Cada uma com o seu talento particular, elas pareciam meio fadas, distribuindo aquilo que tinham de melhor para as crianças. Até o dia em que só restou a saudade do trio de fadas-madrinhas da vida real. Todo mundo conhece alguém parecido com uma dessas heroínas do livro Era uma vez três velhinhas. Alguém que personifique a figura de uma vovó, com a generosidade e o carinho que só as vovós – sejam elas legítimas ou postiças – são capazes de oferecer. O livro de Anna Claudia Ramos presta um tocante tributo a essas doces figuras, velhinhas especiais que cada um de nós guarda para sempre na memória afetiva.

  • DIÁRIO DA JULIETA 2

    Para lembrar dos momentos mais divertidos e emocionantes de sua vida, a Julieta, além de contar suas aventuras em quadrinhos, resolveu colar tudo nas páginas de seu diário com muita criatividade: bilhetes, fotos, adesivos, mil coisas, como num scrapbook. Se você quiser saber como ficou, a Julieta mostra o dela pra você!

  • MEU PRIMEIRO MALUQUINHO EM QUADRINHOS

    O Menino Maluquinho é tão conhecido e querido pelas crianças que até mesmo os meninos e as meninas que ainda não sabem ler se interessam por suas histórias.Meu primeiro Maluquinho em quadrinhos foi pensado justamente para estes novos leitores! O livro reúne aventuras inéditas e superdivertidas da Turma do Maluquinho. Os quadrinhos quase não têm palavras, só no final de cada história há um balão com uma frase. E não é necessário saber ler essa frase para entender a HQ. O balão apenas acrescenta um toque de humor. Como o próprio Ziraldo diz na apresentação do livro, “ler não é somente juntar letrinhas, fazer bêábá. É também juntar ideias, uma ao lado da outra, e compreender o sentido completo do que se vê – ou do que está escrito”.

  • A SAGA DO SUPERMAN Nº 07

    Uma edição recheada de aventuras fechadas do Homem de Aço! Superman e Batman enfrentam uma horda de vampiros; o enorme macaco Titano destrói Metrópolis prova-se um desafio e tanto para o Homem de Aço; Superman é enviado pelo presidente Reagan quando todos os residentes de Trudeau, na Dakota do Sul, desaparecem misteriosamente. E mais: o confronto entre o Homem de Aço e o Gladiador Dourado!

    R$29,66R$34,90
  • A SAGA DO BATMAN Nº 07

    O Cruzado Encapuzado se vê envolvido em uma trama investigativa que o leva até Londres, onde o herói segue a trilha de um assassino responsável pela morte de sete pessoas em Gotham City. Já em sua cidade, o Homem-Morcego recebe a visita da misteriosa Lady Shiva, que o contata por meio do Questão, e adentra em uma trama que engloba também seu inimigo Ra’s al Ghul. Por fim, prepare-se para testemunhar o início de um dos maiores clássicos do Batman: a Morte em Família!

  • ROBIN 3000 PARTE 1

    O último de uma nobre linhagem. Assim é Thomas Wayne, jovem promissor metido em uma grande conspiração no mesmo momento em que a humanidade estava no auge de exploração especial. Com a ajuda dos aperfeiçoamentos de engenharia da família Wayne. Misteriosamente, um vírus devastou as colônias, matando muitas pessoas e com risco de contaminar a Terra. Nesse cenário caótico, a raça dos Skulps apareceu, prometendo uma cura, que foi logo espalhada a todos como sinal de paz. Os Skulps não eram os salvadores que todos esperavam, mergulhando a raça humana em opressão e obediência cega aos antes salvadores alienígenas. O bom nome dos Wayne foi jogado no lixo pelos Skulps, que os culparam pela praga que devastou as colônias e cabe a Thomas Wayne expulsar esses invasores e restabelecer o nome de sua família, o bom nome deixado por Batman e seus descendentes, fazendo mais uma lenda renascer como o mais determinado e astuto Robin. Os Skulps se arrependerão amargamente de subestimarem suas capacidades.

Main Menu