Uma seleção de categorias a sua disposição. Dos clássicos da ficção ao didáticos. Fale conosco caso precise de um livro específico. Atenderemos o mais breve possível.

  • SHAKUGAN NO SHANA – LIVRO 3

    Yuji Sakai, um garoto que tinha acabado de iniciar a sua vida colegial, estava vivendo o seu “cotidiano” como sempre. Até que, certo dia, ele foi assolado por uma “anomalia”. Era o ataque de Friagne, um homem misterioso que transformava humanos em chamas e os devorava. O “cotidiano” do Yuji havia sido arruinado. Porém, ao mesmo tempo, uma garota se postou na frente dele. Ela, para protegê-lo da ameaça de Friagne, decide passar os dias ao lado do garoto. Yuji a agradece, mas eis o que a garota lhe responde: “Você já não existe mais”. Quer dizer que o Yuji já estava morto?! O que esse garoto que não tinha mais a sua “existência” vai pensar e sentir…?! Confira a história escolar um tanto peculiar, contada pelo singular Yashichiro Takahashi!

  • SHAKUGAN NO SHANA – LIVRO 2

    Yuji sakai, um garoto que tinha acabado de iniciar a sua vida colegial, estava vivendo o seu “cotidiano” como sempre. Até que, certo dia, ele foi assolado por uma “anomalia”. Era o ataque de friagne, um homem misterioso que transformava humanos em chamas e os devorava. O “cotidiano” do yuji havia sido arruinado. Porém, ao mesmo tempo, uma garota se postou na frente dele. Ela, para protegê-lo da ameaça de friagne, decide passar os dias ao lado do garoto. Yuji a agradece, mas eis o que a garota lhe responde: “você já não existe mais”. Quer dizer que o yuji já estava morto? o que esse garoto que não tinha mais a sua “existência” vai pensar e sentir…? confira a história escolar um tanto peculiar, contada pelo singular yashichiro takahashi.

  • SHAKUGAN NO SHANA – LIVRO 1

    Yuji Sakai, um garoto que tinha acabado de iniciar a sua vida colegial, estava vivendo o seu “cotidiano” como sempre. Até que, certo dia, ele foi assolado por uma “anomalia”. Era o ataque de Friagne, um homem misterioso que transformava humanos em chamas e os devorava. O “cotidiano” do Yuji havia sido arruinado. Porém, ao mesmo tempo, uma garota se postou na frente dele. Ela, para protegê-lo da ameaça de Friagne, decide passar os dias ao lado do garoto. Yuji a agradece, mas eis o que a garota lhe responde: “Você já não existe mais”. Quer dizer que o Yuji já estava morto?! O que esse garoto que não tinha mais a sua “existência” vai pensar e sentir…?! Confira a história escolar um tanto peculiar, contada pelo singular Yashichiro Takahashi!

  • RE:ZERO – LIVRO 8

    Depois de sobreviver à feroz batalha contra a Baleia Branca, o Subaru Natsuki agora havia voltado para o domínio de Mathers. Lá, junto com os guerreiros com quem lutou lado a lado contra a besta mágica, o garoto faz o reencontro com o seu arqui-inimigo: Betelgeuse Romaneé-Conti. O Arcebispo Pecaminoso da “Preguiça”, junto à sua tropa de fiéis da Seita da Bruxa, ameaçava a vida de Emilia, e estava mais do que na hora do Subaru valer-se de todo o potencial do Retorno na Morte para reverter esse destino!

     

  • MORTE – A GAROTA DO FUNERAL MARÍTIMO (NOVEL) N° 03

    Uma doença rara que atinge uma a cada dezena de milhares de pessoas, inevitavelmente levando-as a cometerem suicídio ainda na adolescência, a armadilha genética, “Morte”. Com a descoberta dos mistérios envolvendo o triste e solitário caso do “fantasma de Gratia”, todos acreditavam que os dias de paz voltaria a reinar no abrigo para as crianças portadoras de Morte. Porém, a expectativa foi traída em poucos dias: Amiya, uma das garotas mais alegres de Gratia, manifestou o primeiro sinal da doença e deu início à contagem regressiva para o suicídio. Dante, sem conseguir suportar ver a garota perder a sanidade gradativamente, decidiu fugir com ela da instituição e a levou para Roma, sua terra natal. Os dois tinham fé no “milagre da Morte”, mas Amiya já não conseguia mais suportar o sofrimento de se automutilar. Por isso, ela deu a sentença final ao Dante: “por favor, me mate”. Será que o rapaz conseguirá encontrar uma resposta para o conflito entre realizar o único desejo da Amiya, e acreditar que ela conseguirá sobreviver à doença?

  • MORTE – A GAROTA DO FUNERAL MARÍTIMO (NOVEL) N° 02

    Uma doença rara que atinge uma a cada dezena de milhares de pessoas, inevitavelmente levando-as a cometerem suicídio ainda na adolescência, a armadilha genética, “Morte”. O jovem aspirante a escritor Dante é chamado para trabalhar temporariamente no Hotel Gratia, instituição que abriga crianças portadores do Morte. Ele imaginava que seria um local hostil e deprimente, mas chegando lá, conhece Amiya, uma garota alto-astral e despreocupada. E para a surpresa de Dante, não só ela, mas todas as crianças que moram em Gratia são alegres e longe de estarem desesperadas com suas condições, vivendo dias de paz e tranquilidade. Contudo, essa tranquilidade é arruinada do dia para a noite, quando uma certa garota acaba se matando. Para piorar, o suposto suicídio deixou muitas dúvidas e estranhezas, instigando Dante a descobrir a verdade. Afinal, foi mesmo apenas um suicídio resultante da doença, ou um homicídio bem elaborado?

  • CÍRCULOS DE CHUVA – DRAGÕES DE ÉTER – LIVRO 3

    Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltam contra as antigas raças. E assim nasce a Era Antiga. Hoje, Arzallum, o Maior dos Reinos, tem um novo Rei e vive a esperada Era Nova. Coisas estranhas, entretanto, nunca param de acontecer… Dois irmãos sobreviventes a uma ligação com antigos laços de magia negra descobrem que laços dessa natureza não se rompem tão facilmente e cobram partes da alma como preço. Uma sociedade secreta renascida com um exército de órfãos resolve seguir em frente em um plano com tudo para dar errado em busca do maior tesouro já enterrado, sem saber o quanto isso pode mudar a humanidade. O último príncipe de Arzallum viaja para um casamento forçado em uma terra que ele nem mesmo sabe se é possível existir, disposto a realizar um feito que ele não sabe se é possível realizar. Uma adolescente desperta em iniciações espirituais descobre-se uma mediadora com forças além do imaginário.

  • CAÇADORES DE NEVES – DRAGÕES DE ÉTER – LIVRO 2

    Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltaram contra as antigas raças. E assim nasceu a Era Antiga. Hoje, Arzallum, o Maior dos Reinos, tem um novo rei, e a esperada Era Nova se inicia. Entretanto, coisas estranhas continuam a acontecer… Uma adolescente desenvolve uma iniciação mística proibida, despertando dons extraordinários que tocam nos dois lados da vida. Dois irmãos descobrem uma ligação de família com antigos laços de magia negra, que lhes são cobrados. Duas antigas sociedades secretas que deveriam estar exterminadas renascem como uma única, extremamente furiosa. Após duas décadas preso e prestes a completar 40 anos, um ex-prisioneiro reconhecido mundialmente pelas ideias de rebeldia e divisão justa dos bens roubados de ricos entre pobres é libertado, desenterrando velhas feridas, ressentimentos entre monarcas e canções de guerra perigosas. O último príncipe de Arzallum resgata sombrios segredos familiares e enfrenta o torneio de pugilismo mais famoso do mundo, despertando na jornada poderosas forças malignas e benignas além de seu controle e compreensão. E a tecnologia do Oriente chega de maneira devastadora ao Grande Paço, dando início a um processo que irá unir magia e ciência, modificando todo o conhecimento científico que o Ocidente imaginava possuir. E o mundo mudará. Mais uma vez.

  • CAÇADORES DE BRUXAS – DRAGÕES DE ÉTER – LIVRO 1

    Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltam contra as antigas raças. E assim nasce a Era Antiga. Essa influência e esse temor sobre a humanidade só têm fim quando Primo Branford, o filho de um moleiro, reúne o que são hoje os heróis mais conhecidos do mundo e lidera a histórica e violenta Caçada de Bruxas. Primo Branford é hoje o Rei de Arzallum, e por 20 anos saboreia, satisfeito, a Paz. Nos últimos anos, entretanto, coisas estranhas começam a acontecer… Uma menina vê a própria avó ser devorada por um lobo marcado com magia negra. Dois irmãos comem estilhaços de vidro como se fossem passas silvestres e bebem água barrenta como se fosse suco, envolvidos pela magia escura de uma antiga bruxa canibal. O navio do mercenário mais sanguinário do mundo, o mesmo que acreditavam já estar morto e esquecido, retorna dos mares com um obscuro e ainda pior sucessor. E duas sociedades criminosas entram em guerra, dando início a uma intriga que irá mexer em profundos e tristes mistérios da família real

  • DUNGEONS E DRAGONS – O IMPÉRIO DA IMAGINAÇÃO

    Pai Dos Jogos De Aventura Fantástica, Gary Gygax Tem Uma História Que Foi Contada De Forma Parcial, Sem Que Ela Fosse Abrangente, Detalhada, Sem Que Apresentasse Até Então A Vida Do Homem/Artista Que Criou O Jogo Mais Famoso Do Mundo. Mas Em O Império Da Imaginação, Michael Witwer Dá Conta Dessa Tarefa. Ele Escreveu Uma Biografia Dinâmica De Gygax, Desde A Infância Em Lake Geneva, Wisconsin, Até Sua Morte Em 2008, Contando Sobre Os Bastidores Da Criação Do Jogo E Da Empresa. Dungeons Dragons, Obra Máxima De Gygax, Explodiu Em Popularidade Durante Os Anos 1970 E 1980 E Mudou O Mundo Dos Jogos Desde Então. Sua Influência Ainda Pode Ser Notada Em Filmes, Livros E Videogames Do Gênero. Com Uma Narrativa De Estilo Particular Que Elegantemente Captura O Drama Dos Primeiros Dias Do Jogo, Witwer Escreveu Um Livro Primoroso, Registrando O Legado Desse Imperador Da Imaginação.

  • CRÔNICAS DE GELO E FOGO – EDIÇÃO COMEMORATIVA – LIVRO 05

    O futuro dos Sete Reinos ainda é incerto – novas ameaças e novos inimigos surgem a cada momento.
    Além do Mar Estreito, Daenerys Targaryen, a última herdeira da Casa Targaryen, governa uma cidade construída sobre o pó e a morte. Mas seus inimigos são cada vez mais numerosos e farão de tudo para destruí-la. Enquanto isso, dois jovens embarcam em missões distintas, mas que podem mudar o destino da Mãe dos Dragões.
    No Norte, Jon Snow – 998º Senhor Comandante da Patrulha da Noite – fará de tudo para garantir a segurança da Muralha. Para isso, não hesitará em transformar amigos em inimigos e vice-versa.
    Traições, revelações e um fantasma do passado que volta para assombrar quando menos se espera – em todos os cantos de Westeros e de Essos, mercadores, fora da lei, meistres, reis, nobres, escravos, soldados e troca-peles estão prestes a encarar fatos inesperados. Alguns fracassarão, outros se aproveitarão das forças sombrias que crescem cada vez mais. Mas, neste momento de inquietude crescente, as marés da política e do destino levarão inevitavelmente à maior dança de todas.

  • ABRAHAM LINCOLN – O CAÇADOR DE VAMPIROS

    Indiana, 1818. Sob o luar que se insinua por entre a densa floresta, uma pequena cabana se destaca. Dentro dela, o pequeno Abraham Lincoln, com apenas nove anos, está ajoelhado ao lado da cama em que a mãe agoniza, acometida do que os antigos chamavam de doença do leite.
    Meu pequeno bebê…, sussurra ela antes de morrer. Anos mais tarde, o magoado Abe descobriria que o mal que vitimou sua mãe foi, na realidade, obra de um vampiro.
    Então, quando a verdade se revela ao jovem Lincoln, ele registra em seu diário: (…) minha vida será rigorosamente estudar e me dedicar. Aprenderei tudo. Tornarei-me um guerreiro maior que Alexandre. Minha vida terá um único propósito. Dotado de impressionantes altura, força e habilidade com a machadinha, Abe traça um plano de vingança que acabará por levá-lo à Casa Branca.
    Seth Grahame-Smith reconstitui a história real do maior presidente da história norte-americana e desvenda todos os segredos da Guerra de Secessão, além de revelar o papel crucial que os vampiros desempenharam no nascimento, na ascensão e no (quase) declínio dos Estados Unidos.

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 2

    Parece que or irmãos gamers estão de olho no país das Furries

    Conheça os irmãos gênios do mundo dos games, Sora e Shiro. Eles são NEETs e Hikikomoris, mas na internet são chamados de “lenda urbana”. Esses dois, que sempre chamavam o mundo de “droga de game”, foram convidados por um ser que se autodenomina “deus” para um mundo novo! Lá, esse deus proibiu as guerras e tudo é resolvido através de games, até os limites territoriais. O povo Imanity foi encurralado e agora só tem a capital como território. Sora e Shiro, os irmãos que sempre foram chamados de “inúteis”, serão capazes de se tornarem a “salvação da humanidade”?

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 3

    01

    “Disboard”… O mundo em que tudo se resolve com games. Os irmãos gamers, agora reis dos imanities – Sora e Shiro – desafiaram o terceiro maior reino do mundo, a Federação Oriental, para uma disputa valendo todo o território continental deles contra… o “direito por toda a raça imanity”! Porém, antes da disputa começar, Sora desaparece, deixando apenas palavras no ar. O gênio gamer Kuuhaku, dois que são um, estão separados. Sora está desaparecido e só Shiro pode salvar toda a humanidade! E o que acontecerá no paraíso das furries? A batalha contra os werebeasts chega à sua conclusão… Pisando em gelo fino, a conspiração vai ficando mais clara no terceiro volume desta aventura de um mundo de fantasia!

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 6

    “Disboard”… O mundo em que tudo se resolve com games. O deus único, Tet, criador desse mundo, encontra-se imóvel… desacordado, de barriga vazia, numa viela de Elquia. Revivido graças à caridade de Izuna, Tet conta uma “história de mais de 6 mil anos atrás”, em que um jovem e uma menina, sua companheira, definiram a [Grande Guerra]] que partiu céu e terra como um “jogo” e desafiaram o mundo.
    – Ei, vamos jogar de novo… É agora que eu ganho, vamos…
    Uma história que não ficou nem na memória e nem nos registros, mas que “eu” não posso esquecer… O “primeiro mito” leva ao “mais novo mito” neste sexto volume da popular fantasia de outro mundo!

  • 1 LITRO DE LÁGRIMAS

    Aya nasceu 1962, em uma época de grandes mudanças no Japão, numa casa tranquila com toda sua família. Ia à escola todos os dias com suas amigas, levava uma vida simples como de qualquer um.

    Aos 15 anos começou a sofrer várias quedas, preocupada com os sintomas de fraqueza nas pernas sua mãe a leva a um hospital, aonde descobriu que tinha Degeneração Espinocerebelar, uma doença lenta e degenerativa que cruelmente ia lhe tirando os movimentos do corpo ate não conseguir mais controla-lo, mas mantendo seu raciocínio normal.

    Sua mãe então sugere que escreva um diário sobre tudo que está acontecendo, como forma de entender melhor a doença e ajuda-la no seu tratamento.
    São os dias de Aya contados em seu diário que você irá encontrar aqui e descobrir como sua vontade de se manter viva dia após dia nunca muda, apesar de tudo que lhe acontece.

  • TORADORA! N° 01

    Ryuuji Takasu, um garoto mal-encarado, mas de bom coração, começa o seu segundo ano do colégio conhecendo a Taiga Aisaka, uma garota baixinha, porém de temperamento feroz, e que é temida por todos pela alcunha de “Tigresa de Bolso”.
    E quando o pobre rapaz descobre, sem querer, um grande segredo da Taiga, dá-se início à épica batalha entre o Tigre e o Dragão! Além deles, a trama é recheada por figuras um tanto excêntricas, como a Minori Kushieda, a garota super desencanada que vive a vida do jeito dela; e Yuusaku Kitamura, o representante de classe que, mesmo sendo estudioso e responsável, tem um lado desastrado.Conheça aqui a estonteante comédia romântica da dupla Yuyuko Takemiya e Yasu!

  • RE:ZERO – LIVRO 4

    Subaru Natsuki, um adolescente do ensino médio, é invocado de repente para um outro mundo enquanto voltava de uma loja de conveniência. Essa seria a tão famosa invocação a um outro mundo?! No entanto, ele não encontrou a pessoa que o invocou, foi atacado por ladrões e correu risco de vida. Quem o salvou foi uma misteriosa e bela garota de cabelos prateados acompanhada de um espírito de um gato. Com o pretexto de retribuir o favor, Subaru ajuda a garota a procurar um objeto que perdeu. Contudo, quando finalmente eles encontram uma pista do que procuram, os dois são atacados por alguém e acabam morrendo… ao menos, era o que Subaru achava, até perceber que estava de volta ao mesmo lugar onde havia sido invocado pela primeira vez nesse mundo.

Main Menu