Uma seleção de categorias a sua disposição. Dos clássicos da ficção ao didáticos. Fale conosco caso precise de um livro específico. Atenderemos o mais breve possível.

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 6

    “Disboard”… O mundo em que tudo se resolve com games. O deus único, Tet, criador desse mundo, encontra-se imóvel… desacordado, de barriga vazia, numa viela de Elquia. Revivido graças à caridade de Izuna, Tet conta uma “história de mais de 6 mil anos atrás”, em que um jovem e uma menina, sua companheira, definiram a [Grande Guerra]] que partiu céu e terra como um “jogo” e desafiaram o mundo.
    – Ei, vamos jogar de novo… É agora que eu ganho, vamos…
    Uma história que não ficou nem na memória e nem nos registros, mas que “eu” não posso esquecer… O “primeiro mito” leva ao “mais novo mito” neste sexto volume da popular fantasia de outro mundo!

  • 1 LITRO DE LÁGRIMAS

    Aya nasceu 1962, em uma época de grandes mudanças no Japão, numa casa tranquila com toda sua família. Ia à escola todos os dias com suas amigas, levava uma vida simples como de qualquer um.

    Aos 15 anos começou a sofrer várias quedas, preocupada com os sintomas de fraqueza nas pernas sua mãe a leva a um hospital, aonde descobriu que tinha Degeneração Espinocerebelar, uma doença lenta e degenerativa que cruelmente ia lhe tirando os movimentos do corpo ate não conseguir mais controla-lo, mas mantendo seu raciocínio normal.

    Sua mãe então sugere que escreva um diário sobre tudo que está acontecendo, como forma de entender melhor a doença e ajuda-la no seu tratamento.
    São os dias de Aya contados em seu diário que você irá encontrar aqui e descobrir como sua vontade de se manter viva dia após dia nunca muda, apesar de tudo que lhe acontece.

  • TORADORA! N° 01

    Ryuuji Takasu, um garoto mal-encarado, mas de bom coração, começa o seu segundo ano do colégio conhecendo a Taiga Aisaka, uma garota baixinha, porém de temperamento feroz, e que é temida por todos pela alcunha de “Tigresa de Bolso”.
    E quando o pobre rapaz descobre, sem querer, um grande segredo da Taiga, dá-se início à épica batalha entre o Tigre e o Dragão! Além deles, a trama é recheada por figuras um tanto excêntricas, como a Minori Kushieda, a garota super desencanada que vive a vida do jeito dela; e Yuusaku Kitamura, o representante de classe que, mesmo sendo estudioso e responsável, tem um lado desastrado.Conheça aqui a estonteante comédia romântica da dupla Yuyuko Takemiya e Yasu!

  • RE:ZERO – LIVRO 4

    Subaru Natsuki, um adolescente do ensino médio, é invocado de repente para um outro mundo enquanto voltava de uma loja de conveniência. Essa seria a tão famosa invocação a um outro mundo?! No entanto, ele não encontrou a pessoa que o invocou, foi atacado por ladrões e correu risco de vida. Quem o salvou foi uma misteriosa e bela garota de cabelos prateados acompanhada de um espírito de um gato. Com o pretexto de retribuir o favor, Subaru ajuda a garota a procurar um objeto que perdeu. Contudo, quando finalmente eles encontram uma pista do que procuram, os dois são atacados por alguém e acabam morrendo… ao menos, era o que Subaru achava, até perceber que estava de volta ao mesmo lugar onde havia sido invocado pela primeira vez nesse mundo.

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 10

    Em Disboard, o mundo onde tudo era decidido através de jogos, Sora, Shiro e companhia conseguiram vencer até de uma old deus. Com a expansão desenfreada da Federação de Elquia, as tensões dentro e fora dela cresciam a cada dia… Porém!
    …Bem, deixando isso de lado, os irmãos penduraram uma placa escrita “Fechado” no castelo e se dedicaram a lançar a Horou para o mundo como uma idol… E quando as coisas já estavam extremamente instáveis, o smartphone do Sora tocou. Então, a voz, vinda da raça nº 10 e responsável pelo fim da Grande Guerra, ex-machinas, assim disse: “Ó, como queria te encontrar, amado Spieler… Venha, vamos cultivar o nosso amor!” Parece que a “mais nova mitologia” vai descansar por um turno, mas como ficarão os irmãos?! Eis o nono volume da aclamada fantasia de mundo alternativo!

  • NO GAME NO LIFE – PRACTICAL WAR GAME (EDIÇÃO LIMITADA)

    Muito antes da criação da Disboard, o mundo onde tudo era decidido através de jogos, havia outros além do notório imanity que buscava trazer um fim à guerra interminável. Como, por exemplo, certa elfa que acreditou que “basta exterminar tudo e a todos e ser a única a estar de pé ao final”. Em outras palavras, o velho e bom “vale tudo”! Neste volume extra, você poderá conferir o fim da Grande Guerra do ponto de vista da elfa Sink Nirvalen, mais um monte de histórias curtas que tinham sido publicadas como brindes do Blu-Ray e DVD do animê! “Então… Vamos começar o jogo ♥”

  • RE:ZERO – LIVRO 5

    Três dias tinham se passado desde o desencontro desastroso com a Emilia e a mente do Subaru estava cada vez menos lúcida conforme ele passava os dias na residência da Duquesa de Karsten. Até que a notícia de que a garota de cabelos prateados corria perigo chega aos ouvidos dele. Com essa vã esperança, Subaru decide voltar para a mansão Mathers contrariando as pessoas à sua volta que tentaram impedi-lo, mas o que o garoto encontra lá é a “maldade” em sua forma mais pura… Eis o quinto volume regado de reviravoltas, desesperança e morte.

  • NO GAME NO LIFE – PRACTICAL WAR GAME

    Muito antes da criação da Disboard, o mundo onde tudo era decidido através de jogos, havia outros além do notório imanity que buscava trazer um fim à guerra interminável. Como, por exemplo, certa elfa que acreditou que “basta exterminar tudo e a todos e ser a única a estar de pé ao final”. Em outras palavras, o velho e bom “vale tudo”! Neste volume extra, você poderá conferir o fim da Grande Guerra do ponto de vista da elfa Sink Nirvalen, mais um monte de histórias curtas que tinham sido publicadas como brindes do Blu-Ray e DVD do animê! “Então… Vamos começar o jogo ♥”

  • RESIDENT EVIL – CONSPIRAÇÃO UMBRELLA

    Raccoon City: uma comunidade remota nas montanhas é subitamente vítima de uma série de assassinatos grotescos, que parecem estar ligados à floresta que cerca a cidade. Rumores bizarros começam a se espalhar, descrevendo ataques de criaturas violentas, algumas humanas… E outras não! As vítimas parecem ter sido parcialmente devoradas.
    No epicentro dessas mortes está a sombria mansão que pertence à misteriosa Corporação Umbrella. Durante anos a Umbrella tem conduzido, dentro da propriedade, pesquisas genéticas de alto custo e sem supervisão.

  • PACOTE NO GAME NO LIFE – LIVRO 1 AO 10 + PRACTICAL WAR

    A internet está cheia de rumores sobre um jogador conhecido como “em branco”. Que, na verdade, são dois irmãos viciados em games. Eles dizem acreditar que o mundo não passa de um “jogo de merda”. Mas um dia, ao receber um e-mail estranho e vencer o jogo contido nele, eles são convocados por um garoto que se diz “Deus” a conhecer outro mundo. Lá, Deus proibiu a guerra, e “tudo deve ser resolvido com os jogos”. Sim, até mesmo as fronteiras do país. Podem …

  • ME APAIXONEI PELA VILÃ – LIVRO 01

    Um dia Rei Oohashi acorda no corpo da protagonista do seu jogo de romance favorito: Revolution. E para sua felicidade, a primeira pessoa que ela vê é sua personagem favorita: Claire François, a principal antagonista do jogo. Agora, Rei está determinada a ter um romance com Claire em vez dos vários rapazes que o jogo oferece. Mas como a vilã irá reagir a esse acontecimento imprevisível?

  • COMO FAZER AMIGOS & INFLUENCIAR PESSOAS

    Em sua 48º edição , com mais de 30 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo,’ Como fazer amigos e influenciar pessoas’ é considerado um dos principais livros no genêro, influenciando com ótimos conceitos a todos no âmbito pessoal e profissional.

  • DESESPERO

    A rodovia 50 é conhecida como a autoestrada mais solitária dos Estados Unidos. Atravessando o deserto sob um calor brutal, seguem pela rodovia pessoas que talvez jamais cheguem a seu destino. Como o professor Jackson e sua mulher, que estão voltando para Nova York; ou a família Carver, de Wentworth, Ohio, que segue para férias no Lago Tahoe. E como John Marinville, uma fera literária montada em sua legítima Harley-Davidson. Um gato morto espetado na placa que indica a cidade de Desespero revela que há algo de estranho acontecendo na rodovia. Algo macabro, que nenhum deles seria capaz de supor. A figura de Collie Entragian, um policial gigante, é mais um indício de que o caminho que leva a Desespero não é o que se poderia desejar. Para Entragian, ele é a única lei da região, o juiz implacável. E é preciso uma boa dose de coragem para duvidar de suas palavras. Uma influência demoníaca domina a cidade como um vírus e é preciso que surja o quanto antes uma força capaz de detê-la.

    DESESPERO

    R$19,90
  • MO DAO ZU SHI – LIVRO 01

    Em meio a comemorações, aplausos e gritos de euforia, a morte de Wei Wuxian, o Patriarca de Yiling, foi anunciada…

    Ele era um jovem brilhante, um dos mais bonitos e talentosos de sua época, porém deixou tudo para trás ao construir seu próprio caminho na cultivação demoníaca; e assim, como diriam as pessoas, “procurou e achou sua própria ruína”. Treze anos se passam e Wei Wuxian acorda em um corpo de um rapaz desconhecido. Confuso, tentando entender onde está e o que está acontecendo, é bombardeado por acontecimentos e encontros que o fazem acreditar em seu infortúnio. Precisando lidar com fantasmas do seu passado, juntamente a problemas e mistérios do presente, Wei Wuxian acaba se envolvendo em uma missão única, enquanto relembra sua vida anterior. E na companhia do estimado e impecável Lan Wangji, quantas coisas poderão descobrir e até onde chegarão juntos?

  • SOLO LEVELING LIVRO 2

    Um mundo de masmorras e incursões! Do mais fraco ao mais poderoso! Sung Jin-woo é um Caçador rank E sem dinheiro, sem talento, sem nada. Um dia, ao entrar numa masmorra para ganhar o pão de cada dia, ele vê a morte eminente… Mas como dizem, é na crise que surgem as oportunidades.

    [Você ganhou o direito de se tornar um Jogador.]

    ― Jogador? Quer dizer que eu posso subir de nível?!

  • O Apanhador De Sonhos

    Quatro amigos de infância se reúnem em uma floresta no oeste do estado norte-americano do Maine para sua expedição anual de caça. Quando eram crianças os quatro foram unidos para sempre por um inesquecível ato de coragem envolvendo um quinto amigo cuja influência deu a esses homens um poder especial. A viagem é interrompida quando um estranho desorientado e delirante chega aos tropeços ao acampamento murmurando algo sobre a luz do céu. Sua voz soa como uma estranha profecia. Logo os amigos descobrem o que o homem tanto temia e precisam enfrentar uma invasão alienígena e recorrer mais uma vez à força de seu velho amigo para lutar por suas vidas.

  • A Dança da Morte

    Aclamado pela crítica e pelo público na ocasião de sua publicação original e agora lançado no Brasil em versão ampliada e sem cortes o romance é considerado uma das melhores obras de Stephen King. Em 1978 data de sua publicação original A Dança da Morte estava incompleto já que mais de 150.000 palavras foram cortadas do manuscrito original. Agora a visão apocalíptica de Stephen King chega às mãos dos leitores restaurado em sua integridade. Esta versão completa e sem cortes inclui mais de 500 páginas de texto anteriormente eliminado assim como trechos inéditos que King acrescentou enquanto refazia o manuscrito para outra geração de leitores.O autor nos oferece novos personagens e dá maior profundidade àqueles mais familiares. O romance tem um novo começo e um novo final. O resultado é uma obra absorvente com o escopo e a complexidade moral de uma verdadeira narrativa épica.

    • Editora ‏ : ‎ Objetiva; 1ª edição (1 janeiro 2005)
    • Idioma ‏ : ‎ Português
    • Capa comum ‏ : ‎ 944 páginas
  • AS TERRAS DEVASTADAS

    Neste romance emocionante, Roland, o último Pistoleiro, se aproxima ainda mais da Torre Negra que habita seus sonhos e pesadelos, enquanto atravessa um deserto amaldiçoado em um mundo macabro que é uma imagem distorcida do nosso. Junto com Roland estão dois companheiros que ele levou consigo para esse universo: Eddie Dean, um ex-dependente químico, e Susannah, nova identidade da mulher que combina no mesmo corpo duas personalidades distintas. À sua frente estão as extraordinárias revelações sobre quem ele é e o que motiva sua busca. E contra Roland se perfila uma legião cada vez mais numerosa de inimigos, humanos ou não. À medida que o ritmo da ação, da descoberta e do perigo se acelera, o leitor é irremediavelmente absorvido por um drama espetacular, ao mesmo tempo assustador como um pesadelo… e estranhamente familiar.

  • A ESCOLHA DOS TRÊS

    A escolha dos três, segundo volume da série A Torre Negra, lança o protagonista Roland de Gilead ao século XX à medida que ele se aproxima da preciosa Torre Negra, sede de todo o tempo e de todo o espaço. Após a morte do Homem de Preto, Roland se vê diante de três portas que o levam do Mundo Médio para a Nova York de três épocas diferentes. Em 1987, ele encontra Eddie Dean, um viciado em heroína que está tentando entrar em Manhattan contrabandeando um quilo de cocaína pura. Em 1964, descobre Odetta Holmes, uma negra paraplégica, ativista do movimento pelos direitos civis, cuja mente abriga também a malévola Detta Walker. Com a ajuda de Roland e Eddie, essas duas personalidades se tornarão Susannah Dean, que se unirá ao ka-tet do pistoleiro, o círculo de pessoas cujo ka está interligado. A terceira e última porta leva Roland ao ano de 1977 onde ele terá que confrontar o temível Jack Mort, psicopata responsável pela morte de Jake Chambers e pela dupla personalidade de Susannah. Mais uma vez, Stephen King entrelaça detalhes de fantasia, terror e realismo na continuação desta saga épica que é uma das obras mais famosas do autor.

  • SOMBRA DA NOITE

    Stephen King reúne aqui vinte de suas mais inquietantes obras curtas – relatos de acontecimentos bizarros e atos impensáveis, que surgem daquele momento de crepúsculo, onde ruídos nas paredes e sombras perto da cama prenunciam algo terrível que ronda à solta. Os cenários são familiares e acima de qualquer suspeita: um colégio, uma fábrica, uma lanchonete rodoviária, uma lavanderia, um milharal. Mas, no mundo de Stephen King, qualquer lugar pode servir como território sobrenatural. São necessárias apenas uma hora propícia da noite e a distração das vítimas. Alguns desses clássicos inspiraram filmes memoráveis como As crianças do milharal, Último turno e Às vezes eles voltam

Main Menu