Uma seleção de categorias a sua disposição. Dos clássicos da ficção ao didáticos. Fale conosco caso precise de um livro específico. Atenderemos o mais breve possível.

  • ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDEM HABITAM – OS ANIMAIS – GUIA CINEMATOGRÁFICO

    Um guia completo sobre os animais fantásticos que o magizoologista newt scamander carrega em sua mala de couro mágica. Do adorável pelúcio ao majestoso rapinomônio, os animais – guia cinematográfico apresenta criaturas cativantes e momentos mágicos do filme animais fantásticos e onde habitam.

  • ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDEM HABITAM – GUIA DO MUNDO MÁGICO DO FILME

    Também simultaneamente à aguardada estreia do filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, chega às prateleiras “Animais Fantásticos e Onde Habitam: Guia do Mundo Mágico do Filme”. Com fotos e detalhes incríveis do filme, este guia destaca todos os personagens favoritos, locações, artefatos, feitiços e momentos mágicos do longa-metragem, reunindo tudo o que os fãs precisam saber sobre o mundo mágico de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

  • ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDEM HABITAM – GUIA DOS PERSONAGENS

    Descubra Uma Nova Era De Magia com o aguardado Animais fantásticos e onde habitam – O roteiro original, edição impressa do roteiro do filme Animais fantásticos e onde habitam que a Editora Rocco lança em português como parte do novo programa de publicação do Mundo Bruxo de J.K. Rowling. Inspirado no livro-texto de Hogwarts escrito pelo personagem Newt Scamander, Animais fantásticos e onde habitam – O roteiro original é uma aventura nova e emocionante que apresenta uma variedade de personagens e criaturas mágicas. O livro marca a estreia como roteirista para o cinema da autora da adorada série Harry Potter e chega às prateleiras em edição de luxo, com capa dura e miolo em papel off-white. “Animais fantásticos e onde habitam leva os fãs de volta ao mundo mágico de Harry Potter, ao mesmo tempo em que os convida a conhecer novos personagens e a viver novas aventuras. A Rocco se orgulha de ser a editora do Mundo Bruxo de J.K. Rowling no Brasil e de trazer mais uma obra incrível para os seus leitores”, afirma Paulo Rocco, Publisher da Rocco.

  • VIDAS MUITO BOAS

    O detetive Cormoran Strike, protagonista de O chamado do Cuco, está de volta, ao lado de sua fiel assistente Robin Ellacott, no segundo livro de Robert Galbraith, pseudônimo de J.K. Rowling. Dessa vez, o veterano de guerra terá que solucionar o brutal assassinato de um escritor.

  • QUATRO – HISTÓRIAS DA SÉRIE DIVERGENTE

    Lenda viva do mundo pornô, sua mãe queria que ele fosse padre, mas, com a benção dela, ele se tornou um ator pornô, devotando sua vida ao desejo. Nesse documentário que mostra o por trás das câmeras do mundo pornô, Rocco revela tudo, correndo o risco de acabar com o mito.

  • SKAGBOYS (USADO)

    Skagboys encerra a trilogia iniciada por Trainspotting, que rendeu a Irvine Welsh uma posição de destaque na literatura britânica contemporânea, e completada por Pornô, ambos publicados pela Rocco. Escrito quase duas décadas após Trainspotting, o livro situa-se cronologicamente como o primeiro da trilogia, mostrando o início do contato de Mark Renton, Sick Boy e sua turma de amigos com o mundo das drogas pesadas e a influência do contexto social escocês da década de 1970 sobre os personagens. Com tradução de Daniel Pellizzari e Daniel Galera, Skagboys é a melhor porta de entrada para a trilogia que, ao mostrar o pior viés possível do clichê “sexo, drogas e rock’n’roll”, revela como a farra e a diversão também podem ser uma forma de desespero.

  • CREPÚSCULO DA FÉ

    “Crepúsculo da Fé” é um livro de fantasia, onde é contado a história de uma guerra entre duas religiões com opiniões opostas sobre o uso da Magia. O Templo da Lua, uma religião banida do mundo de Emirim, começa a retornar, desafiando a religião oficial, o Templo do Sol. A protagonista, Tsara, tem despertado o seu interesse pela Magia usada pela deusa Lua e proibida pelo deus Sol.

    Ela passa integrar Templo da Lua e acaba por envolver-se nessa guerra. A ambientação da história é a Idade Média e Tsara precisa lutar não apenas contra a preconceito religioso, mas também contra o tratamento dado às mulheres.

  • SHAKUGAN NO SHANA – LIVRO 3

    Yuji Sakai, um garoto que tinha acabado de iniciar a sua vida colegial, estava vivendo o seu “cotidiano” como sempre. Até que, certo dia, ele foi assolado por uma “anomalia”. Era o ataque de Friagne, um homem misterioso que transformava humanos em chamas e os devorava. O “cotidiano” do Yuji havia sido arruinado. Porém, ao mesmo tempo, uma garota se postou na frente dele. Ela, para protegê-lo da ameaça de Friagne, decide passar os dias ao lado do garoto. Yuji a agradece, mas eis o que a garota lhe responde: “Você já não existe mais”. Quer dizer que o Yuji já estava morto?! O que esse garoto que não tinha mais a sua “existência” vai pensar e sentir…?! Confira a história escolar um tanto peculiar, contada pelo singular Yashichiro Takahashi!

  • SHAKUGAN NO SHANA – LIVRO 2

    Yuji sakai, um garoto que tinha acabado de iniciar a sua vida colegial, estava vivendo o seu “cotidiano” como sempre. Até que, certo dia, ele foi assolado por uma “anomalia”. Era o ataque de friagne, um homem misterioso que transformava humanos em chamas e os devorava. O “cotidiano” do yuji havia sido arruinado. Porém, ao mesmo tempo, uma garota se postou na frente dele. Ela, para protegê-lo da ameaça de friagne, decide passar os dias ao lado do garoto. Yuji a agradece, mas eis o que a garota lhe responde: “você já não existe mais”. Quer dizer que o yuji já estava morto? o que esse garoto que não tinha mais a sua “existência” vai pensar e sentir…? confira a história escolar um tanto peculiar, contada pelo singular yashichiro takahashi.

  • SHAKUGAN NO SHANA – LIVRO 1

    Yuji Sakai, um garoto que tinha acabado de iniciar a sua vida colegial, estava vivendo o seu “cotidiano” como sempre. Até que, certo dia, ele foi assolado por uma “anomalia”. Era o ataque de Friagne, um homem misterioso que transformava humanos em chamas e os devorava. O “cotidiano” do Yuji havia sido arruinado. Porém, ao mesmo tempo, uma garota se postou na frente dele. Ela, para protegê-lo da ameaça de Friagne, decide passar os dias ao lado do garoto. Yuji a agradece, mas eis o que a garota lhe responde: “Você já não existe mais”. Quer dizer que o Yuji já estava morto?! O que esse garoto que não tinha mais a sua “existência” vai pensar e sentir…?! Confira a história escolar um tanto peculiar, contada pelo singular Yashichiro Takahashi!

  • RE:ZERO – LIVRO 8

    Depois de sobreviver à feroz batalha contra a Baleia Branca, o Subaru Natsuki agora havia voltado para o domínio de Mathers. Lá, junto com os guerreiros com quem lutou lado a lado contra a besta mágica, o garoto faz o reencontro com o seu arqui-inimigo: Betelgeuse Romaneé-Conti. O Arcebispo Pecaminoso da “Preguiça”, junto à sua tropa de fiéis da Seita da Bruxa, ameaçava a vida de Emilia, e estava mais do que na hora do Subaru valer-se de todo o potencial do Retorno na Morte para reverter esse destino!

     

  • MORTE – A GAROTA DO FUNERAL MARÍTIMO (NOVEL) N° 03

    Uma doença rara que atinge uma a cada dezena de milhares de pessoas, inevitavelmente levando-as a cometerem suicídio ainda na adolescência, a armadilha genética, “Morte”. Com a descoberta dos mistérios envolvendo o triste e solitário caso do “fantasma de Gratia”, todos acreditavam que os dias de paz voltaria a reinar no abrigo para as crianças portadoras de Morte. Porém, a expectativa foi traída em poucos dias: Amiya, uma das garotas mais alegres de Gratia, manifestou o primeiro sinal da doença e deu início à contagem regressiva para o suicídio. Dante, sem conseguir suportar ver a garota perder a sanidade gradativamente, decidiu fugir com ela da instituição e a levou para Roma, sua terra natal. Os dois tinham fé no “milagre da Morte”, mas Amiya já não conseguia mais suportar o sofrimento de se automutilar. Por isso, ela deu a sentença final ao Dante: “por favor, me mate”. Será que o rapaz conseguirá encontrar uma resposta para o conflito entre realizar o único desejo da Amiya, e acreditar que ela conseguirá sobreviver à doença?

  • MORTE – A GAROTA DO FUNERAL MARÍTIMO (NOVEL) N° 02

    Uma doença rara que atinge uma a cada dezena de milhares de pessoas, inevitavelmente levando-as a cometerem suicídio ainda na adolescência, a armadilha genética, “Morte”. O jovem aspirante a escritor Dante é chamado para trabalhar temporariamente no Hotel Gratia, instituição que abriga crianças portadores do Morte. Ele imaginava que seria um local hostil e deprimente, mas chegando lá, conhece Amiya, uma garota alto-astral e despreocupada. E para a surpresa de Dante, não só ela, mas todas as crianças que moram em Gratia são alegres e longe de estarem desesperadas com suas condições, vivendo dias de paz e tranquilidade. Contudo, essa tranquilidade é arruinada do dia para a noite, quando uma certa garota acaba se matando. Para piorar, o suposto suicídio deixou muitas dúvidas e estranhezas, instigando Dante a descobrir a verdade. Afinal, foi mesmo apenas um suicídio resultante da doença, ou um homicídio bem elaborado?

  • AS GUERRAS DO MUNDO EMERSO – AS DUAS GUERREIRAS – LIVRO 2

    Dubhe precisa livrar-se do selo da maldição que lhe fora impresso pela Guilda, seita de assassinos da qual fugira. E a sua melhor chance de se livrar deste selo é encontrar um mago capaz de quebrá-lo. Para isso, se alia a Lonerin, o jovem mago que a ajudou na fuga. Os jovens partem para as Terras Desconhecidas para encontrar o lendário mago Senar – o único capaz de quebrar o selo de Dubhe e também a grande esperança dos habitantes dos territórios livres de ganhar a guerra –, sem saber que estão sendo perseguidos por Rekla, antiga monitora de Dubhe na Guilda, e outros dois assassinos.

    No caminho até o mago, sentimentos inesperados vêm à tona e o dois têm que lidar com revelações surpreendentes sobre os respectivos passados e confrontar os implacáveis assassinos enviados por Yeshol, sacerdote da Guilda, em um terreno perigoso, onde a magia não funciona da maneira que eles conhecem.

    Ao mesmo tempo, no Mundo Emerso, o gnomo Ido, supremo general, sai em busca de Tarik, o filho de Senar que, após um rixa com o pai, partiu das Terras Desconhecidas e está sendo procurado por Dohor e Yeshol para ser sacrificado no ritual que trará o Tirano de volta à vida.

  • AS GUERRAS DO MUNDO EMERSO – A SEITA DOS ASSASSINOS – LIVRO 1

    A saga do Mundo Emerso ganha uma nova fase para alegria dos fãs no Brasil. Chega, enfim, às livrarias de todo o país, A seita dos assassinos, primeiro volume da trilogia ‘As Guerras do Mundo Emerso”, escrito pela jovem Licia Troisi, a mais popular e bem-sucedida autora de livros de fantasia da Itália. Na trama, passaram-se apenas quarenta anos da grande guerra que acabou com o reinado de Aster, o Tirano, mas a região continua em busca de paz. Dohor, o Cavaleiro de Dragão que se tornou o rei da Terra do Sol, cada vez mais estende a sua influência às Terras Emersas, mas ele não é o único a tramar em busca do poder. Composta por homicidas, a misteriosa Guilda dos Assassinos ressuscitou o culto sanguinário de Aster. Dona do obscuro dom de matar, Dubhe, de 17 anos, é uma das recrutadas pela seita para levar a cabo seus planos, embora a jovem tenha jurado nunca mais tirar a vida de alguém. Magia, mistério e heroísmo estão de volta em mais uma aventura épica e imperdível!

  • DUPLO SOBRENATURAL – O RECIPIENTE E A FÁBRICA

    O recipiente, de Orson Scott Card”. Paulie Bride é um garoto solitário, forçado a confrontar o lado mais bem-sucedido de sua família, em uma reunião nas montanhas da Carolina do Norte. Mas acaba descobrindo uma caverna secreta e, em seu interior, um poder de morte que une a um índio e a uma escrava mortos há muito tempo. “A fábrica, de Carlos Orsi”. Um estudante de arquitetura do seu transtornado orientador, Ubirjra Fagundes, a tarefa de investigar segredos ocultos na geometria de uma fábrica construída por um misterioso emigrante húngaro, Simeon Kutk. O que a estranha geometria da fábrica abriga?

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 2

    Parece que or irmãos gamers estão de olho no país das Furries

    Conheça os irmãos gênios do mundo dos games, Sora e Shiro. Eles são NEETs e Hikikomoris, mas na internet são chamados de “lenda urbana”. Esses dois, que sempre chamavam o mundo de “droga de game”, foram convidados por um ser que se autodenomina “deus” para um mundo novo! Lá, esse deus proibiu as guerras e tudo é resolvido através de games, até os limites territoriais. O povo Imanity foi encurralado e agora só tem a capital como território. Sora e Shiro, os irmãos que sempre foram chamados de “inúteis”, serão capazes de se tornarem a “salvação da humanidade”?

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 3

    01

    “Disboard”… O mundo em que tudo se resolve com games. Os irmãos gamers, agora reis dos imanities – Sora e Shiro – desafiaram o terceiro maior reino do mundo, a Federação Oriental, para uma disputa valendo todo o território continental deles contra… o “direito por toda a raça imanity”! Porém, antes da disputa começar, Sora desaparece, deixando apenas palavras no ar. O gênio gamer Kuuhaku, dois que são um, estão separados. Sora está desaparecido e só Shiro pode salvar toda a humanidade! E o que acontecerá no paraíso das furries? A batalha contra os werebeasts chega à sua conclusão… Pisando em gelo fino, a conspiração vai ficando mais clara no terceiro volume desta aventura de um mundo de fantasia!

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 6

    “Disboard”… O mundo em que tudo se resolve com games. O deus único, Tet, criador desse mundo, encontra-se imóvel… desacordado, de barriga vazia, numa viela de Elquia. Revivido graças à caridade de Izuna, Tet conta uma “história de mais de 6 mil anos atrás”, em que um jovem e uma menina, sua companheira, definiram a [Grande Guerra]] que partiu céu e terra como um “jogo” e desafiaram o mundo.
    – Ei, vamos jogar de novo… É agora que eu ganho, vamos…
    Uma história que não ficou nem na memória e nem nos registros, mas que “eu” não posso esquecer… O “primeiro mito” leva ao “mais novo mito” neste sexto volume da popular fantasia de outro mundo!

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