Uma seleção de categorias a sua disposição. Dos clássicos da ficção ao didáticos. Fale conosco caso precise de um livro específico. Atenderemos o mais breve possível.

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 5

    Os irmãos gênios do mundo dos games, Sora e Shiro. Eles são NEETs e Hikikomoris, mas na internet são chamados de “lenda urbana”. Certo dia, foram convidados por um ser que se autodenomina “Deus” para um mundo onde tudo é decidido por games. Diante de um jogo de relacionamento real criado por dampires e seirens, eles precisam buscar o macete para zerar mais este desafio na cidade flutuante “Avant Heim”! Mas não será nada fácil lidar com a sexta raça do Exceed, os deicidas flügels. Será que Sora vai conquistar os mares e conseguir o controle de três raças ao mesmo tempo?

    “Eu sou FOOORTE, então se eu jogar uma vez e perder, é claro que o jogo é uma droga! Eu sou FRAAACO, por isso volta isso aí!” A famosa fantasia de outro mundo, em um quinto volume repleto de intrigas, falsidade e mentiras!

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 7

    Com o fim da eterna [Grande Guerra]], o mundo mudou para um no qual tudo se resolve com games, Disboard. Mas, mesmo após a mudança, os vencedores continuam a pisotear os perdedores violentamente, acrescentando mais vítimas a este mundo.
    Naquele dia distante, Miko riu. “Este mundo não mudou foi em nada”. As pessoas traem, enganam, roubam. Mesmo assim, se for o caso, é possível confiar uns nos outros. Com os dados nos quais apostaram suas vidas, podia ser que caíssem nas armadilhas da raça mais alta do ranking, os Old Deus.
    — Vou reconhecer aquele momento. Que pode mudar. Que pode ser mudado. Vou acreditar que, realmente, o mundo mudou!

  • PUELLA MAGI MADOKA MAGICA THE NOVEL

    Madoka é uma garota como outra qualquer. Gosta de sua família e amigos, mas é um pouco insegura sobre si mesma. Certo dia, teve um sonho muito bizarro: o mundo estava sendo destruído por um monstro gigante e havia apenas uma garota lutando contra ele. Madoka ficara impressionada com a coragem e força de vontade dela e gostaria de ajudá-la, mas seu medo era tão grande que nem conseguia se mexer. Eis que surge um bicinho fofo e estranho, oferecendo ajuda. Foi neste momento crucial que Madoka acordou. Ela resolveu deixar isso de lado e foi normalmente para a escola. Lá, ela descobriu sobre a entrada de uma nova aluna na escola e… era a mesma garota do sonho! A partir daqui, muitas surpresas ainda estão por vir.

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 8

    Com o fim da eterna [Grande Guerra]], o mundo mudou para um no qual tudo se resolve com games, Disboard. Mas, mesmo após a mudança, os vencedores continuam a pisotear os perdedores violentamente, acrescentando mais vítimas a este mundo.
    Naquele dia distante, Miko riu. “Este mundo não mudou foi em nada”. As pessoas traem, enganam, roubam. Mesmo assim, se for o caso, é possível confiar uns nos outros. Com os dados nos quais apostaram suas vidas, podia ser que caíssem nas armadilhas da raça mais alta do ranking, os Old Deus.
    — Vou reconhecer aquele momento. Que pode mudar. Que pode ser mudado. Vou acreditar que, realmente, o mundo mudou!

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 9

    Em Disboard, o mundo onde tudo era decidido através de jogos, Sora, Shiro e companhia conseguiram vencer até de uma old deus. Com a expansão desenfreada da Federação de Elquia, as tensões dentro e fora dela cresciam a cada dia… Porém!
    …Bem, deixando isso de lado, os irmãos penduraram uma placa escrita “Fechado” no castelo e se dedicaram a lançar a Horou para o mundo como uma idol… E quando as coisas já estavam extremamente instáveis, o smartphone do Sora tocou. Então, a voz, vinda da raça nº 10 e responsável pelo fim da Grande Guerra, ex-machinas, assim disse: “Ó, como queria te encontrar, amado Spieler… Venha, vamos cultivar o nosso amor!” Parece que a “mais nova mitologia” vai descansar por um turno, mas como ficarão os irmãos?! Eis o nono volume da aclamada fantasia de mundo alternativo!

  • RE:ZERO – LIVRO 3

    Subaru Natsuki, um adolescente do ensino médio, é invocado de repente para um outro mundo enquanto voltava de uma loja de conveniência. Essa seria a tão famosa invocação a um outro mundo?! No entanto, ele não encontrou a pessoa que o invocou, foi atacado por ladrões e correu risco de vida. Quem o salvou foi uma misteriosa e bela garota de cabelos prateados acompanhada de um espírito de um gato. Com o pretexto de retribuir o favor, Subaru ajuda a garota a procurar um objeto que perdeu. Contudo, quando finalmente eles encontram uma pista do que procuram, os dois são atacados por alguém e acabam morrendo… ao menos, era o que Subaru achava, até perceber que estava de volta ao mesmo lugar onde havia sido invocado pela primeira vez nesse mundo.

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 10

    Em Disboard, o mundo onde tudo era decidido através de jogos, Sora, Shiro e companhia conseguiram vencer até de uma old deus. Com a expansão desenfreada da Federação de Elquia, as tensões dentro e fora dela cresciam a cada dia… Porém!
    …Bem, deixando isso de lado, os irmãos penduraram uma placa escrita “Fechado” no castelo e se dedicaram a lançar a Horou para o mundo como uma idol… E quando as coisas já estavam extremamente instáveis, o smartphone do Sora tocou. Então, a voz, vinda da raça nº 10 e responsável pelo fim da Grande Guerra, ex-machinas, assim disse: “Ó, como queria te encontrar, amado Spieler… Venha, vamos cultivar o nosso amor!” Parece que a “mais nova mitologia” vai descansar por um turno, mas como ficarão os irmãos?! Eis o nono volume da aclamada fantasia de mundo alternativo!

  • NARUTO – A HISTORIA SECRETA DE KONOHA

    Quando Hatake Kakashi, o Hokage, recebe o convite de casamento de Naruto e Hinata, ele decide transformar a cerimônia em uma missão: para todos os amigos poderem comparecer, todos deverão lidar com as circunstâncias perigosas que podem ocorrer e atrapalhar o momento. Assim começa a História Secreta de Konoha, uma série de ações preventivas dos amigos de Naruto para que eles possam comparecer ao casório e tudo transcorrer perfeitamente!

  • RE:ZERO – LIVRO 5

    Três dias tinham se passado desde o desencontro desastroso com a Emilia e a mente do Subaru estava cada vez menos lúcida conforme ele passava os dias na residência da Duquesa de Karsten. Até que a notícia de que a garota de cabelos prateados corria perigo chega aos ouvidos dele. Com essa vã esperança, Subaru decide voltar para a mansão Mathers contrariando as pessoas à sua volta que tentaram impedi-lo, mas o que o garoto encontra lá é a “maldade” em sua forma mais pura… Eis o quinto volume regado de reviravoltas, desesperança e morte.

  • LAVÍNIA E A ÁRVORE DOS TEMPOS

    Lavínia é uma menina de nove, quase dez anos de idade, que tem a rotina de sua jovem vida muito complicada. Sem amigos na escola, sem conversar muito com seus pais, ela se refugia apenas em sua mente e nas várias maneiras que tem para evitar as provocações sofridas no colégio pelos Valentões e Marrentinhas. A única visita que recebe é a de seu único amigo Léo, que vem a sua casa toda tarde, depois da aula. Um menino que não anda sem seus bonecos de luta e que passa o tempo todo imaginando mirabolantes batalhas entre eles.

    O que Lavínia não esperava, porém, era que receberia uma fada para ficar com ela por um ano humano e que teria toda sua jovem vida transformada por esse inesperado acontecimento. Laus, a fada, era diferente de tudo aquilo que se pudesse imaginar de uma criatura mágica. Sendo uma fada homem e bem rabugenta, detestava seres humanos, e por esta mesma razão, teria de cumprir pena ali, ao seu lado, pois há muito fez mal aos homens, antes de ser capturado. O que seria um presente para a menina, era um castigo para a fada.

    Laus em nada seguia o padrão imaginado pela menina. Não bastasse ser excêntrico, para entrar no mundo humano, teve de tocar seu dedo no Regionário, livro que faz com que as criaturas mágicas se tornem típicos moradores da região tocada no mapa. Uma forma de assemelhar as criaturas dos dois mundos. Mas, por um engano, ele tocou na região nordeste do Brasil, bem oposta à terra da menina, que mora na região Sudeste, na Cidade Maravilhosa. Sendo assim, seu nome, sua varinha, suas roupas, se transformaram por completo. Laus passou a ser Lorivaldo, e sua varinha, metade peixeira. O que fez a criatura odiar ainda mais.

    Com o passar do tempo, as diferenças entre eles vão diminuindo e eles vivem uma singular aventura. Além de uma fada homem, outros seres mágicos e do nosso folclore se inserem na história: goblins, boitatás, titãs, ninfas, curupiras, elementais, náiades, faunos, até saberem algo interessante vindo dos frutos da Árvore dos Tempos: um nome bem peculiar aos dois nasce em um dos seus vários galhos. A imponente árvore, guardada no Castelo do Poente, dá pergaminhos em seus galhos no lugar de frutos, e neles, surgem nomes de pessoas importantes para a história, sendo esta humana ou não. E isso pode ser um traço de coisas misteriosas e em comuns que há entre os dois e os mudos dos quais pertencem.

  • GUERRA CIVIL

    Homem de Ferro e Capitão América – dois membros essenciais para os Vingadores, a maior equipe de super-heróis do mundo. Quando uma trágica batalha deixa um buraco na cidade de Stamford, matando centenas de pessoas, o governo americano exige que todos os super-heróis revelem sua identidade e registrem seus poderes. Para Tony Stark – o Homem de Ferro – é um passo lamentável, porém necessário, o que o leva a apoiar a lei. Para o Capitão América, é uma intolerável agressão à liberdade cívica. Assim começa a Guerra Civil.

    GUERRA CIVIL

    R$39,90
  • JURASSIC PARK

    Uma impressionante técnica de recuperação e clonagem de DNA de seres pré-históricos foi descoberta. Finalmente, uma das maiores fantasias da mente humana, algo que parecia impossível, tornou-se realidade. Agora, criaturas extintas há eras podem ser vistas de perto, para o fascínio e o encantamento do público. Até que algo sai do controle. Em Jurassic Park, escrito em 1990 por Michael Crichton, questões de bioética e a teoria do caos funcionam como pano de fundo para uma trama de aventura e luta pela sobrevivência. O livro inspirou o filme homônimo de 1993, dirigido por Steven Spielberg, uma das maiores bilheterias do cinema de todos os tempos.

    JURASSIC PARK

    R$49,90
  • RE:ZERO – LIVRO 14

    A decisão do confronto contra Garfiel, que lutava contra a libertação do Santuário, significava tanto a abertura de um novo caminho, como o início de uma nova batalha. Emilia seguia desafiando o teste do túmulo, onde teria que encarar de frente os seus traumas do passado. Ao mesmo tempo, uma das cópias de Ryuzu finalmente decide contar toda a história da origem do local chamado Santuário. Os dois “passados” se entrelaçam e isso leva à tardia determinação de Emilia, ao mesmo tempo que traz mais uma obrigação ao Subaru: salvar a garota que foi deixada para trás.

    “Senhorita Beatrice, não exagere muito nos doces.” – Eis o décimo quarto volume sobre arrependimentos e perdões.

  • A SENDA DO CALVÁRIO

    Quebrantamento conduz ao avivamento. Para o autor deste livro, avivamento nada mais é do que a vida do Senhor Jesus derramada nos corações humanos. E para que isso aconteça, precisamos aprender que a nossa vontade deve ser quebrantada e conformada com a vontade dele. Deus está desejoso de derramar um avivamento sobre a igreja, a começar em você. Encontre, neste clássico da literatura cristã, orientação bíblica para receber a plenitude do Espírito Santo em sua vida e a vitória em Cristo Jesus.

  • RE:ZERO – LIVRO 11

    Subaru Natsuki conseguiu enfrentar o teste e superar os sentimentos em relação aos pais que deixara em seu mundo. Logo após ter firmado sua determinação em fazer de tudo para dar suporte à Emilia e recuperar Rem, Subaru perdeu a vida novamente com uma dor nostálgica e retornou da morte. Era o reencontro com a Caçadora de Entranhas Elsa, a assassina que matou Subaru pela primeira vez no outro mundo. Subaru, arrepiado com o reencontro com uma inimiga perigosa, procura, usando o Retorno na Morte, pela melhor estratégia possível. Entretanto, o Santuário da segunda vez tomou um caminho totalmente diferente do que ele se lembrava…

     

  • O CAVALEIRO DOS SETE REINOS – HISTÓRIAS DO MUNDO DE GELO E FOGO

    Duzentos anos após a Conquista, a dinastia Targaryen vive seu auge. Os Sete Reinos de Westeros atravessam um tempo de relativa paz, nos últimos anos do reinado do Bom Rei Daeron.

    É neste cenário que Dunk, um menino pobre da Baixada das Pulgas, tem uma chance única: deixar a vida miserável em Porto Real para se tornar escudeiro de um cavaleiro andante.
    Quando adulto, o cavaleiro morre e Dunk decide tomar seu lugar e fazer fama no torneio de Campina de Vaufreixo.

    É quando conhece Egg, um menino de dez anos, cabeça totalmente raspada, que é muito mais do que aparenta ser. Dunk aceita Egg como seu escudeiro e, juntos, viajam por Westeros em busca de trabalho e aventuras. Uma grande amizade nasce entre eles – uma amizade pela vida toda, mesmo quando, anos mais tarde, os dois personagens assumem papéis centrais na estrutura de poder dos Sete Reinos.

    As aventuras de Dunk e Egg trazem para os fãs de As Crônicas de Gelo e Fogo a oportunidade única de vivenciar outro momento da história de Westeros, de conhecer e analisar fatos que teriam desdobramentos noventa anos depois, na guerra dos tronos.

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