• APOCALIPSE Z – A IRA DOS JUSTOS

    No terceiro livro da série Apocalipse Z, o mundo já está devastado pela epidemia de não mortos que assolou a humanidade. Não existem mais instituições, nem estados, os alimentos são escassos e não há nada que lembre as pessoas de que elas são seres humanos.
    Um advogado, sua amada Lucía, o irrevente e durão Viktor Pritchenko e o gato de estimação Lúculo tentam escapar da epidemia e das guerras entre os grupos sobreviventes pelo mar, mas não conseguem aguentar por muito tempo. Após uma feroz tempestade, são resgatados por um petroleiro cuja tripulação parece não ter sofrido com a epidemia. Ao chegar à comunidade de Gulfport os amigos estranham a nova forma de organização social, algo não está certo… Mas já é tarde demais.

  • APOCALIPSE Z – O PRINCÍPIO DO FIM

    Em uma pequena cidade espanhola, um jovem advogado leva uma vida tranquila e rotineira. Um dia, porém, começa a ouvir notícias sobre um incidente médico ocorrido em um país remoto do Cáucaso. Apesar de aparentemente corriqueiras, as notícias chamam tanto sua atenção que ele resolve registrar suas impressões em um blog. Aos poucos, o que eram apenas acontecimentos incomuns ocorridos em um país distante começam a se espalhar por toda a Europa. Em menos tempo do que poderia supor, o terror se instala. Ruas, bairros e cidades inteiras são tomados por criaturas com um comportamento assustador. Sem nunca ter visto nada parecido e completamente vidrado pela notícia, ele mal se dá conta de que, enquanto acompanha o desenrolar dos fatos de sua casa, a cidade onde mora também está sendo invadida por aquelas bizarras criaturas. Isolado, apenas com seu gato Lúculo e um vizinho, só lhe resta criar uma estratégia de fuga até conseguir encontrar outros sobreviventes. Entretanto, ao conseguir refúgio, ele logo descobrirá que a guerra está apenas começando.

  • APOCALIPSE Z – OS DIAS ESCUROS

    Neste livro, os sobreviventes do Apocalipse Z conseguem chegar às ilhas Canárias, uma das últimas zonas livres dos não mortos. Mas, o que ali encontram é um estado militar enredado em uma guerra civil, com uma população faminta e quase sem recursos para sobreviver. Em Tenerife, o protagonista e seu amigo Víktor Pritchenko recebem uma missão quase suicida – devem acompanhar uma equipe de soldados até Madri e saquear o hospital La Paz. Esse hospital foi um dos primeiros pontos seguros a ser invadido, mas é lá que estão armazenadas toneladas de medicamentos imprescindíveis para os sobreviventes. Para tanto, vão ter de dizer adeus à segurança da ilha e voltar a um inferno inimaginável – uma cidade pós-apocalíptica, cheia de zumbis agressivos que colocarão à prova seu desejo de lutar pela vida.

  • ESPORTE PARA O CÉREBRO – 100 DESAFIOS PARA ESTIMULAR O SEU RACIOCÍNIO (PRODUTO USADO)

    Esporte para o Cérebro é nada menos que um programa de treinamento para a mente. Assim como funciona com os atletas, que vivenciam um programa longo e árduo de treinamento físico para chegar aos Jogos em condições perfeitas, é uma questão de desempenho.

    Esses jogos e desafios, todos com cenários esportivos fictícios especialmente criados, têm um foco que vai prender a atenção ao mesmo tempo em que agrega os benefícios da resolução de quebra-cabeças à sua performance mental.

    Veja se seu desempenho mental merece uma medalha de ouro, prata ou bronze.

    São 100 Desafios para Estimular o seu Raciocínio.

  • AMÉRICA MÍTICA

    Em 1492, Colombo aportou no Caribe; em 1500, Cabral chegou à costa do Brasil. Esses e outros navegadores europeus encontraram centenas de povos nativos nas terras recém-descobertas e o encontro entre civilizações tão diferentes tornou o choque cultural inevitável. Apesar dos séculos de colonização e de combates e a vitória dos colonizadores sobre os colonizados, as culturas mesoamericanas, pré-colombianas, tribais, não foram completamente neutralizadas. Cada povo nativo possuía histórias, lendas, mitos, narrativas que davam sentido à vida de seus indivíduos; e parte dessas mitologias acabou chegando até nós, por meio de relatos transmitidos oralmente ou registrados pelos conquistadores – às vezes como prova de sua superioridade sobre os chamados selvagens. Esses mitos se apresentam em muitas versões, às vezes parciais, às vezes conflitantes, às vezes misturados a narrativas de outros povos – mas são sempre marcados por uma rica diversidade cultural e encontram-se repletos de seres fantásticos, deuses, monstros e heróis. Os mitos americanos são belos e profundos: dialogam conosco, trazendo até nós as vozes dos antepassados para revelar nossa herança mítica. Este livro, fruto de extensa e rica pesquisa da autora – estudiosa da Mitologia, com outros títulos publicados sobre o assunto – além dos mitos, narrados com a maestria, traz inúmeras notas, que enriquecem a leitura e provocam o leitor a conhecer mais sobre os mitos dos povos das Américas.

  • A ARTE DA DEDUÇÃO DE SHERLOCK HOLMES Nº 02

    Guias visuais completos, lúdicos e coloridos, com dicas e estratégias para desenvolver a capacidade mental. O leitor vai descobrir a incrível capacidade da memória, suas habilidades visuais e criativas inatas, além de sua própria habilidade com números. Ao tentar resolver os jogos, é possível melhorar seu foco e concentração, sua memória e seu potencial de aprendizagem e criatividade.

  • A ARTE DA DEDUÇÃO DE SHERLOCK HOLMES Nº 01

    Guias visuais completos, lúdicos e coloridos, com dicas e estratégias para desenvolver a capacidade mental. O leitor vai descobrir a incrível capacidade da memória, suas habilidades visuais e criativas inatas, além de sua própria habilidade com números. Ao tentar resolver os jogos, é possível melhorar seu foco e concentração, sua memória e seu potencial de aprendizagem e criatividade.

Main Menu