Uma seleção de categorias a sua disposição. Dos clássicos da ficção ao didáticos. Fale conosco caso precise de um livro específico. Atenderemos o mais breve possível.

  • IMPÉRIO DE JADE

    Chegou o momento mais esperado!

    A Tormenta foi derrotada. Após longos anos de devastação, Tamu-ra está livre dos demônios aberrantes. É tempo de reconstrução, de curar feridas. De recuperar a terra natal.

    Mas o novo Império também enfrenta desafios. Hordas bakemono invadem seus territórios. Urros dos gigantescos kaiju trovejam ao longe. Famílias mafiosas e clãs ninjas agem nas sombras. As terras conspurcadas pela Tormenta ainda despejam pesadelos sobre o mundo. Tamu-ra precisa de seus heróis.

    Império de Jade é um jogo de aventura sediado no mesmo universo de Tormenta, o maior RPG do Brasil. Samurais honrados, artistas marciais extremos, ninjas furtivos e outros heróis unem-se em nome do Imperador para proteger Tamu-ra e restaurar a honra do Deus-Dragão.

    Império de Jade é um módulo básico completo, com tudo que você precisa para construir personagens e conduzir grandes sagas.

    • 8 raças: humanos, hanyô, henge, kaijin, mashin, nezumi, ryuujin, vanara.
    • 10 classes: bushi, kensei, monge, ninja, onimusha, samurai, shinkan, shugenja, yakuza, wu-jen.
    • Novo sistema de jutsus. Execute técnicas de luta e magia, de pancada poderosa e cólera de Lin-Wu a incêndio infinito e sétimo sentido.
    • Novo sistema de Honra. Escolha entre trilhar um caminho digno para receber poderes divinos, ou abraçar a liberdade irresponsável.
    • Da furtiva adaga kunai à imensa espada zanbatou, mais de 100 armas, armaduras, equipamentos e veículos asiáticos.
    • Totalmente compatível com Tormenta RPG e seus acessórios. Combine o Reinado de Arton e o Império de Jade livremente.

    Venha retomar o Império!

  • O HOBBIT – A BATALHA DOS CINCO EXERCITOS (GUIA ILUSTRADO)

    O Guia ilustrado oficial de ‘O Hobbit: a Batalha dos Cinco Exércitos’ trata do devastador desfecho da demanda da Companhia para recuperar o reino de Erebor e da terrível batalha que está prestes a consumir as planícies da Montanha Solitária.

    Tradução de Ronald Eduard Kyrmse.

  • O Senhor dos Anéis: O Retorno do rei (Volume 3)

    A sombra dos exércitos do Senhor do Escuro cresce cada vez mais. Homens, anões e elfos unem-se para lutar contra a Escuridão. Enquanto isso, Frodo e Sam penetram na terra de Mordor, em sua empreitada heroica para destruir o Anel.
    O Retorno do Rei é a terceira parte da grande obra de ficção fantástica de J. R. R. Tolkien, O Senhor dos Anéis.
    É impossível transmitir ao novo leitor todas as qualidades e o alcance do livro. Alternadamente cômica, singela, épica, monstruosa e diabólica, a narrativa desenvolve-se em meio a inúmeras mudanças de cenários e de personagens, num mundo imaginário absolutamente convincente em seus detalhes. Nas palavras do romancista Richard Hughes, “quanto à amplitude imaginativa, a obra praticamente não tem paralelos e é quase igualmente notável na sua vividez e na habilidade narrativa, que mantêm o leitor preso página após página”.
    Tolkien criou em O Senhor dos Anéis uma nova mitologia num mundo inventado que demonstrou possuir um poder de atração atemporal.

  • O Senhor dos Anéis: As Duas Torres (Volume 2)

    A Comitiva do Anel se divide. Frodo e Sam continuam a viagem, descendo sozinhos o Grande Rio Anduin ? mas não tão sozinhos assim, pois uma figura misteriosa segue todos os seus passos…
    As Duas Torres é a segunda parte da grande obra de ficção fantástica de J. R. R. Tolkien, O Senhor dos Anéis.
    É impossível transmitir ao novo leitor todas as qualidades e o alcance do livro. Alternadamente cômica, singela, épica, monstruosa e diabólica, a narrativa desenvolve-se em meio a inúmeras mudanças de cenários e de personagens, num mundo imaginário absolutamente convincente em seus detalhes. Nas palavras do romancista Richard Hughes, “quanto à amplitude imaginativa, a obra praticamente não tem paralelos e é quase igualmente notável na sua vividez e na habilidade narrativa, que mantêm o leitor preso página após página”.
    Tolkien criou em O Senhor dos Anéis uma nova mitologia num mundo inventado que demonstrou possuir um poder de atração atemporal.

  • Alvar Aalto-coleção Arquitetos

    Alvar Aalto é um dos últimos grandes personagens da notável geração de arquitetos do século XX. A gama de projetos desenhados e realizados por ele vai do urbanismo à simples residência familiar. Nesta obra foi dada ênfase principalmente aos planos eàs construções que parecem caracterizar a evolução de sua obra; bibliotecas, teatros e museus, nos Estados Unidos e no Oriente, em Bolonha e em Wolfsburg, em Reykjavik e em Detmerode.

  • CRÔNICAS DE GHANOR — GUIA ILUSTRADO

    Crônicas de Ghanor — Guia Ilustrado Há muitos anos, através de longas madrugadas, por isso, um grupo de amigos armados com lápis, papel, um conjunto de dados e muita imaginação eram levados a explorar sombrios calabouços e a enfrentar terríveis dragões. Entretanto, assim eram as divertidas sessões de RPG que foram recriadas nos episódios especiais em podcast do site Jovem Nerd. Uma imersão sensorial em áudio, que levou mais de um milhão de ouvintes a visitar um mundo fantástico em companhia de um bando de heróis desajustados e hilariantes. Mas até hoje as Crônicas de Ghanor só podiam ser acessadas por fones de ouvido. No entanto não mais. Hora de abrir os olhos…

  • OS SENHORES DOS DINOSSAUROS

    Os Senhores dos Dinossauros Por Victor Milán “É como um encontro de Jurassic Park com Game of Thrones.” George R.R. Martin Um cavaleiro medieval pronto para a batalha, montado sobre seu fiel T-Rex. A belíssima ilustração da capa de Os Senhores dos Dinossauros já é suficiente para fazer disparar os batimentos cardíacos dos fãs de literatura fantástica. O autor, Victor Milán, consegue fazer o que parecia impossível: materializar um sonho que milhares de leitores compartilham secretamente desde a infância. Ou você aí nunca se imaginou cavalgando um dinossauro? Se alguém poderia contar essa história, esse alguém é o mestre Victor Milán. Talento e experiência ele tem de sobra. Com mais de 100 romances publicados em quatro décadas, Milán recebeu o conceituado troféu de ficção científica Prometheus Award em 1986, concorrendo com o livro póstumo de Philip K. Dick, Radio Free Albermuth. Victor Milán também é um dos membros fundadores da série de livros Wild Cards, editada e coescrita por Melinda M. Snodgrass e George R. R. Martin. O autor de Game of Thrones é amigo pessoal de Milán desde o final dos anos 1970 e acompanhou o processo de criação do livro em primeira mão. Então, o que você ainda precisa saber para se debruçar sobre Os Senhores dos Dinossauros? O romance se passa no Império da Nuevaropa, um continente claramente inspirado na Europa do século XIV. Cultura e costumes, religião, conflitos políticos, tecnologia e armamento são compatíveis com o último período da Idade Média. Mas neste mundo, construído pelos Oito Criadores, os gigantes répteis pré-históricos também fazem parte do arsenal de guerra. Tricerátopos, alossauros e tiranossauros marcham em batalhas épicas, enquanto pterodátilos voam rasantes, como fariam dragões em lendas medievais. As possibilidades são tantas que você não vai querer parar de ler. Ainda bem! Os Senhores dos Dinossauros é apenas o primeiro volume da Trilogia de Victor Milán. O lançamento no Brasil acontece quase simultaneamente com o norte americano. O livro ainda não tinha chegado nas livrarias dos Estados Unidos, e os fãs da DarkSide Books já compartilhavam nas redes sociais a notícia da edição brasileira. O carinho dos DarkSiders é recíproco: o próprio Victor Milán declarou seu encanto pelo Brasil. A edição brasileira de Os Senhores dos Dinossauros chega às estantes em setembro de 2015, em capa dura e com o padrão de qualidade quase psicopata da DarkSide Books. O livro vem com as ilustrações originais de Richard Anderson, artista que fez concepts para grandes produções do cinema como Os Guardiões da Galáxia, Thor: O Mundo Sombrio, Gravidade e Prometheus. Sobre o autor Victor Milán já publicou mais de 100 romances. É um dos moradores mais ilustres de Albuquerque, Novo México, depois de Walter White. Victor é um autor residente da Bubonicon, a Convenção Anual de Ficção Científica e Fantasia da cidade, onde também atua como DJ de rádio, especializado em prog-rock.

  • PRINCE OF THORNS – DELUXE EDITION

    “Guerra, meus amigos, é uma coisa bela. Aqueles que dizem o contrário não sabem o que estão perdendo.” Príncipe Jorg Ancrath

    Ainda criança, o príncipe Honório Jorg Ancrath testemunhou o brutal assassinato da Rainha mãe e de o seu irmão caçula, William. Jorg não conseguiu defender sua família, nem tampouco fugir do horror. Jogado à sorte num arbusto de roseira-brava, ele permaneceu imobilizado pelos espinhos que rasgavam profundamente sua pele, e sua alma. O príncipe dos espinhos se vê, então, obrigado a amadurecer para saciar o seu desejo de vingança e poder. Vagando pelas estradas do Império Destruído, Jorg Ancrath lidera uma irmandade de assassinos, e sua única intenção é vencer o jogo. O jogo que os espinhos lhe ensinaram.
    “Em nenhum momento você está à salvo neste livro.” Robert V.S Redick, autor The Red-wolf conspiracy
    “O melhor livro que li nos últimos anos.” Peter V. Brett, autor de Demon Cycle

  • A CASA DA PRAIA

    O novo sucesso mundial de Nora Roberts Advogado em Boston, Eli Landon acabou de passar por um ano intenso. Após ser inocentado pelo assassinato de Lindsey, sua ex-mulher, ele se muda para a casa desocupada de sua avó em Whiskey Beach: Bluff House, um casarão que há mais de trezentos anos atua como guardião inabalável do litoral… e de seus segredos. Tudo o que Eli deseja é um pouco de paz e tranquilidade para trabalhar em seu romance. Mas, quando chega em Bluff House, ele descobre que sua avó incumbira a casa e Eli aos cuidados da jovem vizinha, Abra Walsh. Eli acredita ser capaz de cuidar de si mesmo, mas, conforme se vê gradualmente cedendo às palavras amáveis e refeições apetitosas de Abra, os dois passam a se ver presos em um emaranhado que se estende por séculos e que tem seduzido aquele cujo maior desejo é destruir a vida de Eli de uma vez por todas.

  • ROSA NEGRA LIVRO 2 – TRILOGIA DAS FLORES

    Uma mulher forte e independente acredita que o amor é algo que ficou para trás. Mas ela está a ponto de se surpreender…

    Aos 47 anos, Rosalind Harper (Roz) é uma mulher capaz de passar pelas maiores provações sem esmorecer. Com três filhos, ela sobreviveu a dois casamentos e construiu um viveiro, de onde tira seu sustento. Ao longo dos anos, o viveiro deixou de ser apenas um ganha-pão e se tornou muito mais que isso: um símbolo da esperança e da independência dela, que divide o negócio com mais duas mulheres, Hayley e Stella, suas companheiras para todas as horas. As três são o futuro do viveiro.
    Contudo, esse futuro corre perigo, e Rosalind sabe que elas não podem lutar sozinhas contra o fantasma da Noiva Harper. Contratado para descobrir os ancestrais da família Harper, o Dr. Mitchell Carnegie se vê intrigado com a própria protagonista. E, conforme o mistério por trás da identidade da Noiva Harper começa a se desfazer, ela percebe com espanto que se vê atraída pelo genealogista.
    Três mulheres se encontram em momentos fundamentais em suas vidas — todas em busca de novas formas de crescer — e descobrem umas nas outras a coragem de arriscar e encarar o futuro.

  • LAÇOS DE PECADO LIVRO 3 – TRILOGIA DA FRATERNIDADE

    Depois de Maggie e Brianna Concannon, protagonistas dos primeiros volumes da Trilogia da fraternidade, agora é a vez de o leitor conhecer Shannon Bodine, talvez a mais audaciosa das irmãs Concannonn. Nora Roberts finaliza sua saga irlandesa.

  • LÍRIO VERMELHO LIVRO 3 – TRILOGIA DAS FLORES

    Terceiro volume da Trilogia das flores. A trilogia começa com a morte repentina do marido de Stella Rothchild e sua mudança, com os dois filhos, para a misteriosa Harper House, em Menphis. Na casa, moram Roz Harper, severa dona do viveiro de plantas, e também a assombração da Noiva Harper. Lá, Stella fica amiga de Hayley Phillips. No segundo volume, as mulheres se unem ao Dr. Mitchell Carnegie para descobrir os ancestrais da família Harper. E, conforme o mistério por trás da identidade da Noiva começa a se desfazer, Roz percebe que está apaixonada pelo médico. Em Lírio vermelho, a história está centrada, principalmente, em Hayley e sua filha, Lily. A vida das duas segue tranquila, até o dia em que a mãe se percebe atraída pelo filho de Roz. Por não achar tal sentimento correto, acredita que a Noiva Harper encontrou um modo de possuir sua mente e seu corpo. Será loucura da protagonista ou mais uma armadilha do fantasma?

  • TORMENTA RPG – GUIA DA TRILOGIA

    O Guia Da Trilogia É Um Suplemento Para Tormenta Rpg. Traz A Conversão De Todo O Material Dos Romances Da Trilogia Da Tormenta, Composto Por O Inimigo Do Mundo, O Crânio E O Corvo E O Terceiro Deus, Para A Mesa De Jogo. Este Livro Contém – Resumos Dos Três Romances, Com A Explicação De Diversos Mistérios. Fichas E Históricos Dos Heróis, Vilões E Coadjuvantes, Acompanhando Sua Evolução. Descrições De Todos Os Lugares Mostrados Na Trilogia – Nações, Cidades, Castelos, Templos E Até Mesmo Os Reinos Dos Deuses. Detalhes Sobre A Vida Em Arton, Incluindo Cavalaria, Torneios, Julgamentos, Exércitos, Política E Cultura. Regras Para Ferimentos Permanentes, Insanidade, Corrupção Pela Tormenta, Combates Em Massa E Outras. O Sistema De Níveis Épicos. Novas Raças, Classes Básicas E De Prestígio (Incluindo O Cavaleiro Do Corvo), Perícias, Talentos, Itens E Magias. Regras E Poderes Para Devotos, Clérigos E Sumo-Sacerdotes, Com Detalhes Sobre A Ascensão E Queda De Deuses. Inúmeros Novos Monstros, Como Os Lefeu, Os Diabretes Negociantes E Os Demônios Da Pólvora. O Estado De Arton Depois Da Trilogia, O Destino Dos Protagonistas E Uma Descrição De Tamu-Ra Após O Terceiro Deus. Conselhos Para Usar Tudo Isso Em Jogo, Com O Esboço De Uma Campanha Completa.

  • GUIA DO MUNDO REINOS DE FERRO – FANTASIA FORJADA EM METAL – VOLUME 2

    Entre nos Reinos de Ferro com o Guia do Mundo dos Reinos de Ferro: Fantasia Forjada em Metal Volume Dois. Este guia detalha ainda mais a vida em Immoren ocidental, explorando os reinos, apresentando seus habitantes e estudando sua história. Mergulhe neste mundo exaustivamente detalhado de fuligem, feitiçaria e vapor, onde as marés do progresso empurram as nações para uma guerra sangrenta de fé e patriotismo. Como seqüência do Guia de Personagens dos Reinos de Ferro: Fantasia Forjada em Metal Vol ume Um, este livro oferece a experiência inesquecível que seus heróis desejam.

  • MANUAL 3D&T ALPHA – DEFENSORES DE TÓQUIO – 3ª EDIÇÃO

    O Manual 3D&T Alpha é o livro básico da linha 3D&T, e traz tudo que você precisa para jogar o RPG mais simples, rápido e querido do Brasil.

    R$34,00R$40,00
  • TORMENTA RPG – BESTIÁRIO DE ARTON VOLUME 2

    O valor de um herói é medido pelos monstros que ele enfrenta.
    De deuses malignos a magos insanos, todos em Arton querem criar novos monstros — e o Bestiário de Arton Vol. 2 traz muitas dessas criações. Com mais de 100 novos inimigos, este livro vai facilitar a vida do mestre… E acabar com a vida dos jogadores!
    Este livro contém:
    Animais! A pequena mas letal asa-assassina, o gigantesco pássaro roca e o destruidor girallon!
    Construtos! O dínamo, uma arma de guerra da Aliança Negra, e a sala da morte, onde todos podem entrar, mas de onde poucos conseguem sair!
    Espíritos! A bruxa da noite, a fada-dragão e os bondosos celestiais — porque nem tudo quer acabar com seu grupo.
    Humanoides! A sereia, o kobold rei e o gigante máximo, que faz o maior dos dragões parecer uma lagartixa!
    Monstros! O esmaga-ossos, o ganchador e o horror das trevas. Os nomes já dizem tudo!
    Mortos-Vivos! O fantasma, o cemitério vivo e o terrível pileus — uma nova ameaça ao mundo de Arton.
    Seus heróis estão prestes a se tornar mais valorosos!

  • A VOLTA AO MUNDO EM 80 DIAS

    Viajara? Era provável, pois ninguém dominava o mapa-múndi melhor do que ele. Não havia lugar tão remoto que ele aparentemente não conhecesse bem. Às vezes, corrigia – mas em poucas palavras, breves e claras – os mil boatos que circulavam no clube a respeito de viajantes perdidos ou desaparecidos.

  • DRAGON AGE – LIVRO BÁSICO

    Role iniciativa!

    Bem-vindo a Dragon Age RPG, um jogo de interpretação de fantasia sombria. Em Dragon Age RPG, você e seus amigos tomam o papel de guerreiros, magos e ladinos, e tentam ganhar fama e fortuna ao derrotar inimigos sombrios e desafios mortais. Baseado na série de videogames de sucesso, Dragon Age RPGtraz toda a riqueza e diversão do mundo de Thedas para a sua mesa.

    Este livro básico traz todo o conteúdo que você precisa para jogar RPG, e inclui:

    • Um conjunto de regras fácil de aprender e divertido de jogar.
    • O inovador sistema de façanhas, que mantém a ação cinematográfica e emocionante.
    • Diversas opções para jogadores, com mais de 20 históricos — incluindo apóstata, nobre orlesiano e mago do Círculo —, mais de 30 talentos e mais de 100 feitiços.
    • Regras completas para guerreiros, ladinos e magos do 1º ao 20º nível, além de especializações para cada classe, como o guerreiro arcano, o furioso, o assassino, o templário, o bardo e o necromante.
    • Informações de histórico detalhadas sobre os reinos, os povos e as organizações do mundo de Thedas.
    • Adversários para seus heróis, de aranhas gigantes e genlocks ao poderoso arquidemônio.
    • Regras opcionais para a criação de organizações, batalhas em massa, inscrição de runas e mais.
    • Diversas estruturas de campanha para o mestre escolher. Você pode mestrar aventuras durante o Quinto Flagelo, a Guerra Magos-Templários ou o surgimento da Inquisição.

    Considerado o melhor RPG do mundo em 2016 — vencedor do Prêmio ENnie, a mais importante premiação da indústria —, Dragon Age RPG é ideal tanto para iniciantes quanto para veteranos. Então reúna seus amigos, pegue seus dados e prepare-se para entrar em um mundo de heróis e vilões, de Guardiões Cinzentos e crias das trevas, de deuses e demônios… O mundo de…

    DRAGON AGE!

  • ATAQUE A KHALIFOR

    Enfrente a Aliança Negra no primeiro livro-jogo de Tormenta!

    “Antes de morrer, o espião relatou o que viu. Mais estandartes nas muralhas da cidade-fortaleza, indicando a chegada de novos bandos de guerra. Chefes gritando ordens, indicando que esses bandos iriam partir em um ataque. E escravos carregando carroças com suprimentos, indicando que esse ataque seria em breve.”

    “Não há mais como negar. A Aliança Negra está se movendo. O Reinado será atacado.”

    “Você é nossa única esperança.”

    — Barão Rulyn, para você

    Quando um espião moribundo alerta que a Aliança Negra — um poderoso exército de criaturas malignas — está prestes a atacar o Reinado, o Barão Rulyn envia você, um herói aventureiro, em um plano ousado. Invadir a cidade-fortaleza de Khalifor, o coração da horda, e descobrir o plano de ataque dela. Apenas com essa informação o Exército do Reinado terá uma chance na batalha que está por vir.

    Ataque a Khalifor é um livro-jogo ambientado no mundo de Tormenta, o RPG mais jogado do Brasil. Com sistemas completos para criação de personagens e combate, Ataque a Khalifor é ao mesmo tempo uma introdução ao RPG, uma história ambientada em Arton e uma aventura solo — que também pode ser adaptada para aventura de RPG tradicional.

    Lar da série em quadrinhos Holy Avenger, do romance O Inimigo do Mundo e de diversas outras histórias, Tormenta tem na Aliança Negra uma de suas maiores ameaças. Esta ameaça está prestes a se concretizar.

    E só você pode impedi-la.

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