Uma seleção de categorias a sua disposição. Dos clássicos da ficção ao didáticos. Fale conosco caso precise de um livro específico. Atenderemos o mais breve possível.

  • PACOTE NO GAME NO LIFE – LIVRO 1 AO 10 + PRACTICAL WAR

    A internet está cheia de rumores sobre um jogador conhecido como “em branco”. Que, na verdade, são dois irmãos viciados em games. Eles dizem acreditar que o mundo não passa de um “jogo de merda”. Mas um dia, ao receber um e-mail estranho e vencer o jogo contido nele, eles são convocados por um garoto que se diz “Deus” a conhecer outro mundo. Lá, Deus proibiu a guerra, e “tudo deve ser resolvido com os jogos”. Sim, até mesmo as fronteiras do país. Podem …

  • SNOOPY – A VIDA É UM JOGO

    As aventuras do guerreiro bárbaro chegam ao quarto volume com muita diversão e o humor inteligente que consagrou Dik Browne, o grande criador. As engraçadas tiras da família viking remontam a uma época na qual os homens saíam de casa para desbravar o mundo, e um dia de trabalho significava literalmente uma nova batalha.

    Hagar, um viking gordo, barbudo, sempre com seu capacete nórdico com chifres (em um tira do livro Helga, sua mulher, diz que nunca viu as orelhas do marido!) tem as mesmas preocupações que um homem moderno: precisa cuidar da família, vencer os adversários e, só para piorar, está acima do peso. Mas Hagar vive seu dia-a-dia com muito humor, sempre na companhia da família que, mesmo viking, acaba sendo engraçada por parecer tão normal.

    A mulher, Helga, insiste para que o marido emagreça. Já a filha, Honi, está na idade de casar e tem dificuldades em encontrar um pretendente que agrade a ela e ao pai. Por último, Hamlet, o caçula, é constantemente criticado porque está sempre lendo e, para espanto de todos, não quer ser bárbaro, e, sim, dentista.

    Dik Browne (1917-1989) se inspirou em si mesmo para criar Hagar. Assim como o personagem, cultivava uma vasta barba ruiva e tinha as mesmas medidas avantajadas. Tentou a carreira de repórter, mas não deu certo. Foi quando descobriu seu talento para o desenho. Hagar estreou nos jornais americanos em 1973 e continua vivo até hoje pela mãos do filho de Dik, Chris.

  • RE:ZERO – ART WORKS RE:BOX

    O artbook de Re:Zero – Começando uma Vida em Outro Mundo é um projeto especial contendo um livro de ilustrações da franquia de sucesso, com breves comentários exclusivos do desenhista Shinichiro Otsuka e curiosidades sobre o processo de criação deles, abrangendo desenhos do 1º ao 9º volume da light novel. Além do artbook – que vêm dentro de um box com acabamento premium idêntico ao produto original japonês, a caixa contém mais dois livros de 320 páginas cada, que contam histórias fechadas e inéditas sobre o mundo de Re:Zero para quem acompanhou a série até então.

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 10

    Em Disboard, o mundo onde tudo era decidido através de jogos, Sora, Shiro e companhia conseguiram vencer até de uma old deus. Com a expansão desenfreada da Federação de Elquia, as tensões dentro e fora dela cresciam a cada dia… Porém!
    …Bem, deixando isso de lado, os irmãos penduraram uma placa escrita “Fechado” no castelo e se dedicaram a lançar a Horou para o mundo como uma idol… E quando as coisas já estavam extremamente instáveis, o smartphone do Sora tocou. Então, a voz, vinda da raça nº 10 e responsável pelo fim da Grande Guerra, ex-machinas, assim disse: “Ó, como queria te encontrar, amado Spieler… Venha, vamos cultivar o nosso amor!” Parece que a “mais nova mitologia” vai descansar por um turno, mas como ficarão os irmãos?! Eis o nono volume da aclamada fantasia de mundo alternativo!

  • TORADORA! N° 01

    Ryuuji Takasu, um garoto mal-encarado, mas de bom coração, começa o seu segundo ano do colégio conhecendo a Taiga Aisaka, uma garota baixinha, porém de temperamento feroz, e que é temida por todos pela alcunha de “Tigresa de Bolso”.
    E quando o pobre rapaz descobre, sem querer, um grande segredo da Taiga, dá-se início à épica batalha entre o Tigre e o Dragão! Além deles, a trama é recheada por figuras um tanto excêntricas, como a Minori Kushieda, a garota super desencanada que vive a vida do jeito dela; e Yuusaku Kitamura, o representante de classe que, mesmo sendo estudioso e responsável, tem um lado desastrado.Conheça aqui a estonteante comédia romântica da dupla Yuyuko Takemiya e Yasu!

  • NO GAME NO LIFE – PRACTICAL WAR GAME (EDIÇÃO LIMITADA)

    Muito antes da criação da Disboard, o mundo onde tudo era decidido através de jogos, havia outros além do notório imanity que buscava trazer um fim à guerra interminável. Como, por exemplo, certa elfa que acreditou que “basta exterminar tudo e a todos e ser a única a estar de pé ao final”. Em outras palavras, o velho e bom “vale tudo”! Neste volume extra, você poderá conferir o fim da Grande Guerra do ponto de vista da elfa Sink Nirvalen, mais um monte de histórias curtas que tinham sido publicadas como brindes do Blu-Ray e DVD do animê! “Então… Vamos começar o jogo ♥”

  • NO GAME NO LIFE – PRACTICAL WAR GAME

    Muito antes da criação da Disboard, o mundo onde tudo era decidido através de jogos, havia outros além do notório imanity que buscava trazer um fim à guerra interminável. Como, por exemplo, certa elfa que acreditou que “basta exterminar tudo e a todos e ser a única a estar de pé ao final”. Em outras palavras, o velho e bom “vale tudo”! Neste volume extra, você poderá conferir o fim da Grande Guerra do ponto de vista da elfa Sink Nirvalen, mais um monte de histórias curtas que tinham sido publicadas como brindes do Blu-Ray e DVD do animê! “Então… Vamos começar o jogo ♥”

  • RE:ZERO – LIVRO 5

    Três dias tinham se passado desde o desencontro desastroso com a Emilia e a mente do Subaru estava cada vez menos lúcida conforme ele passava os dias na residência da Duquesa de Karsten. Até que a notícia de que a garota de cabelos prateados corria perigo chega aos ouvidos dele. Com essa vã esperança, Subaru decide voltar para a mansão Mathers contrariando as pessoas à sua volta que tentaram impedi-lo, mas o que o garoto encontra lá é a “maldade” em sua forma mais pura… Eis o quinto volume regado de reviravoltas, desesperança e morte.

  • RE:ZERO – LIVRO 4

    Subaru Natsuki, um adolescente do ensino médio, é invocado de repente para um outro mundo enquanto voltava de uma loja de conveniência. Essa seria a tão famosa invocação a um outro mundo?! No entanto, ele não encontrou a pessoa que o invocou, foi atacado por ladrões e correu risco de vida. Quem o salvou foi uma misteriosa e bela garota de cabelos prateados acompanhada de um espírito de um gato. Com o pretexto de retribuir o favor, Subaru ajuda a garota a procurar um objeto que perdeu. Contudo, quando finalmente eles encontram uma pista do que procuram, os dois são atacados por alguém e acabam morrendo… ao menos, era o que Subaru achava, até perceber que estava de volta ao mesmo lugar onde havia sido invocado pela primeira vez nesse mundo.

  • ED E LORRAINE WARREN – DEMONOLOGISTAS: ARQUIVOS SOBRENATURAIS

    Eles enfrentaram os mistérios mais sinistros dos últimos sessenta anos, sempre em busca da verdade. Agora é a sua vez de entrar em contato com o sobrenatural. Você tem coragem? Então leia Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, a biografia definitiva dos mais famosos investigadores paranormais do nosso plano astral.

    Não é de hoje que os fãs do terror conhecem Ed Warren e sua esposa, Lorraine. O casal foi retratado em filmes de grande sucesso, como Invocação do Mal, Annabelle e Horror em Amityville. Mas basta folhear as páginas de Ed & Lorraine Warren: Demonologistas para constatar que, muitas vezes, a vida pode ser bem mais assustadora que o cinema. No livro, Gerald Brittle desvenda alguns dos principais casos reais vividos pelos Warren.

    Ed e Lorraine permitiram ao autor acesso exclusivo aos seus arquivos sobrenaturais, que incluem relatos extraordinários de poltergeists, casas mal-assombradas e possessões demoníacas. O resultado é um livro rico em detalhes como nenhum outro.

    “Minha pesquisa foi totalmente baseada em
    Ed & Lorraine Warren: Demonologistas.”
    – Vera Farmiga –

    “É o livro mais assustador que já li.”
    – James Wan, diretor de Invocação do Mal 2

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 6

    “Disboard”… O mundo em que tudo se resolve com games. O deus único, Tet, criador desse mundo, encontra-se imóvel… desacordado, de barriga vazia, numa viela de Elquia. Revivido graças à caridade de Izuna, Tet conta uma “história de mais de 6 mil anos atrás”, em que um jovem e uma menina, sua companheira, definiram a [Grande Guerra]] que partiu céu e terra como um “jogo” e desafiaram o mundo.
    – Ei, vamos jogar de novo… É agora que eu ganho, vamos…
    Uma história que não ficou nem na memória e nem nos registros, mas que “eu” não posso esquecer… O “primeiro mito” leva ao “mais novo mito” neste sexto volume da popular fantasia de outro mundo!

  • AMÉRICA MÍTICA

    Em 1492, Colombo aportou no Caribe; em 1500, Cabral chegou à costa do Brasil. Esses e outros navegadores europeus encontraram centenas de povos nativos nas terras recém-descobertas e o encontro entre civilizações tão diferentes tornou o choque cultural inevitável. Apesar dos séculos de colonização e de combates e a vitória dos colonizadores sobre os colonizados, as culturas mesoamericanas, pré-colombianas, tribais, não foram completamente neutralizadas. Cada povo nativo possuía histórias, lendas, mitos, narrativas que davam sentido à vida de seus indivíduos; e parte dessas mitologias acabou chegando até nós, por meio de relatos transmitidos oralmente ou registrados pelos conquistadores – às vezes como prova de sua superioridade sobre os chamados selvagens. Esses mitos se apresentam em muitas versões, às vezes parciais, às vezes conflitantes, às vezes misturados a narrativas de outros povos – mas são sempre marcados por uma rica diversidade cultural e encontram-se repletos de seres fantásticos, deuses, monstros e heróis. Os mitos americanos são belos e profundos: dialogam conosco, trazendo até nós as vozes dos antepassados para revelar nossa herança mítica. Este livro, fruto de extensa e rica pesquisa da autora – estudiosa da Mitologia, com outros títulos publicados sobre o assunto – além dos mitos, narrados com a maestria, traz inúmeras notas, que enriquecem a leitura e provocam o leitor a conhecer mais sobre os mitos dos povos das Américas.

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 3

    01

    “Disboard”… O mundo em que tudo se resolve com games. Os irmãos gamers, agora reis dos imanities – Sora e Shiro – desafiaram o terceiro maior reino do mundo, a Federação Oriental, para uma disputa valendo todo o território continental deles contra… o “direito por toda a raça imanity”! Porém, antes da disputa começar, Sora desaparece, deixando apenas palavras no ar. O gênio gamer Kuuhaku, dois que são um, estão separados. Sora está desaparecido e só Shiro pode salvar toda a humanidade! E o que acontecerá no paraíso das furries? A batalha contra os werebeasts chega à sua conclusão… Pisando em gelo fino, a conspiração vai ficando mais clara no terceiro volume desta aventura de um mundo de fantasia!

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 2

    Parece que or irmãos gamers estão de olho no país das Furries

    Conheça os irmãos gênios do mundo dos games, Sora e Shiro. Eles são NEETs e Hikikomoris, mas na internet são chamados de “lenda urbana”. Esses dois, que sempre chamavam o mundo de “droga de game”, foram convidados por um ser que se autodenomina “deus” para um mundo novo! Lá, esse deus proibiu as guerras e tudo é resolvido através de games, até os limites territoriais. O povo Imanity foi encurralado e agora só tem a capital como território. Sora e Shiro, os irmãos que sempre foram chamados de “inúteis”, serão capazes de se tornarem a “salvação da humanidade”?

  • JAPONÊS EM QUADRINHOS – CADERNO DE EXERCÍCIOS – CURSO BÁSICO DE JAPONÊS ATRAVÉS DO MANGÁ (Cópia)

    O ‘Livro de Exercícios’ é um complemento essencial para quem leu ‘Japonês em Quadrinhos’. Dividido em seis blocos com trinta grupos de exercícios diferentes, o ‘Livro de Exercícios’ contém testes para o aprimoramento de vocabulário, estudo da gramática e compreensão dos kanjis. Cada bloco de exercícios é precedido de um mangá criado especialmente para o livro, Rakujo. Se você começou a aprender japonês com Japonês em Quadrinhos, com este livro você pode colocar seus conhecimentos em prática.
    ‘Japonês em Quadrinhos’ é um curso diferente do idioma japonês. O espanhol Marc Bernabé usa os mangás e animês (histórias em quadrinhos e animações produzidas no Japão) para ensinar de forma fácil e divertida uma língua considerada muito complexa – até agora.
    O livro reúne 30 lições e um panorama abrangente dos principais fundamentos da língua japonesa. Cada uma das lições traz explicação teórica, exemplos tirados de mangás e exercícios de fixação. O aprendizado é dinâmico e cada leitor pode seguir com as lições em seu próprio ritmo.
    Para facilitar ainda mais o processo de aprendizagem, o livro traz um dicionário de kanjis (os ideogramas japoneses), com explicações práticas de como escrever e utilizar os 160 ideogramas mais usados no dia-a-dia, e um glossário de onomatopéias, fundamental para quem gosta de ler mangás.

    R$20,30R$29,00
  • A VOZ DO FOGO

    A voz de Alan Moore, como fogo, queima. Chama à realidade de um mundo onde nada permanece igual apesar de seus habitantes-personagens caminharem para um mesmo e inexorável destino. O fogo da voz percorre quase mil anos, queimando sempre no mesmo local. Está presente em cada capítulo, interligando- os em uma teia cuja aranha – o teclado do autor – mostra as presas ao final para queimar as mãos e a alma de seu criador e de todos aqueles que se aventuram a se aproximar dele. ´A Voz do Fogo´ não se cala nunca. Apenas queima, sem dor.

    A VOZ DO FOGO

    R$29,90
  • 1 LITRO DE LÁGRIMAS

    Aya nasceu 1962, em uma época de grandes mudanças no Japão, numa casa tranquila com toda sua família. Ia à escola todos os dias com suas amigas, levava uma vida simples como de qualquer um.

    Aos 15 anos começou a sofrer várias quedas, preocupada com os sintomas de fraqueza nas pernas sua mãe a leva a um hospital, aonde descobriu que tinha Degeneração Espinocerebelar, uma doença lenta e degenerativa que cruelmente ia lhe tirando os movimentos do corpo ate não conseguir mais controla-lo, mas mantendo seu raciocínio normal.

    Sua mãe então sugere que escreva um diário sobre tudo que está acontecendo, como forma de entender melhor a doença e ajuda-la no seu tratamento.
    São os dias de Aya contados em seu diário que você irá encontrar aqui e descobrir como sua vontade de se manter viva dia após dia nunca muda, apesar de tudo que lhe acontece.

  • RESIDENT EVIL – CONSPIRAÇÃO UMBRELLA

    Raccoon City: uma comunidade remota nas montanhas é subitamente vítima de uma série de assassinatos grotescos, que parecem estar ligados à floresta que cerca a cidade. Rumores bizarros começam a se espalhar, descrevendo ataques de criaturas violentas, algumas humanas… E outras não! As vítimas parecem ter sido parcialmente devoradas.
    No epicentro dessas mortes está a sombria mansão que pertence à misteriosa Corporação Umbrella. Durante anos a Umbrella tem conduzido, dentro da propriedade, pesquisas genéticas de alto custo e sem supervisão.

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