Uma seleção de categorias a sua disposição. Dos clássicos da ficção ao didáticos. Fale conosco caso precise de um livro específico. Atenderemos o mais breve possível.

  • PACOTE NO GAME NO LIFE – LIVRO 1 AO 10 + PRACTICAL WAR

    A internet está cheia de rumores sobre um jogador conhecido como “em branco”. Que, na verdade, são dois irmãos viciados em games. Eles dizem acreditar que o mundo não passa de um “jogo de merda”. Mas um dia, ao receber um e-mail estranho e vencer o jogo contido nele, eles são convocados por um garoto que se diz “Deus” a conhecer outro mundo. Lá, Deus proibiu a guerra, e “tudo deve ser resolvido com os jogos”. Sim, até mesmo as fronteiras do país. Podem …

  • A VIDENTE

    Suspense, paixão, mistério e crimes no cenário da Inglaterra Georgiana de Orgulho e Preconceito!

    Estamos no século XVIII, na Inglaterra georgiana. Como todas as gerações de sua família, Chloe Wherlocke possui habilidades especiais, e o seu dom é enxergar além da visão física. Em 1785 ela prevê a morte de uma mulher que acabara de dar à luz e toda uma trama para atender a motivos escusos. Ao encontrar uma criança abandonada ao lado do corpo da mãe, ela salva o bebê e o cria escondido do mundo. Fazia isso por amor, mas talvez houvesse neste gesto alguma força do destino…
    Com o passar dos anos, Chloe descobre que o encontro com a criança não havia sido uma simples coincidência e nota, pouco a pouco, um desenrolar de acontecimentos que envolviam todos os membros de sua família, num jogo de traições, mentiras e assassinatos.
    Consciente de tudo, ela precisa ser rápida para salvar a vida do pai do menino, o conde Julian Kenwood, e avisá-lo que o filho não morreu. Mas, ao se aproximar da família Kenwood, Chloe percebe seu sentimento de proteção por Julian se transformar enquanto a cada momento tudo fica mais perigoso.

    A VIDENTE

    R$29,90
  • RE:ZERO – ART WORKS RE:BOX

    O artbook de Re:Zero – Começando uma Vida em Outro Mundo é um projeto especial contendo um livro de ilustrações da franquia de sucesso, com breves comentários exclusivos do desenhista Shinichiro Otsuka e curiosidades sobre o processo de criação deles, abrangendo desenhos do 1º ao 9º volume da light novel. Além do artbook – que vêm dentro de um box com acabamento premium idêntico ao produto original japonês, a caixa contém mais dois livros de 320 páginas cada, que contam histórias fechadas e inéditas sobre o mundo de Re:Zero para quem acompanhou a série até então.

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 10

    Em Disboard, o mundo onde tudo era decidido através de jogos, Sora, Shiro e companhia conseguiram vencer até de uma old deus. Com a expansão desenfreada da Federação de Elquia, as tensões dentro e fora dela cresciam a cada dia… Porém!
    …Bem, deixando isso de lado, os irmãos penduraram uma placa escrita “Fechado” no castelo e se dedicaram a lançar a Horou para o mundo como uma idol… E quando as coisas já estavam extremamente instáveis, o smartphone do Sora tocou. Então, a voz, vinda da raça nº 10 e responsável pelo fim da Grande Guerra, ex-machinas, assim disse: “Ó, como queria te encontrar, amado Spieler… Venha, vamos cultivar o nosso amor!” Parece que a “mais nova mitologia” vai descansar por um turno, mas como ficarão os irmãos?! Eis o nono volume da aclamada fantasia de mundo alternativo!

  • COMO TREINAR O SEU DRAGÃO – LIVRO 1 (CAPA DO FILME)

    Esse livro contém as memórias da época em que Soluço era apenas um garoto normal. Muito normal. Na verdade, nem um pouco heroico. Ele precisava desesperadamente capturar e treinar um dragão para passar no Programa de Iniciação em Dragões, e tinha que ser o animal mais impressionante de todos. Mas tudo o que conseguiu foi uma criaturinha pequena e banguela, nada ameaçadora. Foi então que seu destino de Herói começou a ser traçado.• A série inspirou o filme Como Treinar o Seu Dragão, de 2010, que faturou mais de 450 milhões de dólares no mundo inteiro e recebeu indicações para o Oscar e o Bafta. O segundo filme da franquia será lançado em 19 de junho e tem no elenco de dubladores nomes como Cate Blanchett, Gerard Buttler e Jonah Hill.• Escritas e ilustradas pela inglesa Cressida Cowell, as aventuras de Soluço e seu desobediente dragão, Banguela, já foram publicadas em trinta idiomas.• Também com inspiração nos livros, o canal infantil Cartoon Network exibe no Brasil a série Pilotos de Berk, agora na segunda tempora

  • A BATALHA DO LABIRINTO

    O Monte Olimpo está em perigo. Cronos, o perverso titã que foi destronado e feito em pedaços pelos doze deuses olimpianos, prepara um retorno triunfal. O primeiro passo de suas tropas será atacar e destruir o campo de treinamento dos heróis, filhos de deuses com mortais, que desde a Grécia Antiga combatem na linha de frente em defesa dos olimpianos.Para assegurar que o refúgio de semideuses, o Acampamento Meio-Sangue, não seja invadido, Percy Jackson, Tyson, Annabeth e Grover são destacados para uma importante missão: deter as forças de Cronos antes que se aproximem do acampamento, no emaranhado de corredores do temido Labirinto de Dédalo – um interminável universo subterrâneo que, a cada curva, revela as mais aterrorizantes surpresas.

  • TORADORA! N° 01

    Ryuuji Takasu, um garoto mal-encarado, mas de bom coração, começa o seu segundo ano do colégio conhecendo a Taiga Aisaka, uma garota baixinha, porém de temperamento feroz, e que é temida por todos pela alcunha de “Tigresa de Bolso”.
    E quando o pobre rapaz descobre, sem querer, um grande segredo da Taiga, dá-se início à épica batalha entre o Tigre e o Dragão! Além deles, a trama é recheada por figuras um tanto excêntricas, como a Minori Kushieda, a garota super desencanada que vive a vida do jeito dela; e Yuusaku Kitamura, o representante de classe que, mesmo sendo estudioso e responsável, tem um lado desastrado.Conheça aqui a estonteante comédia romântica da dupla Yuyuko Takemiya e Yasu!

  • NO GAME NO LIFE – PRACTICAL WAR GAME (EDIÇÃO LIMITADA)

    Muito antes da criação da Disboard, o mundo onde tudo era decidido através de jogos, havia outros além do notório imanity que buscava trazer um fim à guerra interminável. Como, por exemplo, certa elfa que acreditou que “basta exterminar tudo e a todos e ser a única a estar de pé ao final”. Em outras palavras, o velho e bom “vale tudo”! Neste volume extra, você poderá conferir o fim da Grande Guerra do ponto de vista da elfa Sink Nirvalen, mais um monte de histórias curtas que tinham sido publicadas como brindes do Blu-Ray e DVD do animê! “Então… Vamos começar o jogo ♥”

  • NO GAME NO LIFE – PRACTICAL WAR GAME

    Muito antes da criação da Disboard, o mundo onde tudo era decidido através de jogos, havia outros além do notório imanity que buscava trazer um fim à guerra interminável. Como, por exemplo, certa elfa que acreditou que “basta exterminar tudo e a todos e ser a única a estar de pé ao final”. Em outras palavras, o velho e bom “vale tudo”! Neste volume extra, você poderá conferir o fim da Grande Guerra do ponto de vista da elfa Sink Nirvalen, mais um monte de histórias curtas que tinham sido publicadas como brindes do Blu-Ray e DVD do animê! “Então… Vamos começar o jogo ♥”

  • RE:ZERO – LIVRO 5

    Três dias tinham se passado desde o desencontro desastroso com a Emilia e a mente do Subaru estava cada vez menos lúcida conforme ele passava os dias na residência da Duquesa de Karsten. Até que a notícia de que a garota de cabelos prateados corria perigo chega aos ouvidos dele. Com essa vã esperança, Subaru decide voltar para a mansão Mathers contrariando as pessoas à sua volta que tentaram impedi-lo, mas o que o garoto encontra lá é a “maldade” em sua forma mais pura… Eis o quinto volume regado de reviravoltas, desesperança e morte.

  • RE:ZERO – LIVRO 4

    Subaru Natsuki, um adolescente do ensino médio, é invocado de repente para um outro mundo enquanto voltava de uma loja de conveniência. Essa seria a tão famosa invocação a um outro mundo?! No entanto, ele não encontrou a pessoa que o invocou, foi atacado por ladrões e correu risco de vida. Quem o salvou foi uma misteriosa e bela garota de cabelos prateados acompanhada de um espírito de um gato. Com o pretexto de retribuir o favor, Subaru ajuda a garota a procurar um objeto que perdeu. Contudo, quando finalmente eles encontram uma pista do que procuram, os dois são atacados por alguém e acabam morrendo… ao menos, era o que Subaru achava, até perceber que estava de volta ao mesmo lugar onde havia sido invocado pela primeira vez nesse mundo.

  • ED E LORRAINE WARREN – DEMONOLOGISTAS: ARQUIVOS SOBRENATURAIS

    Eles enfrentaram os mistérios mais sinistros dos últimos sessenta anos, sempre em busca da verdade. Agora é a sua vez de entrar em contato com o sobrenatural. Você tem coragem? Então leia Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, a biografia definitiva dos mais famosos investigadores paranormais do nosso plano astral.

    Não é de hoje que os fãs do terror conhecem Ed Warren e sua esposa, Lorraine. O casal foi retratado em filmes de grande sucesso, como Invocação do Mal, Annabelle e Horror em Amityville. Mas basta folhear as páginas de Ed & Lorraine Warren: Demonologistas para constatar que, muitas vezes, a vida pode ser bem mais assustadora que o cinema. No livro, Gerald Brittle desvenda alguns dos principais casos reais vividos pelos Warren.

    Ed e Lorraine permitiram ao autor acesso exclusivo aos seus arquivos sobrenaturais, que incluem relatos extraordinários de poltergeists, casas mal-assombradas e possessões demoníacas. O resultado é um livro rico em detalhes como nenhum outro.

    “Minha pesquisa foi totalmente baseada em
    Ed & Lorraine Warren: Demonologistas.”
    – Vera Farmiga –

    “É o livro mais assustador que já li.”
    – James Wan, diretor de Invocação do Mal 2

  • CIDADES DOS ETÉREOS

    Cidade dos etéreos dá sequência ao celebrado O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares, em que o jovem Jacob Portman, para descobrir a verdade sobre a morte do avô, segue pistas que o levam a um antigo lar para crianças em uma ilha galesa. O orfanato abriga crianças com dons sobrenaturais, protegidas graças à poderosa magia da diretora, a srta. Peregrine.

    Neste segundo livro, o grupo de peculiares precisa deter um exército de monstros terríveis, e a srta. Peregrine, única pessoa que pode ajudá-los, está presa no corpo de uma ave. Jacob e seus novos amigos partem rumo a Londres, cidade onde os peculiares se concentram. Eles têm a esperança de, lá, encontrar uma cura para a amada srta. Peregrine, mas, na cidade devastada pela guerra, surpresas ameaçadoras estão à espreita em cada esquina. E, além de levar as crianças a um lugar seguro, Jacob terá que tomar uma decisão importante quanto a seu amor por Emma, uma das peculiares.

    Telecinesia e viagens no tempo, ciganos e atrações de circo, malignos seres invisíveis e um desfile de animais inusitados, além de uma inédita coleção de fotografias de época — tudo isso se combina para fazer de Cidade dos etéreos uma história de fantasia comovente, uma experiência de leitura única e impactante.

    Dirigido por Tim Burton, o filme inspirado no primeiro volume da série tem estreia prevista nos Estados Unidos para dezembro de 2016.

    O primeiro volume da série vendeu milhões de exemplares no mundo todo, foi traduzido para 40 idiomas e figurou por 2 anos na lista de mais vendidos do The New York Times.

    “Tenso, emocionante e maravilhosamente estranho (…) uma história inesquecível.” John Green, autor de A culpa é das estrelas , sobre O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares

     

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 6

    “Disboard”… O mundo em que tudo se resolve com games. O deus único, Tet, criador desse mundo, encontra-se imóvel… desacordado, de barriga vazia, numa viela de Elquia. Revivido graças à caridade de Izuna, Tet conta uma “história de mais de 6 mil anos atrás”, em que um jovem e uma menina, sua companheira, definiram a [Grande Guerra]] que partiu céu e terra como um “jogo” e desafiaram o mundo.
    – Ei, vamos jogar de novo… É agora que eu ganho, vamos…
    Uma história que não ficou nem na memória e nem nos registros, mas que “eu” não posso esquecer… O “primeiro mito” leva ao “mais novo mito” neste sexto volume da popular fantasia de outro mundo!

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 3

    01

    “Disboard”… O mundo em que tudo se resolve com games. Os irmãos gamers, agora reis dos imanities – Sora e Shiro – desafiaram o terceiro maior reino do mundo, a Federação Oriental, para uma disputa valendo todo o território continental deles contra… o “direito por toda a raça imanity”! Porém, antes da disputa começar, Sora desaparece, deixando apenas palavras no ar. O gênio gamer Kuuhaku, dois que são um, estão separados. Sora está desaparecido e só Shiro pode salvar toda a humanidade! E o que acontecerá no paraíso das furries? A batalha contra os werebeasts chega à sua conclusão… Pisando em gelo fino, a conspiração vai ficando mais clara no terceiro volume desta aventura de um mundo de fantasia!

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 2

    Parece que or irmãos gamers estão de olho no país das Furries

    Conheça os irmãos gênios do mundo dos games, Sora e Shiro. Eles são NEETs e Hikikomoris, mas na internet são chamados de “lenda urbana”. Esses dois, que sempre chamavam o mundo de “droga de game”, foram convidados por um ser que se autodenomina “deus” para um mundo novo! Lá, esse deus proibiu as guerras e tudo é resolvido através de games, até os limites territoriais. O povo Imanity foi encurralado e agora só tem a capital como território. Sora e Shiro, os irmãos que sempre foram chamados de “inúteis”, serão capazes de se tornarem a “salvação da humanidade”?

  • A CULPA É DAS ESTRELAS (CAPA DO FILME)

    Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

  • 1 LITRO DE LÁGRIMAS

    Aya nasceu 1962, em uma época de grandes mudanças no Japão, numa casa tranquila com toda sua família. Ia à escola todos os dias com suas amigas, levava uma vida simples como de qualquer um.

    Aos 15 anos começou a sofrer várias quedas, preocupada com os sintomas de fraqueza nas pernas sua mãe a leva a um hospital, aonde descobriu que tinha Degeneração Espinocerebelar, uma doença lenta e degenerativa que cruelmente ia lhe tirando os movimentos do corpo ate não conseguir mais controla-lo, mas mantendo seu raciocínio normal.

    Sua mãe então sugere que escreva um diário sobre tudo que está acontecendo, como forma de entender melhor a doença e ajuda-la no seu tratamento.
    São os dias de Aya contados em seu diário que você irá encontrar aqui e descobrir como sua vontade de se manter viva dia após dia nunca muda, apesar de tudo que lhe acontece.

  • RESIDENT EVIL – CONSPIRAÇÃO UMBRELLA

    Raccoon City: uma comunidade remota nas montanhas é subitamente vítima de uma série de assassinatos grotescos, que parecem estar ligados à floresta que cerca a cidade. Rumores bizarros começam a se espalhar, descrevendo ataques de criaturas violentas, algumas humanas… E outras não! As vítimas parecem ter sido parcialmente devoradas.
    No epicentro dessas mortes está a sombria mansão que pertence à misteriosa Corporação Umbrella. Durante anos a Umbrella tem conduzido, dentro da propriedade, pesquisas genéticas de alto custo e sem supervisão.

Main Menu