Uma seleção de categorias a sua disposição. Dos clássicos da ficção ao didáticos. Fale conosco caso precise de um livro específico. Atenderemos o mais breve possível.

  • A ESCOLHA DOS TRÊS

    A escolha dos três, segundo volume da série A Torre Negra, lança o protagonista Roland de Gilead ao século XX à medida que ele se aproxima da preciosa Torre Negra, sede de todo o tempo e de todo o espaço. Após a morte do Homem de Preto, Roland se vê diante de três portas que o levam do Mundo Médio para a Nova York de três épocas diferentes. Em 1987, ele encontra Eddie Dean, um viciado em heroína que está tentando entrar em Manhattan contrabandeando um quilo de cocaína pura. Em 1964, descobre Odetta Holmes, uma negra paraplégica, ativista do movimento pelos direitos civis, cuja mente abriga também a malévola Detta Walker. Com a ajuda de Roland e Eddie, essas duas personalidades se tornarão Susannah Dean, que se unirá ao ka-tet do pistoleiro, o círculo de pessoas cujo ka está interligado. A terceira e última porta leva Roland ao ano de 1977 onde ele terá que confrontar o temível Jack Mort, psicopata responsável pela morte de Jake Chambers e pela dupla personalidade de Susannah. Mais uma vez, Stephen King entrelaça detalhes de fantasia, terror e realismo na continuação desta saga épica que é uma das obras mais famosas do autor.

  • SOMBRA DA NOITE

    Stephen King reúne aqui vinte de suas mais inquietantes obras curtas – relatos de acontecimentos bizarros e atos impensáveis, que surgem daquele momento de crepúsculo, onde ruídos nas paredes e sombras perto da cama prenunciam algo terrível que ronda à solta. Os cenários são familiares e acima de qualquer suspeita: um colégio, uma fábrica, uma lanchonete rodoviária, uma lavanderia, um milharal. Mas, no mundo de Stephen King, qualquer lugar pode servir como território sobrenatural. São necessárias apenas uma hora propícia da noite e a distração das vítimas. Alguns desses clássicos inspiraram filmes memoráveis como As crianças do milharal, Último turno e Às vezes eles voltam

  • CELULAR

    Onde você estava no dia 1º de outubro? O protagonista desta história, Clay Riddell, estava em Boston, quando o inferno surgiu diante de seus olhos. Bastou um toque de celular para que tudo se transformasse em carnificina. Stephen King – que já nos assustou com gatos, cachorros, palhaços, vampiros, lobisomens, alienígenas e fantasmas, entre outros personagens malévolos – elegeu os zumbis como responsáveis pelo caos desta vez. Depois de anos de tentativas frustradas, o artista gráfico Clay Riddell finalmente consegue vender um de seus livros de histórias em quadrinhos. Para comemorar, decide tomar um sorvete. Mas, antes de poder saboreá-lo, as pessoas ao seu redor, que por acaso falavam ao celular naquele momento, enlouquecem. Fora de si, começam a atacar e matar quem passa pela frente. Carros e caminhões colidem e avançam pelas calçadas em alta velocidade, destruindo tudo. Aviões batem nos prédios. Ouvem-se tiros e explosões vindos de todas as partes.

    CELULAR

    R$29,90
  • À ESPERA DE UM MILAGRE

    John Coffey chegou a Could Mountain sob a acusação de ter assassinado duas meninas. Um crime cruel brutal. mas havia algo em Coffey que não combinava com a imagem de demônio. Havia algo que fazia suspeitar- se que talvez fosse outra a verdadeira história. Em A ESPERA DE UM MILAGRE versão adaptada para o cinema indicado para duas estatuetas do oscar Stephen King cria uma fantástica galeria de personagens e constrói uma trama incrível um suspense instigante que vai levando o leitor numa viagem pelo longo e tenebroso corredor da morte.

  • STEVE JOBS POR WALTER ISSACSON

    Biografia do brilhante e controverso cofundador da Apple, pelo badalado autor de Leonardo da Vinci, é relançada em nova edição

    Baseando-se em mais de quarenta entrevistas realizadas com Steve Jobs ao longo de dois anos ― e em várias outras feitas com mais de cem familiares, amigos, adversários, concorrentes e colegas de trabalho ―, Walter Isaacson apresenta nesta biografia a fascinante trajetória de um ícone. Intenso, de personalidade forte e apaixonado por perfeição, Jobs viveu altos e baixos e revolucionou seis indústrias: a de computadores pessoais, a de filmes de animação, a da música, a da telefonia celular, a da computação em tablet e a da publicação digital. Não à toa, cerca de dez anos após sua morte ele continua sendo o representante máximo da inventividade e da imaginação aplicada.

    Embora tenha cooperado com o autor de sua biografia, Jobs não tentou controlar o conteúdo destas páginas ― deu apenas alguns pitacos na capa, segundo Isaacson. Não houve assunto proibido. O empresário, inclusive, incentivou aqueles que conhecia a falarem sobre ele com sinceridade. E ele, por sua vez, foi franco, muitas vezes brutal, ao mencionar as pessoas com quem trabalhou e os concorrentes. Assim, seus amigos, colegas e inimigos oferecem uma visão nua e crua das paixões, do perfeccionismo, das obsessões, do talento artístico, das crueldades e da compulsão por controle que moldaram o jeito de Jobs de fazer negócios e os produtos inovadores que criou.

    A história de vida de Steve Jobs, como nos mostra este livro que o revela em essência, ensina diversas lições sobre inovação, caráter, prudência, liderança e valores.

  • O CEMITÉRIO – COLEÇÃO STEPHEN KING (PRODUTO USADO)

    O Cemitério narra a história de Louis Creed, um jovem médico de Chicago que se muda para uma pequena cidade do Maine com a esposa Rachel e os filhos, Ellie e Gage, quando começa a trabalhar na universidade. A vida tranquila e a nova casa enchem a família de felicidade e de certeza de que fizeram a melhor escolha.

  • QUATRO ESTAÇÕES – COLEÇÃO STEPHEN KING (PRODUTO USADO)

    Publicado originalmente em 1983, Quatro estações revela outra faceta do mestre do suspense. São quatro histórias bem diferentes do universo habitual de Stephen King, em que o autor constrói narrativas baseadas no dia a dia dos personagens e mostra sua habilidade em criar demônios sob uma nova perspectiva: eles aparecem de modo subliminar, povoando a natureza humana. Em Primavera eterna, o escritor toma a injusta condenação de um homem à prisão perpétua como ponto de partida para falar sobre o desejo de liberdade. A adaptação para as telas do cinema – com atuações de Tim Robbins e Morgan Freeman – fez grande sucesso sob o título Um sonho de liberdade. Já na trama Outono da inocência, o autor dá novos contornos à passagem da juventude para a maturidade, contando a história de um grupo de adolescentes confrontados com a morte ao se verem diante de um cadáver. A história se transformou no clássico filme Conta comigo. Uma coleção “hipnótica”, segundo o The New York Times, com quatro histórias que ligadas pela mudança das estações, cada uma narrando a jornada de diferentes personagens, sob diferentes momentos da vida.

    R$25,50R$30,00
  • A FADA

    Alguns jovens ganham presentes caros, passagens aéreas ou festas surpresa em seus aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era um ser humano.

    Como se tudo isso não fosse suficiente, Melanie ainda descobriu, por detrás da enevoada e mística cidade de Londres, um mundo fantástico que até poderia ignorar, se não fosse parte importante dele. Um legado que traz com ele diversas tragédias e problemas pessoais ao qual ela não espera se adaptar, mas não sabe se terá opção.

    A única parte recompensadora parece ser seu encontro com um homem misterioso, oriundo de uma família bruxa poderosa, cuja relação caminha em uma linha bamba e tênue que separa afeto e fúria. Um afeto que pode levá-la à transcendência e à vida eterna. Uma fúria que pode conduzi-la a morte e ao esquecimento.

    Dentre muitos feitiços, lutas, criaturas mágicas e eventos sobrenaturais, A Fada é uma história de descobertas e superações, sobre como o amor pode fazer várias pessoas redescobrirem a vida e a magia nela.

    “Uma história repleta de magia e espiritualidade. Uma candidata a seguir os passos de Alexandra Ardonetto e Cassandra Clare.” Revista Época.

    A FADA

    R$15,00
  • CONTOS DE MAGIC THE GATHERING N° 03

    “Sobreviver neste plano, nesta época, frente a estes monstros, requeria uma longa lista.”

    Nissa e seus novos aliados planinautas começam a luta pela defesa de Zendikar contra a ameaça dos Eldrazi, seres nascidos das Eternidades Cegas, e suas proles, enxames que aniquilam a vida e o mana por onde passam. Por quanto tempo é possível conter essa ameaça?

  • CONTOS DE MAGIC THE GATHERING N° 02

    “Qualquer esperança é melhor do que nada.”

    Há 6 mil anos, os Eldrazi, devoradores de mundos, foram aprisionados em Zendikar por três planinautas. Foi a forma que eles encontraram para detê-los. Mas os mais jovens já não conhecem a história direito, e as amarras parecem cada vez mais frágeis. Novas alianças deverão ser formadas para proteger o Multiverso.

     

  • TORMENTA RPG – GUIA DA TRILOGIA

    O Guia Da Trilogia É Um Suplemento Para Tormenta Rpg. Traz A Conversão De Todo O Material Dos Romances Da Trilogia Da Tormenta, Composto Por O Inimigo Do Mundo, O Crânio E O Corvo E O Terceiro Deus, Para A Mesa De Jogo. Este Livro Contém – Resumos Dos Três Romances, Com A Explicação De Diversos Mistérios. Fichas E Históricos Dos Heróis, Vilões E Coadjuvantes, Acompanhando Sua Evolução. Descrições De Todos Os Lugares Mostrados Na Trilogia – Nações, Cidades, Castelos, Templos E Até Mesmo Os Reinos Dos Deuses. Detalhes Sobre A Vida Em Arton, Incluindo Cavalaria, Torneios, Julgamentos, Exércitos, Política E Cultura. Regras Para Ferimentos Permanentes, Insanidade, Corrupção Pela Tormenta, Combates Em Massa E Outras. O Sistema De Níveis Épicos. Novas Raças, Classes Básicas E De Prestígio (Incluindo O Cavaleiro Do Corvo), Perícias, Talentos, Itens E Magias. Regras E Poderes Para Devotos, Clérigos E Sumo-Sacerdotes, Com Detalhes Sobre A Ascensão E Queda De Deuses. Inúmeros Novos Monstros, Como Os Lefeu, Os Diabretes Negociantes E Os Demônios Da Pólvora. O Estado De Arton Depois Da Trilogia, O Destino Dos Protagonistas E Uma Descrição De Tamu-Ra Após O Terceiro Deus. Conselhos Para Usar Tudo Isso Em Jogo, Com O Esboço De Uma Campanha Completa.

  • GUIA DO MUNDO REINOS DE FERRO – FANTASIA FORJADA EM METAL – VOLUME 2

    Entre nos Reinos de Ferro com o Guia do Mundo dos Reinos de Ferro: Fantasia Forjada em Metal Volume Dois. Este guia detalha ainda mais a vida em Immoren ocidental, explorando os reinos, apresentando seus habitantes e estudando sua história. Mergulhe neste mundo exaustivamente detalhado de fuligem, feitiçaria e vapor, onde as marés do progresso empurram as nações para uma guerra sangrenta de fé e patriotismo. Como seqüência do Guia de Personagens dos Reinos de Ferro: Fantasia Forjada em Metal Vol ume Um, este livro oferece a experiência inesquecível que seus heróis desejam.

  • MANUAL 3D&T ALPHA – DEFENSORES DE TÓQUIO – 3ª EDIÇÃO

    O Manual 3D&T Alpha é o livro básico da linha 3D&T, e traz tudo que você precisa para jogar o RPG mais simples, rápido e querido do Brasil.

    R$34,00R$40,00
  • TORMENTA RPG – BESTIÁRIO DE ARTON VOLUME 2

    O valor de um herói é medido pelos monstros que ele enfrenta.
    De deuses malignos a magos insanos, todos em Arton querem criar novos monstros — e o Bestiário de Arton Vol. 2 traz muitas dessas criações. Com mais de 100 novos inimigos, este livro vai facilitar a vida do mestre… E acabar com a vida dos jogadores!
    Este livro contém:
    Animais! A pequena mas letal asa-assassina, o gigantesco pássaro roca e o destruidor girallon!
    Construtos! O dínamo, uma arma de guerra da Aliança Negra, e a sala da morte, onde todos podem entrar, mas de onde poucos conseguem sair!
    Espíritos! A bruxa da noite, a fada-dragão e os bondosos celestiais — porque nem tudo quer acabar com seu grupo.
    Humanoides! A sereia, o kobold rei e o gigante máximo, que faz o maior dos dragões parecer uma lagartixa!
    Monstros! O esmaga-ossos, o ganchador e o horror das trevas. Os nomes já dizem tudo!
    Mortos-Vivos! O fantasma, o cemitério vivo e o terrível pileus — uma nova ameaça ao mundo de Arton.
    Seus heróis estão prestes a se tornar mais valorosos!

  • DRAGON AGE – LIVRO BÁSICO

    Role iniciativa!

    Bem-vindo a Dragon Age RPG, um jogo de interpretação de fantasia sombria. Em Dragon Age RPG, você e seus amigos tomam o papel de guerreiros, magos e ladinos, e tentam ganhar fama e fortuna ao derrotar inimigos sombrios e desafios mortais. Baseado na série de videogames de sucesso, Dragon Age RPGtraz toda a riqueza e diversão do mundo de Thedas para a sua mesa.

    Este livro básico traz todo o conteúdo que você precisa para jogar RPG, e inclui:

    • Um conjunto de regras fácil de aprender e divertido de jogar.
    • O inovador sistema de façanhas, que mantém a ação cinematográfica e emocionante.
    • Diversas opções para jogadores, com mais de 20 históricos — incluindo apóstata, nobre orlesiano e mago do Círculo —, mais de 30 talentos e mais de 100 feitiços.
    • Regras completas para guerreiros, ladinos e magos do 1º ao 20º nível, além de especializações para cada classe, como o guerreiro arcano, o furioso, o assassino, o templário, o bardo e o necromante.
    • Informações de histórico detalhadas sobre os reinos, os povos e as organizações do mundo de Thedas.
    • Adversários para seus heróis, de aranhas gigantes e genlocks ao poderoso arquidemônio.
    • Regras opcionais para a criação de organizações, batalhas em massa, inscrição de runas e mais.
    • Diversas estruturas de campanha para o mestre escolher. Você pode mestrar aventuras durante o Quinto Flagelo, a Guerra Magos-Templários ou o surgimento da Inquisição.

    Considerado o melhor RPG do mundo em 2016 — vencedor do Prêmio ENnie, a mais importante premiação da indústria —, Dragon Age RPG é ideal tanto para iniciantes quanto para veteranos. Então reúna seus amigos, pegue seus dados e prepare-se para entrar em um mundo de heróis e vilões, de Guardiões Cinzentos e crias das trevas, de deuses e demônios… O mundo de…

    DRAGON AGE!

  • ATAQUE A KHALIFOR

    Enfrente a Aliança Negra no primeiro livro-jogo de Tormenta!

    “Antes de morrer, o espião relatou o que viu. Mais estandartes nas muralhas da cidade-fortaleza, indicando a chegada de novos bandos de guerra. Chefes gritando ordens, indicando que esses bandos iriam partir em um ataque. E escravos carregando carroças com suprimentos, indicando que esse ataque seria em breve.”

    “Não há mais como negar. A Aliança Negra está se movendo. O Reinado será atacado.”

    “Você é nossa única esperança.”

    — Barão Rulyn, para você

    Quando um espião moribundo alerta que a Aliança Negra — um poderoso exército de criaturas malignas — está prestes a atacar o Reinado, o Barão Rulyn envia você, um herói aventureiro, em um plano ousado. Invadir a cidade-fortaleza de Khalifor, o coração da horda, e descobrir o plano de ataque dela. Apenas com essa informação o Exército do Reinado terá uma chance na batalha que está por vir.

    Ataque a Khalifor é um livro-jogo ambientado no mundo de Tormenta, o RPG mais jogado do Brasil. Com sistemas completos para criação de personagens e combate, Ataque a Khalifor é ao mesmo tempo uma introdução ao RPG, uma história ambientada em Arton e uma aventura solo — que também pode ser adaptada para aventura de RPG tradicional.

    Lar da série em quadrinhos Holy Avenger, do romance O Inimigo do Mundo e de diversas outras histórias, Tormenta tem na Aliança Negra uma de suas maiores ameaças. Esta ameaça está prestes a se concretizar.

    E só você pode impedi-la.

  • A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL

    A HISTÓRIA COMPLETA E DEFINITIVA DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL

    A Segunda Guerra Mundial foi o conflito global mais destrutivo da história. Quarenta milhões de pessoas morreram durante os 2.174 dias desde o ataque da Alemanha contra a Polônia, em setembro de 1939, até a rendição do Japão, em agosto de 1945.

    Nestas páginas, Martin Gilbert narra cada dia, semana, mês e ano de avanço do terrível rolo compressor de morte e destruição que se alastrou por vários países. Com as palavras de representantes do Nazismo, como Hitler, Goebbels e Himmler, da oposição e dos aliados, como Stalin, Churchill e Roosevelt, e até de vítimas anônimas das atrocidades, estas páginas perfazem a história completa em suas múltiplas perspectivas.

    Entrelaçando todos os aspectos da guerra global – político, diplomático, militar e civil –, e ainda com os mapas transitórios de países que se segregaram e unificaram ao longo dos anos de conflito e fotos marcantes dos acontecimentos, o autor traça um panorama único e definitivo sobre a guerra mais estudada da história e que até hoje traz revelações surpreendentes.

    “Uma obra magistral… Gilbert traz os mais fortes respaldos possíveis para a história da Segunda Guerra Mundial e mostra como a maior guerra já travada alcançou todos os cantos do globo” – The New York Times.

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