Uma seleção de categorias a sua disposição. Dos clássicos da ficção ao didáticos. Fale conosco caso precise de um livro específico. Atenderemos o mais breve possível.

  • CRÔNICAS DAS GUERRAS DE LODOSS – LIVRO 03

    Após a morte do imperador Beld, o império Marmo perdeu a força de antes. O cavaleiro Ashrum iniciou a sua missão para encontrar o tesouro secreto que confere o poder absoluto a quem o possuir, o “cetro do poder”. Parn inicia a sua nova jornada para impedí-lo, junto de Slayn, Deedlit e outros companheiros. Os tesouros secretos são protegidos pelos dragões anciões que residem nas diferentes regiões da ilha de Lodoss. Parn desafiará o enorme monstro que possui poderes mágicos! O que espera o grupo dos aventureiros?!

  • CRÔNICAS DAS GUERRAS DE LODOSS – LIVRO 02

    Passaram-se dois anos desde a Guerra dos Heróis. As feridas deixadas pela guerra em cada região de Lodoss não se curaram, pior que isso, diversos países estavam em meio à guerra civil. Parn e Deedlit, ainda à procura de Wood-chuck, decidem visitar o reino do deserto, Flaim, atraídos pelos rumores sobre um poderoso mago. Chegando lá, Parn descobre que uma antiga rivalidade entre a tribo do vento e a do fogo está causando problemas no governo de Flaim e decide lutar ao lado do rei Kashue. Mas o misterioso mago surge à sua frente e…?! Parn enfrentará uma luta difícil junto dos novos companheiros.

  • COLEÇÃO TORADORA!

    A primavera, o plano de colaboração, o chute no poste, os peitos falsos, a tiara de princesa, a anjo Taiga, o Papai Noel urso, a declaração na montanha de neve… E agora, o fim do inverno. Ryuji e Taiga fogem juntos de mãos dadas, cada um com um sentimento no peito e prontos para desbravarem o próprio futuro. Porém, o obstáculo para eles é o mundo cruel. Qual será a decisão tomada pelo Ryuji quando este se encontrar na encruzilhada? Que fim levará as paixões da Taiga, da Minori, da Ami e do Kitamura? A maior comédia romântica chega à sua edição final!

     

  • CRÔNICAS DAS GUERRAS DE LODOSS – LIVRO 01

    “Lodoss, a ilha amaldiçoada”. Passados os 30 anos após a guerra contra os demônios, Lodoss recuperava a paz. Enquanto as feridas da guerra ainda se curavam, surge um prenúncio de uma nova guerra. Preocupado com o futuro de Lodoss, o jovem Parn parte para uma viagem de auto treinamento. Junto a elfa Deedlit, o mago Slayn e outros companheiros, Parn enfrentará grandes desafios. O grupo descobre a existência de uma maga que controla a guerra, mas isso era somente o início de um grande destino. Após 30 anos de sua estreia, a grande obra do gênero de fantasia ressurge nesta nova edição.

  • PACOTE MORTE (NOVEL) N° 01 AO 03

    Uma doença rara que atinge uma a cada dezena de milhares de pessoas, inevitavelmente levando-as a cometerem suicídio ainda na adolescência, a armadilha genética, “Morte”. Com a descoberta dos mistérios envolvendo o triste e solitário caso do “fantasma de Gratia”, todos acreditavam que os dias de paz voltaria a reinar no abrigo para as crianças portadoras de Morte. Porém, a expectativa foi traída em poucos dias: Amiya, uma das garotas mais alegres de Gratia, manifestou o primeiro sinal da doença e deu início à contagem regressiva para o suicídio. Dante, sem conseguir suportar ver a garota perder a sanidade gradativamente, decidiu fugir com ela da instituição e a levou para Roma, sua terra natal. Os dois tinham fé no “milagre da Morte”, mas Amiya já não conseguia mais suportar o sofrimento de se automutilar. Por isso, ela deu a sentença final ao Dante: “por favor, me mate”. Será que o rapaz conseguirá encontrar uma resposta para o conflito entre realizar o único desejo da Amiya, e acreditar que ela conseguirá sobreviver à doença?

  • BEM-VINDO À VIDA REAL (PRODUTO USADO)

    Jaxon passa todo o tempo livre – e até o que deveria estar ocupado – na frente do computador, jogando com outros gamers on-line. Duzentas e cinquentas horas por mês, para ser mais exato. Até que um dia, quando sai para levar o carro do pai a um lava jato, ele conhece Serena e consegue garantir seu primeiro encontro com uma garota de carne e osso. O problema é que minutos depois ele é levado para a Vídeo Horizontes, uma clínica de reabilitação para viciados em videogame. Lá, Jaxon vai ter que conviver com outros jogadores em tratamento e aprender habilidades úteis na vida real até acumular 1 milhão de pontos em tarefas do dia a dia. Como Serena não tem celular nem perfil no Facebook, Jaxon tem quatro dias para atingir a pontuação e ter alta da clínica.
    E ele fará de tudo — mentir, trapacear, trair e até mesmo aprender a bordar — para alcançar seu objetivo. Mas, se nenhum desses macetes der certo, talvez Jaxon precise, enfim, se abrir de verdade, confrontar a ausência da mãe e, quem sabe, admitir para si mesmo que não é apenas a fissura pelos games que o impede de se conectar com o mundo à sua volta.
    Um livro ao mesmo tempo divertido e comovente, Bem-vindo à vida real é uma história repleta dos dilemas e urgências da existência humana, com personagens apaixonantemente desajustados e entremeada de referências que são verdadeiros easter eggs plantados carinhosamente pelo autor – fissurado por ciências e Final Fantasy, Zelda, Mario Kart, Diablo, Dark Souls.

  • SELVA DE GAFANHOTOS

    Na pequena cidade de Ealing, Iowa, Austin e seu melhor amigo, Robby, libertam acidentalmente um exército incontrolável. São louva-a-deus de um metro e oitenta de altura, completamente tarados e famintos. Essa é a verdade. Essa é a história. É o fim do mundo e ninguém sabe o que fazer. Com todos os elementos obrigatórios de um romance apocalíptico, Selva De Gafanhotos mistura insetos gigantes, um cientista louco, um fabuloso bunker subterrâneo, um mal resolvido triângulo amoroso-sexual e muita, muita confusão, e está longe de tratar apenas do fim do mundo. Engraçado, intenso e complexo, o livro fala de um jeito inovador de adolescência, relacionamentos, amizade e, claro, de temas um tanto mais inusitados, como testículos dissolvidos e milho modificado geneticamente. Um romance surpreendente sobre a odisseia hormonal, amorosa e intelectual que é essa fase da vida.

  • SHAKUGAN NO SHANA – LIVRO 3

    Yuji Sakai, um garoto que tinha acabado de iniciar a sua vida colegial, estava vivendo o seu “cotidiano” como sempre. Até que, certo dia, ele foi assolado por uma “anomalia”. Era o ataque de Friagne, um homem misterioso que transformava humanos em chamas e os devorava. O “cotidiano” do Yuji havia sido arruinado. Porém, ao mesmo tempo, uma garota se postou na frente dele. Ela, para protegê-lo da ameaça de Friagne, decide passar os dias ao lado do garoto. Yuji a agradece, mas eis o que a garota lhe responde: “Você já não existe mais”. Quer dizer que o Yuji já estava morto?! O que esse garoto que não tinha mais a sua “existência” vai pensar e sentir…?! Confira a história escolar um tanto peculiar, contada pelo singular Yashichiro Takahashi!

  • SHAKUGAN NO SHANA – LIVRO 2

    Yuji sakai, um garoto que tinha acabado de iniciar a sua vida colegial, estava vivendo o seu “cotidiano” como sempre. Até que, certo dia, ele foi assolado por uma “anomalia”. Era o ataque de friagne, um homem misterioso que transformava humanos em chamas e os devorava. O “cotidiano” do yuji havia sido arruinado. Porém, ao mesmo tempo, uma garota se postou na frente dele. Ela, para protegê-lo da ameaça de friagne, decide passar os dias ao lado do garoto. Yuji a agradece, mas eis o que a garota lhe responde: “você já não existe mais”. Quer dizer que o yuji já estava morto? o que esse garoto que não tinha mais a sua “existência” vai pensar e sentir…? confira a história escolar um tanto peculiar, contada pelo singular yashichiro takahashi.

  • SHAKUGAN NO SHANA – LIVRO 1

    Yuji Sakai, um garoto que tinha acabado de iniciar a sua vida colegial, estava vivendo o seu “cotidiano” como sempre. Até que, certo dia, ele foi assolado por uma “anomalia”. Era o ataque de Friagne, um homem misterioso que transformava humanos em chamas e os devorava. O “cotidiano” do Yuji havia sido arruinado. Porém, ao mesmo tempo, uma garota se postou na frente dele. Ela, para protegê-lo da ameaça de Friagne, decide passar os dias ao lado do garoto. Yuji a agradece, mas eis o que a garota lhe responde: “Você já não existe mais”. Quer dizer que o Yuji já estava morto?! O que esse garoto que não tinha mais a sua “existência” vai pensar e sentir…?! Confira a história escolar um tanto peculiar, contada pelo singular Yashichiro Takahashi!

  • RE:ZERO – LIVRO 8

    Depois de sobreviver à feroz batalha contra a Baleia Branca, o Subaru Natsuki agora havia voltado para o domínio de Mathers. Lá, junto com os guerreiros com quem lutou lado a lado contra a besta mágica, o garoto faz o reencontro com o seu arqui-inimigo: Betelgeuse Romaneé-Conti. O Arcebispo Pecaminoso da “Preguiça”, junto à sua tropa de fiéis da Seita da Bruxa, ameaçava a vida de Emilia, e estava mais do que na hora do Subaru valer-se de todo o potencial do Retorno na Morte para reverter esse destino!

     

  • MORTE – A GAROTA DO FUNERAL MARÍTIMO (NOVEL) N° 03

    Uma doença rara que atinge uma a cada dezena de milhares de pessoas, inevitavelmente levando-as a cometerem suicídio ainda na adolescência, a armadilha genética, “Morte”. Com a descoberta dos mistérios envolvendo o triste e solitário caso do “fantasma de Gratia”, todos acreditavam que os dias de paz voltaria a reinar no abrigo para as crianças portadoras de Morte. Porém, a expectativa foi traída em poucos dias: Amiya, uma das garotas mais alegres de Gratia, manifestou o primeiro sinal da doença e deu início à contagem regressiva para o suicídio. Dante, sem conseguir suportar ver a garota perder a sanidade gradativamente, decidiu fugir com ela da instituição e a levou para Roma, sua terra natal. Os dois tinham fé no “milagre da Morte”, mas Amiya já não conseguia mais suportar o sofrimento de se automutilar. Por isso, ela deu a sentença final ao Dante: “por favor, me mate”. Será que o rapaz conseguirá encontrar uma resposta para o conflito entre realizar o único desejo da Amiya, e acreditar que ela conseguirá sobreviver à doença?

  • MORTE – A GAROTA DO FUNERAL MARÍTIMO (NOVEL) N° 02

    Uma doença rara que atinge uma a cada dezena de milhares de pessoas, inevitavelmente levando-as a cometerem suicídio ainda na adolescência, a armadilha genética, “Morte”. O jovem aspirante a escritor Dante é chamado para trabalhar temporariamente no Hotel Gratia, instituição que abriga crianças portadores do Morte. Ele imaginava que seria um local hostil e deprimente, mas chegando lá, conhece Amiya, uma garota alto-astral e despreocupada. E para a surpresa de Dante, não só ela, mas todas as crianças que moram em Gratia são alegres e longe de estarem desesperadas com suas condições, vivendo dias de paz e tranquilidade. Contudo, essa tranquilidade é arruinada do dia para a noite, quando uma certa garota acaba se matando. Para piorar, o suposto suicídio deixou muitas dúvidas e estranhezas, instigando Dante a descobrir a verdade. Afinal, foi mesmo apenas um suicídio resultante da doença, ou um homicídio bem elaborado?

  • ABRAHAM LINCOLN – O CAÇADOR DE VAMPIROS

    Indiana, 1818. Sob o luar que se insinua por entre a densa floresta, uma pequena cabana se destaca. Dentro dela, o pequeno Abraham Lincoln, com apenas nove anos, está ajoelhado ao lado da cama em que a mãe agoniza, acometida do que os antigos chamavam de doença do leite.
    Meu pequeno bebê…, sussurra ela antes de morrer. Anos mais tarde, o magoado Abe descobriria que o mal que vitimou sua mãe foi, na realidade, obra de um vampiro.
    Então, quando a verdade se revela ao jovem Lincoln, ele registra em seu diário: (…) minha vida será rigorosamente estudar e me dedicar. Aprenderei tudo. Tornarei-me um guerreiro maior que Alexandre. Minha vida terá um único propósito. Dotado de impressionantes altura, força e habilidade com a machadinha, Abe traça um plano de vingança que acabará por levá-lo à Casa Branca.
    Seth Grahame-Smith reconstitui a história real do maior presidente da história norte-americana e desvenda todos os segredos da Guerra de Secessão, além de revelar o papel crucial que os vampiros desempenharam no nascimento, na ascensão e no (quase) declínio dos Estados Unidos.

  • NO GAME NO LIFE – LIVRO 2

    Parece que or irmãos gamers estão de olho no país das Furries

    Conheça os irmãos gênios do mundo dos games, Sora e Shiro. Eles são NEETs e Hikikomoris, mas na internet são chamados de “lenda urbana”. Esses dois, que sempre chamavam o mundo de “droga de game”, foram convidados por um ser que se autodenomina “deus” para um mundo novo! Lá, esse deus proibiu as guerras e tudo é resolvido através de games, até os limites territoriais. O povo Imanity foi encurralado e agora só tem a capital como território. Sora e Shiro, os irmãos que sempre foram chamados de “inúteis”, serão capazes de se tornarem a “salvação da humanidade”?

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