• A Morte da Luz

    Primeiro livro escrito por George R. R. Martin, autor da renomada série As crônicas de gelo e fogo e premiado com os principais prêmios do mundo de fantasia e ficção científica. Desde essa primeira história o autor já mostra o que o tornaria mundialmente famoso, seus personagens que não são nem vilões, nem heróis, mas seres complexos como todos nós. Worlorn não é o planeta que Dirk t ́Larien imaginava, e Gwen Delvano não é mais a mulher que conhecera. Ela está ligada a outro homem e a esse planeta moribundo preso no crepúsculo, seguindo em direção à noite sem fim. Em meio à paisagem desoladora, há um violento choque de culturas, no qual não há códigos ou honra e uma batalha se espalhará rapidamente. Sobre o autor: George R.R. Martin trabalhou dez anos em Hollywood como escritor e produtor de diversas séries e filmes de grande sucesso. Autor de diversos best-sellers nos EUA e na Europa, foi em meados dos anos 1990 que Martin deu início a sua mais importante obra: As crônicas de gelo e fogo, a saga de fantasia mais vendida dos últimos anos, vencedora de diversos prêmios, que ganhou a premiada adaptação Game of Thrones pela HBO e também chegou aos quadrinhos.–

  • Coisas Frágeis volume 2

    Em Coisas Frágeis 2, Neil Gaiman mostra sua versatilidade compondo poemas inspirados em contos de fada, “A Câmara Secreta”, “Cachinhos”, “Instruções” e “Inventando Aladim”, e criando narrativas sob a influência dos mais diversos elementos. As pequenas histórias que integram o conto “As Meninas” tiveram origem nas canções do álbum Strange Little Girls, de Tori Amos. Em “No Final”, Gaiman imagina como seria o último livro da Bíblia e acaba criando um Gênesis às avessas; já em “Pó Amargo”, lendas urbanas e os estudos de Zora Neale Hurston sobre cultura negra e vodu compõem uma narrativa que tem como cenário a cidade de Nova Orleans. O conto “Quem Alimenta e Quem Come” nasceu de um pesadelo de Gaiman, enquanto “Garotos Bonzinhos Merecem Favores” teve como ponto de partida lembranças de infância do autor.

  • Coisas Frágeis volume 1

    Os nove contos de Coisas Frágeis trazem Gaiman abordando os mais diversos temas, misturando puberdade, punk rock e ficção científica em “Como Conversar com Garotas nas Festas”; combinando o Sherlock Holmes de sir Arthur Conan Doyle com o terror de H. P. Lovecraft em “Um Estudo em Esmeralda”; extrapolando o mundo de Matrix em “Golias”, inspirado no roteiro original do primeiro filme; ou mesmo presenteando a filha mais velha com um conto fantástico sobre um clube de epicuristas em “O Pássaro-do-Sol”. Coisas Frágeis é um tratado prático de como escrever boas histórias – histórias que, como diz a introdução do livro, “duram mais que todas as pessoas que as contaram, e algumas duram muito mais que as próprias terras onde elas foram criadas”.

  • Era Uma Vez Na América (CAPA DURA)

    Diante de uma crise financeira, o Tio Patinhas recruta Donald, Huginho, Zezinho e Luisinho para uma viagem ao castelo do clã Mac Patinhas a fim de encontrar um tesouro de família guardado por um fantasma disposto a tudo para protegê-lo.

    Em seguida, Donald, confiante em seu conhecimento adquirido assistindo a filmes de faroeste, torna-se xerife do Vale alaço para combater ladrões de gado.

    adicione a essas tramas uma expedição a África em busca da borboleta mais rara do mundo e uma corrida de foguete à Lua, entre outras aventuras, e você tem mais de 200 páginas de histórias em quadrinhos para sua diversão neste volume.

    E não peca a primeira aparição do enervante primo sortudo do Pato Donald – o Ganso Gastão!

  • A NOVA HISTÓRIA E GLÓRIA DA DINASTIA PATO

    O destino de Donald, Tio Patinhas e outros membros da Família Pato em um futuro distante.

  • OS ANOS DE OURO DE MICKEY 1932 – 1933

    As tiras de quadrinhos do Mickey de 1931 e 1932, escritas e desenhadas pelos maiores cartunistas do século 20. Nesta edição, a primeira aparição do Pluto! 160 páginas, capa dura.

  • BOX ESPADACHIM DE CARVÃO 1 E 2

    Espadachim de Carvão: “Kurgala é um mundo abandonado por Quatro Deuses. Adapak é filho de um deles. E hoje ele está sendo caçado. Perseguido por um misterioso grupo de assassinos, o jovem de pele cor de carvão se vê obrigado a deixar a ilha sagrada onde cresceu e a desbravar um mundo hostil e repleto de criaturas exóticas. Munido de uma sabedoria ímpar, mas dotado de uma inocência rara, ele agora precisará colocar em prática todo o conhecimento que adquiriu em seu isolamento para descobrir quem são seus inimigos. Mesmo que isso possa comprometer alguns dos segredos mais antigos de Kurgala.” Espadachim de Carvão e as pontes de Puzur: Ninguém viaja mais rápido que Puzur. Lutando para se adaptar ao mundo dos mortais, Adapak se refugia no navio de Sirara, farto de lidar com os segredos do passado. Mas quando um antigo diário cai em suas mãos, o Espadachim de Carvão acaba por mergulhar nos registros de alguém responsável por influenciar não somente sua vida, mas a história de Kurgala – uma menina forçada a acompanhar a jornada de um ladrão desesperado, disposto a violar as regras mais antigas que os Quatro Que São Um deixaram para trás. Quem foi Puzur? O que procurava? Enquanto viaja pelas páginas do tempo, Adapak desconhece que sua curiosidade está prestes a colocá-lo sob a ameaça de algo que ele mesmo possa ter desencadeado.

  • CAÇADA – SÉRIE HOUSE OF NIGHT VOL 5

    Neferet, após conquistar um novo e poderoso aliado, Kalona, vira as costas para a Deusa Nyx. Juntos, arquitetam terríveis planos. O passado vem à tona, influenciando escolhas fundamentais. A Morada da Noite é ocupada por criaturas demoníacas, que sob o comando de Kalona, um ser incrivelmente belo, mantém o domínio sobre quase todos os alunos e professores. O único lugar relativamente seguro para Zoey e seus amigos é um local escondido, subterrâneo, onde uma nova raça de vampiros habita. Parece não haver fim para os problemas que continuam a surgir.

    O mal se abate sobre o centro de Tulsa, gerando não só o caos terreno, mas também um grande e doloroso massacre. Será Zoey forte e sábia o suficiente para enfrentar tudo o que está por vir?

  • COLEÇÃO ODISSEIA CÓSMICA

    Darkseid, o governante de Apokolips, é uma das forças mais poderosas de todo o universo. Mas quando surge uma ameaça que é grande demais até para seus poderes, ele precisa recrutar alguns dos maiores heróis do nosso planeta para formar uma linha de frente contra o inimigo mais mortal de todos! Agora, o impensável vai acontecer! Superman, Batman, Lanterna Verde, Caçador de Marte e Estelar terão de lutar ao lado de Darkseid! Uma obra prima de Jim Starlin e Mike Mignola.

  • OS ANOS DE OURO DE MICKEY 1934 – 1935

    A história diante do seus olhos! E ela nunca foi tão divertida! Chegou o mais novo volume de Os Anos de Ouro de Mickey. Tiras diárias e dominicais publicadas originalmente em 1934 e 1935. A estreia do Pato Donald nas tiras!

  • OS ANOS DE OURO DE MICKEY 1939 – 1940

    Tiras de quadrinhos de Mickey publicadas originalmente nos jornais americanos no início da Segunda Guerra Mundial. Quadrinhos em cores com matérias especiais complementares.

  • OS ANOS DE OURO DE MICKEY 1936 – 1937

    Tiras de quadrinhos publicadas originalmente em 1936 e 1937. Uma obra-prima para todos os fãs de quadrinhos. Destaque para a história A Ilha no Céu, em que Mickey conhece um cientista capaz de fazer qualquer coisa flutuar.

  • OS ANOS DE OURO DE MICKEY 1938 – 1939

    Tiras de quadrinhos publicadas em 1938-1939. Histórias raras. Edição de colecionador. A primeira aparição do Coronel Cintra e do famoso vilão Mancha Negra.

  • OS ANOS DE OURO DE MICKEY 1930 – 1931

    Uma edição de colecionador que traz as primeiras tiras de quadrinhos do Mickey escritas e desenhadas pelos maiores cartunistas do século 20, incluindo o próprio criador do personagem: o mestre Walt Disney!

  • OS ANOS DE OURO DE MICKEY 1937 – 1938

    Tiras de quadrinhos de Mickey publicadas originalmente em 1937 e 1938. Histórias em quadrinhos de qualidade em encadernação especial. Uma das maiores histórias de Mickey, com o famoso Monarca de Medioka.

  • OS ANOS DE OURO DE MICKEY 1935

    As tiras diárias e dominicais de quadrinhos do Mickey publicadas em 1935, escritas e desenhadas pelos maiores quadrinistas do século 20!. Nesta edição O Terror dos Mares e Mickey Jornalista, duas das melhores HQs Disney de todos os tempos.

  • OS ANOS DE OURO DE MICKEY 1931 – 1932

    As tiras de quadrinhos do Mickey de 1931 e 1932, escritas e desenhadas pelos maiores cartunistas do século 20. Nesta edição, a primeira aparição do Pluto! 160 páginas, capa dura.

Main Menu