Uma seleção de categorias a sua disposição. Dos clássicos da ficção ao didáticos. Fale conosco caso precise de um livro específico. Atenderemos o mais breve possível.

  • O FESTIM DOS CORVOS – CRÔNICAS DE GELO E FOGO LIVRO 04

    Continuando a saga mais ambiciosa e imaginativa desde “O Senhor dos Anéis”, “As Crônicas de Gelo” e “Fogo” prosseguem após o violento triunfo dos traidores. Enquanto os senhores do Norte lutam incessantemente uns contra os outros e os Homens de Ferro estão prestes a emergir como uma força implacável, a rainha regente Cersei tenta manter intacta a força dos leões em Porto Real. Os jovens lobos, sedentos por vingança, estão dispersos pela terra, cada um envolvido no perigoso jogo dos tronos. Arya abandonou Westeros rumo a Bravos, Bran desapareceu na vastidão enigmática para além da Muralha, Sansa está nas mãos do ambicioso e maquiavélico Mindinho, Jon Snow foi proclamado comandante da Muralha mas tem que enfrentar a vontade férrea do rei Stannis e, no meio de toda a intriga, começam a surgir histórias do outro lado do mar sobre dragões vivos e fogo… Quando Euron Greyjoy consegue ser escolhido como rei das Ilhas de Ferro não são só as ilhas que tremem. “O Olho de Corvo” tem o objetivo declarado de conquistar Westeros. E o seu povo parece acreditar nele. Mas será ele capaz? Em Porto Real, Cersei enreda-se cada vez mais nas teias da corte. Desprovida do apoio da família, e rodeada por um conselho que ela própria considera incapaz, é ainda confrontada com a presença ameaçadora de uma nova corrente militante da Fé. Como se desvencilhará de tal enredo?

  • A TORMENTA DAS ESPADAS – CRÔNICAS DE GELO E FOGO LIVRO 03

    A tormenta de espadas, o terceiro livro da série de George R. R. Martin, onde os Sete Reinos já sentem o rigoroso inverno que chega, mas as batalhas parecem estar mais cruéis e impiedosas. Enquanto os Sete Reinos estremecem com a chegada dos temíveis selvagens pela Muralha, numa maré interminável de homens, gigantes e terríveis bestas, Jon Snow, o Bastardo de Winterfell, que se encontra entre eles, divide-se entre sua consciência e o papel que é forçado a desempenhar. Robb Stark, o Jovem Lobo, vence todas as suas batalhas, mas será que ele conseguirá vencer os desafios que não se resolvem apenas com a espada? Arya continua a caminho de Correrrio, mas mesmo alguém tão desembaraçado como ela terá grande dificuldade em ultrapassar os obstáculos que se aproximam. Na corte de Joffrey, em Porto Real, Tyrion luta pela vida, depois de ter sido gravemente ferido na Batalha da Água Negra; e Sansa, livre do compromisso com o homem que agora ocupa o Trono de Ferro, precisa lidar com as consequências de ser a segunda na linha de sucessão de Winterfell, uma vez que Bran e Rickon estariam mortos. No Leste, Daenerys Targaryen navega em direção às terras da sua infância, mas antes ela precisará aportar às desprezíveis cidades dos esclavagistas. Mas a menina indefesa agora é uma mulher poderosa. Quem sabe quanto tempo falta para se transformar em uma conquistadora impiedosa?

  • GUERRA DOS TRONOS – RPG

    “Guerra Dos Tronos – Rpg” é o RPG oficial da série de romances “As Crônicas de Gelo e Fogo”. Considerada pela crítica a obra de fantasia mais importante desta geração e adaptada para a televisão no seriado Game of Thrones, “As Crônicas de Gelo e Fogo” apresentam Westeros, uma terra de reis, cavaleiros e dragões, onde o verão pode durar décadas e o inverno, uma vida inteira. O inverno está chegando e a disputa pelo Trono de Ferro começa agora. Pegue sua espada, desenrole seu estandarte e cavalgue rumo à glória! Mas lembre-se: “Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou morre. Não há meio termo”.

  • WILD CARDS – O COMEÇO DE TUDO – LIVRO 1

    Ao fim da Segunda Guerra Mundial, a Terra é salva por pouco de um meteoro alienígena. Porém, o vírus que a bomba espacial carrega cai em Nova York e, gradativamente, espalha-se pelo mundo, contaminando parte da população e dotando parte dos sobreviventes com poderes especiais. Alguns foram chamados de ases, pois receberam habilidades mentais e físicas, alguns foram amaldiçoados com alguma deficiência bizarra e, por isso, batizados de coringas. Parte desses seres, agora especiais, usava seus poderes a serviço da humanidade, enquanto outros despertaram o pior que havia dentro de si. Série criada pelo genial George R. R. Martin a partir do jogo de RPG GURPS Supers, que desenvolveu para se distrair com seus amigos. O primeiro volume conta a história dos principais personagens que povoarão as páginas desta série de 22 títulos (editada e também escrita pelo autor de As crônicas de Gelo e Fogo).

  • ASSASSIN’S CREED – RENASCENÇA

    Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos. Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade. Assim começa uma épica história de poder, vingança e conspiração.

  • ASSASSIN’S CREED – A CRUZADA SECRETA

    Nicollo Pollo, pai do explorador Marco, finalmente revela a história que manteve em segredo durante toda a vida: a história de Altair, um dos primeiros e mais extraordinários assassinos do Credo. É o curso da aventura de Altair em Constantinopla que irá selar o destino dos Templários e de sua saga na Europa. No Brasil, a série ultrapassou a marca de 200.000 exemplares vendidos. Lançada em 2007, a franquia de jogos da Ubisoft já vendeu mais de 38 milhões de cópias para diversas plataformas (PC e vídeo games). Na semana de seu lançamento, o jogo da franquia vendeu 2,5 milhões de cópias, quebrando um recorde de vendas de vídeo game nos Estados Unidos. A Sony Pictures está em fase de negociações finais com a Ubisoft para a adaptação da série para o cinema.

  • ASSASSIN’S CREED – RENEGADO

    “Assassins’s Creed: Renegado” é mais recente narrativa do game homônimo escrita por Oliver Bowden e levará a luta entre a Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Cavaleiros Templários até a Guerra de Independência dos Estados Unidos. Na Londres do século XVIII, Haytham Kenway é ensinado a lutar assim que se torna capaz de empunhar uma espada. Quando a propriedade da família é atacada — o pai assassinado e a irmã raptada —, Haytham defende seu lar da única maneira que pode: com sangue. Sem família, o menino é treinado por um misterioso tutor que o transforma num assassino mortal. Consumido pela sede de vingança, Haytham começa sua jornada em busca de retaliação.

  • AS CRÔNICAS DE NÁRNIA

    Nos últimos 50 anos, “As Crônicas de Nárnia” transcenderam o gênero da fantasia para se tornar parte do cânone da literatura clássica. Cada um dos sete livros é uma obra-prima, atraindo o leitor para um mundo em que a magia encontra a realidade, e o resultado é um mundo ficcional que tem fascinado gerações. Esta edição apresenta todas as sete crônicas integralmente, um único volume magnífico. Os livros são apresentados de acordo com a ordem de preferência de Lewis, cada capítulo com um ilustração do artista original, Pauline Baynes. Enganosamente simples e diretas, “As Crônicas de Nárnia” continuam cativando os leitores com aventuras, personagens e fatos que falam a pessoas de todas as idades, mesmo 50 anos após terem sido publicadas pela primeira vez.

  • O CÓDIGO DA VINCI

    Um assassinato dentro do Louvre, em Paris, traz à tona uma sinistra conspiração para revelar um segredo que foi protegido por uma sociedade secreta desde os tempos de Jesus Cristo. Mesclando os ingredientes de uma envolvente história de suspense com informações sobre obras de arte, “O Código Da Vinci” prende o leitor da primeira à última página

  • ABRAHAM LINCOLN – O CAÇADOR DE VAMPIROS

    Indiana, 1818. Sob o luar que se insinua por entre a densa floresta, uma pequena cabana se destaca. Dentro dela, o pequeno Abraham Lincoln, com apenas nove anos, está ajoelhado ao lado da cama em que a mãe agoniza, acometida do que os antigos chamavam de doença do leite.
    Meu pequeno bebê…, sussurra ela antes de morrer. Anos mais tarde, o magoado Abe descobriria que o mal que vitimou sua mãe foi, na realidade, obra de um vampiro.
    Então, quando a verdade se revela ao jovem Lincoln, ele registra em seu diário: (…) minha vida será rigorosamente estudar e me dedicar. Aprenderei tudo. Tornarei-me um guerreiro maior que Alexandre. Minha vida terá um único propósito. Dotado de impressionantes altura, força e habilidade com a machadinha, Abe traça um plano de vingança que acabará por levá-lo à Casa Branca.
    Seth Grahame-Smith reconstitui a história real do maior presidente da história norte-americana e desvenda todos os segredos da Guerra de Secessão, além de revelar o papel crucial que os vampiros desempenharam no nascimento, na ascensão e no (quase) declínio dos Estados Unidos.

  • DIABLO III – A ORDEM

    O romance narra a jornada épica de Deckard Cain, último sobrevivente de uma misteriosa e lendária ordem, Horadrim, na busca pelos outros membros perdidos, para salvar o mundo de Santuário das forças demoníacas do Inferno Ardente, anos antes dos acontecimentos do jogo.

  • WORLD OF WARCRAFT – MARÉS DA GUERRA

    Protagonizado pela renomada feiticeira Jaina Proudmore, que sempre lutou para manter a duradoura paz entre Aliança e a Horda, o livro relata o avanço dos conflitos entre os dois e prepara o palco para a nova expansão do jogo, Mists of Pandaria.

  • THE WALKING DEAD – A ASCENSÃO DO GOVERNADOR

    No Universo de The Walking Dead não existe vilão maior do que o governador,o déspota que comanda a cidade de woodbury. Eleito pela revista americana Wizard como “vilão do ano”, ele é o personagem mais controvertido em um mundo de dominado por mortos-vivos.

     

  • Universidade Minecraft – O Ataque dos Esqueletos

    A Universidade Minecraft tem uma nova diretora, e os alunos estão se preparando para um show de talentos. Mas novos desafios surgem, e eles terão que enfrentar terríveis vilões para manter a universidade a salvo. Acompanhe esta incrível aventura não oficial de Minecraft.

  • O Reino Secreto – A Confeitaria Doçura Nº 08

    Ellie, Summer e Jasmine vão atrás do segundo ingrediente da poção-antídoto que irá salvar o rei Felício, mas, para consegui-lo, terão que enfrentar a terrível rainha Malícia e vencer o concurso de bolos da Confeitaria Doçura.

  • O Reino Secreto – O Lago das Ninfas Nº 10

    Para ajudar o rei Felício, Ellie, Summer e Jasmine precisam de um pouco de água da Cachoeira Pingos de Luz. Porém, para consegui-la, elas terão que enfrentar as maldades da rainha Malícia e de seus capangas.

  • Box o Reino Secreto – Série II

    Ellie, Summer e Jasmine são transportadas para o Reino Secreto, um lugar mágico e encantador. Juntas, elas vivem grandes aventuras para desfazer o feitiço da malvada rainha Malícia e salvar o rei Felício. Box composto pelos 6 volumes finais da série, sendo: 7 – Vulcão Borbulhante – 9788538068310 8 – Confeitaria Doçura – 9788538068419 9 – O Bosque dos Sonhos – 9788538068426 10 – O Lago das Ninfas – 9788538068433 11 – Floresta dos Contos – 9788538068440 12 – Baile de Verão – 9788538068457

  • Frankestein

    O Corvo é um dos poemas mais famosos da história. Publicado pela primeira vez em janeiro de 1845, traz um perfeito equilíbrio entre rima e drama para narrar a visita misteriosa de um pássaro a um homem que sofre a perda da mulher amada. Tudo se passa numa noite chuvosa e escura. O jovem sozinho em casa, o corvo batendo na janela. Com uma atmosfera que assusta e comove ao mesmo tempo, o poema é uma obra-prima do terror e a cada estrofe sobe o tom do suspense, sempre com o corvo repetindo a mesma frase: “Nunca mais”. Segundo os críticos, o poema exerce um efeito hipnótico graças à perfeita variação de métrica e ritmo. Nesta edição, o leitor encontra as traduções em português feitas por Machado de Assis e Fernando Pessoa, além de outras histórias mórbidas escritas pelo mestre Edgar Allan Poe.

    Frankestein

    R$19,90

Main Menu