Uma seleção de categorias a sua disposição. Dos clássicos da ficção ao didáticos. Fale conosco caso precise de um livro específico. Atenderemos o mais breve possível.

  • APREDENDENDO A DESENVOLVER APLICAÇÕES WEB (PRODUTO USADO)

    Com o AngularJS, você pode criar rapidamente aplicações do lado cliente que executem bem em qualquer plataforma desktop ou móvel, usando web services REST para os processos do backend.

    Você já deve ter ouvido falar que a curva de aprendizado desse framework MVC JavaScript é bem longa, mas isso não é verdade. Este guia prático apresenta uma abordagem prática para conhecer o AngularJS, e fará você criar aplicações e sites de alta qualidade em um piscar de olhos.

     

    Juntamente com uma compreensão conceitual do framework, você também adquirirá experiência direta com o AngularJS ao criar uma aplicação de exemplo ao longo do livro. Se você tiver familiaridade com JavaScript, desenvolvimento web e com conceitos de design e padrões de software, este livro será a maneira perfeita de começar a trabalhar com o AngularJS.

    • Entenda como o AngularJS difere dos demais frameworks MVC.

    • Conheça os controladores, as visões e os modelos do AngularJS mergulhando de cabeça no projeto de exemplo deste livro.

    • Conecte sua aplicação funcional a serviços REST públicos.

    • Crie a camada de segurança da aplicação usando serviços AngularJS que não sejam REST.

    • Explore o básico sobre a criação e os testes de diretivas no AngularJS.

    • Utilize o AngularJS como parte da pilha MEAN (MongoDB, ExpressJS, AngularJS e Node.js).

    • Descubra como implementar a Search Engine Optimization (Otimização para mecanismos de pesquisa) à medida que ela se relaciona a aplicações e sites AngularJS.

    R$25,50R$30,00
  • TUDO QUE UM GEEK DEVE SABER

    O que significa ser um geek? Por intermédio das suas reflexões e da viagem que decidiu fazer, Ethan Gilsdorf conta não somente a sua história, mas a da cultura pop. Jogador, na adolescência, de Dungeons & Dragons e fã de J. R. R. Tolkien, ele pegou a estrada para ir ao encontro de sua família . Nesse incrível tour, o autor viaja para a cidade natal do criador de D&D, Gary Gygax, veste uma fantasia para participar de um RPG e usa trajes medievais para encenar uma guerra em um encontro de nerds. Ao longo de sua jornada, Ethan ainda visita as obras do castelo francês Guédelon, uma incrível fortaleza medieval que está sendo construída hoje com os mesmos recursos utilizados no passado, e viaja para a Nova Zelândia, onde conhece as locações das filmagens de O Senhor dos Anéis. Acompanhe Ethan Gilsdorf nesta jornada sem precedentes, que traz para a realidade a paixão pela fantasia e pelos jogos.

  • CONTOS DE MAGIC THE GATHERING N° 03

    “Sobreviver neste plano, nesta época, frente a estes monstros, requeria uma longa lista.”

    Nissa e seus novos aliados planinautas começam a luta pela defesa de Zendikar contra a ameaça dos Eldrazi, seres nascidos das Eternidades Cegas, e suas proles, enxames que aniquilam a vida e o mana por onde passam. Por quanto tempo é possível conter essa ameaça?

  • CONTOS DE MAGIC THE GATHERING N° 02

    “Qualquer esperança é melhor do que nada.”

    Há 6 mil anos, os Eldrazi, devoradores de mundos, foram aprisionados em Zendikar por três planinautas. Foi a forma que eles encontraram para detê-los. Mas os mais jovens já não conhecem a história direito, e as amarras parecem cada vez mais frágeis. Novas alianças deverão ser formadas para proteger o Multiverso.

     

  • AO CAIR DA NOITE

    Em Ao cair da noite, os mortos estão por toda parte, seja ouvindo música country em “Willa”, ou ligando para casa de um celular, como no conto The New York Times a preços promocionais imperdíveis. Mas, nessas histórias, os vivos não estão em melhores condições, e algo terrível está sempre à espreita. Em A bicicleta ergométrica, uma rotina de exercícios visando reduzir o colesterol ruim pode levar um homem a uma viagem inspiradora – e aterrorizante. A fronteira que separa os vivos dos mortos é muitas vezes enganosa, e os fios que mantêm os indivíduos presos à realidade podem se romper a qualquer momento. Em As coisas que eles deixaram para trás, os pertences de mortos do 11 de Setembro começam a perseguir um sobrevivente atormentado pela culpa. No conto N., o transtorno obsessivo-compulsivo de um indivíduo em contar um círculo de pedras – são sete ou oito? – é a única coisa que mantém a humanidade protegida do desconhecido. Em Mudo, um vendedor ambulante de livros dá carona para um mudo, sem saber que o homem silencioso no banco do carona escuta bem até demais. Ao cair da noite é o momento em que nada é o que parece. A hora perfeita para ler Stephen King.

    R$38,43R$54,90

    AO CAIR DA NOITE

    R$38,43R$54,90
  • A ARTE DA GUERRA

    O que faz de um tratado militar, escrito por volta de 500 A.C, manter-se atual a ponto de ser publicado praticamente no mundo todo até os dias de hoje? Você verá que, em “A Arte da Guerra”, as estratégias transmitidas pelo general chinês Sun Tzu carregam um profundo conhecimento da natureza humana. Elas transcendem os limites dos campos de batalha e alcançam os contextos das pequenas ou grandes lutas cotidianas, sejam em ambientes competitivos, como os do mundo corporativo, sejam nos desafios internos, em que temos de encarar nossas próprias dificuldades.

  • IT – A COISA – EDIÇÃO ESPECIAL

    O mais profundo e tenebroso medo. Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry.Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade. Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir forças novamente. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue que fizeram quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry.

Main Menu