Uma seleção de categorias a sua disposição. Dos clássicos da ficção ao didáticos. Fale conosco caso precise de um livro específico. Atenderemos o mais breve possível.

  • APENAS UMA NOITE: INSEPARÁVEIS – PARTE 3

    Uma noite em um hotel de Las Vegas mudou a vida de Kasie. Ela estava prestes a se casar, mas acabou se entregando ao bilionário sexy Robert Dade. Agora que ganhou uma promoção na empresa em que trabalha, cujo maior cliente é justamente ele, ela percebe que poder não tem o mesmo significado para os dois.

    O relacionamento com Robert começa a afetar sua carreira e a vida em família, e ele se torna cada vez mais controlador. Ela é seduzida pelo homem bem-sucedido, pela emoção da aventura, pelo prazer ao sentir o toque dele, pelo desejo que a domina com apenas um olhar. No entanto, essa paixão a está levando para um caminho que talvez ela não queira seguir. Afinal, será que Kasie poderá pagar o preço de tanto poder e sedução? Será que ela realmente conhece esse homem que diz que daria tudo a ela… ou ele continua sendo um estranho.

  • APENAS UMA NOITE: EXPOSTA – PARTE 2

    “Você quer saber meu nome? Meu nome inteiro?”

    Perguntou o homem misterioso que Kasie conheceu em uma mesa de cartas.

    Em O estranho, primeira parte da série best-seller internacional Apenas uma noite, o mundo de Kasie vira de cabeça para baixo quando o estranho com quem passou a noite mais prazerosa de sua vida, em um hotel de Las Vegas, se revela o maior cliente da empresa em que trabalha.

    A proximidade de Robert Dade faz Kasie questionar a imagem controlada e modesta que construiu de si mesma, na tentativa de agradar a família e os colegas de trabalho. E o poder de atração de Robert, tanto no escritório quanto no quarto, não permite que Kasie lhe negue nada.

    Mas então seu noivo, Dave, descobre a traição. E agora é impossível prever até onde ele irá para não perdê-la e o que Robert será capaz de fazer para roubá-la de vez para si. Em Exposta, a segunda parte da série Apenas uma noite, Kasie enfrentará um jogo de dinheiro, poder e vingança, inimigos perigosos e aliados inesperados. E ela terá que deixar as incertezas de lado para retomar o controle da própria vida.

  • AVENTURAS URBANAS

    Seja bem-vindo às cruéis ruas dos reinos de Ferro!

    É preciso mais do que miolos na cabeça e uma pistola na cintura para sobreviver nas cidades dos Reinos de Ferro, onde cada beco enfumaçado é uma porta para novos desafios e onde o perigo espreita a cada viela.

    Aventuras Urbanas traz novas carreiras, armas e magias para os heróis, ao mesmo tempo em que os coloca contra as ameaças das metrópoles de Immoren ocidental.

    O primeiro suplemento para Reinos de Ferro RPG traz:

    • Novas carreiras e habilidades urbanas.
    • Regras para manobras de combatete briga de rua.
    • Novas armas, equipamentos e itens alquímicos.
    • Novos gigantes-a-vapor.
    • Um guia para a cidade portuária de Cinco Dedos.
    • Novos encontros e monstros.
    • Uma aventura completa e emocionante.
    • E mais!

    A aventura espreita a cada esquina!

  • IMPÉRIO DE JADE

    Chegou o momento mais esperado!

    A Tormenta foi derrotada. Após longos anos de devastação, Tamu-ra está livre dos demônios aberrantes. É tempo de reconstrução, de curar feridas. De recuperar a terra natal.

    Mas o novo Império também enfrenta desafios. Hordas bakemono invadem seus territórios. Urros dos gigantescos kaiju trovejam ao longe. Famílias mafiosas e clãs ninjas agem nas sombras. As terras conspurcadas pela Tormenta ainda despejam pesadelos sobre o mundo. Tamu-ra precisa de seus heróis.

    Império de Jade é um jogo de aventura sediado no mesmo universo de Tormenta, o maior RPG do Brasil. Samurais honrados, artistas marciais extremos, ninjas furtivos e outros heróis unem-se em nome do Imperador para proteger Tamu-ra e restaurar a honra do Deus-Dragão.

    Império de Jade é um módulo básico completo, com tudo que você precisa para construir personagens e conduzir grandes sagas.

    • 8 raças: humanos, hanyô, henge, kaijin, mashin, nezumi, ryuujin, vanara.
    • 10 classes: bushi, kensei, monge, ninja, onimusha, samurai, shinkan, shugenja, yakuza, wu-jen.
    • Novo sistema de jutsus. Execute técnicas de luta e magia, de pancada poderosa e cólera de Lin-Wu a incêndio infinito e sétimo sentido.
    • Novo sistema de Honra. Escolha entre trilhar um caminho digno para receber poderes divinos, ou abraçar a liberdade irresponsável.
    • Da furtiva adaga kunai à imensa espada zanbatou, mais de 100 armas, armaduras, equipamentos e veículos asiáticos.
    • Totalmente compatível com Tormenta RPG e seus acessórios. Combine o Reinado de Arton e o Império de Jade livremente.

    Venha retomar o Império!

  • CIDADE DA MORTE

    Baseado no roteiro original de Douglas Adams, Cidade da morte é o episódio de Doctor Who mais assistido de todos os tempos

    Paris, 1979. O Doutor leva Romana para um dia de folga, mas, enquanto almoçam em um dos charmosos cafés da cidade, o tempo parece saltar, deslizando alguns segundos para trás. Intrigado, o Doutor não demora a identificar uma rachadura no espaço-tempo. Em outro canto da capital francesa, o conde Scarlioni patrocina perigosas — e caríssimas — experiências com o tempo. Para isso, decide roubar a Mona Lisa e revendê-la. Um plano ousado, ainda mais quando os Senhores do Tempo descobrem que ele tem não apenas uma, mas sete Mona Lisas escondidas no porão: e todas são verdadeiras. Com a ajuda do detetive Duggan, especialista em esmurrar pessoas, o Doutor e sua companion precisam deter os planos do elegante e misterioso conde Scarlioni — e das onze versões dele! —, para que a humanidade tenha chance de sobreviver. Baseado no roteiro original de Douglas Adams, Cidade da morte é o episódio de Doctor Who mais assistido de todos os tempos. Uma aventura do Quarto Doutor e sua companion Romana, cheia de humor, reviravoltas e, claro, planos mirabolantes para salvar o universo.

  • Androides sonham com ovelhas elétricas?

    O LIVRO QUE ORIGINOU O FILME BLADE RUNNER. Philip K. Dick teve diversos livros adaptados para o cinema, mas nenhum foi tão aclamado e tão simbólico para sua época quanto Blade Runner: O Caçador de Androides, de Ridley Scott, que foi inspirado em Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?. No romance, o planeta Terra foi devastado por uma guerra atômica e grande parte da população sobrevivente emigrou para os mundos-colônias, fugindo da poeira radioativa que extinguiu inúmeras espécies de animais e de plantas. Toda criatura viva se torna, então, um objeto de desejo para aqueles que permaneceram, mas esse é um privilégio de poucos. Para a maioria que não pode pagar por um espécime autêntico, empresas começam a desenvolver réplicas eletrônicas e incrivelmente realistas de pássaros, gatos, ovelhas… e até mesmo de seres humanos. Rick Deckard é um caçador de recompensas. Seu trabalho: eliminar androides que vivem ilegalmente na Terra. Seu sonho de consumo: substituir sua ovelha de estimação elétrica por um animal de verdade. A grande chance aparece ao ser designado para perseguir seis androides fugitivos de Marte. É quando Rick percebe que a linha que separa humanos e androides não é tão nítida como acreditava. Imperdível para os fãs de cinema e um clássico da ficção científica, a edição da Aleph leva ao leitor uma série de extras inéditos em português: uma carta emocionante de Dick aos produtores de Blade Runner, na qual enaltece o filme e profetiza seu sucesso, a última entrevista concedida pelo autor, publicada na revista The Twilight Zone na ocasião do lançamento do filme, e um posfácio escrito pelo jornalista, escritor e tradutor desta edição, Ronaldo Bressane, que faz uma análise crítica da obra e traça paralelos entre filme e livro. Rick Deckard é um caçador de recompensas. Ao contrário da maioria da população que sobreviveu à guerra atômica, não emigrou para as colônias interplanetárias após a devastação da Terra, permanecendo numa San Francisco decadente, coberta pela poeira radioativa que dizimou inúmeras espécies de animais e plantas. Na tentativa de trazer algum alento e sentido à sua existência, Deckard busca melhorar seu padrão de vida até que finalmente consiga substituir sua ovelha de estimação elétrica por um animal verdadeiro; um sonho de consumo que vai além de sua condição financeira. Um novo trabalho parece ser o ponto de virada para Rick: perseguir seis androides fugitivos e aposentá-los. Mas suas convicções podem mudar quando percebe que a linha que separa o real do fabricado não é mais tão nítida como ele acreditava. Em Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?, Philip K. Dick cria uma atmosfera sombria e perturbadora para contar uma história impressionante, e, claro, abordar questões filosóficas profundas sobre a natureza da vida, da religião, da tecnologia e da própria condição humana.

  • Eu, Robô

    Sensíveis, divertidos e instigantes, os contos de Eu, robô são um marco na história da ficção científica, seja pela introdução das célebres Leis da Robótica, pelos personagens inesquecíveis ou por seu olhar completamente novo a respeito das máquinas. Vivam eles na Terra ou no espaço sideral; sejam domésticos ou especializados, submissos ou rebeldes, meramente mecânicos ou humanizados, os robôs de Asimov conquistaram a cabeça e a alma de gerações de escritores, cineastas e cientistas, sendo até hoje fonte de inspiração de tudo o que lemos e assistimos sobre essas criaturas mecânicas.
    Verdadeiro marco na história da ficção científica, “Eu, robô” reúne os primeiros textos de Isaac Asimov sobre robôs, publicados entre 1940 e 1950. São nove contos que relatam a evolução dos autômatos através do tempo, e que contêm em suas páginas, pela primeira vez, as célebres Três Leis da Robótica: os princípios que regem o comportamento dos robôs e que mudaram definitivamente a percepção que se tem sobre eles na literatura e na própria ciência.

    Eu, Robô

    R$19,90
  • COUNT ZERO

    Alguns anos se passam após os eventos ocorridos em Neuromancer. Sem que ninguém se dê conta, a matrix começa a ser invadida por novas formas de vida, os deuses vodu. As corporações utilizam todos os recursos possíveis para proteger suas informações e conseguir outras, a qualquer custo. Uma nova tecnologia, chamada biochip, é a bola da vez. Mas um cowboy entra de gaiato nessa história e, depois de escapar da morte, Count Zero se torna a presa principal dessa caçada.

    COUNT ZERO

    R$19,90
  • CRÔNICAS DE GHANOR — GUIA ILUSTRADO

    Crônicas de Ghanor — Guia Ilustrado Há muitos anos, através de longas madrugadas, por isso, um grupo de amigos armados com lápis, papel, um conjunto de dados e muita imaginação eram levados a explorar sombrios calabouços e a enfrentar terríveis dragões. Entretanto, assim eram as divertidas sessões de RPG que foram recriadas nos episódios especiais em podcast do site Jovem Nerd. Uma imersão sensorial em áudio, que levou mais de um milhão de ouvintes a visitar um mundo fantástico em companhia de um bando de heróis desajustados e hilariantes. Mas até hoje as Crônicas de Ghanor só podiam ser acessadas por fones de ouvido. No entanto não mais. Hora de abrir os olhos…

  • Sob a Redoma

    Edição limitada deSob a redoma,livro quedeu origem à aguardada série de TV,com nova capa.EmSob a redoma, o mestre do suspense apresenta uma angustiante história de luta pela sobrevivência. Na trama, em um dia como outro qualquer em Chester?s Mill, no Maine, a pequena cidade é subitamente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível.Os moradores da cidade percebem que terão de lutar por sua sobrevivência. O isolamento expõe os medos e as ambições de cada um, até os sentimentos mais reprimidos. Assim, enquanto correm contra o pouco tempo que têm para descobrir a origem da redoma e uma forma de desfazê-la, ainda terão de combater a crueldade humana em sua forma mais primitiva.Sob a redomaé umthrillerque traz como reflexão a potencialidade das ações humanas para o bem e o mal.

    Sob a Redoma

    R$49,90
  • Box Coleção A Torre Negra (7 Livros)

    Apontada como a mais importante obra do cultuado escritor norte-americano Stephen King, a série A Torre Negra foi descrita por seu autor como “o mais longo romance popular de todos os tempos”.
    Inspirada no universo imaginário de J.R.R. Tolkien e no poema épico do século XIX “Childe Roland à Torre Negra Chegou” e repleta de referências à cultura pop, às lendas arturianas e ao faroeste, A Torre Negra mistura ficção científica, fantasia e terror numa narrativa que forma um verdadeiro mosaico da cultura popular contemporânea.
    Elaborados ao longo de trinta e três anos entre 1970 e 2003, os sete volumes de A Torre Negra transportam o leitor para uma jornada épica e arrebatadora que cultiva uma legião de fãs ao redor do mundo.

  • O CEMITÉRIO – COLEÇÃO STEPHEN KING (PRODUTO USADO)

    O Cemitério narra a história de Louis Creed, um jovem médico de Chicago que se muda para uma pequena cidade do Maine com a esposa Rachel e os filhos, Ellie e Gage, quando começa a trabalhar na universidade. A vida tranquila e a nova casa enchem a família de felicidade e de certeza de que fizeram a melhor escolha.

  • QUATRO ESTAÇÕES – COLEÇÃO STEPHEN KING (PRODUTO USADO)

    Publicado originalmente em 1983, Quatro estações revela outra faceta do mestre do suspense. São quatro histórias bem diferentes do universo habitual de Stephen King, em que o autor constrói narrativas baseadas no dia a dia dos personagens e mostra sua habilidade em criar demônios sob uma nova perspectiva: eles aparecem de modo subliminar, povoando a natureza humana. Em Primavera eterna, o escritor toma a injusta condenação de um homem à prisão perpétua como ponto de partida para falar sobre o desejo de liberdade. A adaptação para as telas do cinema – com atuações de Tim Robbins e Morgan Freeman – fez grande sucesso sob o título Um sonho de liberdade. Já na trama Outono da inocência, o autor dá novos contornos à passagem da juventude para a maturidade, contando a história de um grupo de adolescentes confrontados com a morte ao se verem diante de um cadáver. A história se transformou no clássico filme Conta comigo. Uma coleção “hipnótica”, segundo o The New York Times, com quatro histórias que ligadas pela mudança das estações, cada uma narrando a jornada de diferentes personagens, sob diferentes momentos da vida.

    R$25,50R$30,00
  • APREDENDENDO A DESENVOLVER APLICAÇÕES WEB (PRODUTO USADO)

    Com o AngularJS, você pode criar rapidamente aplicações do lado cliente que executem bem em qualquer plataforma desktop ou móvel, usando web services REST para os processos do backend.

    Você já deve ter ouvido falar que a curva de aprendizado desse framework MVC JavaScript é bem longa, mas isso não é verdade. Este guia prático apresenta uma abordagem prática para conhecer o AngularJS, e fará você criar aplicações e sites de alta qualidade em um piscar de olhos.

     

    Juntamente com uma compreensão conceitual do framework, você também adquirirá experiência direta com o AngularJS ao criar uma aplicação de exemplo ao longo do livro. Se você tiver familiaridade com JavaScript, desenvolvimento web e com conceitos de design e padrões de software, este livro será a maneira perfeita de começar a trabalhar com o AngularJS.

    • Entenda como o AngularJS difere dos demais frameworks MVC.

    • Conheça os controladores, as visões e os modelos do AngularJS mergulhando de cabeça no projeto de exemplo deste livro.

    • Conecte sua aplicação funcional a serviços REST públicos.

    • Crie a camada de segurança da aplicação usando serviços AngularJS que não sejam REST.

    • Explore o básico sobre a criação e os testes de diretivas no AngularJS.

    • Utilize o AngularJS como parte da pilha MEAN (MongoDB, ExpressJS, AngularJS e Node.js).

    • Descubra como implementar a Search Engine Optimization (Otimização para mecanismos de pesquisa) à medida que ela se relaciona a aplicações e sites AngularJS.

    R$25,50R$30,00
  • CONTOS DE MAGIC THE GATHERING N° 03

    “Sobreviver neste plano, nesta época, frente a estes monstros, requeria uma longa lista.”

    Nissa e seus novos aliados planinautas começam a luta pela defesa de Zendikar contra a ameaça dos Eldrazi, seres nascidos das Eternidades Cegas, e suas proles, enxames que aniquilam a vida e o mana por onde passam. Por quanto tempo é possível conter essa ameaça?

  • CONTOS DE MAGIC THE GATHERING N° 02

    “Qualquer esperança é melhor do que nada.”

    Há 6 mil anos, os Eldrazi, devoradores de mundos, foram aprisionados em Zendikar por três planinautas. Foi a forma que eles encontraram para detê-los. Mas os mais jovens já não conhecem a história direito, e as amarras parecem cada vez mais frágeis. Novas alianças deverão ser formadas para proteger o Multiverso.

     

  • TORMENTA RPG – GUIA DA TRILOGIA

    O Guia Da Trilogia É Um Suplemento Para Tormenta Rpg. Traz A Conversão De Todo O Material Dos Romances Da Trilogia Da Tormenta, Composto Por O Inimigo Do Mundo, O Crânio E O Corvo E O Terceiro Deus, Para A Mesa De Jogo. Este Livro Contém – Resumos Dos Três Romances, Com A Explicação De Diversos Mistérios. Fichas E Históricos Dos Heróis, Vilões E Coadjuvantes, Acompanhando Sua Evolução. Descrições De Todos Os Lugares Mostrados Na Trilogia – Nações, Cidades, Castelos, Templos E Até Mesmo Os Reinos Dos Deuses. Detalhes Sobre A Vida Em Arton, Incluindo Cavalaria, Torneios, Julgamentos, Exércitos, Política E Cultura. Regras Para Ferimentos Permanentes, Insanidade, Corrupção Pela Tormenta, Combates Em Massa E Outras. O Sistema De Níveis Épicos. Novas Raças, Classes Básicas E De Prestígio (Incluindo O Cavaleiro Do Corvo), Perícias, Talentos, Itens E Magias. Regras E Poderes Para Devotos, Clérigos E Sumo-Sacerdotes, Com Detalhes Sobre A Ascensão E Queda De Deuses. Inúmeros Novos Monstros, Como Os Lefeu, Os Diabretes Negociantes E Os Demônios Da Pólvora. O Estado De Arton Depois Da Trilogia, O Destino Dos Protagonistas E Uma Descrição De Tamu-Ra Após O Terceiro Deus. Conselhos Para Usar Tudo Isso Em Jogo, Com O Esboço De Uma Campanha Completa.

  • GUIA DO MUNDO REINOS DE FERRO – FANTASIA FORJADA EM METAL – VOLUME 2

    Entre nos Reinos de Ferro com o Guia do Mundo dos Reinos de Ferro: Fantasia Forjada em Metal Volume Dois. Este guia detalha ainda mais a vida em Immoren ocidental, explorando os reinos, apresentando seus habitantes e estudando sua história. Mergulhe neste mundo exaustivamente detalhado de fuligem, feitiçaria e vapor, onde as marés do progresso empurram as nações para uma guerra sangrenta de fé e patriotismo. Como seqüência do Guia de Personagens dos Reinos de Ferro: Fantasia Forjada em Metal Vol ume Um, este livro oferece a experiência inesquecível que seus heróis desejam.

  • MANUAL 3D&T ALPHA – DEFENSORES DE TÓQUIO – 3ª EDIÇÃO

    O Manual 3D&T Alpha é o livro básico da linha 3D&T, e traz tudo que você precisa para jogar o RPG mais simples, rápido e querido do Brasil.

    R$34,00R$40,00
  • TORMENTA RPG – BESTIÁRIO DE ARTON VOLUME 2

    O valor de um herói é medido pelos monstros que ele enfrenta.
    De deuses malignos a magos insanos, todos em Arton querem criar novos monstros — e o Bestiário de Arton Vol. 2 traz muitas dessas criações. Com mais de 100 novos inimigos, este livro vai facilitar a vida do mestre… E acabar com a vida dos jogadores!
    Este livro contém:
    Animais! A pequena mas letal asa-assassina, o gigantesco pássaro roca e o destruidor girallon!
    Construtos! O dínamo, uma arma de guerra da Aliança Negra, e a sala da morte, onde todos podem entrar, mas de onde poucos conseguem sair!
    Espíritos! A bruxa da noite, a fada-dragão e os bondosos celestiais — porque nem tudo quer acabar com seu grupo.
    Humanoides! A sereia, o kobold rei e o gigante máximo, que faz o maior dos dragões parecer uma lagartixa!
    Monstros! O esmaga-ossos, o ganchador e o horror das trevas. Os nomes já dizem tudo!
    Mortos-Vivos! O fantasma, o cemitério vivo e o terrível pileus — uma nova ameaça ao mundo de Arton.
    Seus heróis estão prestes a se tornar mais valorosos!

Main Menu