Uma seleção de categorias a sua disposição. Dos clássicos da ficção ao didáticos. Fale conosco caso precise de um livro específico. Atenderemos o mais breve possível.

  • BRIGADA LIGEIRA ESTELAR – BELONAVE SUPERNOVA – VOLUME 01

    “Belonave Supernova”. A maior e mais poderosa arma de guerra da Constelação do Sabre, capaz de sozinha definir qualquer conflito. Perdida por décadas está prestes a ser encontrada por milicianos que irão usar o poder dela para tiranizar planetas e populações. A menos que um grupo de heróis possa impedi-los…
    O universo de Brigada Ligeira Estelar orgulhosamente apresenta uma saga de vinte e seis episódios, na tradição clássica dos melhores animes de ficção científica, e robôs gigantes.

  • BRIGADA LIGEIRA ESTELAR – ARQUIVOS DO SABRE

    Explore a Constelação do Sabre… Da maneira que quiser!

    Aliste-se na Brigada Ligeira Estelar. Personalize seu robô gigante. Enfrente organizações secretas. Torne-se um nobre e governe seu próprio domínio.

    Arquivos do Sabre é uma coletânea de artigos para Brigada Ligeira Estelar, o cenário oficial de aventuras espaciais e robôs gigantes para 3D&T. Contendo material para mestre e jogadores, incluindo novos kits, vantagens e veículos, é o suplemento ideal para grupos que querem mais de suas aventuras.

  • BRIGADA LIGEIRA ESTELAR – A CONSTELAÇÃO DO SABRE – VOLUME 02

    Dezenove planetas em perigo. E você é a única esperança. “A Constelação do Sabre Vol. 2” descreve em detalhes os últimos dez mundos de Brigada Ligeira Estelar, o cenário de ficção científica e robôs gigantes de 3D&T. Cada planeta conta com novos heróis e vilões, além de casas nobres, localidades interessantes e ideias de aventuras, para que você não perca tempo e deixe logo sua marca no futuro!

  • AVENTURAS URBANAS

    Seja bem-vindo às cruéis ruas dos reinos de Ferro!

    É preciso mais do que miolos na cabeça e uma pistola na cintura para sobreviver nas cidades dos Reinos de Ferro, onde cada beco enfumaçado é uma porta para novos desafios e onde o perigo espreita a cada viela.

    Aventuras Urbanas traz novas carreiras, armas e magias para os heróis, ao mesmo tempo em que os coloca contra as ameaças das metrópoles de Immoren ocidental.

    O primeiro suplemento para Reinos de Ferro RPG traz:

    • Novas carreiras e habilidades urbanas.
    • Regras para manobras de combatete briga de rua.
    • Novas armas, equipamentos e itens alquímicos.
    • Novos gigantes-a-vapor.
    • Um guia para a cidade portuária de Cinco Dedos.
    • Novos encontros e monstros.
    • Uma aventura completa e emocionante.
    • E mais!

    A aventura espreita a cada esquina!

  • IMPÉRIO DE JADE

    Chegou o momento mais esperado!

    A Tormenta foi derrotada. Após longos anos de devastação, Tamu-ra está livre dos demônios aberrantes. É tempo de reconstrução, de curar feridas. De recuperar a terra natal.

    Mas o novo Império também enfrenta desafios. Hordas bakemono invadem seus territórios. Urros dos gigantescos kaiju trovejam ao longe. Famílias mafiosas e clãs ninjas agem nas sombras. As terras conspurcadas pela Tormenta ainda despejam pesadelos sobre o mundo. Tamu-ra precisa de seus heróis.

    Império de Jade é um jogo de aventura sediado no mesmo universo de Tormenta, o maior RPG do Brasil. Samurais honrados, artistas marciais extremos, ninjas furtivos e outros heróis unem-se em nome do Imperador para proteger Tamu-ra e restaurar a honra do Deus-Dragão.

    Império de Jade é um módulo básico completo, com tudo que você precisa para construir personagens e conduzir grandes sagas.

    • 8 raças: humanos, hanyô, henge, kaijin, mashin, nezumi, ryuujin, vanara.
    • 10 classes: bushi, kensei, monge, ninja, onimusha, samurai, shinkan, shugenja, yakuza, wu-jen.
    • Novo sistema de jutsus. Execute técnicas de luta e magia, de pancada poderosa e cólera de Lin-Wu a incêndio infinito e sétimo sentido.
    • Novo sistema de Honra. Escolha entre trilhar um caminho digno para receber poderes divinos, ou abraçar a liberdade irresponsável.
    • Da furtiva adaga kunai à imensa espada zanbatou, mais de 100 armas, armaduras, equipamentos e veículos asiáticos.
    • Totalmente compatível com Tormenta RPG e seus acessórios. Combine o Reinado de Arton e o Império de Jade livremente.

    Venha retomar o Império!

  • DUPLO SOBRENATURAL – O RECIPIENTE E A FÁBRICA

    O recipiente, de Orson Scott Card”. Paulie Bride é um garoto solitário, forçado a confrontar o lado mais bem-sucedido de sua família, em uma reunião nas montanhas da Carolina do Norte. Mas acaba descobrindo uma caverna secreta e, em seu interior, um poder de morte que une a um índio e a uma escrava mortos há muito tempo. “A fábrica, de Carlos Orsi”. Um estudante de arquitetura do seu transtornado orientador, Ubirjra Fagundes, a tarefa de investigar segredos ocultos na geometria de uma fábrica construída por um misterioso emigrante húngaro, Simeon Kutk. O que a estranha geometria da fábrica abriga?

  • MANUAL 3D&T ALPHA – DEFENSORES DE TÓQUIO – 3ª EDIÇÃO

    O Manual 3D&T Alpha é o livro básico da linha 3D&T, e traz tudo que você precisa para jogar o RPG mais simples, rápido e querido do Brasil.

    R$34,00R$40,00
  • TORMENTA RPG – BESTIÁRIO DE ARTON VOLUME 2

    O valor de um herói é medido pelos monstros que ele enfrenta.
    De deuses malignos a magos insanos, todos em Arton querem criar novos monstros — e o Bestiário de Arton Vol. 2 traz muitas dessas criações. Com mais de 100 novos inimigos, este livro vai facilitar a vida do mestre… E acabar com a vida dos jogadores!
    Este livro contém:
    Animais! A pequena mas letal asa-assassina, o gigantesco pássaro roca e o destruidor girallon!
    Construtos! O dínamo, uma arma de guerra da Aliança Negra, e a sala da morte, onde todos podem entrar, mas de onde poucos conseguem sair!
    Espíritos! A bruxa da noite, a fada-dragão e os bondosos celestiais — porque nem tudo quer acabar com seu grupo.
    Humanoides! A sereia, o kobold rei e o gigante máximo, que faz o maior dos dragões parecer uma lagartixa!
    Monstros! O esmaga-ossos, o ganchador e o horror das trevas. Os nomes já dizem tudo!
    Mortos-Vivos! O fantasma, o cemitério vivo e o terrível pileus — uma nova ameaça ao mundo de Arton.
    Seus heróis estão prestes a se tornar mais valorosos!

  • ATAQUE A KHALIFOR

    Enfrente a Aliança Negra no primeiro livro-jogo de Tormenta!

    “Antes de morrer, o espião relatou o que viu. Mais estandartes nas muralhas da cidade-fortaleza, indicando a chegada de novos bandos de guerra. Chefes gritando ordens, indicando que esses bandos iriam partir em um ataque. E escravos carregando carroças com suprimentos, indicando que esse ataque seria em breve.”

    “Não há mais como negar. A Aliança Negra está se movendo. O Reinado será atacado.”

    “Você é nossa única esperança.”

    — Barão Rulyn, para você

    Quando um espião moribundo alerta que a Aliança Negra — um poderoso exército de criaturas malignas — está prestes a atacar o Reinado, o Barão Rulyn envia você, um herói aventureiro, em um plano ousado. Invadir a cidade-fortaleza de Khalifor, o coração da horda, e descobrir o plano de ataque dela. Apenas com essa informação o Exército do Reinado terá uma chance na batalha que está por vir.

    Ataque a Khalifor é um livro-jogo ambientado no mundo de Tormenta, o RPG mais jogado do Brasil. Com sistemas completos para criação de personagens e combate, Ataque a Khalifor é ao mesmo tempo uma introdução ao RPG, uma história ambientada em Arton e uma aventura solo — que também pode ser adaptada para aventura de RPG tradicional.

    Lar da série em quadrinhos Holy Avenger, do romance O Inimigo do Mundo e de diversas outras histórias, Tormenta tem na Aliança Negra uma de suas maiores ameaças. Esta ameaça está prestes a se concretizar.

    E só você pode impedi-la.

  • CIÊNCIA DOS MAGOS

    Giuliano Kremmerz é o nome esotérico de um famoso hermetista italiano,o doutor Ciro Formisano.

    Nasceu em Nápoles (Itália), em 1861. Fez os estudos clássicos em Nápoles e formou-se em literatura.

    Em 1888 embarcou para Montevidéu na América do Sul; do Uruguai transferiu-se para a Argentina que naquele final de século era um centro ativo de espiritualismo e ocultismo. Ali completou os seus estudos formando-se em medicina e especializando-se em omeopatia.

    Viajou para o Brasil (Mato Grosso) e para a Bolívia até 1893, onde dedicou- se com sucesso à medicina homeopática.

    Voltou para a Itália e em 1898 fundou a Fraternidade Terapêutica Mágica de Myriam com a finalidade de restaurar uma “fraternidade espiritualista mágica” baseando-se nas antiquíssimas fraternidades sacerdotais isíacas egípcias.

    A sua missão espiritual difundiu-se em pouco tempo na Itália e na Europa, através de numerosas academias fundadas pelo próprio Mestre as quais, praticando a medicina hermética, realizavam a grande obra do bem e de saúde PRO SALUTE POPULI.

    Em 1912 transferiu-se para Mônaco na França aonde morreu em 1930. A sua “obra omnia” “A Ciência dos Magos” está sendo publicada pela primeira vez no Brasil.

  • CRÔNICAS DE GHANOR — GUIA ILUSTRADO

    Crônicas de Ghanor — Guia Ilustrado Há muitos anos, através de longas madrugadas, por isso, um grupo de amigos armados com lápis, papel, um conjunto de dados e muita imaginação eram levados a explorar sombrios calabouços e a enfrentar terríveis dragões. Entretanto, assim eram as divertidas sessões de RPG que foram recriadas nos episódios especiais em podcast do site Jovem Nerd. Uma imersão sensorial em áudio, que levou mais de um milhão de ouvintes a visitar um mundo fantástico em companhia de um bando de heróis desajustados e hilariantes. Mas até hoje as Crônicas de Ghanor só podiam ser acessadas por fones de ouvido. No entanto não mais. Hora de abrir os olhos…

  • STEVE JOBS POR WALTER ISSACSON

    Biografia do brilhante e controverso cofundador da Apple, pelo badalado autor de Leonardo da Vinci, é relançada em nova edição

    Baseando-se em mais de quarenta entrevistas realizadas com Steve Jobs ao longo de dois anos ― e em várias outras feitas com mais de cem familiares, amigos, adversários, concorrentes e colegas de trabalho ―, Walter Isaacson apresenta nesta biografia a fascinante trajetória de um ícone. Intenso, de personalidade forte e apaixonado por perfeição, Jobs viveu altos e baixos e revolucionou seis indústrias: a de computadores pessoais, a de filmes de animação, a da música, a da telefonia celular, a da computação em tablet e a da publicação digital. Não à toa, cerca de dez anos após sua morte ele continua sendo o representante máximo da inventividade e da imaginação aplicada.

    Embora tenha cooperado com o autor de sua biografia, Jobs não tentou controlar o conteúdo destas páginas ― deu apenas alguns pitacos na capa, segundo Isaacson. Não houve assunto proibido. O empresário, inclusive, incentivou aqueles que conhecia a falarem sobre ele com sinceridade. E ele, por sua vez, foi franco, muitas vezes brutal, ao mencionar as pessoas com quem trabalhou e os concorrentes. Assim, seus amigos, colegas e inimigos oferecem uma visão nua e crua das paixões, do perfeccionismo, das obsessões, do talento artístico, das crueldades e da compulsão por controle que moldaram o jeito de Jobs de fazer negócios e os produtos inovadores que criou.

    A história de vida de Steve Jobs, como nos mostra este livro que o revela em essência, ensina diversas lições sobre inovação, caráter, prudência, liderança e valores.

  • MENINA BONITA DO LAÇO DE FITA (PRODUTO USADO)

    Palmas para Ana Maria Machado! Com extrema graça e delicadeza, a autora nos apresenta uma menininha negra “linda linda”, com olhos de azeitona e cabelos de noite. Essa fada do luar encanta os leitores e também o coelho branco que não se cansa de perguntar qual o segredo para ela ser tão pretinha. Entre as respostas engraçadas da menina, o coelho finalmente entende que a cor vem da genética: a mãe, a avó e, assim, vai seguindo a genealogia até perder de vista os parentes… Então, o coelho trata logo de arrumar uma coelha pretinha para poder procriar e ter muitos filhotes de muitas e diferentes cores: branco bem branco, branco meio cinza, branco malhado de preto, preto malhado de branco e até uma bem pretinha, que será afilhada da menina. Um encanto de livro que aproveita a tradição oral, numa fala coloquial e familiar que pode ser facilmente absorvida pelas crianças que, mesmo não alfabetizadas, se divertirão ouvindo essa homenagem à beleza negra. Livro essencial à formação!

  • A MARGARIDA FRIORENTA (PRODUTO USADO)

    Nenhum bicho é tão encrenqueiro como o galo Bicudo. E isso não vai parar enquanto ele não tomar uma lição…

  • O GALO MALUCO (PRODUTO USADO)

    Nenhum bicho é tão encrenqueiro como o galo Bicudo. E isso não vai parar enquanto ele não tomar uma lição…

  • TORMENTA RPG – GUIA DA TRILOGIA

    O Guia Da Trilogia É Um Suplemento Para Tormenta Rpg. Traz A Conversão De Todo O Material Dos Romances Da Trilogia Da Tormenta, Composto Por O Inimigo Do Mundo, O Crânio E O Corvo E O Terceiro Deus, Para A Mesa De Jogo. Este Livro Contém – Resumos Dos Três Romances, Com A Explicação De Diversos Mistérios. Fichas E Históricos Dos Heróis, Vilões E Coadjuvantes, Acompanhando Sua Evolução. Descrições De Todos Os Lugares Mostrados Na Trilogia – Nações, Cidades, Castelos, Templos E Até Mesmo Os Reinos Dos Deuses. Detalhes Sobre A Vida Em Arton, Incluindo Cavalaria, Torneios, Julgamentos, Exércitos, Política E Cultura. Regras Para Ferimentos Permanentes, Insanidade, Corrupção Pela Tormenta, Combates Em Massa E Outras. O Sistema De Níveis Épicos. Novas Raças, Classes Básicas E De Prestígio (Incluindo O Cavaleiro Do Corvo), Perícias, Talentos, Itens E Magias. Regras E Poderes Para Devotos, Clérigos E Sumo-Sacerdotes, Com Detalhes Sobre A Ascensão E Queda De Deuses. Inúmeros Novos Monstros, Como Os Lefeu, Os Diabretes Negociantes E Os Demônios Da Pólvora. O Estado De Arton Depois Da Trilogia, O Destino Dos Protagonistas E Uma Descrição De Tamu-Ra Após O Terceiro Deus. Conselhos Para Usar Tudo Isso Em Jogo, Com O Esboço De Uma Campanha Completa.

  • GUIA DO MUNDO REINOS DE FERRO – FANTASIA FORJADA EM METAL – VOLUME 2

    Entre nos Reinos de Ferro com o Guia do Mundo dos Reinos de Ferro: Fantasia Forjada em Metal Volume Dois. Este guia detalha ainda mais a vida em Immoren ocidental, explorando os reinos, apresentando seus habitantes e estudando sua história. Mergulhe neste mundo exaustivamente detalhado de fuligem, feitiçaria e vapor, onde as marés do progresso empurram as nações para uma guerra sangrenta de fé e patriotismo. Como seqüência do Guia de Personagens dos Reinos de Ferro: Fantasia Forjada em Metal Vol ume Um, este livro oferece a experiência inesquecível que seus heróis desejam.

  • DRAGON AGE – LIVRO BÁSICO

    Role iniciativa!

    Bem-vindo a Dragon Age RPG, um jogo de interpretação de fantasia sombria. Em Dragon Age RPG, você e seus amigos tomam o papel de guerreiros, magos e ladinos, e tentam ganhar fama e fortuna ao derrotar inimigos sombrios e desafios mortais. Baseado na série de videogames de sucesso, Dragon Age RPGtraz toda a riqueza e diversão do mundo de Thedas para a sua mesa.

    Este livro básico traz todo o conteúdo que você precisa para jogar RPG, e inclui:

    • Um conjunto de regras fácil de aprender e divertido de jogar.
    • O inovador sistema de façanhas, que mantém a ação cinematográfica e emocionante.
    • Diversas opções para jogadores, com mais de 20 históricos — incluindo apóstata, nobre orlesiano e mago do Círculo —, mais de 30 talentos e mais de 100 feitiços.
    • Regras completas para guerreiros, ladinos e magos do 1º ao 20º nível, além de especializações para cada classe, como o guerreiro arcano, o furioso, o assassino, o templário, o bardo e o necromante.
    • Informações de histórico detalhadas sobre os reinos, os povos e as organizações do mundo de Thedas.
    • Adversários para seus heróis, de aranhas gigantes e genlocks ao poderoso arquidemônio.
    • Regras opcionais para a criação de organizações, batalhas em massa, inscrição de runas e mais.
    • Diversas estruturas de campanha para o mestre escolher. Você pode mestrar aventuras durante o Quinto Flagelo, a Guerra Magos-Templários ou o surgimento da Inquisição.

    Considerado o melhor RPG do mundo em 2016 — vencedor do Prêmio ENnie, a mais importante premiação da indústria —, Dragon Age RPG é ideal tanto para iniciantes quanto para veteranos. Então reúna seus amigos, pegue seus dados e prepare-se para entrar em um mundo de heróis e vilões, de Guardiões Cinzentos e crias das trevas, de deuses e demônios… O mundo de…

    DRAGON AGE!

  • A VEGETARIANA

    Publicado originalmente em 2007, A Vegetariana é um “romance-novelas” (desenvolvido em três novelas juntas no mesmo volume) publicado na Argentina, China, Coreia do Sul, Japão e Vietnã.

    Han Kang é expoente da nova geração de escritores coreanos, autora várias vezes premiada em seu país, e livre da marca das “grandes questões nacionais”, que pesavam sobre os ombros dos seus predecessores literários, submersos em profundas sombras do passado, buscando agora detalhes minuciosos das vidas dos indivíduos e do seu contexto. A literatura de Han Kang se ampara no realismo, mas é dotada de uma imaginação sem limites.

    A Vegetariana é um romance composto de três partes que se complementam e formam um todo, mas podem ser lidas independentemente.

    O livro conta a história de uma mulher coreana que decide não comer mais carne e enfrenta toda a repercussão social que uma decisão deste tipo provoca naquele país.

    A primeira parte é contada do ponto de vista do marido, um funcionário de médio escalão que está começando a galgar os degraus da hierarquia da empresa onde trabalha. É através dos olhos dele que percebemos o estranhamento que as atitudes de sua esposa provocam.

    A segunda parte, cuja narrativa tem um leve toque sensual, é contada a partir da perspectiva do cunhado (marido da irmã) da vegetariana, um artista na área de cinema e vídeo que decide fotografar e filmar a cunhada e acaba desenvolvendo uma queda por ela.

    A terceira parte é contada do ponto de vista da irmã que se vê dividida entre o dever fraternal que ela sente de proteger a irmã mais nova e o quanto ela compreende as atitudes da irmã e o que a levou a tomá-las.

    R$21,25R$25,00

    A VEGETARIANA

    R$21,25R$25,00
  • Dragonlance. Dragões Do Crepúsculo Do Outono – Volume 1

    Uma lenda fascinante e imaginativa escrita pela mais popular autora de fantasia desde J. R. R Tolkien. Criaturas lendárias, os dragões retornaram a Krynn. Agora, as sombras da guerra ameaçam engolir o mundo. Então, a esperança surge. – um cajado de cristal azul nas mãos de Lua Dourada, uma bela bárbara. Essa promessa de salvação força um grupo de velhos amigos a se unirem no improvável papel de heróis: Tanis, o Meio Elfo, seu líder e um guerreiro habilidoso que odeia lutar e que é atormentado pelo amor de duas mulheres; Sturm Montante Luzente, de Solamnia, levado a restaurar a honra dos cavaleiros; Raistlin Majere, o poderoso e irrequieto mago, cujos olhos no formato de uma ampulheta escondem mistérios sombrios; Caramon, o irmão gêmeo de Raistlin, um gigante amado e temido por seu irmão; Flint Forjardente, o anão guerreiro mal humorado, que é quase um pai para eles; e Tasselhoff Pés Ligeiros, um kender, a inconveniente raça de Krynn, imunes ao medo e perseguidos por problemas aonde quer que vão.

Main Menu