Uma seleção de categorias a sua disposição. Dos clássicos da ficção ao didáticos. Fale conosco caso precise de um livro específico. Atenderemos o mais breve possível.

  • DIÁRIO DE UM BANANA Nº 04

    Férias de verão: o tempo está lindo, e toda garotada está se divertindo ao ar livre. Onde está Greg Heffley? Dentro da sua casa, jogando videogame com as cortinas fechadas. Greg, um “caseiro” assumido, está vivendo sua última fantasia de verão: nada de responsabilidades e regras. Mas a mãe do Greg tem uma visão diferente para um verão ideal…muitas atividades fora de casa e “união da família”.

  • DIÁRIO DE UM BANANA Nº 03

    Greg não se emenda mesmo. Mas agora é seu pai quem vai tentar botar um pouco de juízo na cabeça do garoto. Será que vai conseguir? Ou Greg vai estragar tudo? Qual será a gota d’água que vai fazer transbordar a paciência de seu pai?

    R$25,83R$36,90
  • DIÁRIO DE UM BANANA Nº 02

    Faça o que quiser, só não pergunte a Greg Heffley como foram suas férias de verão, porque ele realmente não quer falar sobre isso. De volta às aulas, Greg está ansioso para enterrar de vez os últimos três meses…e um acontecimento em particular. Mas seu irmão mais velho, Rodrick, não vai deixar que as coisas caiam no esquecimento assim tão fácil. Ele é testemunha de um “pequeno” incidente que Greg quer manter em sigilo. Mas sabe como são os segredos, não é? Logo, logo estão na boca do povo, especialmente quando há um diário envolvido na confusão.

    R$25,83R$36,90
  • DIÁRIO DE UM BANANA Nº 01

    Não é fácil ser criança. E ninguém sabe disso melhor do que Greg Heffley, que se vê mergulhado no ensino fundamental, onde fracotes subdesenvolvidos dividem os corredores com garotos mais altos, mais malvados e que já se barbeiam. Em Diário de um Banana, Greg nos conta as desventuras de sua vida escolar. Em busca de um pouco de popularidade (e também de um pouco de proteção), o garoto se envolve em uma série de situações que procura resolver de uma maneira muito particular. No primeiro livro da coleção, o autor e ilustrador Jeff Kinney nos apresenta um herói improvável e encantador. Um garoto comum às voltas com os desafios da puberdade.

  • THE WALKING DEAD – A INVASÃO

    Das cinzas de uma devastada Woodbury, dois grupos de sobreviventes surgem, cada um com os próprios interesses em vista. No subterrâneo, nos labirintos e nos túneis antigos, Lilly Caul e seu grupo de idosos, desajustados e crianças tentam construir uma nova vida. Mas um desejo secreto ainda queima no coração e na alma de Lilly: ela quer sua amada cidade Woodbury de volta. Já o psicótico Reverendo Jeremiah Garlitz reconstrói seu exército de seguidores, com uma diabólica arma secreta. Ele planeja acabar com Lilly e seu grupo – os responsáveis pelo fim de seu culto – e agora, pela primeira vez, tem como enviar uma amostra do inferno diretamente aos habitantes dos túneis. O confronto final entre estas duas facções libera uma arma inimaginável, forjada a partir de monstruosas hordas de mortos-vivos, aperfeiçoadas por um lunático e banhadas no sangue de inocentes.

    R$27,30R$39,00
  • DIÁRIO DE UM BANANA Nº 10

    A vida era melhor antigamente. Pelo menos é o que dizem. Mas Greg Heffley, um garoto acostumado ao conforto do mundo moderno, não concorda muito com isso. E uma decisão polêmica começa a colocar seu paraíso tecnológico em curto-circuito: todos da cidade decidem dar um tempo dos aparelhos eletrônicos. Dentro e fora de casa, Greg terá que enfrentar o dia a dia à moda antiga. Será que ele vai conseguir sobreviver do mesmo jeitinho que se fazia nos “bons e velhos tempos”?

    R$25,83R$36,90
  • STAR WARS – O ÚLTIMO COMANDO

    Último livro da trilogia Thrawn, um dos mais importantes marcos do Universo Expandido de STAR WARS.

    Depois de Herdeiro do Império e Ascensão da Força Sombria, chega ao fim a legendária trilogia com o grão-almirante Thrawn, no auge de seu poder. Após resgatar a tecnologia de clonagem de soldados do derrotado Império, Thrawn se prepara para o ataque definitivo à Nova República. Nesse cenário, Han Solo e Chewbacca seguem com os últimos esforços para montar uma parceria com antigos traficantes; Leia, prestes a dar à luz seus filhos gêmeos, tenta manter a Aliança unida e Luke lidera uma importante missão para acabar com as forças remanescentes do Império. O grandioso final da trilogia que fez história no Universo Expandido de STAR WARS traz alianças inusitadas, muita ação e grandes revelações, na aventura final para salvar a galáxia muito, muito distante.

  • PACOTE Nº 6 (NUMBER SIX) Nº 01 AO 05 + NOVEL 01 AO 05

    O estudante de elite Shion leva uma vida de privilégios, embora rigidamente controlada, na área nobre de NO.6. É na noite de seu aniversário de 12 anos que Shion infringe as leis da cidade ao abrigar um fugitivo em sua casa, um menino que se autodenomina Nezumi (Rato). As consequências deste encontro fatídico levarão Shion a trilhar caminhos surpreendentes, onde aprenderá que tudo na vida tem um preço…!

  • CAVERNA DO DRAGÃO – DUAS CORES

    Caverna do Dragão – A tão pedida continuação do livro com o final do desenho Caverna do Dragão conta o que aconteceu após a batalha no castelo de Letizia.
    Os amigos agora se vêem no Submundo, um lugar onde duas nações se enfrentam e eles tem que buscar as armas gêmeas para não deixar o Reino ser destruído e encontrarem o caminho para casa.

    R$28,00R$40,00
  • ASSASSIN’S CREED – GUIA DEFINITIVO

    Assassin’s Creed – Guia Definitivo – Assassin’s Creed” é uma série eletrizante que narra a história de Desmond, um jovem descendente de um dos maiores assassinos de todos os tempos. Por meio de seu DNA, é possível recuperar as memórias de seu antepassado, e essa ligação de sangue fará com que ele reviva momentos decisivos.
    Neste guia, você encontrará toda a trajetória de Desmond em Assassin’s Creed I, II, Brotherhood, Revelations e III, e ainda descobrirá:A

  • AMÉRICA MÍTICA

    Em 1492, Colombo aportou no Caribe; em 1500, Cabral chegou à costa do Brasil. Esses e outros navegadores europeus encontraram centenas de povos nativos nas terras recém-descobertas e o encontro entre civilizações tão diferentes tornou o choque cultural inevitável. Apesar dos séculos de colonização e de combates e a vitória dos colonizadores sobre os colonizados, as culturas mesoamericanas, pré-colombianas, tribais, não foram completamente neutralizadas. Cada povo nativo possuía histórias, lendas, mitos, narrativas que davam sentido à vida de seus indivíduos; e parte dessas mitologias acabou chegando até nós, por meio de relatos transmitidos oralmente ou registrados pelos conquistadores – às vezes como prova de sua superioridade sobre os chamados selvagens. Esses mitos se apresentam em muitas versões, às vezes parciais, às vezes conflitantes, às vezes misturados a narrativas de outros povos – mas são sempre marcados por uma rica diversidade cultural e encontram-se repletos de seres fantásticos, deuses, monstros e heróis. Os mitos americanos são belos e profundos: dialogam conosco, trazendo até nós as vozes dos antepassados para revelar nossa herança mítica. Este livro, fruto de extensa e rica pesquisa da autora – estudiosa da Mitologia, com outros títulos publicados sobre o assunto – além dos mitos, narrados com a maestria, traz inúmeras notas, que enriquecem a leitura e provocam o leitor a conhecer mais sobre os mitos dos povos das Américas.

  • PATHFINDER (RPG) – LIVRO BÁSICO

    Pathfinder RPG coloca você no papel de um bravo aventureiro lutando para sobreviver em um mundo cercado por magia e maldade.

    Você abrirá caminho através de ruínas repletas de monstros e cidades dominadas por intriga para emergir como um famoso herói carregado de tesouros fabulosos, ou cairá vítima de armadilhas traiçoeiras e monstros diabólicos em uma masmorra esquecida?

    Você é livre para decidir seu destino com este gigantesco livro de regras básicas, que fornece tudo que um jogador precisa para partir em uma vida de aventura e emoção!

    Este criativo RPG baseou-se se em mais de 10 anos de desenvolvimento e um playtest aberto que envolveu mais de 50 mil jogadores para criar uma experiência de JOGO que traz o conjunto de regras mais vendido de todos os tempos para o novo milênio.

    R$126,00R$180,00
  • PACOTE: NO GAME NO LIFE – LIVROS 01 AO 04

    01

    “Disboard”… O mundo em que tudo se resolve com games. Os irmãos gamers, agora reis dos imanities – Sora e Shiro – desafiaram o terceiro maior reino do mundo, a Federação Oriental, para uma disputa valendo todo o território continental deles contra… o “direito por toda a raça imanity”! Porém, antes da disputa começar, Sora desaparece, deixando apenas palavras no ar. O gênio gamer Kuuhaku, dois que são um, estão separados. Sora está desaparecido e só Shiro pode salvar toda a humanidade! E o que acontecerá no paraíso das furries? A batalha contra os werebeasts chega à sua conclusão… Pisando em gelo fino, a conspiração vai ficando mais clara no terceiro volume desta aventura de um mundo de fantasia!

  • MANSON, A BIOGRAFIA

    Manson não é simplesmente uma biografia de um assassino e um líder de culto. É uma história da cultura norte-americana da Grande Depressão ao final do século XX. Um estudo fascinante da ambição, avareza, mesquinharia, controle da mente, celebrifilia (um desejo intenso e patólogico para se relacionar com uma celebridade), sexo, narcóticos, racismo e abuso de poder. É a história dos ex-presidentes Richard Nixon e Lyndon Johnson, de Martin Luther King, do Vietnã, do movimento ativista estudantil da nova esquerda Students for a Democratic Society, dos Panteras Negras, da cultura lisérgica e de uma nação em processo de degradação.

    R$48,93R$69,90

    MANSON, A BIOGRAFIA

    R$48,93R$69,90
  • O GRANDE FORA DA LEI – A ORIGEM DO GTA

    Empreendedorismo e entretenimento que definiram uma geração. Como um grupo de jovens estudantes com grandes sonhos e pouca experiência revolucionam a cultura e a indústria? No caso da bilionária indústria do videogame, que movimenta mais dinheiro que Hollywood, chegando a US$ 75 bilhões, ajuda se a turma for liderada por iconoclastas ousados com a visão de um fora da lei e a ética de trabalho de um puritano, que cresceram loucamente apaixonados por filmes de gangues, games e rap. Pois é este o improvável perfil dos irmãos Sam e Dan Houser, responsáveis pelo jogo mais revolucionário, controverso e bem-sucedido da história – a franquia Grand Theft Auto (GTA). Em ‘O grande fora da lei – a origem do GTA’, o escritor, jornalista e gamer inveterado David Kushner nos conduz por uma divertida jornada com altos riscos e lucros exorbitantes do mundo cada vez mais acelerado dos maiores players da indústria dos games – e de seus inimigos prontos para derrubá-los. Kushner revela de forma brilhante a história não contada das pessoas que criaram o produto que definiu uma geração e enfureceu outra. Elaborado por mais de uma década com reportagens, entrevistas e muitas horas jogando, o livro de Kushner mergulha fundo nos bastidores de GTA, até então mantidos em segredo e alimentados por rumores e mitos. Além disso, ele examina a violenta reação cultural e política que ajudou a manter sua vida comercial em alta ao mesmo tempo em que ameaçava a existência do próprio jogo. A franquia enfrentou processos e disputas judiciais com o objetivo de tirá-lo de circulação, movidos pelo falso moralismo e puritanismo da cultura norte-americana – e sobreviveu. Qualquer que seja o seu lado nesta história, ‘O grande fora da lei; a origem do GTA’ fornece uma nova compreensão desta indústria revolucionária, e de como propostas e ideias inovadoras ganham o mundo em um piscar de olhos, em uma memorável história da cultura pop das duas últimas décadas.

    R$34,93R$49,90

Main Menu