• APAGÃO CIDADE FRUTO PROIBIDO

    Em um blecaute sem fim, mulheres vão lutar para trazer a luz!

    Após um blecaute que já dura meses, o centrão de São Paulo foi tomado por gangues que disputam território e recursos na porrada! Heloísa lidera as Patinadoras, que enfrentam a truculência da polícia, gangues rivais e um sequestro que vai abalar todo o time. nas ruas de fúria de Apagão: Fruto Proibido, Descubra a força dessa guerreira do Capão Redondo e como ela foi capaz de transformar a Praça Roosevelt em um dos lugares mais seguros da cidade devastada.

    Descubra os conflitos vividos por uma gangue de patinadoras em meio a um blecaute que tem castigado São Paulo há três meses. Sem perspectiva de retorno à normalidade, o centrão da cidade tornou-se um campo de guerra onde as pessoas lutam para sobreviver e a violência é a moeda para se adquirir recursos limitados.

    Nesse caos, há aqueles que sucumbiram aos prazeres e loucuras da violência, mas também existem pessoas como Heloísa, a líder das Patinadoras, que, junto com a médica Derby, acredita que é possível restabelecer ou reconstruir a sociedade com seus próprios valores. Porém, nem toda sua experiência crescendo na periferia preparou Helô para lidar com tantos conflitos de uma vez só. Agora terá que descobrir se é capaz de invadir a base de uma perigosa gangue para salvar uma amiga querida.

    As personagens de Raphael Fernandes nasceram para essa aventura, com desenhos de Abel e cores de Fabi Marques, mas apareceram primeiro no áudio-drama em podcast Apagão: Entre o Lobo e o Cão, produzido pela Rede Geek. O universo transmídia criado nas histórias em quadrinhos Apagão Extra: Ligação Direta e Apagão: Cidade sem lei/luz ganha suas mais fascinantes protagonistas!

  • APOCALIPSE Z – A IRA DOS JUSTOS

    No terceiro livro da série Apocalipse Z, o mundo já está devastado pela epidemia de não mortos que assolou a humanidade. Não existem mais instituições, nem estados, os alimentos são escassos e não há nada que lembre as pessoas de que elas são seres humanos.
    Um advogado, sua amada Lucía, o irrevente e durão Viktor Pritchenko e o gato de estimação Lúculo tentam escapar da epidemia e das guerras entre os grupos sobreviventes pelo mar, mas não conseguem aguentar por muito tempo. Após uma feroz tempestade, são resgatados por um petroleiro cuja tripulação parece não ter sofrido com a epidemia. Ao chegar à comunidade de Gulfport os amigos estranham a nova forma de organização social, algo não está certo… Mas já é tarde demais.

  • APOCALIPSE Z – O PRINCÍPIO DO FIM

    Em uma pequena cidade espanhola, um jovem advogado leva uma vida tranquila e rotineira. Um dia, porém, começa a ouvir notícias sobre um incidente médico ocorrido em um país remoto do Cáucaso. Apesar de aparentemente corriqueiras, as notícias chamam tanto sua atenção que ele resolve registrar suas impressões em um blog. Aos poucos, o que eram apenas acontecimentos incomuns ocorridos em um país distante começam a se espalhar por toda a Europa. Em menos tempo do que poderia supor, o terror se instala. Ruas, bairros e cidades inteiras são tomados por criaturas com um comportamento assustador. Sem nunca ter visto nada parecido e completamente vidrado pela notícia, ele mal se dá conta de que, enquanto acompanha o desenrolar dos fatos de sua casa, a cidade onde mora também está sendo invadida por aquelas bizarras criaturas. Isolado, apenas com seu gato Lúculo e um vizinho, só lhe resta criar uma estratégia de fuga até conseguir encontrar outros sobreviventes. Entretanto, ao conseguir refúgio, ele logo descobrirá que a guerra está apenas começando.

  • APOCALIPSE Z – OS DIAS ESCUROS

    Neste livro, os sobreviventes do Apocalipse Z conseguem chegar às ilhas Canárias, uma das últimas zonas livres dos não mortos. Mas, o que ali encontram é um estado militar enredado em uma guerra civil, com uma população faminta e quase sem recursos para sobreviver. Em Tenerife, o protagonista e seu amigo Víktor Pritchenko recebem uma missão quase suicida – devem acompanhar uma equipe de soldados até Madri e saquear o hospital La Paz. Esse hospital foi um dos primeiros pontos seguros a ser invadido, mas é lá que estão armazenadas toneladas de medicamentos imprescindíveis para os sobreviventes. Para tanto, vão ter de dizer adeus à segurança da ilha e voltar a um inferno inimaginável – uma cidade pós-apocalíptica, cheia de zumbis agressivos que colocarão à prova seu desejo de lutar pela vida.

  • O SOMBRA – O FOGO DA CRIAÇÃO VOLUME 1

    O ano é 1938 e o Sombra está de volta num conto de ação explosiva e intrigas mortais. Uma noite de carnificina na zona portuária de Nova York lança o misterioso justiceiro numa conspiração envolvendo o destino do próprio mundo. Enquanto as nuvens da tempestade adensam-se ao redor do globo, prenunciando a guerra, agentes do serviço de inteligência militar estadunidense têm um encontro com Lamont Cranston, determinados a derrotar a horda de espiões e assassinos em busca do maior de todos os prêmios… mas qual sua verdadeira natureza, somente o Sombra sabe. Este livro de 200 páginas reúne as edições 1 a 6 da aclamada série escrita por Garth Ennis (cocriador de Preacher e de The Boys) e desenhada por Aaron Campbell (Besouro Verde: Ano Um), e traz o roteiro de Garth Ennis para a edição 1, bem como uma galeria de capas completa apresentando a arte de Alex Ross, Jae Lee, John Cassaday, Ryan Sook, Howard Chaykin e mais!

  • ESPORTE PARA O CÉREBRO – 100 DESAFIOS PARA ESTIMULAR O SEU RACIOCÍNIO (PRODUTO USADO)

    Esporte para o Cérebro é nada menos que um programa de treinamento para a mente. Assim como funciona com os atletas, que vivenciam um programa longo e árduo de treinamento físico para chegar aos Jogos em condições perfeitas, é uma questão de desempenho.

    Esses jogos e desafios, todos com cenários esportivos fictícios especialmente criados, têm um foco que vai prender a atenção ao mesmo tempo em que agrega os benefícios da resolução de quebra-cabeças à sua performance mental.

    Veja se seu desempenho mental merece uma medalha de ouro, prata ou bronze.

    São 100 Desafios para Estimular o seu Raciocínio.

  • B.P.D.P. – INFERNO NA TERRA N° 01

    Embora Hellboy tenha derrotado o Dragão do Apocalipse e impedido o extermínio da raça humana, a batalha acarretou trágicas consequências. Além de culminar na morte do próprio herói egresso do Inferno e de provocar catástrofes globais, o devastador conflito ainda abriu fendas dimensionais no mundo inteiro. Invisíveis aos olhos humanos, elas são como portas escancaradas pelas quais as mais inomináveis criaturas começam a invadir o planeta. É o início de um verdadeiro Inferno na Terra e, sem a proteção de Hellboy, só resta à humanidade confiar sua esperança de sobrevivência aos bravos agentes do Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal.

    R$42,50R$50,00
  • O ARANHA – O TERROR DA RAINHA ZUMBI

    Um dos mais celebrados heróis pulp está de volta, reimaginado para o século 21. Richard Wentworth é um condecorado herói de guerra que sacrificou tudo, incluindo a mulher que ama, pelo dever. Mas a cidade de Nova York, para a qual Wentworth volta, está despedaçada pelo crime e pela corrupção. Com a polícia sobrecarregada e a população indefesa, Wentworth torna-se O Aranha, um justiceiro implacável e impiedoso como os criminosos que ele irá caçar.

    Este volume reúne as seis primeiras edições da série original e inclui todas as capas produzidas por Alex Ross, John Cassaday, Francesco Francavilla e Ron Lesser.

  • A ARTE DA DEDUÇÃO DE SHERLOCK HOLMES Nº 02

    Guias visuais completos, lúdicos e coloridos, com dicas e estratégias para desenvolver a capacidade mental. O leitor vai descobrir a incrível capacidade da memória, suas habilidades visuais e criativas inatas, além de sua própria habilidade com números. Ao tentar resolver os jogos, é possível melhorar seu foco e concentração, sua memória e seu potencial de aprendizagem e criatividade.

  • A ARTE DA DEDUÇÃO DE SHERLOCK HOLMES Nº 01

    Guias visuais completos, lúdicos e coloridos, com dicas e estratégias para desenvolver a capacidade mental. O leitor vai descobrir a incrível capacidade da memória, suas habilidades visuais e criativas inatas, além de sua própria habilidade com números. Ao tentar resolver os jogos, é possível melhorar seu foco e concentração, sua memória e seu potencial de aprendizagem e criatividade.

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