Uma seleção de categorias a sua disposição. Dos clássicos da ficção ao didáticos. Fale conosco caso precise de um livro específico. Atenderemos o mais breve possível.

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 9

    Em Disboard, o mundo onde tudo era decidido através de jogos, Sora, Shiro e companhia conseguiram vencer até de uma old deus. Com a expansão desenfreada da Federação de Elquia, as tensões dentro e fora dela cresciam a cada dia… Porém!
    …Bem, deixando isso de lado, os irmãos penduraram uma placa escrita “Fechado” no castelo e se dedicaram a lançar a Horou para o mundo como uma idol… E quando as coisas já estavam extremamente instáveis, o smartphone do Sora tocou. Então, a voz, vinda da raça nº 10 e responsável pelo fim da Grande Guerra, ex-machinas, assim disse: “Ó, como queria te encontrar, amado Spieler… Venha, vamos cultivar o nosso amor!” Parece que a “mais nova mitologia” vai descansar por um turno, mas como ficarão os irmãos?! Eis o nono volume da aclamada fantasia de mundo alternativo!

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 8

    Com o fim da eterna [Grande Guerra]], o mundo mudou para um no qual tudo se resolve com games, Disboard. Mas, mesmo após a mudança, os vencedores continuam a pisotear os perdedores violentamente, acrescentando mais vítimas a este mundo.
    Naquele dia distante, Miko riu. “Este mundo não mudou foi em nada”. As pessoas traem, enganam, roubam. Mesmo assim, se for o caso, é possível confiar uns nos outros. Com os dados nos quais apostaram suas vidas, podia ser que caíssem nas armadilhas da raça mais alta do ranking, os Old Deus.
    — Vou reconhecer aquele momento. Que pode mudar. Que pode ser mudado. Vou acreditar que, realmente, o mundo mudou!

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 7

    Com o fim da eterna [Grande Guerra]], o mundo mudou para um no qual tudo se resolve com games, Disboard. Mas, mesmo após a mudança, os vencedores continuam a pisotear os perdedores violentamente, acrescentando mais vítimas a este mundo.
    Naquele dia distante, Miko riu. “Este mundo não mudou foi em nada”. As pessoas traem, enganam, roubam. Mesmo assim, se for o caso, é possível confiar uns nos outros. Com os dados nos quais apostaram suas vidas, podia ser que caíssem nas armadilhas da raça mais alta do ranking, os Old Deus.
    — Vou reconhecer aquele momento. Que pode mudar. Que pode ser mudado. Vou acreditar que, realmente, o mundo mudou!

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 5

    Os irmãos gênios do mundo dos games, Sora e Shiro. Eles são NEETs e Hikikomoris, mas na internet são chamados de “lenda urbana”. Certo dia, foram convidados por um ser que se autodenomina “Deus” para um mundo onde tudo é decidido por games. Diante de um jogo de relacionamento real criado por dampires e seirens, eles precisam buscar o macete para zerar mais este desafio na cidade flutuante “Avant Heim”! Mas não será nada fácil lidar com a sexta raça do Exceed, os deicidas flügels. Será que Sora vai conquistar os mares e conseguir o controle de três raças ao mesmo tempo?

    “Eu sou FOOORTE, então se eu jogar uma vez e perder, é claro que o jogo é uma droga! Eu sou FRAAACO, por isso volta isso aí!” A famosa fantasia de outro mundo, em um quinto volume repleto de intrigas, falsidade e mentiras!

  • PUELLA MAGI MADOKA MAGICA THE NOVEL

    Madoka é uma garota como outra qualquer. Gosta de sua família e amigos, mas é um pouco insegura sobre si mesma. Certo dia, teve um sonho muito bizarro: o mundo estava sendo destruído por um monstro gigante e havia apenas uma garota lutando contra ele. Madoka ficara impressionada com a coragem e força de vontade dela e gostaria de ajudá-la, mas seu medo era tão grande que nem conseguia se mexer. Eis que surge um bicinho fofo e estranho, oferecendo ajuda. Foi neste momento crucial que Madoka acordou. Ela resolveu deixar isso de lado e foi normalmente para a escola. Lá, ela descobriu sobre a entrada de uma nova aluna na escola e… era a mesma garota do sonho! A partir daqui, muitas surpresas ainda estão por vir.

  • KAKYOU – E SEU DIÁRIO DE CONQUISTA DA TERRA

    Kakyou é uma gatinha como qualquer outra – curiosa, amorosa, fofinha e levada, com um único porém, ela é, na verdade, de outro planeta e veio à Terra para conquistar o planeta!! E a gatinha vai parar nas mãos de ninguém menos que as garotas do Clamp! Agora, além de conquistadora, terá uma casa e quatro ‘empregadas’ para comandar e cuidar! E tudo vira de cabeça para baixo quando uma nova moradora aparece em sua casa, a gatinha Kogane, afirmando ser a ‘garota defensora da Terra’, disposta a estragar todos os planos Kakyou! E agora o que ela fará?! Acompanhe essa charmosa gatinha e sua missão neste livro ilustrado colorido de 190 páginas. E, ao final, conheça as gatinhas de verdade que deram origem a esta história.

  • TAROT CAFÉ – NOVEL

    Pamela é a bela proprietária de uma cafeteria. É lá que essa jovem ajuda seus fregueses jogando cartas de tarô. À meia-noite, porém, a clientela muda. Vampiros, lobisomens, fadas e outros seres passam a frequentar o local. A vida de cada um está muito mais ligada ao sobrenatural do que eles imaginam. Enquanto prevê o futuro dos outros, Pamela ainda carrega um segredo que precisa ser resolvido antes que ela passe para outra vida.

  • Androides sonham com ovelhas elétricas?

    O LIVRO QUE ORIGINOU O FILME BLADE RUNNER. Philip K. Dick teve diversos livros adaptados para o cinema, mas nenhum foi tão aclamado e tão simbólico para sua época quanto Blade Runner: O Caçador de Androides, de Ridley Scott, que foi inspirado em Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?. No romance, o planeta Terra foi devastado por uma guerra atômica e grande parte da população sobrevivente emigrou para os mundos-colônias, fugindo da poeira radioativa que extinguiu inúmeras espécies de animais e de plantas. Toda criatura viva se torna, então, um objeto de desejo para aqueles que permaneceram, mas esse é um privilégio de poucos. Para a maioria que não pode pagar por um espécime autêntico, empresas começam a desenvolver réplicas eletrônicas e incrivelmente realistas de pássaros, gatos, ovelhas… e até mesmo de seres humanos. Rick Deckard é um caçador de recompensas. Seu trabalho: eliminar androides que vivem ilegalmente na Terra. Seu sonho de consumo: substituir sua ovelha de estimação elétrica por um animal de verdade. A grande chance aparece ao ser designado para perseguir seis androides fugitivos de Marte. É quando Rick percebe que a linha que separa humanos e androides não é tão nítida como acreditava. Imperdível para os fãs de cinema e um clássico da ficção científica, a edição da Aleph leva ao leitor uma série de extras inéditos em português: uma carta emocionante de Dick aos produtores de Blade Runner, na qual enaltece o filme e profetiza seu sucesso, a última entrevista concedida pelo autor, publicada na revista The Twilight Zone na ocasião do lançamento do filme, e um posfácio escrito pelo jornalista, escritor e tradutor desta edição, Ronaldo Bressane, que faz uma análise crítica da obra e traça paralelos entre filme e livro. Rick Deckard é um caçador de recompensas. Ao contrário da maioria da população que sobreviveu à guerra atômica, não emigrou para as colônias interplanetárias após a devastação da Terra, permanecendo numa San Francisco decadente, coberta pela poeira radioativa que dizimou inúmeras espécies de animais e plantas. Na tentativa de trazer algum alento e sentido à sua existência, Deckard busca melhorar seu padrão de vida até que finalmente consiga substituir sua ovelha de estimação elétrica por um animal verdadeiro; um sonho de consumo que vai além de sua condição financeira. Um novo trabalho parece ser o ponto de virada para Rick: perseguir seis androides fugitivos e aposentá-los. Mas suas convicções podem mudar quando percebe que a linha que separa o real do fabricado não é mais tão nítida como ele acreditava. Em Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?, Philip K. Dick cria uma atmosfera sombria e perturbadora para contar uma história impressionante, e, claro, abordar questões filosóficas profundas sobre a natureza da vida, da religião, da tecnologia e da própria condição humana.

  • Eu, Robô

    Sensíveis, divertidos e instigantes, os contos de Eu, robô são um marco na história da ficção científica, seja pela introdução das célebres Leis da Robótica, pelos personagens inesquecíveis ou por seu olhar completamente novo a respeito das máquinas. Vivam eles na Terra ou no espaço sideral; sejam domésticos ou especializados, submissos ou rebeldes, meramente mecânicos ou humanizados, os robôs de Asimov conquistaram a cabeça e a alma de gerações de escritores, cineastas e cientistas, sendo até hoje fonte de inspiração de tudo o que lemos e assistimos sobre essas criaturas mecânicas.
    Verdadeiro marco na história da ficção científica, “Eu, robô” reúne os primeiros textos de Isaac Asimov sobre robôs, publicados entre 1940 e 1950. São nove contos que relatam a evolução dos autômatos através do tempo, e que contêm em suas páginas, pela primeira vez, as célebres Três Leis da Robótica: os princípios que regem o comportamento dos robôs e que mudaram definitivamente a percepção que se tem sobre eles na literatura e na própria ciência.

    Eu, Robô

    R$19,90
  • COUNT ZERO

    Alguns anos se passam após os eventos ocorridos em Neuromancer. Sem que ninguém se dê conta, a matrix começa a ser invadida por novas formas de vida, os deuses vodu. As corporações utilizam todos os recursos possíveis para proteger suas informações e conseguir outras, a qualquer custo. Uma nova tecnologia, chamada biochip, é a bola da vez. Mas um cowboy entra de gaiato nessa história e, depois de escapar da morte, Count Zero se torna a presa principal dessa caçada.

    COUNT ZERO

    R$19,90
  • SOLO LEVELING LIVRO 3

    Um mundo de masmorras e incursões! Do mais fraco ao mais poderoso! Sung Jin-woo é um Caçador rank E sem dinheiro, sem talento, sem nada. Um dia, ao entrar numa masmorra para ganhar o pão de cada dia, ele vê a morte eminente… Mas como dizem, é na crise que surgem as oportunidades.

    [Você ganhou o direito de se tornar um Jogador.]

    ― Jogador? Quer dizer que eu posso subir de nível?!

  • MO DAO ZU SHI – LIVRO 01

    Em meio a comemorações, aplausos e gritos de euforia, a morte de Wei Wuxian, o Patriarca de Yiling, foi anunciada…

    Ele era um jovem brilhante, um dos mais bonitos e talentosos de sua época, porém deixou tudo para trás ao construir seu próprio caminho na cultivação demoníaca; e assim, como diriam as pessoas, “procurou e achou sua própria ruína”. Treze anos se passam e Wei Wuxian acorda em um corpo de um rapaz desconhecido. Confuso, tentando entender onde está e o que está acontecendo, é bombardeado por acontecimentos e encontros que o fazem acreditar em seu infortúnio. Precisando lidar com fantasmas do seu passado, juntamente a problemas e mistérios do presente, Wei Wuxian acaba se envolvendo em uma missão única, enquanto relembra sua vida anterior. E na companhia do estimado e impecável Lan Wangji, quantas coisas poderão descobrir e até onde chegarão juntos?

  • SOLO LEVELING LIVRO 2

    Um mundo de masmorras e incursões! Do mais fraco ao mais poderoso! Sung Jin-woo é um Caçador rank E sem dinheiro, sem talento, sem nada. Um dia, ao entrar numa masmorra para ganhar o pão de cada dia, ele vê a morte eminente… Mas como dizem, é na crise que surgem as oportunidades.

    [Você ganhou o direito de se tornar um Jogador.]

    ― Jogador? Quer dizer que eu posso subir de nível?!

  • ME APAIXONEI PELA VILÃ – LIVRO 01

    Um dia Rei Oohashi acorda no corpo da protagonista do seu jogo de romance favorito: Revolution. E para sua felicidade, a primeira pessoa que ela vê é sua personagem favorita: Claire François, a principal antagonista do jogo. Agora, Rei está determinada a ter um romance com Claire em vez dos vários rapazes que o jogo oferece. Mas como a vilã irá reagir a esse acontecimento imprevisível?

  • TORADORA! N° 01 REIMPRESSÃO

    Ryuuji Takasu, um garoto mal-encarado, mas de bom coração, começa o seu segundo ano do colégio conhecendo a Taiga Aisaka, uma garota baixinha, porém de temperamento feroz, e que é temida por todos pela alcunha de “Tigresa de Bolso”.
    E quando o pobre rapaz descobre, sem querer, um grande segredo da Taiga, dá-se início à épica batalha entre o Tigre e o Dragão! Além deles, a trama é recheada por figuras um tanto excêntricas, como a Minori Kushieda, a garota super desencanada que vive a vida do jeito dela; e Yuusaku Kitamura, o representante de classe que, mesmo sendo estudioso e responsável, tem um lado desastrado.Conheça aqui a estonteante comédia romântica da dupla Yuyuko Takemiya e Yasu!

    R$24,21R$26,90
  • PACOTE NO GAME NO LIFE – LIVRO 1 AO 10 + PRACTICAL WAR

    A internet está cheia de rumores sobre um jogador conhecido como “em branco”. Que, na verdade, são dois irmãos viciados em games. Eles dizem acreditar que o mundo não passa de um “jogo de merda”. Mas um dia, ao receber um e-mail estranho e vencer o jogo contido nele, eles são convocados por um garoto que se diz “Deus” a conhecer outro mundo. Lá, Deus proibiu a guerra, e “tudo deve ser resolvido com os jogos”. Sim, até mesmo as fronteiras do país. Podem …

  • RE:ZERO – ART WORKS RE:BOX

    O artbook de Re:Zero – Começando uma Vida em Outro Mundo é um projeto especial contendo um livro de ilustrações da franquia de sucesso, com breves comentários exclusivos do desenhista Shinichiro Otsuka e curiosidades sobre o processo de criação deles, abrangendo desenhos do 1º ao 9º volume da light novel. Além do artbook – que vêm dentro de um box com acabamento premium idêntico ao produto original japonês, a caixa contém mais dois livros de 320 páginas cada, que contam histórias fechadas e inéditas sobre o mundo de Re:Zero para quem acompanhou a série até então.

  • TORADORA! N° 01

    Ryuuji Takasu, um garoto mal-encarado, mas de bom coração, começa o seu segundo ano do colégio conhecendo a Taiga Aisaka, uma garota baixinha, porém de temperamento feroz, e que é temida por todos pela alcunha de “Tigresa de Bolso”.
    E quando o pobre rapaz descobre, sem querer, um grande segredo da Taiga, dá-se início à épica batalha entre o Tigre e o Dragão! Além deles, a trama é recheada por figuras um tanto excêntricas, como a Minori Kushieda, a garota super desencanada que vive a vida do jeito dela; e Yuusaku Kitamura, o representante de classe que, mesmo sendo estudioso e responsável, tem um lado desastrado.Conheça aqui a estonteante comédia romântica da dupla Yuyuko Takemiya e Yasu!

  • NO GAME NO LIFE – PRACTICAL WAR GAME (EDIÇÃO LIMITADA)

    Muito antes da criação da Disboard, o mundo onde tudo era decidido através de jogos, havia outros além do notório imanity que buscava trazer um fim à guerra interminável. Como, por exemplo, certa elfa que acreditou que “basta exterminar tudo e a todos e ser a única a estar de pé ao final”. Em outras palavras, o velho e bom “vale tudo”! Neste volume extra, você poderá conferir o fim da Grande Guerra do ponto de vista da elfa Sink Nirvalen, mais um monte de histórias curtas que tinham sido publicadas como brindes do Blu-Ray e DVD do animê! “Então… Vamos começar o jogo ♥”

  • NO GAME NO LIFE – PRACTICAL WAR GAME

    Muito antes da criação da Disboard, o mundo onde tudo era decidido através de jogos, havia outros além do notório imanity que buscava trazer um fim à guerra interminável. Como, por exemplo, certa elfa que acreditou que “basta exterminar tudo e a todos e ser a única a estar de pé ao final”. Em outras palavras, o velho e bom “vale tudo”! Neste volume extra, você poderá conferir o fim da Grande Guerra do ponto de vista da elfa Sink Nirvalen, mais um monte de histórias curtas que tinham sido publicadas como brindes do Blu-Ray e DVD do animê! “Então… Vamos começar o jogo ♥”

Main Menu