Uma seleção de categorias a sua disposição. Dos clássicos da ficção ao didáticos. Fale conosco caso precise de um livro específico. Atenderemos o mais breve possível.

  • FILHOS DO ÉDEN – ANJO DA MORTE – LIVRO 2

    Desde eras longínquas, os malakins, anjos estudiosos e sábios, observam em silêncio o progresso do homem. Mas eis que chega o século XX, e com ele as armas modernas, a poluição das indústrias, afastando os mortais da natureza divina, alargando as fronteiras entre o nosso mundo e as sete camadas do céu. Isolados no paraíso, incapazes agora de enxergar o planeta, esses anjos solicitaram a ajuda dos “exilados”, celestiais pacíficos, que havia anos atuavam na terra. Sua tarefa, a partir de então, seria participar das guerras humanas, de todas as guerras, para anotar as façanhas militares, os movimentos de tropas, e depois relatá-los a seus superiores alados. Sob o disfarce de soldados comuns, esse grupo esteve presente desde as praias da Normandia aos campos de extermínio nazistas, das selvas da Indochina ao declínio da União Soviética. Embora muitos não desejassem matar, foi isso o que lhes foi ordenado, e o que infelizmente acabaram fazendo. Repleto de batalhas épicas, magia negra e personagens fantásticos, Filhos do Éden: Anjos da Morte é também um inquietante relato sobre o nosso tempo, uma crítica à corrupção dos governos, aos massacres e extremismos, um alerta para o que nos tornamos e para o que ainda podemos nos tornar.

  • OS DOIS LADOS DA GUERRA CIVIL

    Os Dois Lados da Guerra Civil Uma análise histórica e filosófica do maior conflito entre super-heróis TUDO o que você precisa saber para entender a saga! Guerra Civil é uma série crossover da Marvel, um conflito de proporções épicas entre todos os super-heróis e vilões, que ressoou em todo o universo mítico da editora. Neste livro, os autores analisam por que a postura ideológica dos personagens diz tanto sobre conceitos que abrangem o Estado, a Liberdade, a Segurança, a Tolerância e o Preconceito — lendo-o, é possível compreender todas as nuances dessa guerra já retratada em quadrinhos, literatura e cinema.

  • TATU-BALÃO

    Conheça a história desse tatu-bola que sonhava em ser balão. Determinado, o tatu subia todos os dias no alto de uma montanha e se lançava desejando finalmente tornar-se tatu-balão. Será que ele conseguirá realizar seu sonho? Essa bela história sobre o direito de sonhar é contada em versos pela escritora Sônia Barros. O poema ganha mais beleza com as ilustrações de Simone Matias.

    TATU-BALÃO

    R$14,90
  • GUIA COMPLETO POKÉMON GO

    O primeiro guia brasileiro completo de Pokémon Go! Pokémon Go é um jogo diferente, pois motiva você a se levantar do sofá e explorar o mundo ao seu redor! Aqui você encontra as melhores e mais recentes dicas e estratégias testadas por jogadores do game. Este livro vai ajudar você a se tornar um treinador de elite o mais rápido possível. Nas páginas do guia você vai aprender: As melhores configurações iniciais para começar a jogar; A melhor maneira de capturar seu primeiro pokémon, incluindo como fazer o Pikachu ser o primeiro; As diferentes maneiras de se lançar a pokébola, como ganhar mais XP com os lançamentos e aumentar suas chances de capturar os pokémons; Lista de recompensas para cada treinador do primeiro nível até o 20; Como fazer para a bateria do seu smartphone durar mais; Como atrair pokémons selvagens para perto de você; Como encontrar PokéStops e, muito importante, quais evitar; Como chocar ovos de Pokémon; Os melhores lugares para encontrar cada tipo de Pokémon; Estratégias avançadas para ajudar a defender seu ginásio de ataques e atacar os rivais; Golpes especiais para ajudá-lo a vencer todas as batalhas; Como deixar seus pokémons mais poderosos utilizando menos recursos; Como curar seus pokémons feridos e nocauteados.

  • O ORFANATO DA SRTA PEREGRINE PARA CRIANÇAS PECULIARES (CAPA DURA)

    Cidade dos etéreos dá sequência ao celebrado O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares, em que o jovem Jacob Portman, para descobrir a verdade sobre a morte do avô, segue pistas que o levam a um antigo lar para crianças em uma ilha galesa. O orfanato abriga crianças com dons sobrenaturais, protegidas graças à poderosa magia da diretora, a srta. Peregrine.

    Neste segundo livro, o grupo de peculiares precisa deter um exército de monstros terríveis, e a srta. Peregrine, única pessoa que pode ajudá-los, está presa no corpo de uma ave. Jacob e seus novos amigos partem rumo a Londres, cidade onde os peculiares se concentram. Eles têm a esperança de, lá, encontrar uma cura para a amada srta. Peregrine, mas, na cidade devastada pela guerra, surpresas ameaçadoras estão à espreita em cada esquina. E, além de levar as crianças a um lugar seguro, Jacob terá que tomar uma decisão importante quanto a seu amor por Emma, uma das peculiares.

    Telecinesia e viagens no tempo, ciganos e atrações de circo, malignos seres invisíveis e um desfile de animais inusitados, além de uma inédita coleção de fotografias de época — tudo isso se combina para fazer de Cidade dos etéreos uma história de fantasia comovente, uma experiência de leitura única e impactante.

    Dirigido por Tim Burton, o filme inspirado no primeiro volume da série tem estreia prevista nos Estados Unidos para dezembro de 2016.

    O primeiro volume da série vendeu milhões de exemplares no mundo todo, foi traduzido para 40 idiomas e figurou por 2 anos na lista de mais vendidos do The New York Times.

    “Tenso, emocionante e maravilhosamente estranho (…) uma história inesquecível.” John Green, autor de A culpa é das estrelas , sobre O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares

     

  • O MARTELO DO THOR – VOLUME 2

    Em A espada do verão, primeiro livro da série, os leitores são apresentados a Magnus Chase, um herói boa-pinta que é a cara do astro de rock Kurt Cobain. Morador de rua, sua vida muda completamente quando ele é morto por um gigante do fogo. Por sorte, na mitologia nórdica os heróis mortos vão parar em Valhala, o paraíso pós-vida dos guerreiros vikings. Lá, Magnus descobre que é filho de Frey, o deus do verão, da fertilidade e da medicina.Desde então, seis semanas se passaram, e nesse meio-tempo o garoto começou a se acostumar ao dia a dia no Hotel Valhala. Quer dizer, pelo menos o máximo que um ex-morador de rua e ex-mortal poderia se acostumar. Magnus não é tão popular quanto os filhos dos deuses da guerra, como Thor e Tyr, mas fez bons amigos e está treinando para o dia do Juízo Final com os soldados de Odin — tudo segue na mais completa paz sanguinolenta do mundo viking.Mas Magnus deveria imaginar que não seria assim por muito tempo. O martelo de Thor ainda está desaparecido. E os inimigos do deus do trovão farão de tudo para aproveitar esse momento de fraqueza e invadir o mundo humano.O martelo de Thor é o segundo volume de Magnus Chase e os deuses de Asgard, a trilogia de Rick Riordan sobre mitologia nórdica lançada em 2015.A espada do verão, primeiro livro da série, vendeu 70 mil exemplares no Brasil e ficou várias semanas nas principais listas de mais vendidos do país.Com personagens já conhecidos do público, como Annabeth Chase, prima de Magnus, e Percy Jackson e deuses como Thor, Loki e Odin, Rick Riordan nos apresenta mais uma aventura surpreendente, repleta de ação e humor, que faz jus ao livro anterior da série.“Uma história fantástica. Um presente para os fãs que sentiam saudade da escrita genial de Rick Riordan.” The Guardian

  • O HERÓI DO OLIMPO – VOLUME 4

    Hazel está diante de uma encruzilhada. As forças de Gaia estão decididas a impedi-los de avançar e alcançar seu objetivo: chegar à Casa de Hades, nas terras antigas, para resgatar Percy e Annabeth e fechar definitivamente as Portas da Morte, impedindo os monstros de retornarem ao mundo mortal. Ela e o que restou da tripulação do Argo II sabem o que precisa ser feito, mas todos os caminhos parecem levar ao fracasso de sua missão. Entretanto, eles precisam se decidir e agir rápido, pois o tempo está passando. A sanguinária Mãe Terra escolheu o dia primeiro de agosto para o seu despertar.No Tártaro, Annabeth e Percy passam por grandes dificuldades. Famintos, com sede e feridos, mal conseguem andar pelo território sombrio e venenoso repleto de inimigos que espreitam na escuridão. Não há como descobrir onde ficam as Portas da morte. E mesmo que soubessem sua localização, uma legião formada pelos monstros mais poderosos e fiéis a Gaia estará lá para guardá-las. Nesse momento, Annabeth e Percy não estão em condições de enfrentá-los em um combate.Apesar da enorme desvantagem, Hazel, Annabeth, Percy e os outros semideuses da profecia sabem que sua única opção é tentar o impossível. Não apenas por si mesmos, mas por todos que amam, ainda que o amor possa ser a escolha mais arriscada de todas.“Riordan se tornou o nome da vez na literatura juvenil.” O Globo“O amor contagiante de Rick Riordan pelo assunto é evidente.” Kirkus ReviewsBest-seller da Veja

  • @MOR

    Num e-mail enviado por engano, começa um relacionamento virtual que testa as convicções de Leo Leike e Emmi Rothner. Leo Leike, ainda digerindo o fracasso de seu último relacionamento, responde de forma espirituosa a duas mensagens enviadas por engano por Emmi Rothner, casada. Inicialmente, ela só queria cancelar uma assinatura de revista. Depois, inclui Leo por engano entre os destinatários de um e-mail de boas festas. Na terceira troca de e-mails, o mal-entendido dá lugar à atração mútua, reforçada pelo fato de um nunca ter visto o outro.

    Nada como a curiosidade instigada por frases bem encadeadas chegando a intervalos regulares numa caixa postal eletrônica para que os dois se esqueçam dos possíveis impedimentos. A cada dia, Leo e Emmi se sentem mais impelidos a marcarem um encontro. Após trocas contínuas de mensagens, está claro para ambos que o marido dela e as feridas emocionais dele não serão obstáculos para que marquem um encontro. O único obstáculo real é a insegurança de ambos quanto à transformação da fantasia em realidade. A expectativa é uma faca de dois gumes e a realidade pode não estar à altura.

    A tradição dos romances epistolares, compostos exclusivamente de trocas de cartas, é antiga na literatura ocidental. O primeiro livro com estas características, o espanhol Prisão de amor, de Diego de San Pedro, data de 1485. No século 18, o gênero se tornou popular, com clássicos como Ligações perigosas, de Choderlos de Laclos, Clarissa, de Samuel Richardson, e O sofrimento do jovem Werther, de Johann Wolfgang von Goethe.

    O austríaco Daniel Glattauer dá nova vida à tradição epistolar em Amor, primeiro de dois romances que exploram um relacionamento sustentado basicamente em trocas de e-mails. Romance de estreia de Glattauer e campeão de vendas na Alemanha e na Espanha, o livro explora, sob roupagem moderna, sentimentos familiares a amantes de todas as gerações.

    @MOR

    R$29,90
  • AS GUERRAS DO MUNDO EMERSO – AS DUAS GUERREIRAS – LIVRO 2

    Dubhe precisa livrar-se do selo da maldição que lhe fora impresso pela Guilda, seita de assassinos da qual fugira. E a sua melhor chance de se livrar deste selo é encontrar um mago capaz de quebrá-lo. Para isso, se alia a Lonerin, o jovem mago que a ajudou na fuga. Os jovens partem para as Terras Desconhecidas para encontrar o lendário mago Senar – o único capaz de quebrar o selo de Dubhe e também a grande esperança dos habitantes dos territórios livres de ganhar a guerra –, sem saber que estão sendo perseguidos por Rekla, antiga monitora de Dubhe na Guilda, e outros dois assassinos.

    No caminho até o mago, sentimentos inesperados vêm à tona e o dois têm que lidar com revelações surpreendentes sobre os respectivos passados e confrontar os implacáveis assassinos enviados por Yeshol, sacerdote da Guilda, em um terreno perigoso, onde a magia não funciona da maneira que eles conhecem.

    Ao mesmo tempo, no Mundo Emerso, o gnomo Ido, supremo general, sai em busca de Tarik, o filho de Senar que, após um rixa com o pai, partiu das Terras Desconhecidas e está sendo procurado por Dohor e Yeshol para ser sacrificado no ritual que trará o Tirano de volta à vida.

  • AS GUERRAS DO MUNDO EMERSO – A SEITA DOS ASSASSINOS – LIVRO 1

    A saga do Mundo Emerso ganha uma nova fase para alegria dos fãs no Brasil. Chega, enfim, às livrarias de todo o país, A seita dos assassinos, primeiro volume da trilogia ‘As Guerras do Mundo Emerso”, escrito pela jovem Licia Troisi, a mais popular e bem-sucedida autora de livros de fantasia da Itália. Na trama, passaram-se apenas quarenta anos da grande guerra que acabou com o reinado de Aster, o Tirano, mas a região continua em busca de paz. Dohor, o Cavaleiro de Dragão que se tornou o rei da Terra do Sol, cada vez mais estende a sua influência às Terras Emersas, mas ele não é o único a tramar em busca do poder. Composta por homicidas, a misteriosa Guilda dos Assassinos ressuscitou o culto sanguinário de Aster. Dona do obscuro dom de matar, Dubhe, de 17 anos, é uma das recrutadas pela seita para levar a cabo seus planos, embora a jovem tenha jurado nunca mais tirar a vida de alguém. Magia, mistério e heroísmo estão de volta em mais uma aventura épica e imperdível!

  • DEMOLIDOR – HOMEM SEM MEDO

    Matt Murdock foi criado apenas por seu pai, Jack, um pugilista decadente com uma última chance de se dar bem – chance que lhe custou a vida. Provocado e atormentado por outras crianças, a vida de Matt muda drasticamente após um terrível acidente que acaba por cegá-lo ao tentar salvar um idoso. O resultado? Inteligência aguda e força de vontade implacável, que o ajudam a administrar seus supersentidos. A história do Demolidor é uma saga de amor, dor, decepção e força. Testemunhe as estranhas maquinações por trás da vida de um dos mais amados super-heróis do universo Marvel nesta inédita e surpreendente adaptação em prosa da obra de Frank Miller & John Romita Jr.

  • NÍQUEL NÁUSEA: COM MIL DEMÔNIOS

    Este álbum é uma coletânea de quadrinhos que inclui uma montanha de 228 tiras. Além do conhecido rato Níquel Náusea e da barata Fliti, todo tipo de animal pode ser encontrado nesse livro. Desde uma ameba até um elefante, passando por insetos, batráquios, ruminantes e, porque não, humanos.

  • OS LUSÍADAS EM QUADRINHOS

    Episódios selecionados do clássico da língua portuguesa  Os Lusíadas, de Luís de Camões, servem de inspiração ao quadrinista Fido Nesti. A profusão de cores, exageros e traços que oscilam entre a força e a delicadeza faz deste trabalho uma leitura antológica sobre essa obra clássica do mundo lusitano, exemplo fundamental de releitura e tradução entre linguagens aparentemente inconciliáveis: um atraente roteiro em quadrinhos que aproxima o leitor do mundo de Vasco da Gama com a elegância da língua-mãe. É o próprio Camões quem guia o leitor nessa viagem literária, na qual encontrará com Vasco da Gama, Inês de Souza, o Velho do Restelo e os deuses da mitologia no capítulo final intitulado “A ilha dos amores” – leitura imperdível, pela ousadia e originalidade.

  • O CORAJOSO CAPITÃO AMÉRICA: A HISTÓRIA DE ORIGEM

    Sua trama passa pelo surgimento da cidade de Nova York e pelo começo da Segunda Guerra. Neste momento de conflito planetário, o franzino, mas patriota, Steve Rogers decide se alistar no Exército Americano. Graças ao secreto Projeto Reborn, passa de um rapaz frágil e doente a um soldado superpoderoso. Agora, com o escudo fiel de Adamantium, Steve Rogers luta por liberdade e justiça para todos, na pele do Capitão América! Nesta mesma série, a Abril já trouxe Spider-Man: A Origem do Homem-Aranha. Na sequência, a editora publicará Guardiões da Galáxia. A leitura deste Capitão América que é tema da matéria é super tranquila e rápida. Conferimos o volume, em menos de 10 minutos, durante viagem feita no metrô do Rio

  • NINJA SLAYER Nº 03

    Ninja … Ninja foram impiedosos … semi-deuses, governando o Japão com seu karate na era de tranqüilidade ninja. Mas, “alguns” cometeu uma forma proibida de hara-kiri armazenar suas almas na Kinkaku Temple para a futura ressurreição. Sua história perdida foi falsificada e escondeu a verdade sobre estes ninja foi esquecido há muito tempo. Agora, no futuro, onde a universalização da tecnologia cibernética e de redes electrónicas Deus, de repente, as almas ninja sinistras, ressuscitado de milhares de anos passados ??são lançados no sombras escuras do Neo-Saitama. Fujikido Kenji, é um assalariado cuja esposa e filho foram mortos em uma guerra ninja relvado. Em um encontro com a sua própria morte, Fujikido é possuída por uma alma ninja enigmático. Fujikido engana a morte e se torna Ninja Assassino. . A Grim Reaper destinado a matar ninja mal, empenhada em uma guerra pessoal de vingança definido no submundo distópica do Neo-Saitama, Ninja Assassino assume ninjas Soukai Syndicate em combate mortal.

  • AVENTURAS URBANAS

    Seja bem-vindo às cruéis ruas dos reinos de Ferro!

    É preciso mais do que miolos na cabeça e uma pistola na cintura para sobreviver nas cidades dos Reinos de Ferro, onde cada beco enfumaçado é uma porta para novos desafios e onde o perigo espreita a cada viela.

    Aventuras Urbanas traz novas carreiras, armas e magias para os heróis, ao mesmo tempo em que os coloca contra as ameaças das metrópoles de Immoren ocidental.

    O primeiro suplemento para Reinos de Ferro RPG traz:

    • Novas carreiras e habilidades urbanas.
    • Regras para manobras de combatete briga de rua.
    • Novas armas, equipamentos e itens alquímicos.
    • Novos gigantes-a-vapor.
    • Um guia para a cidade portuária de Cinco Dedos.
    • Novos encontros e monstros.
    • Uma aventura completa e emocionante.
    • E mais!

    A aventura espreita a cada esquina!

  • MONSTRONOMICON

    Aqui Há Monstros: Cuidado!

    Nos Reinos de Ferro, o perigo está em todo lugar, com criaturas grandes ou pequenas — mas sempre apavorantes — que querem transformar aventureiros incautos em sua próxima refeição… Ou em escravos mortos-vivos.

    De bandos de vorazes mawgs-escavadores a mortíferos fantasmas pistoleiros que assombram as estradas e cemitérios esquecidos, o Monstronomicon contém criaturas mundanas e sobrenaturais que desafiam até os grupos de aventureiros mais experientes.

    • Informações e descrições ricas e evocativas, além de estatísticas de jogo, de mais de 40 monstros.
    • Novos modelos de criatura para personalizar seus monstros em cenários e temas específicos.
    • Totalmente compatível com Reinos de Ferro RPG
  • LABIRINTO DE TAPISTA

    Você recebeu uma escolha: escravidão ou morte.

    Escolheu a morte.

    Você era um escravo em Tapista, o poderoso Reino dos Minotauros. Por bênção dos deuses, recebeu uma escolha: entrar no Labirinto de Tapista, uma construção colossal que protege as fron-teiras do reino. Em meio a seus corredores, o labirinto abriga bandidos e monstros, florestas e desertos, masmorras e cidades, maravilhas e horrores. Se cruzar o labirinto, será uma pessoa livre — mas saiba que ninguém até hoje conseguiu este feito.

    O Labirinto de Tapista é o terceiro livro-jogo de Tormenta, o maior universo de fantasia do Brasil, e apresenta uma história de RPG completa. Para jogar, você precisa apenas deste livro e de dois dados comuns, de seis faces.

    Escrito por Lucas Borne, autor da série de manuais de classes (Manual do ArcanoManual do CombatenteManual do Devoto e Manual do Malandro), O Labirinto de Tapista apresenta uma história envolvente e mecânicas inovadoras. Cruze os portões do Labirinto e entre em uma região de Arton nunca antes explorada!

  • MUTANTES &MALFEITORES – TERCEIRA EDIÇÃO

    O maior RPG de super-heróis do mundo!

    Voe para batalhas super-heroicas com Mutantes & Malfeitores! Você e seus amigos assumem o papel de heróis em um mundo de malfeitores superpoderosos, terroristas paranormais, monstros enfurecidos e outros vilões terríveis. Seu trabalho é deter os planos deles e levá-los à justiça!

    Desde 2002 Mutantes & Malfeitores conquista de novo e de novo o título de Maior RPG de Super-Heróis do Mundo, inspirando incontáveis sessões e ganhando diversos prêmios. Este livro básico é a nova edição do jogo e traz tudo que você precisa para criar e viver suas próprias aventuras super-heroicas.

    • Um sistema poderoso e flexível que permite jogar histórias de qualquer cenário, estilo e clima.
    • Uma variedade enorme de perícias, vantagens e poderes para personalizar seu personagem da maneira que você quiser.
    • Regras ágeis que focam na ação rápida e usam apenas um dado de 20 faces.
    • Arquétipos prontos para jogar, para quem quer saltar direto para a ação.
    • Regras integradas para engenhocas, veículos e quartéis-generais.
    • Instruções e dicas para o mestre criar e conduzir suas próprias séries de aventuras.

    O que você está esperando? Escolha seus poderes. Coloque sua máscara. Enfrente as forças do mal e…

    Salve o Mundo!

  • PASSAGEM PARA A ESCURIDÃO – LIVRO 2

    “Era um bom plano.

    Agora não havia como recuar, pensava Lúcio, parado à frente da montaria. Trajava uma cota de malha e um camisão preto com a águia-dourada ao peito. Tinha uma espada longa embainhada à cintura e empunhava uma lança de cavalaria, feita para atravessar o escudo e o homem protegido atrás dele.

    Não se imaginava lutando, enfiando aquela lança em outra pessoa durante uma batalha, nem erguendo sua espada contra um inimigo de carne e osso. A primeira pessoa que morrera por suas mãos tinha sido o bandido que o atacara no Bosque Real, havia uma eternidade, e mesmo assim dizia a si mesmo que agira em legítima defesa.

    — Pronto, sobrinho? — perguntou Max, achegando-se, montado.

    — Importa? Vamos de uma vez, antes que me vejam tremendo…”

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