• OLIVER TWIST

    Oliver Twist é um menino órfão que perdeu sua mãe ao nascer e cresce em uma paróquia. Aos 10 anos retorna ao asilo de pobres onde nasceu, lá Oliver é castigado e encaminhado para ser aprendiz em uma funerária, onde é muito maltratado e por isso decide fugir. Em Londres, conhece John Dawkins, que lhe oferece abrigo e comida, ingenuamente Oliver o segue e se envolve em uma gangue de ladrões. Qual será o destino deste pobre menino?

    OLIVER TWIST

    R$19,90
  • Alvar Aalto-coleção Arquitetos

    Alvar Aalto é um dos últimos grandes personagens da notável geração de arquitetos do século XX. A gama de projetos desenhados e realizados por ele vai do urbanismo à simples residência familiar. Nesta obra foi dada ênfase principalmente aos planos eàs construções que parecem caracterizar a evolução de sua obra; bibliotecas, teatros e museus, nos Estados Unidos e no Oriente, em Bolonha e em Wolfsburg, em Reykjavik e em Detmerode.

  • QUEM MANDA EM MIM SOU EU

    Miriam, uma garota de 15 anos bastante questionadora, quer ter maior poder de decisão sobre sua vida. Resolve, então, buscar independência e liberdade por meio do trabalho. À medida que enfrenta seus problemas, a divertida adolescente vai construindo seu projeto de vida, tanto no plano pessoal quanto no profissional, tornando-se mais segura e madura.

  • O CORVO EM QUADRINHOS

    O célebre poema O Corvo (The Raven), do escritor norte-americano Edgar Allan Poe (1809-1849) – um dos precursores da literatura de ficção científica e fantástica em âmbito mundial –, ganhou nova versão em HQ em 2009, ano em que se completou 200 anos de nascimento de seu autor. Publicado pela primeira vez em 1945, já na maturidade de Poe e próximo de sua morte precoce, aos 40 anos de idade, o poema, admirado pela linguagem musical e pelo conteúdo metafísico, recebeu traduções de grandes expoentes da literatura, como Baudelaire, Mallarmè, Fernando Pessoa e Machado de Assis. Nesta versão da coleção Clássicos em quadrinhos, O Corvo renasce das mãos do quadrinista Luciano Irrthum, que expressa sua reverência pela obra imprimindo-lhe o lirismo, a força e a visceralidade de seu traço.

Main Menu